SONY Playstation 4 [ TÓPICO DEDICADO ] [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O Logo da Sony tbm ta mto gigante... a idéia de design do console não achei feia, mas está mal desenvolvida, a faixa luminosa trocaria por uma faixa cromada, colocaria o logo da sony menor e mais alguns ajustes...
 
É fake, parece real, mas é fake, a sony já confirmou é falso o vídeo :cuti:
 
É fake, parece real, mas é fake, a sony já confirmou é falso o vídeo :cuti:

Sim, acredito que só iremos vê lo de fato na E3, ou quem sabe eles irão revelar para bater de frente com o anuncio do novo xbox, que será agora dia 21 de maio de 2013.
 
O visual pode ser é de uma caixa d papelão rasgada, contanto que os jogos sejam bons.
 
Concordo,pode ser feio, mas se o hardware, jogos forem bons, não tem problema nenhum.
 
Obrigado internet!!

E agora o console montado com os frames do video uhuuuuu!

:coolface:

480089_10151468987591633_1978255872_n.jpg


:coolface:
 
Última edição:
Hhuahauuha acabei de ouvir o jornalista do Jornal da Globo dessa terça (21/05) falar que o lançamento do PS4 é no mês que vem, quando ele comentava do novo Xbox!
Será que ele soltou sem querer?
Se for já vou providenciar uma grana haha... :awesome:
 
Hhuahauuha acabei de ouvir o jornalista do Jornal da Globo dessa terça (21/05) falar que o lançamento do PS4 é no mês que vem, quando ele comentava do novo Xbox!
Será que ele soltou sem querer?
Se for já vou providenciar uma grana haha... :awesome:

Sinceramente, é mais fácil o cara pensar que PS4 é um novo jogo para o PS3 do que os jornalistas de tecnologia da Globo saberem alguma coisa.
 
Sinceramente, é mais fácil o cara pensar que PS4 é um novo jogo para o PS3 do que os jornalistas de tecnologia da Globo saberem alguma coisa.

ele deve ter confundido com a revelação na E3:haha:
 
Eu fiquei realmente contente com essa aparente supremacia do PS4 sobre o Xbox one, ao menos ao meu ver e melhor em todos os aspectos, e la no fundo sempre gostei mais dos exclusivos da Sony do que os da Microsoft. Tomara que o setor de games da microsoft va a falencia, pois e o que merece um empresa que não da a minima para o que querem seus clientes.
 
playstation-4-mockup-630x367.jpg


Fizeram esse conceito baseado no vídeo acima e, se for algo perto disso, vai ganhar do xbox one fácil.

ganhar na feiura
 
Cole posso dar uma sugestão quanto ao tópico ? Por que você não tenta deixar ele com o mesmo formato do tópico que você fez sobre o X-Box One ? Acho que daquele jeito que você fez lá ficou melhor e mais interessante; com aquele formato de perguntas, listando os jogos já anunciados, comparativo de hardware, explicando o que mudou e etc.... Abraços
 
Depois de ver que os novos consoles terão CPU+GPU AMD, fiquei com vontade de priorizar AMD no próximo up do PC, além do custo um pouco mais baixo, estou com a impressão de que as conversões dos games vão beneficiar mais o hardware AMD que Nvidia, pode ser delírio mas é a impressão que tenho a princípio...
 
Eu realmente gostaria que a sony liberasse a opção de plugar teclado + mouse no ps4. Seria fantástico para jogar fps. Nem que fosse um conjunto proprietário deles.
------------
[video=youtube_share;Y_f_ahmAESI]http://youtu.be/Y_f_ahmAESI[/video]

[video=youtube_share;W1JOxxOhhTY]http://youtu.be/W1JOxxOhhTY[/video]

Como essas mentiras afetaram a mente do publico ??

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20110612160113AApkrZF


huauhauhauh, os trailler da E3 de 2005, nem hoje no pc mais foda existe algo igual a aquele motorstorm ai. Acho que lá pelo play 8 eles chegam nesse nível.
 
Eu realmente gostaria que a sony liberasse a opção de plugar teclado + mouse no ps4. Seria fantástico para jogar fps. Nem que fosse um conjunto proprietário deles(...)
Não precisa depender da Sony, já tem periféricos pro PS3 que permitem isso, se a Sony não habilitar certamente vão lançar versões "atualizadas" desses periféricos pra next-gen :haha:
 
Eu realmente gostaria que a sony liberasse a opção de plugar teclado + mouse no ps4. Seria fantástico para jogar fps. Nem que fosse um conjunto proprietário deles.

funciona, pluguei aqui o teclado e o mouse... sai usando na XMB.

mas o jogos tem que suportar teclado e mouse para funcionar
, o PS3 suporta.

tando é que o Dust 514 (FPS free to play da psn) suporta mouse + teclado, joystick e ainda o Move.... baixa ai e testa :bwahaha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo