Vírtua - [ TÓPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
To pagando r$130 em 30mb+tel. Queria pegar os 60mb pelo preço do site r$ 119 mas ja tentei umas 3 vezes e nada, só pegando pacote de tv junto e pior que tem que ser pacote top.

tb tentei os 60mb e vero so com a tv e verifikei fico 220 aff

pelo que to vendo vo ter q fica com 30mb por um bom tempo
 
qual argumento vc fez ?
tipo reclamo da internet ruim ?:

Tive uma serie de problemas com cobranças erradas, como forma de me deixar menos irritado a Net me ligou e falou que ate eu decida cancelar todos os servicos deles, eles NUNCA MAIS me cobraram por serviço de TV basica, sendo sincero eu nao assisto nada de televisao, entao pra mim ter e nao ter é indiferente.
 
Tive uma serie de problemas com cobranças erradas, como forma de me deixar menos irritado a Net me ligou e falou que ate eu decida cancelar todos os servicos deles, eles NUNCA MAIS me cobraram por serviço de TV basica, sendo sincero eu nao assisto nada de televisao, entao pra mim ter e nao ter é indiferente.

entendo vlw ae pelo argumento XD

queria pegar com a tv e os 60mb so que ta 220 pila taco demais ;/
 
entendo vlw ae pelo argumento XD

queria pegar com a tv e os 60mb so que ta 220 pila taco demais ;/

Será que pra quem ameaça cancelar eles liberam esse preço de R$119 pelos 60mb?
Infelizmente acabei de assinar, tô na fidelidade, senão já teria arrochado esse povo...

dfdarkdf, vc também veio da gvt, ne?! Depois que cancelou a gvt quanto tempo ficou com o sinal da internet liberado?
O meu já tem uns 20 dias e continua liberado apesar da portabilidade, tem um amigo do trabalho que já cancelou a mais de 2 meses e tambem está liberado.
Ah, quando pedi portabilidade me ligou um cara da gvt me perguntando o motivo do cancelamento, apos explicar ele me perguntou se caso ele conseguisse colocar 35mb na minha linha se eu continuaria com a gvt, respondi que sim. Ele ficou de me retornar mas ate hoje nda. Será que essa questão da adsl ainda está liberada seria por isso? Como estou a 1200m do armario, só funciona acima de 15mb com armario novo e como a gvt tá paradona quem sabe lá pra 2017...
 
Será que pra quem ameaça cancelar eles liberam esse preço de R$119 pelos 60mb?
Infelizmente acabei de assinar, tô na fidelidade, senão já teria arrochado esse povo...

dfdarkdf, vc também veio da gvt, ne?! Depois que cancelou a gvt quanto tempo ficou com o sinal da internet liberado?
O meu já tem uns 20 dias e continua liberado apesar da portabilidade, tem um amigo do trabalho que já cancelou a mais de 2 meses e tambem está liberado.
Ah, quando pedi portabilidade me ligou um cara da gvt me perguntando o motivo do cancelamento, apos explicar ele me perguntou se caso ele conseguisse colocar 35mb na minha linha se eu continuaria com a gvt, respondi que sim. Ele ficou de me retornar mas ate hoje nda. Será que essa questão da adsl ainda está liberada seria por isso? Como estou a 1200m do armario, só funciona acima de 15mb com armario novo e como a gvt tá paradona quem sabe lá pra 2017...

eu nao pedi portabilidade nao so canselei a internet da gvt e fikei com o tel pra fica com o msm numero e assinet a net no meu nome

demoro so uns 2 dias e pagei a fatura que usei da internet claro
minha unica opcoao foi a net msm pq
eu estava a 1100 mts do armario eo meu maximo foi 15mb

pelo menos com 30mb to feliz pacas mais so queria mais upload ne 2mb de upload e poco
pelo menos aki nao esta aplicando franquia

to na fidelidade com a net
 
Alguem sabe dizer se o UPLOAD dá de 100mb é 3mb mesmo ou é 10mb?
No site diz que é 3mb, mas pelos testes que vi pela internet vi gente passando dos 5mb.
------------
eu nao pedi portabilidade nao so canselei a internet da gvt e fikei com o tel pra fica com o msm numero e assinet a net no meu nome

demoro so uns 2 dias e pagei a fatura que usei da internet claro
minha unica opcoao foi a net msm pq
eu estava a 1100 mts do armario eo meu maximo foi 15mb

pelo menos com 30mb to feliz pacas mais so queria mais upload ne 2mb de upload e poco
pelo menos aki nao esta aplicando franquia

to na fidelidade com a net

Haha tenho o mesmo problema que vocês, estou a 1600 metros e só liberam 15mb... porem qnd dava pra alterar pelo site eu consegui alterar pra 35mb e chegava 30~28mb com 2mb de up... mas dai o técnico veio e retirou... ***
 
Alguem sabe dizer se o UPLOAD dá de 100mb é 3mb mesmo ou é 10mb?
No site diz que é 3mb, mas pelos testes que vi pela internet vi gente passando dos 5mb.
------------


Haha tenho o mesmo problema que vocês, estou a 1600 metros e só liberam 15mb... porem qnd dava pra alterar pelo site eu consegui alterar pra 35mb e chegava 30~28mb com 2mb de up... mas dai o técnico veio e retirou... ***

100mb e 4mb de up antes era maior pq estava em testes e 4mb de up
 
Galera, pra colocar o Arris em Bridge é só mudar a opção para Bridge ou preciso habilitar ou desabilitar mais alguma coisa?

Vou usar um WDR4300, como roteador.

Podem dar umas dicas da melhora config para o modem e roteador?

Abs
 
Alguém sabe se a NET tem intenção de implantar fibra ótica?

Se você pergunta da tecnologia FTTH, provavelmente não agora. A rede que ela possui ainda tem margem para expansão e aumento de velocidades. Algumas informações podem ser vistas aqui neste belo tópico.

Por acaso, existem boatos que a Claro iria lançar um serviço de internet por fibra óptica também, mas por enquanto só boatos.
 
To tentando baixar algo do puush agora, mas tá dificil :haha:

12800edfd41c4d74f2dffd09f9449dc6.png

20131022-221730.png


E o dia dia de sempre, rotas saturadas nesse horário :haha: :haha: :conte:
 
Instalei aqui hoje 100MB VIRTUA, não tapegando nem 20MB.
To ligando já pra reclamar!
 
lixo de serviço liga la fala que ta normal olha isso , ainda tem simet , speedtest ,rjnet , brasil banda larga
 
Pessoal, bom hoje o rapaz da NET veio fazer o serviço e instalar o NET VIRTUA de 100MB aqui em casa.
Lendo muitos tópicos, logo pedi pra ele deixar um CISCO com DOCSIS 3.0, mas não tinha disponível então ele deixou um ARRIS que tem suporte para o DOCSIS 3.0.
Logo que ele colocou o modem e entrou nas configurações, notei que ele só estava trabalhando em DOCSIS 2.0 e perguntei se ele sabia como alterar e o mesmo falou que não sabia.
Pelo fato de não estar navegando ele disse que ia funcionar nas próximas horas, fui pra faculdade e voltei... logo que voltei fui fazer o teste e por incrível que pareça não passa dos 35MB.

Teste no speedtest:

3051107913.png


Interface do modem com estatísticas:

iz06moOaUBVdC.png


Logo, liguei na NET e reclamei dizendo que não passava dos 35MB, ela disse que um técnico iria vir até minha residência no primeiro horário as 11:15 da manhã.
Mesmo assim, dei uma pesquisada na internet e parece que com o DOCSIS 2.0 ( que é o que está funcionando ) a internet não passa 42.88MB e com o DOCSIS 3.0 chega até 171.52MB de conexão e esse deve ser o motivo da velocidade estar tão inferior ao contratado, sendo assim, é só eles alterarem para DOCSIS 3.0 que o problema será resolvido ( pergunta pra galera que já manja mais um pouquinho. )

Segue imagem encontrada:

throughput-docsis.jpg
 
Pessoal, bom hoje o rapaz da NET veio fazer o serviço e instalar o NET VIRTUA de 100MB aqui em casa.
Lendo muitos tópicos, logo pedi pra ele deixar um CISCO com DOCSIS 3.0, mas não tinha disponível então ele deixou um ARRIS que tem suporte para o DOCSIS 3.0.
Logo que ele colocou o modem e entrou nas configurações, notei que ele só estava trabalhando em DOCSIS 2.0 e perguntei se ele sabia como alterar e o mesmo falou que não sabia.
Pelo fato de não estar navegando ele disse que ia funcionar nas próximas horas, fui pra faculdade e voltei... logo que voltei fui fazer o teste e por incrível que pareça não passa dos 35MB.

Teste no speedtest:

http://www.speedtest.net/result/3051107913.png

Interface do modem com estatísticas:

http://i5.minus.com/iz06moOaUBVdC.png

Logo, liguei na NET e reclamei dizendo que não passava dos 35MB, ela disse que um técnico iria vir até minha residência no primeiro horário as 11:15 da manhã.
Mesmo assim, dei uma pesquisada na internet e parece que com o DOCSIS 2.0 ( que é o que está funcionando ) a internet não passa 42.88MB e com o DOCSIS 3.0 chega até 171.52MB de conexão e esse deve ser o motivo da velocidade estar tão inferior ao contratado, sendo assim, é só eles alterarem para DOCSIS 3.0 que o problema será resolvido ( pergunta pra galera que já manja mais um pouquinho. )

Segue imagem encontrada:

http://2.bp.blogspot.com/-5II-ZWRAk...AAD7A/jdLTnW8OEnk/s1600/throughput-docsis.jpg


De acordo com a imagem, apenas o upstream está operando em DOCSIS 2.0.

Veja que no downstream tem 5 frequências lockadas, se tivesse apenas 1, seria o 2.0, mas com os 5 seu downstream está operando em DOCSIS 3.0. Pode ser algum erro do perfil ou node saturado. Bem, veja o que o técnico irá dizer e nos conte :D

att.
 
Rapaziada, faz 16 dias que to brigando com a NET, desde que saiu os planos novos eu assinei 60 megas e não tinha do que reclamar, porém desde o dia 7 eles fizeram um raio de manutenção no meu bairro e a internet de 60 megas virou uma carroça, alguém sabe um site onde eu possar baixar um arquivo que eu sei que vai usar todo o potencial da minha internet? eu baixava uma imagem ISO de um FTP da USP, alguém tem mais uma ideia?
 
Rapaziada, faz 16 dias que to brigando com a NET, desde que saiu os planos novos eu assinei 60 megas e não tinha do que reclamar, porém desde o dia 7 eles fizeram um raio de manutenção no meu bairro e a internet de 60 megas virou uma carroça, alguém sabe um site onde eu possar baixar um arquivo que eu sei que vai usar todo o potencial da minha internet? eu baixava uma imagem ISO de um FTP da USP, alguém tem mais uma ideia?

http://megaflash.virtua.com.br/FilmesMegaflash/332Mb/NETDIRETORES_3x.tar
http://mirror.globo.com/ubuntu/releases/13.10/ubuntu-13.10-desktop-amd64.iso

att.
 
Rapaziada, faz 16 dias que to brigando com a NET, desde que saiu os planos novos eu assinei 60 megas e não tinha do que reclamar, porém desde o dia 7 eles fizeram um raio de manutenção no meu bairro e a internet de 60 megas virou uma carroça, alguém sabe um site onde eu possar baixar um arquivo que eu sei que vai usar todo o potencial da minha internet? eu baixava uma imagem ISO de um FTP da USP, alguém tem mais uma ideia?

Segue
http://adrenaline.uol.com.br/forum/...brir-problemas-de-sua-conexao-e-solucoes.html
 
amigo eu tinha 20mb e era feliz nunca deu problema fui mudar pra 30mb , agora ta um lixo de noite esquece internet , acho que eles nao mudaram nada e subiram as velocidades agora os nods não estão aguentando essas velocidades!!! ate os ping em jogos online ta uma porcaria!!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo