• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Aplicativos - Android

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O Dolphin é bom, mas tem como sincronizar a conta do Google no Dolphin?
Se tiver como fazer isso já migro pro Dolphin agora :haha:

tem sim instalei aqui e sincronizei, é muito rápido mesmo fiquei impressionado, bom demais esse browser
 
Pessoal, tem algum jogo que da pra eu jogar contra um amigo meu, via Bluetooth/Wifi ?
 
Pessoal, tem algum jogo que da pra eu jogar contra um amigo meu, via Bluetooth/Wifi ?

Tem vários mano, real Racing é um, tem tbm Modern Combat 3, mas como vc não disse qual é o seu estilo de jogo, fica difícil saber, mas geralmente os jogos tem o multi play
 
Tem vários mano, real Racing é um, tem tbm Modern Combat 3, mas como vc não disse qual é o seu estilo de jogo, fica difícil saber, mas geralmente os jogos tem o multi play

Tem algum de futebol??? Gosto de luta, tiro, corrida...
 
App beta do twitter.
Screenshot_2013-09-14-16-40-20_zps7b81b39a.png

http://db.tt/kxVda9jd]Download

Ficou bacana, agora abre imagem nos post's e o menu ficou na lateral(assim como tudo hj em dia/face/youtube/g+/etc)
 
Pessoal, alguém sabe de algum app que grave a tela do cel, ou que espelhe a tela no pc, SEL LAG NENHUM? E que não precise de root... tipo pra eu fazer gameplays e tal. Eu achei o ASC, mas tem que comprar a licença dele e não consigo de jeito nenhum, a play store fala que o cartão de crédito foi recusado e que eu tenho que entrar em contato com o banco, se alguém souber resolver isso e me ajudar também, eu agradeço!
 
tem sim instalei aqui e sincronizei, é muito rápido mesmo fiquei impressionado, bom demais esse browser

Instalei novamente o Dolphin. Está bem melhor agora do que alguns anos (óbvio rsrs) e realmente sincroniza com as Tabs do navegador.
 
Pessoal hoje está de graça na Amazon appstore o jogo Sugar, Sugar... eu não conhecia, baixei e gostei, quem curte puzzle, pode pegar que é muito bom.
 
Tem alguma forma de instalar os apps no SD (que não precise de root)?
 
Estou querendo fazer caminhadas. algum aplicativo que calcule a distancia percorrida, com velocidade média e cronômetro?
 
Estou querendo fazer caminhadas. algum aplicativo que calcule a distancia percorrida, com velocidade média e cronômetro?

Endomondo é o melhor de todos.
 
Tem como usar o ES File Explorer pra transferir arquivos entre PC/Smart? :hmm:
 
Tem como usar o ES File Explorer pra transferir arquivos entre PC/Smart? :hmm:

Tem como do celular você copiar arquivos pro pc e do pc pro ceular, mas o celular não aparece na rede do windows. É só acessar a aba "LAN" no ES explorer e mandar procurar, vai aparecer por ip. Óbvio que tem que ter uma pasta compartilhada no pc pra vc poder acessar.

Pro cel aparecer na rede do windows como se fosse um pc, use o SAMBA (precisa de root)

Qualquer dúvida é só chamar :joia:
 
Tem como do celular você copiar arquivos pro pc e do pc pro ceular, mas o celular não aparece na rede do windows. É só acessar a aba "LAN" no ES explorer e mandar procurar, vai aparecer por ip. Óbvio que tem que ter uma pasta compartilhada no pc pra vc poder acessar.

Pro cel aparecer na rede do windows como se fosse um pc, use o SAMBA (precisa de root)

Qualquer dúvida é só chamar :joia:
Valeeeeeeeeeeu cara, deu certo! :joia:
 
pessoal, como faço pra bloquear qualquer ligação dos numeros que eu escolher e de todos que não estão na minha agenda? estou recebendo ligações indesejadas e quero receber somente ligações da minha agenda.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo