Banda Larga GVT - [ TÓPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera, não sei se isso está relacionado com a GVT. Se não estiver, me perdoem. Como o colega me respondeu, a rota conseguiu chegar ao IP em questão. No trabalho (que também é GVT) ele encontra também. Só aqui em casa que não. E eu não faço ideia do que seja.. Pesquisei aqui pra entender como funciona o traceroute, etc. mas to muito perdido. Alguma ideia do que possa ser?
Ja tentou desligar e ligar o modem para pegar um IP novo?
Pode ser que estaja com um IP banido no CS.

Código:
Rastreando a rota para 189.1.164.122 com no máximo 30 saltos
  1     5 ms     5 ms     5 ms  gvt-host.gvt.net.br [189.59.241.233]
  2     5 ms     5 ms     5 ms  187.115.223.107.static.host.gvt.net.br [187.115.223.107]
  3     9 ms    10 ms     7 ms  189.59.243.5.static.host.gvt.net.br [189.59.243.5]
  4    13 ms    10 ms    10 ms  187.115.214.29.static.host.gvt.net.br [187.115.214.29]
  5    15 ms    10 ms    11 ms  189.59.242.201.static.host.gvt.net.br [189.59.242.201]
  6     7 ms     8 ms     7 ms  as28666.sp.ptt.br [187.16.216.170]
  7     7 ms     7 ms     8 ms  189.1.164.122
Rastreamento concluído.
 
Você pediu portabilidade pra net? A gvt não te fez nenhuma contra proposta pra evitar o cancelamento?
To quase indo pra net também, pois estou preso em 15mb...

estava que nem eu na epoca preso aos 15mb por causa da distancia do armario e era so chuver a internet cai !
to na net bem satisfeito XD
 
Pessoal, nos últimos dias comecei a sofrer com lags aqui enquanto jogo online. Embora meu ping seja baixo nas partidas (13 ms em média), as vezes dá uma travada geral por cerca de uns 3 segundos (as vezes mais) e depois volta. Isso tem me atrapalhado muito nas partidas de BF3. Meu plano é o GVT 15 mega e o modem que me "deram" é um tal de Observa Telecom RTA-04N1T1R.

É um problema que não dá para notar enquanto navega, mas jogar online assim é muito ruim. Meu amigo que mora aqui perto e também tem GVT não está com esse problema, parece que é só comigo :feelbad:

Abaixo as informações que constam no modem:

http://img834.imageshack.us/img834/2217/o608.png

Alguém tem alguma ideia do que possa estar causando esse problema?

Esse modem não presta, quando o técnico colocou esse modem em minha casa a conexão ficou ruim, principalmente nos jogos. Troquei por um TP-Link TD-8816, mas se você aumentar a velocidade ele não vai servir. :joia:
 
Última edição:
GVT pretende chegar a 100 mil clientes em São Paulo até 2014
Apesar do começo tímido, a ideia é expandir a ponto de duplicar as operações até o final do ano


No final de agosto, a GVT iniciou oficialmente as operações para o mercado residencial na cidade de São Paulo, após uma fase de pré-lançamento em julho no bairro de Santana, Zona Norte da capital.


Apesar do começo tímido - a empresa adicionou apenas os bairros de Santo Amaro (Zona Sul) e Tatuapé (Zona Leste) para esta primeira fase -, a ideia é expandir a ponto de duplicar as operações até o final do ano. De acordo com o diretor regional da GVT em São Paulo, Paulo Teixeira, a companhia conseguiu no lançamento cerca de 30 mil acessos, mas planeja mais.

"Estamos em fase final de implantação e perto de chegar aos 62 mil que propomos até o final do ano. Neste momento, temos 45 mil acessos", afirma. O número não se trata de homes-passed, mas de “acessos construídos”, segundo ele.

A GVT planeja uma entrada gradual na capital paulista, mas promete uma atuação mais agressiva em 2014, atingindo os 100 mil clientes ao completar um ano da operação paulistana.

"Nosso plano é chegar a 240 mil acessos construídos até 2015. Aí a gente vai entrar em muitos outros bairros, pois queremos ter 30% de participação de mercado onde tivermos cobertura", detalha Teixeira. A empresa ainda deverá ter mais uma etapa da construção da rede entre setembro e novembro, entregando a última fase em dezembro.

A escolha dos bairros de Santana, Santo Amaro e Tatuapé foi para "descentralizar" a implementação, com o propósito também de "entender toda a realidade de São Paulo e o comportamento do cliente". Além disso, segundo Teixeira, a ideia foi causar menos impacto com a construção da rede em um local só.



Fonte:
http://exame.abril.com.br/tecnologi...egar-a-100-mil-clientes-em-sao-paulo-ate-2014

Só em 2016 na periferia então. Até lá, só ouviremos clientes de bairros "mais importantes" falando bem do serviço e lotando a rede, quando recebermos a GVT, será a "raspa do tacho".
 
Cancelei a minha linha e os 35 megas da gvt que eu tinha no meu trabalho......Consegui 30 megas e telefone por 119 reais pela net......Estava pagando 230 reais com a gvt com 2 linhas e 35 megas.....O gvt na medida que é anunciado no site por 41 reais, eles queriam me cobrar 61 reais.....Fiquei 3 semanas com problemas de autenticação na gvt......Chega de tanto descaso e preços absurdos.....O serviço é ruim e caro.....Boa sorte aos que ficam..........

Também queria saber se a GVT te fez alguma proposta para ficar com ela , pq NET logo logo vai começar a vender aqui e esses dias técnicos da GVT cagaram minha linha
 
Só em 2016 na periferia então. Até lá, só ouviremos clientes de bairros "mais importantes" falando bem do serviço e lotando a rede, quando recebermos a GVT, será a "raspa do tacho".
Vai demorar mesmo, para vc ter uma ideia... a GVT chegou em BH em no final de 2007 nas áreas centrais e sul e apenas em 2012 ela começou a expandir a cobertura para alguns bairros da zona norte, e o meu foi contemplado em maio de 2013!
Segurei as pontas no Oi Velox durante 6 longos anos :fovhappy::lol2::nooo:
 
Banda Larga GVT - [ TÓPICO DEDICADO] #2

Vai demorar mesmo, para vc ter uma ideia... a GVT chegou em BH em no final de 2007 nas áreas centrais e sul e apenas em 2012 ela começou a expandir a cobertura para alguns bairros da zona norte, e o meu foi contemplado em maio de 2013!
Segurei as pontas no Oi Velox durante 6 longos anos :fovhappy::lol2::nooo:

Seguindo sua teoria, a GVT chegaria no meu bairro em 2019. :O
 
Ofertaram para mim aqui ao cancelar tv R$130 os três primeiros meses depois R$159,00 com TV/TEL/INTERNET,fui ver quanto ficaria com 50mb 3 meses R$169,00 depois R$199,00 sim poderia ter pego mas como as coisas tão feia só pedi cancelamento,ainda sim vieram com papozinho que 50mb era outra tecnologia e tinha que ver as portas disponíveis no Armário,citei SP eles disseram que o preço era promocional e depois subiria,se for isso mesmo os paulistas vão cair no conto do vigarista.
 
Também queria saber se a GVT te fez alguma proposta para ficar com ela , pq NET logo logo vai começar a vender aqui e esses dias técnicos da GVT cagaram minha linha

na epoca quando fui canselar o tel + 15mb da gvt a proposta foi de 79,90 total
so que eles cagarao a minha linha tabem era so chuver que caia a internet

mesmo assim canselei obs com os 35mb deve ser uns 120
-
 
Esse modem não presta, quando o técnico colocou esse modem em minha casa a conexão ficou ruim, principalmente nos jogos. Troquei por um TP-Link TD-8816, mas se você aumentar a velocidade ele não vai servir. :joia:

Vix :poker:

Vou ver se arrumo outro modem pra testar e ver se o problema desaparece. Obrigado pela resposta.
 
na epoca quando fui canselar o tel + 15mb da gvt a proposta foi de 79,90 total
so que eles cagarao a minha linha tabem era so chuver que caia a internet

mesmo assim canselei obs com os 35mb deve ser uns 120
-

eu pago 82,90 pelo 35MB + Telefone , tavas pagando muito caro pelos 15MB
 
Cancelei a minha linha e os 35 megas da gvt que eu tinha no meu trabalho......Consegui 30 megas e telefone por 119 reais pela net......Estava pagando 230 reais com a gvt com 2 linhas e 35 megas.....O gvt na medida que é anunciado no site por 41 reais, eles queriam me cobrar 61 reais.....Fiquei 3 semanas com problemas de autenticação na gvt......Chega de tanto descaso e preços absurdos.....O serviço é ruim e caro.....Boa sorte aos que ficam..........

Pelo menos você foi pra 30Mbps da NET... Eu sai dos 15Mbps da GVT que estavam bem capengas acho que quem acompanhou meus posts por aqui deviam saber, sai dos 15 e fui pra 2mb da Oi, mas estou mais feliz agora, pagando 180R$/mes com 15mbps + telefone só pra nao gerar fidelização, agora vou pagar 70R$ na Oi. ta bom né, velocidade da internet a gente da um jeito.
 
Também queria saber se a GVT te fez alguma proposta para ficar com ela , pq NET logo logo vai começar a vender aqui e esses dias técnicos da GVT cagaram minha linha

A proposta representava uma economia de 34 reais apenas.....O meu plano passaria do unique 600 (que não é mais vendido) para o ilimitado por 196 reais.....É melhor vc negociar com a net quando ela chegar no seu endereço......Com certeza, o plano deles será melhor que a gvt.....
------------
Pelo menos você foi pra 30Mbps da NET... Eu sai dos 15Mbps da GVT que estavam bem capengas acho que quem acompanhou meus posts por aqui deviam saber, sai dos 15 e fui pra 2mb da Oi, mas estou mais feliz agora, pagando 180R$/mes com 15mbps + telefone só pra nao gerar fidelização, agora vou pagar 70R$ na Oi. ta bom né, velocidade da internet a gente da um jeito.

Em minha residência também cancelei a gvt e voltei para a oi.......No prédio em que trabalho a reclamação é geral.......Queda de conexão, telefone mudo, velocidade inferior à contratada, péssimo atendimento, fora que a linha telefônica é muito cara......É uma pena que a gvt esteja assim atualmente......
 
estava que nem eu na epoca preso aos 15mb por causa da distancia do armario e era so chuver a internet cai !
to na net bem satisfeito XD

Tava negociando um plano com a net semana passada, mas fiquei com o pé atrás pq um vendedor tava me passando um valor, 60mb+tel ilimitado por 159 reais, e na central de atendimento me passaram outro valor muito maior, alem disso achei alta a tx de instalação de 90 reais depois q lançaram os novos planos, sendo que mes passado minha irmã fez portabilidade e nao cobraram pela instalação.

Hoje pago na gvt 82.90 por 100min+15mb que na verdade chega uns 14mb.
 
Última edição:
Galerinha, estou na dúvida a respeito de GVT x NET em Curitiba. Qual das 2 esta compensando mais? No momento tenho GVT 10mb instalada, pois o prédio nao suporta mais. Porém a rede cai toda hora, modem reinicia, provavelmente problemas físicos da GVT.

Agora nao sei se continuo ou se passo pra NET.

Opinioes?
 
Última edição:
Galerinha, estou na dúvida a respeito de GVT x NET em Curitiba. Qual das 2 esta compensando mais? No momento tenho GVT 10mb instalada, pois o prédio nao suporta mais. Porém a rede cai toda hora, modem reinicia, provavelmente problemas físicos da GVT.

Agora nao sei se continuo ou se passo pra NET.

Opinioes?
------------
Galerinha, estou na dúvida a respeito de GVT x NET em Curitiba. Qual das 2 esta compensando mais? No momento tenho GVT 10mb instalada, pois o prédio nao suporta mais. Porém a rede cai toda hora, modem reinicia, provavelmente problemas físicos da GVT. Agora nao sei se continuo ou se passo pra NET.Opinioes?

Se está limitado a 10Mbps (distância do armário), então vai ter que migrar pra net se quiser/precisar de mais velocidade.

Mas fica esperto que em algumas praças a net cobra franquia. A GVT é ilimitado.
 
Na real o tecnico falou que como o prédio é antigo, o cabeamento nao suportaria. Nao sei realmente se é devido à distancia do armario.

Mas de qualquer forma, o que mais me preocupa é o PING, ESTABILIDADE e FRANQUIA.

Eu faço muito download de torrent, preciso da net ligada a noite inteira sem interrupçoes e jogo online.

Como eu disse, no momento a GVT ta instavel, mas nao sei se compensa chamar o tecnico pra ele olhar os fios/modem ou se já vou pra NET.
 
Tb gostaria de saber. Nos socorra, meu querido. :yes:

Foi numa promoção em julho , bastante gente aqui do forum conseguiram essa promoção. Foi uma promoção na área de cancelamento , como eu disse que aconteceu em julho.
 
Na real o tecnico falou que como o prédio é antigo, o cabeamento nao suportaria. Nao sei realmente se é devido à distancia do armario.

Mas de qualquer forma, o que mais me preocupa é o PING, ESTABILIDADE e FRANQUIA.

Eu faço muito download de torrent, preciso da net ligada a noite inteira sem interrupçoes e jogo online.

Como eu disse, no momento a GVT ta instavel, mas nao sei se compensa chamar o tecnico pra ele olhar os fios/modem ou se já vou pra NET.

Procure saber onde é o armário e a distância... se estiver a menos de 800m dá pra tentar alguma coisa no 10325 como por exemplo uma reinstalação interna.

Lembre-se que tem muito técnico preguiçoso.
 
Procure saber onde é o armário e a distância... se estiver a menos de 800m dá pra tentar alguma coisa no 10325 como por exemplo uma reinstalação interna.

Lembre-se que tem muito técnico preguiçoso.

Como eu faço pra descobrir onde esta o armario?

E entao vc acha que eu fico com a GVT mesmo?
 
Como eu faço pra descobrir onde esta o armario?

E entao vc acha que eu fico com a GVT mesmo?

Veja qual a caixinha preta que você está plugado, nela terá um código, e nas redondezas do bairro procure por um armário metálico terrestre com o código da caixinha.

Se não sabe mesmo como ver, vê lá no 10325 e quando o técnico vier ele te mostra.

Eu ficaria na GVT.
 
Hoje fiquei olhando do ônibus o cabeamento nos postes quando passava por Santo Amaro, depois quando passou pela Avenida João Dias, notei que ela também é toda cabeada com fibra GVT, passando pela Avenida Maria Coelho Aguiar, onde fica o Centro Empresarial no Jardim São Luis, também tem cabeamento da GVT. Ele só não continua na Avenida Maria Coelho Aguiar, quando chega no cruzamento com a Rua Satulnino de Oliveira e a Rua Geraldo Fraga de Oliveira.

Pelo visto a intenção é cabear somente onde estão concentradas empresas nessa fase inicial. Não curti.

Como identifiquei? Fácil, cabo com fita trançada na cor laranja e plaquinha amarela onde dá pra enxergar de longe a logomarca da GVT. Quando der eu posto uma foto.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo