• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Aplicativos - Android

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Última edição:
Alguém que use o Supreme Mpa, sabe como usar a função loop?
 
Como faço para desinstalar algum aplicativo remotamente?
Fui instalar um no xperia l e aquele bosta fu*** com tudo...
---
Tive que restaurar essa ....., mas agora não consigo instalar os apps novamente, aparecem como instalado lá no google play, como faço?
---
Consegui :freddy:
 
Última edição:
alguém com problemas para ativar o office mobile no nexus 4? aqui não consigo! eu tenho a inscrição do office! o problema tá acontecendo depois do root... antes tinha instalado de boa...
 
Galera medonha pq o poweramp e player pro, tocam os arquivos de audio dos games, exemplo Real Racing 3, vc esta escutando as musicas no "random" e dai toca sons dos carros etc. :fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu:
 
Não deu :mao:


Galera medonha pq o poweramp e player pro, tocam os arquivos de audio dos games, exemplo Real Racing 3, vc esta escutando as musicas no "random" e dai toca sons dos carros etc. :fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu:
É só tu ir nas configurações e selecionar as pastas que tu quer que apareçam na lista de música.
 
Aqui deu certo, obrigado o/

po aqui não rolou...fez algo de diferente?

eu não conhecia esse programa, mas o que ele faz é tirar uma foto, cropar e colocar ela em pdf?
achei que era um OCR
 
Última edição:
po aqui não rolou...fez algo de diferente?

eu não conhecia esse programa, mas o que ele faz é tirar uma foto, cropar e colocar ela em pdf?
achei que era um OCR

Ele só pede pra de cadastrar e ativar a conta pelo email. Após isso, ele ativou.

Acho que o que ele faz é isso. Eu ainda não usei, só vi o vídeo na Play Store.
 
Alguém já usou o app https://play.google.com/store/apps/details?id=com.devhd.feedly&hl=pt_BR Feedly, tentei usar, mas ele dá um erro na hora de salvar as revistas ou jornais.

Uso ele desde antes virar o salvador para quem usava só o google reader :haha:

Mas uso só com os links de rss, nunca testei revistas ou jornais

Qual melhor soft de podcast vcs recomendam pra galaxy s4 pessoal?

Uso o BeyondPod, se é o melhor aí não sei
 
Uso ele desde antes virar o salvador para quem usava só o google reader :haha:

Mas uso só com os links de rss, nunca testei revistas ou jornais



Uso o BeyondPod, se é o melhor aí não sei

Mas vc consegue adicionar nas categorias ? Eu não to conseguindo. Fizesse login com a conta android ?
 
Mas vc consegue adicionar nas categorias ? Eu não to conseguindo. Fizesse login com a conta android ?

Fiz login com a do google que é a mesma do android :haha:

Já tentou configurar pelo pc? :hmm:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo