Aplicativos - Android

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Navegadores:

eu estava acostumado a usar o chrome, mas fui testar o navegador nativo aquele do globinho, e achei muito mais rápido que o chrome, mas o chrome abre como se fosse no computador e o nativo abre uma versão mobile dos sites, mas quais voces usam?

qual tem melhor velocidade e compatibilidade?
 
Navegadores:

eu estava acostumado a usar o chrome, mas fui testar o navegador nativo aquele do globinho, e achei muito mais rápido que o chrome, mas o chrome abre como se fosse no computador e o nativo abre uma versão mobile dos sites, mas quais voces usam?

qual tem melhor velocidade e compatibilidade?
Há um tempinho resolvi testar outros (não lembro o porquê, mas tava me irritando com o Chrome), aí testei o Firefox e o Dolphin. O Firefox fica dando muitos bugs e é muito lento e o Dolphin, ah o Dolphin :megusta:. É muito mais rápido que o Chrome e muito mais bonito também. Só faltou UMA coisa: modo de navegação anônima..

--------------
Edit: tem modo de navegação anônima sim :joia:
 
Última edição:
Há um tempinho resolvi testar outros (não lembro o porquê, mas tava me irritando com o Chrome), aí testei o Firefox e o Dolphin. O Firefox fica dando muitos bugs e é muito lento e o Dolphin, ah o Dolphin :megusta:. É muito mais rápido que o Chrome e muito mais bonito também. Só faltou UMA coisa: modo de navegação anônima..

--------------
Edit: tem modo de navegação anônima sim :joia:
O Dolphin é bom, mas tem como sincronizar a conta do Google no Dolphin?
Se tiver como fazer isso já migro pro Dolphin agora :haha:
 
O Dolphin é bom, mas tem como sincronizar a conta do Google no Dolphin?
Se tiver como fazer isso já migro pro Dolphin agora :haha:

Também faria isso agora. Detesto o Chrome. Uso o Navegador padrão.
 
Nao li outras paginas ou nada, mas vai minha recomendação.. AirDroid.. melhor app para android ja feito, se custasse 20,00 eu comprava, voce manda sms, manda arquivo, tira foto, tudo pelo pc conectado na rede wireless.. é fantastico.. alem de te avisar quem te liga, podendo rejeitar, atender ou ate mesmo enviar sms para o numero. FANTASTICO

Cara muito da hora esse app, eu uso ele quando vou em Lan Houses, nem preciso usar cabos USB, e como tenho internet 3g da vivo eu só acionava ele e abria o link gerado pelo navegador do PC para fazer a transferência, nem precisa está na mesma rede, he he! Só que infelizmente o meu não conecta mais mano, não sei se é por que eu uso proxy da vivo para aumentar a velocidade da net, mas não conecta mais nem a pau. Com relação ao app é 10 mesmo, eu pagaria por ele.

Ahhhh muleque, deu certo aqui, qualificado!
------------
Pessoal, há uma maneira de o celular aparecer na rede do windows? Sei que tem o air droid que transfere pelo navegador, mas queria que aparecesse no ambiente de redes, tem alguma forma?

Pois é, o AirDroid é show mesmo vc pode compartilhar seu Sdcard ou pastas do Android em qualquer rede, Wifi ou não, tipo ele cria um servidor e quem está lá na china pode acessar suas pastas pelo navegador de outro Android ou Pc. No caso da mesma rede (WiFi) eu uso o ES File Explorer mesmo, vc transfere tanto para dentro do PC quanto do PC para dentro do Smartphone. Vc compartilhar uma pasta no Pc e entra pelo Es File Explorer nela, copia apaga, edita e assiste vídeos,muito bom isso, só desconhecia esse lance do ES File enviar arquivos até no matagal, selva fecha e sem sinal, muito da hora pois ae já dispenso o Fast File Transfer.
 
Cara muito da hora esse app, eu uso ele quando vou em Lan Houses, nem preciso usar cabos USB, e como tenho internet 3g da vivo eu só acionava ele e abria o link gerado pelo navegador do PC para fazer a transferência, nem precisa está na mesma rede, he he! Só que infelizmente o meu não conecta mais mano, não sei se é por que eu uso proxy da vivo para aumentar a velocidade da net, mas não conecta mais nem a pau. Com relação ao app é 10 mesmo, eu pagaria por ele.



Pois é, o AirDroid é show mesmo vc pode compartilhar seu Sdcard ou pastas do Android em qualquer rede, Wifi ou não, tipo ele cria um servidor e quem está lá na china pode acessar suas pastas pelo navegador de outro Android ou Pc. No caso da mesma rede (WiFi) eu uso o ES File Explorer mesmo, vc transfere tanto para dentro do PC quanto do PC para dentro do Smartphone. Vc compartilhar uma pasta no Pc e entra pelo Es File Explorer nela, copia apaga, edita e assiste vídeos,muito bom isso, só desconhecia esse lance do ES File enviar arquivos até no matagal, selva fecha e sem sinal, muito da hora pois ae já dispenso o Fast File Transfer.

E a vantagem do es é poder enviar vários arquivos e até pastas! Muito banana!
 
Então manolos, faço aqui pelo seguinte ..

Abro o ES File Explorer (dãã..)
Menu -> Net Manager
Configuro o AP à gosto hsuiahsuiahsuiah
Depois vou no outro aparelho e procuro pelo AP (como se fosse conectar em qualquer rede Wifi)
Daí só selecionar o q quer mandar, clica em "Enviar" e procura o aparelho na 'rede'

Ps.: os 2 tem que estar com o ES File Explorer aberto

aqui rola assim :awesome:

Aerik, matou a pau mano, kkkkk! Num é que funciona mesmo cara, kkkkkkkk! Reputadissimo vc mano. Assim que entrar pelo pc eu dou meu thanks pra ti brother. Olhe só o que fiz, coloquei os dois aparelhos no modo avião pra tirar a dúvida se o app trabalha sem rede, ou seja, no meio do matagal sem sinal, e funciona na booooouuhua, há há há! Ae muleke, valeu mesmo, sua dica foi a melhor. Vlw vlw, he he!
 
Galera...
App pra desenhar na tela, alguem conhece?
Sei que alguns LG tem, mas é nativo do celular. (QuickMemo)
 
Aerik, matou a pau mano, kkkkk! Num é que funciona mesmo cara, kkkkkkkk! Reputadissimo vc mano. Assim que entrar pelo pc eu dou meu thanks pra ti brother. Olhe só o que fiz, coloquei os dois aparelhos no modo avião pra tirar a dúvida se o app trabalha sem rede, ou seja, no meio do matagal sem sinal, e funciona na booooouuhua, há há há! Ae muleke, valeu mesmo, sua dica foi a melhor. Vlw vlw, he he!

Isso pq eu falei q o es funcionava para isso ¬¬ huahua

Mas... Beleza beleza... Como diz o murici... Aqui eh trabalho meu filho
 
Galera, app para baixar vídeos do YT e player de música?
 
Galera, app para baixar vídeos do YT e player de música?

Tubemate para vídeos do YouTube.

Mas vou colocar aqui a disposição uma lista dos que mais usei e funfa de boa:

DropBox http://db.tt/w1IEQ6bI

Para música vou ficar devendo. No meu caso eu baixo no 4Shared pelo app do mesmo no Android. Crio uma conta e baixo toda espécie de música que lá tem. As vezes uso o Uc Browser para baixar por ser mais prático.
 
Última edição:
Desculpa se entendi errado, cara. Achei que para baixar era o do YT, e vc queria só um player de música.

Não, o Doubletwist só executa, e baixa as capas, como você disse.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo