Battlefield 4 - [ PREVIEW #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Lendo os posts do pessoal sobre a questão da kill contar também para quem der 75% ou mais de dano, mudei de opinião. Realmente vai ficar muito zuado o negócio. Kill é quem dá tiro de misericórdia, no BF3 acontece de você tomar tiro e ficar com, por exemplo, 5% de vida e conseguir recuperar via medkit (ou regen no modo normal). Mas é como o expuseram aqui, essa parada de k/d ratio destacado no perfil influencia muita gente a buscar a kill ao invés de fazer os objetivos do jogo (pegar bandeira, destruir mcom).
 
Galera paguei o bf4 e bf4 premium pelo boleto bancario, como funciona a entrega do código eles vão enviar por imail, se alguém souber por favor me responda.
 
Galera paguei o bf4 e bf4 premium pelo boleto bancario, como funciona a entrega do código eles vão enviar por imail, se alguém souber por favor me responda.

Se comprou na origin deve aparecer na sua conta no dia do lançamento (Ou da pré-load).
 
galera hoje parei para ver muitos videos do bf4 e galera me desculpa o que vou falar mas os gráficos mudaram porcaria nenhuma, questão de 30% e aquele sol na cara que você é obrigado a jogar de óculos ainda continua :haha:
mas continuando a mesma coisa do bf3 e fazendo algum jeito para acabar com os macro e xiter já está bom
 
Nada muito específico, mas:

Xt9gjOw.png
 
galera hoje parei para ver muitos videos do bf4 e galera me desculpa o que vou falar mas os gráficos mudaram porcaria nenhuma, questão de 30% e aquele sol na cara que você é obrigado a jogar de óculos ainda continua :haha:
mas continuando a mesma coisa do bf3 e fazendo algum jeito para acabar com os macro e xiter já está bom

Tem muita gente dizendo por aí que o gráfico está melhor. Tbm não percebi diferença nos gráficos. E nem estou ligando pra isso.

BF4 vem com muitas novidades na jogabilidade
 
só não ve a diferença gráfica quem não quer.
 
galera hoje parei para ver muitos videos do bf4 e galera me desculpa o que vou falar mas os gráficos mudaram porcaria nenhuma, questão de 30% e aquele sol na cara que você é obrigado a jogar de óculos ainda continua :haha:
mas continuando a mesma coisa do bf3 e fazendo algum jeito para acabar com os macro e xiter já está bom

Gráfico é coisa de planilha do excel :true:
 
As novidades do jogo por si só fazem valer a pena, além da melhora gráfica que ajuda na hora de impressionar

Já saiu algo sobre os requisitos mínimos pra rodar esta belezinha?

Ainda não cara
 
cara eu tenho uma raiva fudid@ de nego que usa esses tipos de glitch, até evito de jogar em alguns mapas por causa disso.

Pois é cara, é um saco o head glitch mas admito que uso.
Num jogo de guerra como Battlefield uma das principais estratégias é se esconder atrás de algo antes de atirar.
O problema é que muitas vezes fica nesse glitch, espero que consertem isso em BF4.

E gostaria bastante que existisse um botão pra se esconder atrás de uma caixa estilo o que o bipod faz. Ficar só com a arma e a cabeça pra fora que é o que aconteceria numa guerra de verdade.
 
Esperam que entendam a imagem :

http://img13.imageshack.us/img13/9420/e63i.png

O certo seria a DICE corrigir o ''head glitch'' e o ''body glitch'' euheuheuheuhe

Cara, leu meus pensamentos, se isso for corrigido, metade dos Suport do jogo vão se dar mal ... e alguns snipers tambem HUASUHSAUHAS:haha::haha::haha:

cara eu tenho uma raiva fudid@ de nego que usa esses tipos de glitch, até evito de jogar em alguns mapas por causa disso.

Não é só vc me amigo, não é só vc ...
 
Pois é, também odeio isso, ainda mas o body glitch que o cara coloca mais da metade do corpo pra dentro da parede, isso ai é coisa de camper :damn:

quarta jogando no mapa Ziba Tower eu matei um cara que estava apenas com o pé para fora da parede :poker:
 
De entrar na parede já ta corrigido, deu pra perceber no alpha, headglitch se não me engano ainda da pra fazer.
 
vídeo falando sobre o Netcode do BF4:




[video=youtube;NJveahOUDrE]http://www.youtube.com/watch?v=NJveahOUDrE[/video]
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo