Battlefield 4 - [ PREVIEW #2 ]

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eu me divirto com os noobs que fazem glitch em qualquer parede, não prestando atenção se tem um corredor atras, morrem e choram, se for na faca então....:seferrou::seferrou:
 
Pessoal, alguém que manja um pouco do inglês poderia ceder 24 minutos para depois nos contar resumidamente sobre o que o cara disse ?

Só a parte de NetCode

Ele disse que BF4 assim como foi BF3 é muito complexo e grande. Vários fatores no multiplayer influenciam no netcode. Ele nunca será 100% (Perfeito) Entretanto, eles fizeram diversas otimizações e melhorias para que a jogabilidade seja mais fluida e precisa. Mencionou que os players sentirão uma diferença jogando BF4.
 
Só a parte de NetCode

Ele disse que BF4 assim como foi BF3 é muito complexo e grande. Vários fatores no multiplayer influenciam no netcode. Ele nunca será 100% (Perfeito) Entretanto, eles fizeram diversas otimizações e melhorias para que a jogabilidade seja mais fluida e precisa. Mencionou que os players sentirão uma diferença jogando BF4.

Ou seja, promessas de vendedor. To vendo que vai continuar a mesma ***** :feelbad:

Não funfa youtube aqui no trampo :fuuu:
 
Só a parte de NetCode

Ele disse que BF4 assim como foi BF3 é muito complexo e grande. Vários fatores no multiplayer influenciam no netcode. Ele nunca será 100% (Perfeito) Entretanto, eles fizeram diversas otimizações e melhorias para que a jogabilidade seja mais fluida e precisa. Mencionou que os players sentirão uma diferença jogando BF4.

Obrigado !

Só não gostei do cara ter falado que a netcode nunca vai ser 100 %, isso pode ser uma possível desculpa caso futuramente alguém reclame da netcode fora que se o jogo é multiplayer precisa obrigatoriamente ter uma quase perfeita troca de dados entre os players.
Mas vamos pensar positivo, agora temos indícios do próprio funcionário da DICE que a netcode foi melhorada, já dá um certo alivio :haha:
 
Pessoal, alguém que manja um pouco do inglês poderia ceder 24 minutos para depois nos contar resumidamente sobre o que o cara disse ?

resumindo...

Ele diz tem muito orgulho da equipe que desenvolveu o BF4 e tbem do produto, sobre o netcode ele diz que fizeram muita coisa para melhorar (não especificou o que foi feito) mas que as pessoas tem que entender que em um game tão complexo como o BF4 é muito dificil ter um netcode perfeito, mas que se comparado com os outros games da série nós iremos perceber que o netcode está bem melhor.

sobre o commander ele diz que será possível kickar o "bad commander" através de vote kick.

sobre e-sports jackfrags perguntou sobre a privacidade e os ataques ddos que podem surgir por causa das live stream´s, o cara praticamente respondeu que espera que os players sejam espertos o suficiente para não compartilhar informações como por exemplo o ip do server e tal.

high value targets - jackfrags perguntou quantos kills será necessário para o cara ser considerado um high value target e se ele não acha que isso era arruinar a diversão dos ppl´s, patrick bach responder dizendo que isso é uma feature muito legal que vai dar um gás nas partidas e que se a pessoa não gostar disso ela deverá procurar um server sem commander já que a opção de marcar um high value target é uma feature do commander. isso ficou meio estranho, será que vai ser possível criar serves sem o commander??? isso não vai fazer os server se tornar não ranked???

jackfrags fez algumas perguntas sobre as configurações do servers, se era possivel desativar o som o soldado gritando entre outras baboseiras; patrick respondeu que não mas que eles irão ver se existe algo desse tipo arruinando o gameplay. uma coisa muito importante é que ele confirma que terá servidores oficiais EA/Dice e que eles irão com todos os presets em default, então não existiram server oficiais com 10k tickets e knife only.

patrick bach desconversou sobre a existência e utilidade dos submarinos, mas pela a cara do *** é certeza que algum mapa ira ter essa joça

sobre o battlerecorder pelo o que eu entendi nós podemos tirar o cavalinho da chuva pq não vai ter :feelbad:

parece que vai ser possível colocar o emblema do clan na roupa do soldado, nas armas e nos veículos.


resumi +/- o que achei mais importante :haha:
 
espera que os players sejam espertos o suficiente para não compartilhar informações como por exemplo o ip do server e tal.
Ai vem aqueles anuncios de meia tela do próprio servidor. :haha:

Não sei porque continuo voltando a esse tópico.... :trollfail:
 
Ai vem aqueles anuncios de meia tela do próprio servidor. :haha:

Não sei porque continuo voltando a esse tópico.... :trollfail:

essa foi a primeira coisa que veio a mente depois lembrei dos "famosos" youtubers que cada vez que vão cagar no BF4 soltam um tweet com o nome do server :haha:
 
resumindo...

Ele diz tem muito orgulho da equipe que desenvolveu o BF4 e tbem do produto, sobre o netcode ele diz que fizeram muita coisa para melhorar (não especificou o que foi feito) mas que as pessoas tem que entender que em um game tão complexo como o BF4 é muito dificil ter um netcode perfeito, mas que se comparado com os outros games da série nós iremos perceber que o netcode está bem melhor.

sobre o commander ele diz que será possível kickar o "bad commander" através de vote kick.

sobre e-sports jackfrags perguntou sobre a privacidade e os ataques ddos que podem surgir por causa das live stream´s, o cara praticamente respondeu que espera que os players sejam espertos o suficiente para não compartilhar informações como por exemplo o ip do server e tal.

high value targets - jackfrags perguntou quantos kills será necessário para o cara ser considerado um high value target e se ele não acha que isso era arruinar a diversão dos ppl´s, patrick bach responder dizendo que isso é uma feature muito legal que vai dar um gás nas partidas e que se a pessoa não gostar disso ela deverá procurar um server sem commander já que a opção de marcar um high value target é uma feature do commander. isso ficou meio estranho, será que vai ser possível criar serves sem o commander??? isso não vai fazer os server se tornar não ranked???

jackfrags fez algumas perguntas sobre as configurações do servers, se era possivel desativar o som o soldado gritando entre outras baboseiras; patrick respondeu que não mas que eles irão ver se existe algo desse tipo arruinando o gameplay. uma coisa muito importante é que ele confirma que terá servidores oficiais EA/Dice e que eles irão com todos os presets em default, então não existiram server oficiais com 10k tickets e knife only.

patrick bach desconversou sobre a existência e utilidade dos submarinos, mas pela a cara do *** é certeza que algum mapa ira ter essa joça

sobre o battlerecorder pelo o que eu entendi nós podemos tirar o cavalinho da chuva pq não vai ter :feelbad:

parece que vai ser possível colocar o emblema do clan na roupa do soldado, nas armas e nos veículos.


resumi +/- o que achei mais importante :haha:

TEATCHERRRRRRRRRRRRRR !!! :fuckyeah:
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Obrigado !

Só não gostei do cara ter falado que a netcode nunca vai ser 100 %, isso pode ser uma possível desculpa caso futuramente alguém reclame da netcode fora que se o jogo é multiplayer precisa obrigatoriamente ter uma quase perfeita troca de dados entre os players.
Mas vamos pensar positivo, agora temos indícios do próprio funcionário da DICE que a netcode foi melhorada, já dá um certo alivio :haha:

Eu acredito que em LAN a história é outra. Beira 100% sim. Agora na internet é complicado mesmo. Vamos esperar sair o beta do BF4 que uma galera vai começar a testar isso e reclamar se estivar ruim.
 
TEATCHERRRRRRRRRRRRRR !!! :fuckyeah:
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Eu acredito que em LAN a história é outra. Beira 100% sim. Agora na internet é complicado mesmo. Vamos esperar sair o beta do BF4 que uma galera vai começar a testar isso e reclamar se estivar ruim.

pena que saporra não vai e nunca tera modo LAN assim como 100% dos games MP que estão saindo... INFELIZMENTE...
mas que isto esta mais pra uma desculpa de corte de custos no desenvolvimento do NET CODE, com certeza... mas parte é porque uns 80~90 % do jogo é o que tem no BF3 (parte da programação), ai ja viu né....
 
[video=youtube;NHi7kIYQwRM]http://www.youtube.com/watch?v=NHi7kIYQwRM[/video]

:bwahaha:

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BATTLEFIELD 4 TERÁ MAIS DE 240.000 VARIAÇÕES DE PERSONALIZAÇÃO PARA UMA ÚNICA ARMA

[video=youtube;zEky60nBYIA]http://www.youtube.com/watch?v=zEky60nBYIA[/video]


New sniper options: Zero your rifle, add 40X scope :notsure:


One new feature for all you Battlefield snipers out there is the ability to “zero” your rifle scope. When aiming at a remote enemy you can estimate the distance to your target. After you’ve figured out if your prey is 200, 500 or maybe even 1,000 meters away, you can calibrate your scope to compensate for the bullet drop that comes with long range shots. Zeroing your scope is an advanced technique and won’t make you perform perfect headshots every time, but for those skilled enough to approximate distance it will be a welcome strategic addition. To bring even more variety to all of our Recon players, we’ve also added a 40X zoom scope for extreme long-distance sniping, as well as a new 2X scope magnifier that you can bring to the front of existing 1X scopes to increase your optics options on the fly.

Mais em: http://blogs.battlefield.com/2013/09/road-to-bf4-weapon-customization/


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ENTENDENDO O MODO COMANDANTE NO BATTLEFIELD 4

http://www.battlefieldbr.com/2013/09/entendendo-o-modo-comandante-no.html


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Lista de Optics, Accessories e Barrels



1femCfZ.jpg


Fonte: http://battlefieldo.com/threads/bf4-brings-deeper-weapon-customizations.10793/


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BATTLEFIELD 4™ BETA DATES
GET YOUR HEAD IN THE BATTLE STARTING OCTOBER

OPEN BETA


JOIN THE FIGHT


Help make BF4 an even greater experience by joining the Open Beta.


Battlefield 4™ Beta FAQ


Q: When does the Open Beta start for Battlefield 4™?
A: The Open Beta launches early October 2013 for everyone. The Battlefield 4™ Open Beta will feature Conquest mode on the Siege of Shanghai map.






Mais em: http://www.battlefield.com/battlefield-4/faq/beta

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*Informações de que o Open Beta começa 3 dias após o Closed Beta.

Closed Beta: 30/Setembro ~ 14/Outubro *(Pre-load: a partir de 27/Setembro)
Open Beta: 03/Outubro ~ 14/Outubro......................................................



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Última edição:
Caramba,,, esse vídeo mostrando o trabalho na implosão de um prédio pra poder capturar a cena... da pra imaginar o trabalho que da pra fazer um jogo por inteiro .. sem falar no tempo... Pensando aasim.. logo eles começam a fazer o bf5:coolface:... se já não começaram.. rsrs
 
[video=youtube;NHi7kIYQwRM]http://www.youtube.com/watch?v=NHi7kIYQwRM[/video]
:bwahaha:

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BATTLEFIELD 4 TERÁ MAIS DE 240.000 VARIAÇÕES DE PERSONALIZAÇÃO PARA UMA ÚNICA ARMA

[video=youtube;zEky60nBYIA]http://www.youtube.com/watch?v=zEky60nBYIA[/video]


New sniper options: Zero your rifle, add 40X scope :notsure:


One new feature for all you Battlefield snipers out there is the ability to “zero” your rifle scope. When aiming at a remote enemy you can estimate the distance to your target. After you’ve figured out if your prey is 200, 500 or maybe even 1,000 meters away, you can calibrate your scope to compensate for the bullet drop that comes with long range shots. Zeroing your scope is an advanced technique and won’t make you perform perfect headshots every time, but for those skilled enough to approximate distance it will be a welcome strategic addition. To bring even more variety to all of our Recon players, we’ve also added a 40X zoom scope for extreme long-distance sniping, as well as a new 2X scope magnifier that you can bring to the front of existing 1X scopes to increase your optics options on the fly.

Mais em: http://blogs.battlefield.com/2013/09/road-to-bf4-weapon-customization/


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ENTENDENDO O MODO COMANDANTE NO BATTLEFIELD 4

http://www.battlefieldbr.com/2013/09/entendendo-o-modo-comandante-no.html


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Lista de Optics, Accessories e Barrels



http://i.imgur.com/1femCfZ.jpg

Fonte: http://battlefieldo.com/threads/bf4-brings-deeper-weapon-customizations.10793/


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BATTLEFIELD 4™ BETA DATES
GET YOUR HEAD IN THE BATTLE STARTING OCTOBER

OPEN BETA


JOIN THE FIGHT


Help make BF4 an even greater experience by joining the Open Beta.


Battlefield 4™ Beta FAQ


Q: When does the Open Beta start for Battlefield 4™?
A: The Open Beta launches early October 2013 for everyone. The Battlefield 4™ Open Beta will feature Conquest mode on the Siege of Shanghai map.


*Informações de que o Open Beta começa 3 dias após o Closed Beta.



Mais em: http://www.battlefield.com/battlefield-4/faq/beta

Videos da captura de destruição bem interessante, seria uma pena, se.... tivesse em alemão :haha:
 
[video=youtube;NHi7kIYQwRM]http://www.youtube.com/watch?v=NHi7kIYQwRM[/video]

:bwahaha:

Na boa, o alemão é uma lingua tão bonitinha que achei que o cara tava me xingando o tempo todo ...:haha::haha::haha:
 
Nossa cara a personalização de arma tá muito foda, ainda podemos mexer no angulo da arma pra ver o visual...MUITO TOP...

Agora me digam outro jogo fluido com gráficos bons, que tem vários veículos dirigíveis, várias armas customizáveis e interação e destruição dos cenários ?

Only in Battlefield
 
Nossa cara a personalização de arma tá muito foda, ainda podemos mexer no angulo da arma pra ver o visual...MUITO TOP...

Agora me digam outro jogo fluido com gráficos bons, que tem vários veículos dirigíveis, várias armas customizáveis e interação e destruição dos cenários ?

Only in Battlefield

agradeça ao MoH Warfighter, aliás tem muita feature do Warfighter dentro do BF4
 
:true: Queria a Daniel Defense Mk18 :feelbad:

ta ae, bem que a dice podia trazer as armas do Warfighter para o BF4 e se possivel colocar a FAL no meio, adoro esse fuzil :megusta:
 
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