Vírtua - [ TÓPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eae galera , não sei se aqui é o tópico certo para fazer está pergunta mas vamos lá , a 1 mês atrás meu ping tem estado muito alto no League of Legends depois de uma certa atualização que fizeram , não sei oq realmente está acontecendo se é minha conexão ou é o servidor deles, antigamente meu ping era cravado 25' e agora fica 140ms

aqui está o teste que a riot pediu só que eu não entendo nada disso
alguém pode me ajudar ?
http://www.4shared.com/office/hUnHsZm5/riot-lol-results.html?

Talvez o servidor antigamente ficava no Brasil e mudaram ele para Miami, nos EUA. Pelos tracerts, ele está fisicamente nos EUA, então um ping de 140 ms é admissível. Não há nada que você possa fazer.

EDIT: Fiz o mesmo teste aqui e ele se perde quando entra na rede da Global Crossing. Não sei se você sabe, mas a Global Crossing/Level 3 está com alguns problemas de instabilidade devido ao rompimento de cabo submarino.
 
Última edição:
Sim, trocaram, colocaram o ARRIS TG862. Tem alguma configuração que eu possa fazer pra chegar aos 60Mbps ou terei que telefonar?

Esta testando com o modem nas configurações padrões e o com cabo direto do modem ao dispositivo?

Obs: Teste com o mínimo de aplicativos que consomem banda abertos (exemplo: Skype, uTorrent, etc).
 
Esta testando com o modem nas configurações padrões e o com cabo direto do modem ao dispositivo?

Obs: Teste com o mínimo de aplicativos que consomem banda abertos (exemplo: Skype, uTorrent, etc).

Agora sim! Valeu!

3045782271.png
 
pessoal voce tem que começar a priorizar testes fora do brasil , pois hoje em dia os grandes sites sao hospedados fora do Brasil , esquece esses testes 50 milha de casa isso ai nao existe é so pra as operadoras falar que esta normal a sua internet , vamos acordar pessoal !!!!!
 
pessoal voce tem que começar a priorizar testes fora do brasil , pois hoje em dia os grandes sites sao hospedados fora do Brasil , esquece esses testes 50 milha de casa isso ai nao existe é so pra as operadoras falar que esta normal a sua internet , vamos acordar pessoal !!!!!

Kra na boa pare de viajar sério... Sim a maioria dos sites brasileiros estão hospedados no exterior, ficar fazendo teste de velocidade para o exterior só para ficar de mimimimi em cima da operadora para ela entregar o contratado também no exterior é besteira. Aliais 90% aqui tem que parar com a paranoia de ficar fazendo medição de velocidade a cada 5 minutos.
 
Pessoal, utilizo GVT de 15MB aqui em casa, como preciso de um UPLOAD acima de 15MB e a GVT não fornece banda acima de 15mB pra mim irei testar a virtua, já faz algum tempo postei aqui e essa semana finalmente vou fazer o teste.
Pelo fato de não ter 30/60MB da Virtua aqui em Londrina irei colocar de 100mb! Porem, boatos rondam dizendo que a velocidade de 20mb teve seu upload aumentado pra 20% da conexão ou seja 20% de 20mb = 4mb...
Tem alguem que utiliza 20mb da virtua poderia fazer os testes pra postar aqui? De preferencia de londrina, ou região ( proxima )!?

E se for por 100mb qual MODEM exijo eles colocarem!?
 
Última edição:
Pessoal, entrei em contato com a NET pelo telefone para assinar o plano Top HD + Virtua 30mb + telefone ilimitado. A atendente me passou os valores de R$239,80 nos primeiros 3 meses e R$259,80 após este período. Fui conferir no site e lá os valores são de R$229,80 nos 6 primeiros meses e R$259,80 após este período. É normal essa diferença? Vale mais à pena assinar pela internet então?? Obrigado!
 
Pessoal, entrei em contato com a NET pelo telefone para assinar o plano Top HD + Virtua 30mb + telefone ilimitado. A atendente me passou os valores de R$239,80 nos primeiros 3 meses e R$259,80 após este período. Fui conferir no site e lá os valores são de R$229,80 nos 6 primeiros meses e R$259,80 após este período. É normal essa diferença? Vale mais à pena assinar pela internet então?? Obrigado!

Provavelmente a oferta só seja válida para assinaturas via internet. É estímulo para o determinado canal de vendas.
Eu, sinceramente, não vejo o porquê. Poderiam simplesmente vender e ponto. Talvez entre algum cálculo de comissão a mais via telefone.
 
nossa... hoje tá terrível... não to conseguindo nem postar no facebook... fica dando erro... não consigo completar o teste no speedtest com servidor americano! (brasileiro tá acima do normal...)
 
amigo primeiro ninguem aqui ta de mimimimi , faça esse tipo de comentário nos seu jogos fps por favor , segundo se nao entende nada de rotas e trafego de rede , e nao é atoa que a internet brasileira é a pior do mundo por causa de caras que pensa como voce!!!
 
Hoje ta um lixo a internet, Twitter, tudo.... Alguma zebra ta acontecendo.
 
pessoal voce tem que começar a priorizar testes fora do brasil , pois hoje em dia os grandes sites sao hospedados fora do Brasil , esquece esses testes 50 milha de casa isso ai nao existe é so pra as operadoras falar que esta normal a sua internet , vamos acordar pessoal !!!!!

Você está certo em querer que eles acordem, porem a população foi ensinada a se contentar com tudo, eu particularmente perdi as esperanças que algum dia o brasileiro abra os olhos para a realidade que existe fora do brasil.

O melhor é você ter dinheiro e viver sua vida como um ser egoista do que se importar com os outros que não querem se importar com seu proprio pais.

Estamos aguentando os piores serviços de internet no brasil e pagando como se fosse ouro.

Quando os que moram fora do brasil falam que o brasileiro aceita o pior como se fosse o melhor e paga mais por menos, não é a toa que eles estejam certos, enquanto a população fica feliz ao ver futebol, novela e esquecer dos problemas nada vai mudar neste pais onde estamos sendo tratados como escravos mal pagos.
 
Você está certo em querer que eles acordem, porem a população foi ensinada a se contentar com tudo, eu particularmente perdi as esperanças que algum dia o brasileiro abra os olhos para a realidade que existe fora do brasil.

O melhor é você ter dinheiro e viver sua vida como um ser egoista do que se importar com os outros que não querem se importar com seu proprio pais.

Estamos aguentando os piores serviços de internet no brasil e pagando como se fosse ouro.

Quando os que moram fora do brasil falam que o brasileiro aceita o pior como se fosse o melhor e paga mais por menos, não é a toa que eles estejam certos, enquanto a população fica feliz ao ver futebol, novela e esquecer dos problemas nada vai mudar neste pais onde estamos sendo tratados como escravos mal pagos.


A questão é que as pessoas desse tópico estão VIVENDO esses testes.
Eles servem para confirmar ou balizar alguma coisa, como um problema de lentidão, rota ou algo do gênero. Mas não, ficam postando dúzias de testes por dia, sendo que na maioria das vezes não estão com problema.

Não se esqueçam que a Internet não é uma linha reta. Existem milhões de fatores que podem ocasionar problemas, inclusive momentâneo.

Vamos aproveitar mais a dádiva da Internet e reclamar menos, somente quando realmente for necessário.
 
amigo primeiro ninguem aqui ta de mimimimi , faça esse tipo de comentário nos seu jogos fps por favor , segundo se nao entende nada de rotas e trafego de rede , e nao é atoa que a internet brasileira é a pior do mundo por causa de caras que pensa como voce!!!

Eu faço faculdade de redes e não foi necessário uma faculdade para eu saber rota tráfego de rede essas coisas. Se acha ruim a internet brasileira cancele e viva desconectado(como se fazia antigamente). Eu estou satisfeito com o serviço "NET VÍRTUA" e quando fica lento ou "cai" eu ligo na operadora para saber o motivo e reclamo quando é REALMENTE necessário mas faço isso no SAC e na Ouvidoria da empresa e não em um fórum de tecnologia.
 
Bom, pelo que andei lendo aqui o melhor modem é da CISCO que com DOCSIS 3.0.
Eu solicitei aqui 100MB e eles vem instalar amanhã a partir das 12:00, após eles sairem estarei fazendo os testes e colocando os resultados pra vocês aqui.

Como eu faço stream, sou obrigado a colocar, pois é a única que fornece mais de 2mb de UPLOAD ( GVT de 25, 35, 50 tem aqui na cidade, mas moro + de 1600 metros do armário e não passa de 15mb ).
O valor também é ridiculamente alto, 399,00 ( cai pra 299,00 pq é combo ) + o telefone ilimitado 42,00 ... vai dar uns 342,00 mensal...
Espero que até no máximo em fevereiro, eles liberem as novas conexões de 30, 60 e 120mb aqui em Londrina.
Alguem tem algo a dizer, alguem usa essa de 100MB sabe como é!"?
 
Bom, pelo que andei lendo aqui o melhor modem é da CISCO que com DOCSIS 3.0.
Eu solicitei aqui 100MB e eles vem instalar amanhã a partir das 12:00, após eles sairem estarei fazendo os testes e colocando os resultados pra vocês aqui.

Como eu faço stream, sou obrigado a colocar, pois é a única que fornece mais de 2mb de UPLOAD ( GVT de 25, 35, 50 tem aqui na cidade, mas moro + de 1600 metros do armário e não passa de 15mb ).
O valor também é ridiculamente alto, 399,00 ( cai pra 299,00 pq é combo ) + o telefone ilimitado 42,00 ... vai dar uns 342,00 mensal...
Espero que até no máximo em fevereiro, eles liberem as novas conexões de 30, 60 e 120mb aqui em Londrina.
Alguem tem algo a dizer, alguem usa essa de 100MB sabe como é!"?


Esses vendedor da BET são dose era para está comercializando as novas velocidades em Outubro mais pelo que confirmei com um vendedor somente em novembro e se lançarem ja que a BET de Londrina é a pior de todas,realmente a situação aqui em Londrina está tensa a Sercomtel não baixa nem a pau os GPON deles a BET oferecendo planos antigos e a GVT feliz quem tem a 300 metros um armario.
 
Esses vendedor da BET são dose era para está comercializando as novas velocidades em Outubro mais pelo que confirmei com um vendedor somente em novembro e se lançarem ja que a BET de Londrina é a pior de todas,realmente a situação aqui em Londrina está tensa a Sercomtel não baixa nem a pau os GPON deles a BET oferecendo planos antigos e a GVT feliz quem tem a 300 metros um armario.

Eu ia colocar GPON aqui, mas ia ser 30mb / 3mb apenas... a diferença é que é FIBRA né, normalmente sempre vem mais pelo fato da região ter poucos usuários...
To apostando na NET acreditando que nos próximos meses eles liberem as outras conexões com o UPLOAD maior para que eu possar estar alterando.
 
Eu ia colocar GPON aqui, mas ia ser 30mb / 3mb apenas... a diferença é que é FIBRA né, normalmente sempre vem mais pelo fato da região ter poucos usuários...
To apostando na NET acreditando que nos próximos meses eles liberem as outras conexões com o UPLOAD maior para que eu possar estar alterando.

Tenta negociar com eles tá R$249,00 30mb vê la com eles se não liberam 15mb de up nesse plano.
 
Acho que estão mascarando o ping dos roteadores que vão pra fora, porque o ping está 120ms mas chega ao destino final com 400ms :haha: :conte:

EDIT: miami 470ms :haha:
 
Tenta negociar com eles tá R$249,00 30mb vê la com eles se não liberam 15mb de up nesse plano.

Não liberam, GPON é só 10% da banda contratada pra UP, no caso 30 = 3, 60 = 6, 100 = 10, 150 = 15 e assim por diante...
Porem um amigo ali no centro usa GPON de 30mb e o up dele "as vezes" bate 10~15mb de UPLOAD, mas as vezes pra mim não é suficiente teria de ser constante e o problema da sercomtel é porque tem que contratar uma linha de telefone junto e todo mundo sabe que telefone da sercomtel é um LIXO.
 
Pessoal migrei minha Net 10 Mb para o 30 MB por 74,49 TUDO! (sim telefone e TV mais basica incluido) por tempo indeterminado! :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
aff sacanagem to pagando 115 tel + 30mb

como se fez essa facanha ?

To pagando r$130 em 30mb+tel. Queria pegar os 60mb pelo preço do site r$ 119 mas ja tentei umas 3 vezes e nada, só pegando pacote de tv junto e pior que tem que ser pacote top.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo