• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

SONY Playstation 4 [ TÓPICO DEDICADO ] [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
No fórum UOL, o status da galera começou a atualizar, acho que já já, o povo daqui também tem novidades.

O meu está do mesmo jeito desde o dia 15/11.

Sexta-feira, Novembro 15, 2013 em 00:00
Área de Origem do Serviço: RICHMOND, VA - CHESTER - USA

------------


2% está bom ainda, tomara que seja só isto.

O meu está igual ao seu. Porém na Penssylvania.

O cara da DHL quando a mulher da Amazon ligou falou que hoje iria atualizar no sistema.

:fuuu:
 
Exatamente o mesmo que irei fazer deixar no padrão e Offline, vou tratar isso como se fosse os updates da Apple para não perder o Jailbreak, ou seja, só vou atualizar quando tiver 100% de certeza que é seguro.
Cara na verdade eu vou fazer o seguinte vou deixar o meu offline e 1.0 se estiver funcionando, assim q essa ***** se estabilizar eu atualizo.

Por enquanto não vou atualizar, se tiver zoado no 1.0 ai eu mando de volta pra Amazon e peço refund, ou vou tentar ir numa sony store trocar.
 
Acho que já está na hora de tirar o Preview e/ou abrir outro tópico oficial. :poker:
 
Bom dia galera, não acompanhei o tópico más quero tirar uma dúvida, vcs importaram dos EUA o console????? e isso ???
 
Será que não estão esperando o lançamento oficial no Brasil 29/11 ?

Mas se já temos foristas com o PS4 já é mais do que na hora de avançarmos essa etapa. Mas não sou o Losada. Ele que comande isso, rs. :haha:

Bom dia galera, não acompanhei o tópico más quero tirar uma dúvida, vcs importaram dos EUA o console????? e isso ???

A maioria importou via AMAZON.
 
Isso mesmo a maioria pegou do Amazon.com eu vou receber do Amazon.co.uk que deve estar disponível apartir de 29/11

Bom dia galera, não acompanhei o tópico más quero tirar uma dúvida, vcs importaram dos EUA o console????? e isso ???
 
No fórum UOL, o status da galera começou a atualizar, acho que já já, o povo daqui também tem novidades.

O meu está do mesmo jeito desde o dia 15/11.

Sexta-feira, Novembro 15, 2013 em 00:00
Área de Origem do Serviço: RICHMOND, VA - CHESTER - USA

------------
O que tem rolado de atualizacao por la? Ja entregando hj? Ou chegando no br hj?
 
Daqui a pouco a DHL vai pensar que estou fazendo DDOS no servidor deles, de tanto que consulto o rastreio, hehehe!
 
Nem estou tão ansioso para o meu chegar do jeito que vocês estão. :sei:
:lied::lied::lied::lied::lied:Atualiza logo DHL.:velho:
 
Eu não sei o que tanto essa DHL processa...

Já era para essa porra estar aqui no meu barraco!

Já até comprei o HD para substituir;

2cz7e68.png
 
O pessoal vai derrubar o site da DHL com tanto acesso kkk.

KKK.

O meu também está na Pensilvânia e não atualizou desde o dia 15.

Uma dica para quem tem usa IOS: estou usando um programa chamado My Package, que faz o tracking da encomenda, é compatível com a DHL e ainda mostra em um mapa todo o percurso da encomenda. Por fim, ele ainda te avisa quando há alguma atualização no tracking, ou seja, não precisa ficar checando toda hora no site.
 
Bom iniciei a criação do tópico oficial aqui, se alguém já estiver fazendo me avisa que eu paro agora ;)
 
eu sei que tá todo mundo loko pra ver os gráficos, mas.....

Alguém aí que já tá com PS4 nas mãos, já viu como é o funcionamento do Browser?
:hmm:
 
Eu não sei o que tanto essa DHL processa...

Já era para essa porra estar aqui no meu barraco!

Já até comprei o HD para substituir;

http://i39.tinypic.com/2cz7e68.png

Se tu visse o tanto de encomenda que tem aqui, você iria entender o que a gente tanto processa :haha::haha:

PS: talvez sua encomenda saia hoje a noite daqui, com destino a BHZ, chegando na filial pela manha.
 
Se tu visse o tanto de encomenda que tem aqui, você iria entender o que a gente tanto processa :haha::haha:

PS: talvez sua encomenda saia hoje a noite daqui, com destino a BHZ, chegando na filial pela manha.

Ao invés de estar aqui postando, deveria estar cuidando das encomendas para chegarem mais rápido pra galera né W.Aquino.


Huahuahauahau

Brincadeira velho, obrigado pela dica.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo