• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

.: Tópico Oficial dos Românticos :. #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Mas que vacilo ein !? Minha vida na internet é praticamente uma outra vida , se minha namorada ver ... :damn:


E eu que hj acordo com uma msg mandando eu sumir da vida dela q eu tinha perdido ela e que nao queria mais papo, ai fui perguntar pelo menos o motivo ne ?! Ai ela disse q era pq eu tinha aceitado e seguido uma minina que eu ja fiquei ... FIQUEI nem tive nada serio, oq eu fiz ?! Ok , tchau e seja feliz :awesome:
 
Mas que vacilo ein !? Minha vida na internet é praticamente uma outra vida , se minha namorada ver ... :damn:


E eu que hj acordo com uma msg mandando eu sumir da vida dela q eu tinha perdido ela e que nao queria mais papo, ai fui perguntar pelo menos o motivo ne ?! Ai ela disse q era pq eu tinha aceitado e seguido uma minina que eu ja fiquei ... FIQUEI nem tive nada serio, oq eu fiz ?! Ok , tchau e seja feliz :awesome:

Será mesmo ? dessa vez é pra valer ?
 
kkkkkkkkkk boa cara, bancou a dramatica e se ferrou, ao invez de dialogar e conversar na boa, bancou a desesperada..e tu deu tchau e benção ! hahahha :bwahaha:

reação que ela deve ter esperado de vc :nooo:

sua reação :poker::haha:

kkkk
 
Será mesmo ? dessa vez é pra valer ?

Cara, to esquentando mto nao, a parada que envolve mt coisa ... mas dei meu papo e até agr to firme, nao vou procurar ning nao.
 
Agiu certo chuck.
 
Tenho ctz que agi certo tbm cara, sei la ... ando meio frio sem sentimento, posso me arrepender dps, mas ao msm tempo isso é bom, mt bom !
 
Será mesmo ? dessa vez é pra valer ?

Uma semana depois... "Galera, estou a mil amores, tudo está maravilhoso." Uma semana depois... "Terminamos de novo mas na próxima semana voltaremos." Uma semana depois... "Estamos juntinhos de novo, eu amo ela e é recíproco." Uma semana depois... ... ... ...

Qual é chuck? Até quando vai essa merd* cara?
 
Última edição:
Cara, ela leu seus post aqui? PQP!

Eu ia ficar meio assim :yuno: :fuuu:

Ontem fui no cinema com a mulher. Ficamos num grude só (casal melação) e depois na hora de se despedir eu consegui convencê-la de ir dormir em casa. Foi difícil, mas ela cedeu na última hora. A gente não queria ficar separado.

Passamos na casa dela, pegamos umas coisas pra ela pode ir direto da minha casa para o trabalho. Eu moro

A noite foi muito boa. Dormimos grudados, acordamos grudados.

Ahhhh :muchwin::muchwin::muchwin::muchwin:
 
Tenho ctz que agi certo tbm cara, sei la ... ando meio frio sem sentimento, posso me arrepender dps, mas ao msm tempo isso é bom, mt bom !

Obviamente em poucos dias vocês já estarão se pegando novamente :haha:
 
Obviamente em poucos dias vocês já estarão se pegando novamente :haha:

Cara, eu ando me sentindo meio estranho em relação a sentimentos ... ta dificil , mas to com o foda-se ligado :bwahaha:
 
Cara, ela leu seus post aqui? PQP!

Eu ia ficar meio assim :yuno: :fuuu:

Ontem fui no cinema com a mulher. Ficamos num grude só (casal melação) e depois na hora de se despedir eu consegui convencê-la de ir dormir em casa. Foi difícil, mas ela cedeu na última hora. A gente não queria ficar separado.

Passamos na casa dela, pegamos umas coisas pra ela pode ir direto da minha casa para o trabalho. Eu moro

A noite foi muito boa. Dormimos grudados, acordamos grudados.

Ahhhh :muchwin::muchwin::muchwin::muchwin:
:muchwin::muchwin:

Pois é né, mas deixei ela ver, "quem não deve, não teme".

Hoje vamos na pizzaria pra comemorar nossos 2 anos de namoro :vinho:
 
:muchwin::muchwin:

Pois é né, mas deixei ela ver, "quem não deve, não teme".

Hoje vamos na pizzaria pra comemorar nossos 2 anos de namoro :vinho:

Cara qual foi a reação dela ?
 
Minha namorada leu todos os meus posts nesse tópico :damn:
:lol2:
Que vacilo hein manolo. :seferrou:
Mas de boa, se a minha pegar pra ler aqui também, eu não ligo, bom que ela cai na real de algumas coisas que só falo aqui, porém ela nem meche no meu note pra que eu não peça pra mexer nas coisas dela, acho que deve ser por isso que ela evita sentar no meu PC e mexer no meu cel.

De resto, ta indo tudo muito bem, a TPM ta acabando e ela ta virando um doce. :fuckyeah:
 
:lol2:
Que vacilo hein manolo. :seferrou:
Mas de boa, se a minha pegar pra ler aqui também, eu não ligo, bom que ela cai na real de algumas coisas que só falo aqui, porém ela nem meche no meu note pra que eu não peça pra mexer nas coisas dela, acho que deve ser por isso que ela evita sentar no meu PC e mexer no meu cel.

De resto, ta indo tudo muito bem, a TPM ta acabando e ela ta virando um doce. :fuckyeah:

Aqui tbm ela nunca inventou de mexer em nada meu nao ...
 
Já não bastam essas 'muié' que querem senha de facebook e tudo que é rede social, e ainda tem 'muié' pra investigar a vida do cara em fórum. Putz, que bosta.
Quanto a ti, chuck, ótima atitude, mostrou que não depende dela pra nada, se ela voltar a te encher o saco ela vai pensar 2x antes de ficar de doce.
 
Cara qual foi a reação dela ?
"Hm, legal :sei:". Mas ela ficou toda boba quando viu que eu tava querendo fazer algo especial hoje..

:lol2:
Que vacilo hein manolo. :seferrou:
Mas de boa, se a minha pegar pra ler aqui também, eu não ligo, bom que ela cai na real de algumas coisas que só falo aqui, porém ela nem meche no meu note pra que eu não peça pra mexer nas coisas dela, acho que deve ser por isso que ela evita sentar no meu PC e mexer no meu cel.

De resto, ta indo tudo muito bem, a TPM ta acabando e ela ta virando um doce. :fuckyeah:
Reza a lenda que no final da TPM elas ficam loucas :megusta:

Já não bastam essas 'muié' que querem senha de facebook e tudo que é rede social, e ainda tem 'muié' pra investigar a vida do cara em fórum. Putz, que bosta.
Quanto a ti, chuck, ótima atitude, mostrou que não depende dela pra nada, se ela voltar a te encher o saco ela vai pensar 2x antes de ficar de doce.
No meu caso, sou eu o ciumento da relação, ela nem mexe no meu celular e no meu pc. Quando faz ela faz mais pra "dar o troco".
 
Já não bastam essas 'muié' que querem senha de facebook e tudo que é rede social, e ainda tem 'muié' pra investigar a vida do cara em fórum. Putz, que bosta.
Quanto a ti, chuck, ótima atitude, mostrou que não depende dela pra nada, se ela voltar a te encher o saco ela vai pensar 2x antes de ficar de doce.

kkkkkk ela ja veio atras de mim, acabou de me mandar msg :haha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo