Banda Larga GVT - [ TÓPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
E todo tráfego internacional continua uma desgraça em Brasília... ligarei na GVT agora para reclamar pq não da mais não.
 
E todo tráfego internacional continua uma desgraça em Brasília... ligarei na GVT agora para reclamar pq não da mais não.

Estou esperando chegar no dia 26 para fazer uma reclamação do caralh*, realmente não dá mais com esse serviço, e vou reclamar na Anatel também.

___________________________

A única coisa que está funcionando bem é Torrent, santo deus... download via HTTP está uma tremenda porcaria e assistir Stream idem [testado neste momento].
 
Última edição:
Estou esperando chegar no dia 26 para fazer uma reclamação do caralh*, realmente não dá mais com esse serviço, e vou reclamar na Anatel também.

___________________________

A única coisa que está funcionando bem é Torrent, santo deus... download via HTTP está uma tremenda porcaria e assistir Stream idem [testado neste momento].

liguei lá e a atendente teve a cara de pau de me responder que as 22 horas iria normalizar. QUe os técnicos estão fazendo revisão em todos os armarios de Brasília. Balela... Amanha se não normalizar já irei abrir chamado na anatel. Pois eu não estou tendo nem 10% da minha velocidade contratada. Para tráfego internacional aqui fica numa média de 2mbps. Hoje no almoço estava melhor, batendo 5mbps. Mas agora de noite fica esse inferno.
 
liguei lá e a atendente teve a cara de pau de me responder que as 22 horas iria normalizar. QUe os técnicos estão fazendo revisão em todos os armarios de Brasília. Balela... Amanha se não normalizar já irei abrir chamado na anatel. Pois eu não estou tendo nem 10% da minha velocidade contratada. Para tráfego internacional aqui fica numa média de 2mbps. Hoje no almoço estava melhor, batendo 5mbps. Mas agora de noite fica esse inferno.

Internacional está ficando entre 3-5Mb/s, MAS na hora de fazer algum Download, não chega a 100KB/s.
 
O site da GVT está fora do ar mas não vejo ninguém comentando sobre isso. Ou será que só está bloqueado para quem é cliente Vivo?
 
Eu não tenho muito o que reclamar aqui em Brasília da minha GVT 15 MB e a linha telefônica, nunca tive problemas nesses 2 anos nem mesmo quedas de sinal.

Sai da NET pois tinha um NET Combo sem HD, com internet de 3MB, sem Premiere FC na TV e apenas dois pontos. A única coisa boa era o NET FONE que realmente é bem em conta pra quem não usa. Pra poder aumentar a velocidade da minha internet a NET queria me obrigar a mudar para um caríssimo plano HD de mais de 300 reais para manter todos os meus canais. E a NET aqui caia muito, principalmente com chuva, fora o odioso limite de downloads.

Preferi ir para GVT na internet e telefone e Sky na tv a cabo com 3 pontos e todos os canais incluindo o PFC. Ainda sem o HD, pois minha mãe assiste todos os de séries e filmes e preferimos todos os canais a poucos canais em HD.

Sem quedas de sinal e problemas de latência na internet GVT o problema é ter que pagar franquia de telefonia... Já está bem salgado esses 134 reais de internet 15 MB + telefone mais básico, telefone que por mim nem teria, mas as malditas vendas casadas não permitem.

Até testaria a NET mas ela não tem um meio termo, apenas 10MB ou 30MB que sozinhos ficam mais caros e no NETCOMBO ficam com um preço abusivo.
 
Eu não tenho muito o que reclamar aqui em Brasília da minha GVT 15 MB e a linha telefônica, nunca tive problemas nesses 2 anos nem mesmo quedas de sinal.

Sai da NET pois tinha um NET Combo sem HD, com internet de 3MB, sem Premiere FC na TV e apenas dois pontos. A única coisa boa era o NET FONE que realmente é bem em conta pra quem não usa. Pra poder aumentar a velocidade da minha internet a NET queria me obrigar a mudar para um caríssimo plano HD de mais de 300 reais para manter todos os meus canais. E a NET aqui caia muito, principalmente com chuva, fora o odioso limite de downloads.

Preferi ir para GVT na internet e telefone e Sky na tv a cabo com 3 pontos e todos os canais incluindo o PFC. Ainda sem o HD, pois minha mãe assiste todos os de séries e filmes e preferimos todos os canais a poucos canais em HD.

Sem quedas de sinal e problemas de latência na internet GVT o problema é ter que pagar franquia de telefonia... Já está bem salgado esses 134 reais de internet 15 MB + telefone mais básico, telefone que por mim nem teria, mas as malditas vendas casadas não permitem.

Até testaria a NET mas ela não tem um meio termo, apenas 10MB ou 30MB que sozinhos ficam mais caros e no NETCOMBO ficam com um preço abusivo.


opa bom dia isso depende de local para local eu era cliente da gvt a 8 anos no comeco era uma beleza pagava caro claro
so que quando sai do ano passado eu sai pq eu tinha 25mb rodava de boa durante 3 meses ai comeco as quedas de conexao a noite e reclamei tomeu downgrade para 15mb e mesmo assim foi so chuver a conexao caiu !!

pagava tel + 15 mb por 135

to na net a 6 meses e chuveu ontem forte ea conexao nao caiu
pagando 110 tel + 30mb

sai da gvt pq ? limitado a 15mb distancia do armario mesmo reclamando que aguantava 25mb e era problema no cabo e levei downgrade os tecnicos eles nao trabalha mais e funcao downgrade so poe ser da empresa da OI que a GVT esta contratando os tecnicos.
 
alguém ai da região da grande vitória teve a internet instável ontem a noite? eu to com 35mb mas ontem a noite estava oscilando d+ , horrível para jogar online!! foda viuuu
 
Depois de ler esse gvt na depressão entendi o motivo do atendimento do call center ser tão ruim.....Triste......
 
Última edição:
Técnicos mexendo as 22hs em TODOS armários de Brasilia?
:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Pra tu ver como está a coisa aqui em Brasília... e me parece que o mesmo problema por aqui acontece também em MG, tinha vários users inclusive o (by_zaca) que tinha exatamente o mesmo transtorno que eu tenho com esta merd*. Por que os filhos da put* não faz um comunicado informando aos clientes de determinada região sobre problemas, EU pago está desgraça do mês e recebo uma merd* para usar todo o dia, que ótimo.:damn:

[Desabafo]:poker:
 
Não comentamos pq o site não tá off, acesso todo dia pra ver se mudaram planos!

Então, como não sou cliente GVT ainda aqui em Sampa, nos últimos 3 dias se eu tentava acessar o site da GVT, não entrava. Então provavelmente a Vivo estava bloqueando de propósito a visita ao site, mas hoje normalizou.
 
Não entendi bem,vão troca de VDSL para fibra é isso?
Nao entendi nada

opá, isso mesmo, ele me disse sem eu fazer qualquer pergunta, que o problema que estou enfrentando hoje logo logo eu não teria mais pois estava em testes em Brasília fibra pra substituir o vdsl atual, ai perguntei onde tinha visto isso ele me informa que foi um memo interno que chegou para os supervisores, não acreditei muito mais quando o outro colega confirmo acabei confirmando também. abs
 
É isso tem surgido na rede.
Não sei, não acreditei quando falaram em novos decos para TV, e eles vieram, não acreditei no DTH puro e veio...então agora nem falo nada. A diferença é que seria algo bom demais para atual situação de marasmo no qual a gvt esta.
 
Lentidão agora aqui. Mais alguém com o mesmo problema?

Código:
Rastreando a rota para google.com.br [74.125.229.183]
com no máximo 30 saltos:

  1    <1 ms    <1 ms    <1 ms  192.168.1.1 
  2     6 ms     6 ms     7 ms  gvt-l0.b7.pae.gvt.net.br [201.86.224.1] 
  3     7 ms     6 ms     6 ms  gvt-host.gvt.net.br [200.175.89.153] 
  4     7 ms     7 ms     7 ms  177.43.242.134.static.host.gvt.net.br [177.43.242.134] 
  5     8 ms    11 ms     7 ms  189.59.253.169.static.host.gvt.net.br [189.59.253.169] 
  6     *       27 ms     *     gvt-po-0-6-4-3-rc01.spo.gvt.net.br [189.59.248.9] 
  7     *        *       34 ms  189.59.242.181.static.host.gvt.net.br [189.59.242.181] 
  8    27 ms     *        *     72.14.198.181 
  9    27 ms    32 ms     *     209.85.254.74 
 10     *       34 ms     *     72.14.236.174 
 11     *        *      167 ms  72.14.235.106 
 12   134 ms     *      136 ms  209.85.248.8 
 13     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
 14     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
 15   136 ms     *        *     mia04s04-in-f23.1e100.net [74.125.229.183] 
 16     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
 17   137 ms   135 ms   134 ms  mia04s04-in-f23.1e100.net [74.125.229.183] 

Rastreamento concluído.
 
Última edição:
abertura de pagina aqui é aceitável... o que não aceito é download lento que esta normalizando apenas as 23hs em ponto.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo