Acho que o rocket tinha que parar de falar e ficar viajando e escalando everest com a grana que recebeu e trabalhar mais. Pq realmente o Sa ta cru demais e muito parecido com o mod. Parece que estão trabalhando em cima do codigo do mod e nao do zero. Apoio o jogo e sou um entusiasta dele. Mas no momento meu hype caiu para abaixo do que gostaria.
A viagem ao Everest é algo que ele já esta planejando e pagando a uns 4 anos, se vc realmente fosse um entusiasta do DayZ e acompanhasse as notícia no devblog saberia que ele como produtor não tinha muito o que fazer até que arquitetura nova ficasse pronta, e ela foi concluída pouco antes dele voltar, grande parte do atraso é devido a ela, no ano passado a BIS tinha além dele mais 3 pessoas trabalhando no SA, logo em seguida dois dos devs responsáveis pelo mapa ficaram presos, resolveram refazer a engine ao invés de empacotar o mod em um executável, nesse meio tempo se olhar as primeiras imagens que ele liberou e comparar com as novas das casas por exemplo vai ver que refizeram as texturas deixando os ambientes mais sujos com aspecto de bagunçado, contrataram um cara só pra tomar conta das novas texturas, resumindo, hoje tem mais ou menos umas 10 pessoas ligadas diretamente ao projeto, um número ridiculamente pequeno se compararmos com empresas grandes, entenda que não é um copy paste de um jogo com novas texturas igual agente já viu por aí, até mesmo o mapa está sendo alterado, e a parte principal que é a engine multi player é nova, feita do zero e em 5 meses por meia dúzia de pessoas apenas.
Edit:
Data de lançamento DayzGame(Standalone) Dentro de dois meses. A Contar a partir do termino da E3, não quer dizer que ele levará dois meses certinho o lançamento será nesse meio tempo.
Observação não será mais um lançamento restrito e sim um lançamento público. Segundo Rocket em seu Twitter o lançamento será bem antes do PayDay.
Dean Hall: Não será na próxima semana, mas não vai ser mais do que dois meses. Ele vai estar em alguma data nesse meio tempo.
Pergunta: Porque não estabelecer uma data?
Por que nós não precisamos de muito tempo, e não quero forçar um lançamento de um game defeituoso. Por isso não vamos definir uma data por que não precisamos em primeiro lugar. Além disso foi deixado de lado a ideia de chaves em blocos e iremos para um lançamento em sua totalidade, então isso significa que temos que ter a certeza que nosso servidor central vai aguenta qualquer carga jogada nele. Lembre eu estava em um meio de comunicação(E3) e sempre que estou em um sou muito conservador, em relação ao DayzGame (Standalone), ou até mesmo em falar com fãs.
PS:Valeu pelo aviso Batu