• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Nokia Lumia - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera uma duvida me surgiu ao fuçar aqui e instalar alguns apps meu menu não a tiles mas o menu agora é ordenado em ordem alfabética com separação por letras ficando feio para caramba alguém sabe quais apps fazem isso ou configuração quero tirar as letras ficam feio demais!
Gostaria que voltasse a ser desta forma.
http://windowsphonebrasil.com.br/wp...ome-screen-e-menu-windows-phone-7-300x300.jpg

Só com jailbreak, mas acho que ainda não tem disponível pra WP8.

Isso aí é uma opção simples no registro que precisa colocar para o valor "0". Quando ele chega a uma quantidade X de aplicativos, como vc disse, ele passa esse valor pra "1" e fica com as letras.

Sinceramente eu prefiro porque facilita pra encontrar, mas entendo quem não goste.
 
@chico

Sim, da Nokia. Lá a gente encomenda outras cores, mas só pra aparelho fora de garantia. O numero serial do aparelho é vinculado com o código de produto dele. EX : PRETO 0001. BRANCO 0002. BRANCO/VIVO 0010. Claro que a numeração não é essa, mas é só método de explicação mesmo.

Daí sendo de garantia a gente não pode trocar, pra não dar xabu pro cliente.
 
@chico

Sim, da Nokia. Lá a gente encomenda outras cores, mas só pra aparelho fora de garantia. O numero serial do aparelho é vinculado com o código de produto dele. EX : PRETO 0001. BRANCO 0002. BRANCO/VIVO 0010. Claro que a numeração não é essa, mas é só método de explicação mesmo.

Daí sendo de garantia a gente não pode trocar, pra não dar xabu pro cliente.

Cara, que inveja de você... queria muito 920 amarelo.
 
Cara Obrigado
Vc que está a bastante tempo no wp pode me dizer um app que leia rmvb avi com legenda ? Tambem mov e flv talvez tb.
Abraços

alguem pode ajudar ?

Aí, pessoal, pra quem quer saber como desmonta e aonde compra o back cover do L920

Sem mistérios

http://www.parts4repair.com/nokia-lumia-920/

http://www.wpmania.com.br/2013/03/27/guia-de-substituicao-da-bateria-e-back-cover-do-lumia-920/

Parece a coisa mais fácil do mundo.

tambem conheço este

http://cnn.cn/shop/
b
em antigo este site
 
Cyclosa, infelizmente não tem aplicativo pra ler outros formatos que não sejam os padrões. Talvez com o WP8 seja coisa de tempo, mas pro WP7 nem esperança disso existiu.

A recomendação é utilizar o Any Video Converter. É só jogar lá os vídeos, escolher Zune HD como formato e fim de papo. Muito rápido se vc tiver um Core i5.
 
Só com jailbreak, mas acho que ainda não tem disponível pra WP8.

Isso aí é uma opção simples no registro que precisa colocar para o valor "0". Quando ele chega a uma quantidade X de aplicativos, como vc disse, ele passa esse valor pra "1" e fica com as letras.

Sinceramente eu prefiro porque facilita pra encontrar, mas entendo quem não goste.
Grande marcelocruz! tirou minha duvida! muito obrigado! depois desisnstalo uns inutils e volta a ficar limpinho! kkkkkkkkkkkkkkk
 
Cyclosa, infelizmente não tem aplicativo pra ler outros formatos que não sejam os padrões. Talvez com o WP8 seja coisa de tempo, mas pro WP7 nem esperança disso existiu.

A recomendação é utilizar o Any Video Converter. É só jogar lá os vídeos, escolher Zune HD como formato e fim de papo. Muito rápido se vc tiver um Core i5.

Então marcelo, é que to praticamente decidido, vou direto pro lumia 920, ou 925 se o preço nao tiver ridiculo...
Mas o fato, é que assisto muuuito seriado no celular, durante o caminho do serviço, ai eu jogo o filme + legenda na pasta e assisto usando um app do android (MX Video) ele le todos os formatos de video existente.

Mas ja encontrei o YxPlayer mas é pago, se ele lêr legenda eu compro na boa...
ja vi que ele le diversos arquivos, isto ajudaria muito na minha migração de Sistema Operacional....

3650_screensbig0.png


abraços
 
Grande marcelocruz! tirou minha duvida! muito obrigado! depois desisnstalo uns inutils e volta a ficar limpinho! kkkkkkkkkkkkkkk

Opa, valeu!

Agora a má notícia... Se não me engano, uma vez esse valor indo pra 1, ele não volta pra 0 haha. Ao menos no WP7 era assim.

Então marcelo, é que to praticamente decidido, vou direto pro lumia 920, ou 925 se o preço nao tiver ridiculo...
Mas o fato, é que assisto muuuito seriado no celular, durante o caminho do serviço, ai eu jogo o filme + legenda na pasta e assisto usando um app do android (MX Video) ele le todos os formatos de video existente.

Mas ja encontrei o YxPlayer mas é pago, se ele lêr legenda eu compro na boa...
ja vi que ele le diversos arquivos, isto ajudaria muito na minha migração de Sistema Operacional....

http://m.img.brothersoft.com/win7_img/big/1650/3650_screensbig0.png

abraços

Matém a gente atualizado aí sobre isso, pois o Windows Phone ainda é bem limitado no que diz respeito a visualizar formatos de vídeos e legendas.

Acho que isso vai mudar no WP8, pois ele é bem aberto pra qualquer tipo de implementação desse tipo, mas no WP7 não teve jeito. Nem pra aparelhos totalmente desbloqueados tinha.
 
É verdade que os Lumias 720 coloridos só devem chegar em três meses? :mas:
Queria um vermelho. ;D
 
É verdade que os Lumias 720 coloridos só devem chegar em três meses? :mas:
Queria um vermelho. ;D

No que depender dos outros, não vai chegar nunca.

Acho que o jeito será comprar no esquema que mostrei acima e montar por contra própria. Mas aí a garantia vai pro brejo...
 
Chegou meu L920, finalmente.
Estou me acostumando com o aparelho, depois posto aqui oq achei

Só queria algumas dicas referente a câmera

Tentei algumas fotos noturnas (no quintal de casa), mas n obtive tanto sucesso. Quem tem um 920 ou sabe de configurações pra fotos noturnas dele, por favor postem.
A q ficou melhorzinho foi com a exposição no 2 e modo noturno. Mas qndo pegava algum fundo iluminado, as luzes ficavam todas distorcidas.

E n consegui usar aquela opção no modo close up, q foca um objeto e desfoca o outro
 
Chegou meu L920, finalmente.
Estou me acostumando com o aparelho, depois posto aqui oq achei

Só queria algumas dicas referente a câmera

Tentei algumas fotos noturnas (no quintal de casa), mas n obtive tanto sucesso. Quem tem um 920 ou sabe de configurações pra fotos noturnas dele, por favor postem.
A q ficou melhorzinho foi com a exposição no 2 e modo noturno. Mas qndo pegava algum fundo iluminado, as luzes ficavam todas distorcidas.

E n consegui usar aquela opção no modo close up, q foca um objeto e desfoca o outro

Em modo noturno vc nao deve de forma alguma tremer, segure a respiração rsrsrs
Nao use flash tambem se o assunto estiver longe.
Sete o iso no maximo e tente, fica legal tambem apoiar o celular em algum lugar e ligar o timer, fica perfeita faça o teste

Apesar de não ter o 920 ainda, ja usei diversos cameraphones e sempre foi assim.
abraços
 
O Lumia 520 não tem equalizador de áudio, e pior, parece que é problema no hardware, tal de Dolby, portanto, nem app salva

:feelbad:

só tô postando por desencargo mesmo:haha: tava pesquisando e achei essa triste notícia
 
Última edição:
Acabei de comprar meu Nokia Lumia 920 Amarelo!! Aparelho fantástico, estava entre ele e o iphone 5, realmente fiz a escolha certa!
 
Em modo noturno vc nao deve de forma alguma tremer, segure a respiração rsrsrs
Nao use flash tambem se o assunto estiver longe.
Sete o iso no maximo e tente, fica legal tambem apoiar o celular em algum lugar e ligar o timer, fica perfeita faça o teste

Apesar de não ter o 920 ainda, ja usei diversos cameraphones e sempre foi assim.
abraços

Vou tentar aqui mais tarde.
Ontem quebrei a cara com a câmera achando q era fácil tirar fotos no escuro kk

Acabei de comprar meu Nokia Lumia 920 Amarelo!! Aparelho fantástico, estava entre ele e o iphone 5, realmente fiz a escolha certa!

Cara, testa a câmera de noite ai e diz oq achou
 
Ahh olha só gente !! é um sinal pra comprar eim kkkkkkkkkkk

Sou cliente Fast a uns 8 ou 9 anos, recebi um cupom do lumia 920, se eu compra-lo, já com um desconto considerável, eu ganho uma adega kkkk

alguem mais recebeu?
vou tentar agora mesmo vender o S3 e partiu beber vinho no quarto rsrs


Estão desesperados ou tentando limpar o estoque para o 925? :hmm:
 
Galera uma duvida me surgiu ao fuçar aqui e instalar alguns apps meu menu não a tiles mas o menu agora é ordenado em ordem alfabética com separação por letras ficando feio para caramba alguém sabe quais apps fazem isso ou configuração quero tirar as letras ficam feio demais!
Gostaria que voltasse a ser desta forma.
http://windowsphonebrasil.com.br/wp...ome-screen-e-menu-windows-phone-7-300x300.jpg


Cara não é possível remover, isso aparece quando vc começa a instalar vários apps, aí é gerado a lista alfabética (vc clica na letra e aparece em destaque as letras que tem app iniciado com a letra) para facilitar a busca do app no menu.
 
Em modo noturno vc nao deve de forma alguma tremer, segure a respiração rsrsrs
Nao use flash tambem se o assunto estiver longe.
Sete o iso no maximo e tente, fica legal tambem apoiar o celular em algum lugar e ligar o timer, fica perfeita faça o teste

Apesar de não ter o 920 ainda, ja usei diversos cameraphones e sempre foi assim.
abraços

E lembrar de alterar o valor de exposição, lembrando que as vezes, colocar no valor "2" a foto chega a ficar mais iluminada do que a realidade, então tem que saber equilibrar e claro que, esse valor de exposição só funciona se tiver alguma fonte de luz por perto, você não vai conseguir tirar uma foto bem iluminada sem luz nenhuma por perto, mesmo usando o flash (vai criar um efeito estranho de luz apenas em cima da foto). Recomendo você procurar saber o que cada função da câmera faz e ir testando... Por exemplo essa questão da ISO, de fato, a ISO é a mais aconselhável para fotos noturnas, porém também é muito utilizada para fotos macro.
 
Alguem sabe onde encontro o Lumia 520 Branco para comprar? não to achando em lugar algum...
 
O L520 da pra mudar a cover?
 
Opa, valeu!

Agora a má notícia... Se não me engano, uma vez esse valor indo pra 1, ele não volta pra 0 haha. Ao menos no WP7 era assim.
Retirei algumas apps na hora que vi seu coments sumiu as letras agora a noite voltou kkkkkkkkkkkkkkkk fazer o que vou ter que conviver com isso!
Cara não é possível remover, isso aparece quando vc começa a instalar vários apps, aí é gerado a lista alfabética (vc clica na letra e aparece em destaque as letras que tem app iniciado com a letra) para facilitar a busca do app no menu.
Fazer o que é a vida nem tudo são flores né, eu prefiro sem fica mais belo.



Duvida galera, ja dei duas cargas de 11~12 horas no meu aparelho, to querendo colocar ele no pc para sincronizar umas musicas, tem problema se eu por e usar para sincronizar no maximo de 1~2horinhas? ou seria ideal dar a terceira carga boa para depois fazer o sinc com o pc?

Achei a bateria do 620 um tanto quanto fraca, usando o dia todo para mandar algumas mensagem, fazer ligação, entrar no face as vezes poucos minutos os mesmo ja está com 50% de carga, ja ativei modo economia e desativei um tanto de tralha para ver se da uma amenizada!
 
Vou tentar aqui mais tarde.
Ontem quebrei a cara com a câmera achando q era fácil tirar fotos no escuro kk



Cara, testa a câmera de noite ai e diz oq achou

Achei a câmera a noite otima!! muito melhor que o s3, iphone 5 e nexus 4... a bateria também é repetacular!!!
 
E lembrar de alterar o valor de exposição, lembrando que as vezes, colocar no valor "2" a foto chega a ficar mais iluminada do que a realidade, então tem que saber equilibrar e claro que, esse valor de exposição só funciona se tiver alguma fonte de luz por perto, você não vai conseguir tirar uma foto bem iluminada sem luz nenhuma por perto, mesmo usando o flash (vai criar um efeito estranho de luz apenas em cima da foto). Recomendo você procurar saber o que cada função da câmera faz e ir testando... Por exemplo essa questão da ISO, de fato, a ISO é a mais aconselhável para fotos noturnas, porém também é muito utilizada para fotos macro.

Achei a câmera a noite otima!! muito melhor que o s3, iphone 5 e nexus 4... a bateria também é repetacular!!!

tenho q aprender a mexer certinho.

Mas é igual o Cyclosa disse: tem q ter a mão bem firme. Consegui um bom resultado com modo noturno e o restante tudo no automático desta vez.
 
Gostaria da opinião de quem está usando o Nokia Lumia 620 como está a duração da bateria??
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo