• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Aplicativos - Android

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Quem aqui usa aquele Nova Laucher com o pack de ícones Tersus sabe se da pra mudar alguns ícones individualmente?
 
Não consegui. O SDK simplesmente não instala no PC :camilo:
Testei só no Windows 8, talvez seja isso :hmm:

putz, dai não sei rsrs.
Nos comentários tinha gente que não tinha conseguido, mas outros com alguma solução que eu lembre...
Tentei no Windows 7 e deu tudo certo. O problema é que quando eu fui instalar os apps aparecia "Espaço insuficiente", mesmo sem ter nada no SD :feelbad:
 
Pessoal, alguem usa algum APP pra acessar o celular pelo PC ?

Tipo VNC... vou tentar usar o TeamViewer pois o VNC não vai ... queria mais pra usar no trabalho, toda hora ficar pegando essa porcaria na mão :haha:
 
aqui foi a primeira opção que apareceu em settings...
Em configurações

wli7.png
 
Pessoal, alguem usa algum APP pra acessar o celular pelo PC ?

Tipo VNC... vou tentar usar o TeamViewer pois o VNC não vai ... queria mais pra usar no trabalho, toda hora ficar pegando essa porcaria na mão :haha:

Cara tem um programinha muito bom chama mobizen vc abaixa o programa no seu pc e tbm no celular pela playstore dai acesso por wifi ou usb muito bom fica a tela do seu celular na tela do pc e a mesma coisa que se vc tivesse utilizando o celular, o airdroid é bom mas não da pra responder os whatsapp dai ja nem uso mais. Da um testada acho que a galera vai gostar desse aplicativo. Abrço
 
algum leitor de e-book em PDF, com opções como marcador de página, biblioteca de livros.
 

Airdroid é meio limitado mas vlw man.

Cara tem um programinha muito bom chama mobizen vc abaixa o programa no seu pc e tbm no celular pela playstore dai acesso por wifi ou usb muito bom fica a tela do seu celular na tela do pc e a mesma coisa que se vc tivesse utilizando o celular, o airdroid é bom mas não da pra responder os whatsapp dai ja nem uso mais. Da um testada acho que a galera vai gostar desse aplicativo. Abrço

Agora esse Mobizen é o melhor, ele emula como o VNC mesmo... show de bola...

O unico problema é que se bloquear o celular ele faz o mesmo no PC :feelbad: ... Mas da pra usar tudo e via USB é rapidão..:awesome:

Edit: O teclado fica desconfigurado... mas vou tentar resolver esse problema.
 
Última edição:
Airdroid é meio limitado mas vlw man.



Agora esse Mobizen é o melhor, ele emula como o VNC mesmo... show de bola...

O unico problema é que se bloquear o celular ele faz o mesmo no PC :feelbad: ... Mas da pra usar tudo e via USB é rapidão..:awesome:

Edit: O teclado fica desconfigurado... mas vou tentar resolver esse problema.

Tem que ativar o telclado mobizen no celular.
 
Não, eu perguntei se alguém saberia dizer como eu posso desativar o mobile no chrome, tipo visualizar as páginas na versão desktop


Quer ver o redtube né?
:coolface:


Quando entrar no site, clicar nos 3 ´pontinho das opções e colocar request desketop site
2_270x474.png
 
Cara tem um programinha muito bom chama mobizen vc abaixa o programa no seu pc e tbm no celular pela playstore dai acesso por wifi ou usb muito bom fica a tela do seu celular na tela do pc e a mesma coisa que se vc tivesse utilizando o celular, o airdroid é bom mas não da pra responder os whatsapp dai ja nem uso mais. Da um testada acho que a galera vai gostar desse aplicativo. Abrço

Foda demais... Instalei aqui e foi de boa.

Alguma solução pra funcionar via wifi? Aqui diz que o dispositivo não é compatível :okay:
 
Airdroid é meio limitado mas vlw man.



Agora esse Mobizen é o melhor, ele emula como o VNC mesmo... show de bola...

O unico problema é que se bloquear o celular ele faz o mesmo no PC :feelbad: ... Mas da pra usar tudo e via USB é rapidão..:awesome:

Edit: O teclado fica desconfigurado... mas vou tentar resolver esse problema.

Aqui não funcionou esse mobizen, diz que conectou, dai logo disconecta e pede pra reconectar.
 
Foda demais... Instalei aqui e foi de boa.

Alguma solução pra funcionar via wifi? Aqui diz que o dispositivo não é compatível :okay:

Só testei via USB.. rapido e mais confiavel.
------------
Aqui não funcionou esse mobizen, diz que conectou, dai logo disconecta e pede pra reconectar.

Deixa apenas um modo de conexão USB ou WIFI... depois tem que ativar o modo DEPURADOR USB...ai vai.
 
Só testei via USB.. rapido e mais confiavel.
------------


Deixa apenas um modo de conexão USB ou WIFI... depois tem que ativar o modo DEPURADOR USB...ai vai.

não foi :nooo:

Da erro nessa parte:
C0NbtLO.jpg
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo