• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Aplicativos - Android

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Qual melhor player de video que suporte legendas para android?
 
Mx Player.
 
Galera alguém sabe de uma bússola que funcione no razr d1? quero uma para poder usar o apontador de antena

E qual é o melhor programa para apontar antena?
 
Algum app pra fazer download de videos do youtube?:hmm:
 
Qual anti vírus é melhor, AVG ou Avast?

Ou algum outro?

Levando em conta só a parte de anti vírus, sem considerar outros recursos como rastreamento.
 
Appcake deve ter se pahh
 
Queria baixar o FIFA 14, mas ele não está disponível no Brasil :feelbad::damn:

Tem algum modo lícito de fazer o download? :hmm::hmm:

mudando a playstore para outro pais como os eua, aqui tem um tutorial

- Primeiro, você precisa instalar a última versão da loja de aplicativos Play Store, a versão 3.7.13, com o link disponível aqui neste post;
- Segundo, baixe o aplicativo Market Enabler do XDA (clique aqui para baixar) e instale no seu Android;
- Baixe o aplicativo DROIDvpn da Play Store (clique aqui), é grátis, e se registre no site do DROIDvpn, que dará direito a uma conta trial com direito a baixar até 100MB/dia;
- Vá nas configurações e selecione o gerenciador de aplicativos, lá vá até o aplicativo da Play Store, selecione e limpe os dados e delete o cache do aplicativo;
- Rode o aplicativo Market Enabler e escolha qualquer operadora de telefonia norte americana (US) e toque segurando por algum tempo a opção na operadora, até que abrirá uma caixa de mensagem, que você deve escolher a opção "fake this provider now";
- Rode o DROIDvpn, coloque seu login e a senha que chegou no seu e-mail cadastrado e clique em start;
- Pronto, feito isso você poderá visualizar o conteúdo da Google Play norte-americana.

Fonte
 
Facebook 3.7


O que muda(contatos agora aparece a bolinha verde em vez de escrito ativo e quem usa o messenger aparece o ícone também)... acho que as imagens dos post's estão levemente maiores, quase até a borda... de resto ainda não notei diferença
 
Última edição:
Facebook 3.7


O que muda(contatos agora aparece a bolinha verde em vez de escrito ativo e quem usa o messenger aparece o ícone também)... acho que as imagens dos post's estão levemente maiores, quase até a borda... de resto ainda não notei diferença

Eu tb nao notei nada....fizeram uma festa dizendo pra ser beta e isso e aquilo e não mudou qse nada rs...

Uma duvida, quando uso o APP, apareço na lista como online???
eu não uso o app messenger, só o app do fb mesmo
 
Alguém sabe como tirar o modo mobile do chrome?, quero vizualiza como no pc
Algum APP pra anexos?
 
Última edição:
Eu tb nao notei nada....fizeram uma festa dizendo pra ser beta e isso e aquilo e não mudou qse nada rs...

Uma duvida, quando uso o APP, apareço na lista como online???
eu não uso o app messenger, só o app do fb mesmo

acho que não da pra mudar o status mesmo em uso para off.
 
Última edição:
Eu tb nao notei nada....fizeram uma festa dizendo pra ser beta e isso e aquilo e não mudou qse nada rs...

Uma duvida, quando uso o APP, apareço na lista como online???
eu não uso o app messenger, só o app do fb mesmo
Sim, aparece como online.

Para aparecer como offline vai em: Configurações de Aplicativo e desabilita a Disponibilidade do Bate Papo
Alguém sabe como tirar o modo mobile do chrome?, quero vizualiza como no pc
Algum APP pra anexos?
Para visualizar o site como se fosse no pc, clica em Configurações (Os três pontinhos) e marca a opção: Solicitar um site á.....
 
Sim, aparece como online.

Para aparecer como offline vai em: Configurações de Aplicativo e desabilita a Disponibilidade do Bate Papo

Para visualizar o site como se fosse no pc, clica em Configurações (Os três pontinhos) e marca a opção: Solicitar um site á.....
Não tenha essa opção em configurações
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo