• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Aplicativos - Android

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Obrigado pelas dicas, mas creio que vcs não sacaram. O app não usa a rede, ele transfere sem necessidade de rede ou roteador WiFi, bastando apenas os dois dispositivos ter o wifi. Eu tinha esse app e enviava no meio do mato, selva, papo sério mesmo.
 
Com o es vc monta a rede e passa... Por wifi... Como eu falei rs ja me salvou algumas vezes por ai
 
Mas não seria a mesma coisa que Bluetooth ? :hmm:
 
Com o es vc monta a rede e passa... Por wifi... Como eu falei rs ja me salvou algumas vezes por ai

Então, eu uso o ES File Explorer, realmente um ótimo app, porém ele precisa de rede (roteador) para se conectar e fazer transferência. No caso desse que falei ele atua como uma espécie de blutooth, como o colega perguntou, então ele envia os arquivos via WiFi para outro Android, é só ativar o wifi, e pasmem, você pode está no meio do matagal e sem sinal da operadora, ele envia em alta velocidade, melhor que o blutooth. Imagine enviar 1 Giga pelo Bluetooth? Pelo wifi usando esse app vc esquece o Bluetooth. Já procurei a rodo no google, mas não encontrei mais ele. Vacilei em não fazer backup do mesmo.
 
Última edição:
Então, eu uso o ES File Explorer, realmente um ótimo app, porém ele precisa de rede (roteador) para se conectar e fazer transferência. No caso desse que falei ele atua como uma espécie de blutooth, como o colega perguntou, então ele envia os arquivos via WiFi para outro Android, é só ativar o wifi, e pasmem, você pode está no meio do matagal e sem sinal da operadora, ele envia em alta velocidade, melhor que o blutooth. Imagine enviar 1 Giga pelo Bluetooth? Pelo wifi usando esse app vc esquece o Bluetooth. Já procurei a rodo no google, mas não encontrei mais ele. Vacilei em não fazer backup do mesmo.

É esse aqui, ou é mais ou menos isso ?

https://play.google.com/store/apps/details?id=greencubenc.tappouch.normal

Achei esse também:

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.floriandraschbacher.fastfiletransfer&feature=nav_result#?t=W251bGwsMSwxLDMsImNvbS5mbG9yaWFuZHJhc2NoYmFjaGVyLmZhc3RmaWxldHJhbnNmZXIiXQ..
 
Última edição:
Algum app pra setar wallpaper na lock screen sem cortar a imagem?
 

Amigao, cara valeu mesmo! O app é esse segundo que vc postou, o Fast File Transfer. Ele não precisa de zona wifi, podendo enviar direto sem necessidade de uma rede wifi. Já o primeiro precisa está dentro de uma zona WiFi, no caso é esse segundo mesmo. Como eu havia falado o Fast File Transfer é uma excelente opção para envio de arquivos sem necessidade de rede WiFi, completamente diferente da maioria dos apps do tipo que conhecemos, ele não precisa de mediação de uma rede, podendo ser enviado para qualquer outro dispositivo que tenha WiFi. É, muita gente nem faz idéia disso, mas vc pode está no meio de uma selva e sem sinal da rede, ele envia os dados normalmente como se fosse um blutooth, porém muito mais poderoso e em altíssima velocidade. O único contra dele é que vc só pode enviar um arquivo de casa vez, não pode enviar pastas inteiras, mas só o fato dele enviar para qualquer dispositivo que tenha Wifi e sem necessidade de estarem dentro de uma rede já é por si só uma grande vantagem, e vc pode compactar toda uma pasta usando o ES File Explorer ou outro gerenciador de arquivos e enviar. Pena que o desenvolvedor abandonou o projeto. Amigao valeu mesmo, procurei a rodo e não encontrei, vc é o cara, obrigado
 
Última edição:
Fui baixar esse ES File Transfer e apareceu que o meu dispositivo (RAZR i) não é compatível :feelbad:
 
Galera, comprei tapatalk já tem 2 semanas e ontem começou aparecer uma msg dizendo que o app não era licenciado e era pra mim compra lo pela google play. O mais engraçado é que isso acontece apenas quando eu conecto no wi fi, no 3g o app abre normalmente, e se eu deixo o app minimizado e troco de 3g pra wifi continua funcionando... Alguém sabe como faço pra arrumar isso ? já desinstalei e instalei, limpei cache da google play e do tapatalk e nada...

Valeu
 
Amigao, cara valeu mesmo! O app é esse segundo que vc postou, o Fast File Transfer. Ele não precisa de zona wifi, podendo enviar direto sem necessidade de uma rede wifi. Já o primeiro precisa está dentro de uma zona WiFi, no caso é esse segundo mesmo. Como eu havia falado o Fast File Transfer é uma excelente opção para envio de arquivos sem necessidade de rede WiFi, completamente diferente da maioria dos apps do tipo que conhecemos, ele não precisa de mediação de uma rede, podendo ser enviado para qualquer outro dispositivo que tenha WiFi. É, muita gente nem faz idéia disso, mas vc pode está no meio de uma selva e sem sinal da rede, ele envia os dados normalmente como se fosse um blutooth, porém muito mais poderoso e em altíssima velocidade. O único contra dele é que vc só pode enviar um arquivo de casa vez, não pode enviar pastas inteiras, mas só o fato dele enviar para qualquer dispositivo que tenha Wifi e sem necessidade de estarem dentro de uma rede já é por si só uma grande vantagem, e vc pode compactar toda uma pasta usando o ES File Explorer ou outro gerenciador de arquivos e enviar. Pena que o desenvolvedor abandonou o projeto. Amigao valeu mesmo, procurei a rodo e não encontrei, vc é o cara, obrigado

Amigão, o ES File Explorer faz exatamente o que você procura, mesmo sem internet, ou qualquer tipo de sinal ou como vc mencionou "no meio da selva" haha, é só ir em "Net Manager" e criar um Access Point, uso muito isso realmente infinitamente melhor que o bluetooth, antigamente transferia arquivos numa média de 8mb/s mas hoje em dia só consigo 1mb/s em média, não sei porque .. :feelbad:
 
Amigão, o ES File Explorer faz exatamente o que você procura, mesmo sem internet, ou qualquer tipo de sinal ou como vc mencionou "no meio da selva" haha, é só ir em "Net Manager" e criar um Access Point, uso muito isso realmente infinitamente melhor que o bluetooth, antigamente transferia arquivos numa média de 8mb/s mas hoje em dia só consigo 1mb/s em média, não sei porque .. :feelbad:

Mesmo cara? Me passe as configurações então brother. Como não uso ele não conheço e não consegui fazer isso. Aguardo.....
 
Amigão, o ES File Explorer faz exatamente o que você procura, mesmo sem internet, ou qualquer tipo de sinal ou como vc mencionou "no meio da selva" haha, é só ir em "Net Manager" e criar um Access Point, uso muito isso realmente infinitamente melhor que o bluetooth, antigamente transferia arquivos numa média de 8mb/s mas hoje em dia só consigo 1mb/s em média, não sei porque .. :feelbad:
Cara, criei o ponto de acesso aqui mas como faço pra transferir arquivos? Não consigo achar o outro celular que esta ligago ao meu acsses point.
 
Amigao, cara valeu mesmo! O app é esse segundo que vc postou, o Fast File Transfer. Ele não precisa de zona wifi, podendo enviar direto sem necessidade de uma rede wifi. Já o primeiro precisa está dentro de uma zona WiFi, no caso é esse segundo mesmo. Como eu havia falado o Fast File Transfer é uma excelente opção para envio de arquivos sem necessidade de rede WiFi, completamente diferente da maioria dos apps do tipo que conhecemos, ele não precisa de mediação de uma rede, podendo ser enviado para qualquer outro dispositivo que tenha WiFi. É, muita gente nem faz idéia disso, mas vc pode está no meio de uma selva e sem sinal da rede, ele envia os dados normalmente como se fosse um blutooth, porém muito mais poderoso e em altíssima velocidade. O único contra dele é que vc só pode enviar um arquivo de casa vez, não pode enviar pastas inteiras, mas só o fato dele enviar para qualquer dispositivo que tenha Wifi e sem necessidade de estarem dentro de uma rede já é por si só uma grande vantagem, e vc pode compactar toda uma pasta usando o ES File Explorer ou outro gerenciador de arquivos e enviar. Pena que o desenvolvedor abandonou o projeto. Amigao valeu mesmo, procurei a rodo e não encontrei, vc é o cara, obrigado

po a proposta do APP é mto legal!!!
Vou usar aqui
 
Cara, criei o ponto de acesso aqui mas como faço pra transferir arquivos? Não consigo achar o outro celular que esta ligago ao meu acsses point.

Mesma coisa aqui, não encontrei o outro dispositivo, acho que o mano se enganou. Pelo menos aqui não rolou, se alguém conseguir com o ES File Explorer posta aqui. Já com o Fast File Transfer vai de boua
 
Cara, criei o ponto de acesso aqui mas como faço pra transferir arquivos? Não consigo achar o outro celular que esta ligago ao meu acsses point.

Mesmo cara? Me passe as configurações então brother. Como não uso ele não conheço e não consegui fazer isso. Aguardo.....

Então manolos, faço aqui pelo seguinte ..

Abro o ES File Explorer (dãã..)
Menu -> Net Manager
Configuro o AP à gosto hsuiahsuiahsuiah
Depois vou no outro aparelho e procuro pelo AP (como se fosse conectar em qualquer rede Wifi)
Daí só selecionar o q quer mandar, clica em "Enviar" e procura o aparelho na 'rede'

Ps.: os 2 tem que estar com o ES File Explorer aberto

aqui rola assim :awesome:
 
Então manolos, faço aqui pelo seguinte .. Abro o ES File Explorer (dãã..) Menu -> Net Manager Configuro o AP à gosto hsuiahsuiahsuiah Depois vou no outro aparelho e procuro pelo AP (como se fosse conectar em qualquer rede Wifi) Daí só selecionar o q quer mandar, clica em "Enviar" e procura o aparelho na 'rede' Ps.: os 2 tem que estar com o ES File Explorer aberto aqui rola assim :awesome:
Ahhhh muleque, deu certo aqui, qualificado!
------------
Pessoal, há uma maneira de o celular aparecer na rede do windows? Sei que tem o air droid que transfere pelo navegador, mas queria que aparecesse no ambiente de redes, tem alguma forma?
 
Ahhhh muleque, deu certo aqui, qualificado!
------------
Pessoal, há uma maneira de o celular aparecer na rede do windows? Sei que tem o air droid que transfere pelo navegador, mas queria que aparecesse no ambiente de redes, tem alguma forma?
Vlw man :coolface:

Servidor FTP

Só instalar, configurar "à gosto" shauihsaui e mapear a unidade de rede no computador, se é isso mesmo que vc quer.
 
Pessoal, qual aplicativo vocês utilizam para restringir o uso a outros aplicativos?? Tipo, colocar senha em certas fotos e no whatsapp por exemplo??

Vlw!!
 
Nao li outras paginas ou nada, mas vai minha recomendação.. AirDroid.. melhor app para android ja feito, se custasse 20,00 eu comprava, voce manda sms, manda arquivo, tira foto, tudo pelo pc conectado na rede wireless.. é fantastico.. alem de te avisar quem te liga, podendo rejeitar, atender ou ate mesmo enviar sms para o numero. FANTASTICO
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo