• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Battlefield 4 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
o jogo demanda muito hardware
talvez as tensoes nao estao suportando tamanho stress causado

subir um pouco os vcores podem ajudar na estabilidade
apenas certifique-se o cooling do sistema


:conte::conte::conte:

BTW

Saiu um update pro plugin do battlelog. Sei lá o que mudou, só sei que saiu! ahushaushuasahusauhs
 

Relaxa, COD player maldito :vader::tapinha::salario:

2C2A3ZW.png
 
Quase cancelei e comprei a BOX normal importado da Inglaterra na Amazon do Japão...desisti porque iriam mandar a Box dia 1 de novembro mas com previsão de 5 dias para chegar,fora que é mais cara que a Digital...
Tinha uma loja que tinha 2 box apenas importadas mas hora que fui comprar,já tinham vendido...
 
Eu jogando de Engineer ate liberar a primeira carbine, depois equipando ela no Support eu estarei desbloqueando as LMG, Carbine e Shotgun?

Alguem ai sabe?
 
Eu jogando de Engineer ate liberar a primeira carbine, depois equipando ela no Support eu estarei desbloqueando as LMG, Carbine e Shotgun?

Alguem ai sabe?

N, no bf4 vc upa classe de arma
 
eu não estou usando mesmo e só jogo mesmo final de semana....não vejo mal nisso, mas o eXterminador já falou que você trocou a senha dele e tudo quando emprestou a conta dele




:coolface:
 
Ontem senti prazer em jogar. **** *****.

Servers Custom NO 3D SPOTING - 1 hit 1 kill de sniper - NO MINIMAP

Tão foda jogar assim, mas tão foda que matei até piloto de Little Bird com a REX

:lol2:
------------
Onde estão os servidores hardcore ? So tem normal no momento ?

Só da pra jogar em server CUSTOM. Mesmo assim, alguns ainda tem spot 3d ou player health normal.

Joguei em alguns bons ontem. Nem mapa tinha. E era 1 hit 1 kill de sniper.

:fuckyeah:
 
Ontem senti prazer em jogar. **** *****.

Servers Custom NO 3D SPOTING - 1 hit 1 kill de sniper - NO MINIMAP

Tão foda jogar assim, mas tão foda que matei até piloto de Little Bird com a REX

:lol2:
------------


Só da pra jogar em server CUSTOM. Mesmo assim, alguns ainda tem spot 3d ou player health normal.

Joguei em alguns bons ontem. Nem mapa tinha. E era 1 hit 1 kill de sniper.

:fuckyeah:

Também joguei em um assim, muito louco. Sinistro :lol2:

19/2 de sniper.:bwahaha:
 
Ontem senti prazer em jogar. **** *****.

Servers Custom NO 3D SPOTING - 1 hit 1 kill de sniper - NO MINIMAP

Tão foda jogar assim, mas tão foda que matei até piloto de Little Bird com a REX

:lol2:
------------


Só da pra jogar em server CUSTOM. Mesmo assim, alguns ainda tem spot 3d ou player health normal.

Joguei em alguns bons ontem. Nem mapa tinha. E era 1 hit 1 kill de sniper.

:fuckyeah:

Agora eu entendi a sua irritação com o 3D spoting.

Tu gosta de ficar de cone e o Spoting te atrapalha. :bwahaha:, eu n gosto do 3d spoting tb, mas por ficar mto facil o jogo, mas tb odeio classe sniper.
 
Galera o jogo ta muito bom mas estou achando bem dificil o mp, nao eh raro eu ficar com frag 2-8, 6,-20, eu estou tentando me ajustar com o mouse e resolucao correta, qual seria a melhor resolucao? O pc aki roda de boa.

Estou achando o balance da dice muito tosco, parece q so fica os bons em um time e o restante nos outros e sempre estou no time q esta perdendo.
 
Ontem senti prazer em jogar. **** *****.

Servers Custom NO 3D SPOTING - 1 hit 1 kill de sniper - NO MINIMAP

Tão foda jogar assim, mas tão foda que matei até piloto de Little Bird com a REX

:lol2:
------------


Só da pra jogar em server CUSTOM. Mesmo assim, alguns ainda tem spot 3d ou player health normal.

Joguei em alguns bons ontem. Nem mapa tinha. E era 1 hit 1 kill de sniper.

:fuckyeah:
Valeu, nem lembrava dos servidores customizados.
 
SP aqui agora liso, zerando aqui de boas enquanto esses servers estão um lixo!

Esperar esse fervor de lançamento se dissipar e jogar de boas depois!!!
 
Jogar sozinho é uma tortura, a cada 10 partidas você encontra 1 cara que sabe fazer uma coisa simples que é dar ordem em uma maldita bandeira, É preciso implorar para alguém fazer isso. Devido ao novo sistema de evolução durantes as partidas essa ***** de ordem deveria ser automatico, ao começar o round deveria ficar travada na bandeira mais próxima na base ou então travar o squad leader até ele aprender uma coisa sim SIMPLES apertar UM botão na bandeira, muita burrice.

Tentei seguir o pessoal da friend list, mas como todo jogo moderno é lançado todo fudido não consigui entrar nenhuma vez.

AK 5C é boa demais!
 
SP aqui agora liso, zerando aqui de boas enquanto esses servers estão um lixo!

Esperar esse fervor de lançamento se dissipar e jogar de boas depois!!!

Cara, server gringo, ta coisa linda, BR que é tripa.:bwahaha:
 
"MAINTENANCE NOTICE: BF4 WILL BE OFFLINE TODAY BETWEEN 11AM AND 12PM (UTC) FOR SERVICE OPTIMIZATIONS"

Espero que pelo menos resolvam essa palhaçada que ta acontecendo.
 
Cara, server gringo, ta coisa linda, BR que é tripa.:bwahaha:

Sério? Achei que os crashs eram generalizados, aqui depois do patch + driver AMD novo o SP ta rodando liso sem crash, antes dava crash.

:hmm:

Vou tentar jogar em gringo hoje, Dallas Tx como praxé está com os melhores PINGS? Valeu pela dica.
 
Agora eu entendi a sua irritação com o 3D spoting.

Tu gosta de ficar de cone e o Spoting te atrapalha. :bwahaha:, eu n gosto do 3d spoting tb, mas por ficar mto facil o jogo, mas tb odeio classe sniper.

Joga uma partida comigo que vc vai ver se fico de cone ou não.
Eu jogo com scope baixa em sniper. E o que mais odeio (tirando o 3d spoting) é nego com o cu em cima de predio usando sniper.

Camper é a ultima coisa que sou. Inclusive, tenho 99% de ctz que faço mais pontos por objetivo que vc.

:challenge:
 
Última edição:
Tá saindo uma atualização agora do BF 4. Alguém já testou ae?
 
Joga uma partida comigo que vc vai ver se fico de cone ou não.
Eu jogo com scope baixa em sniper. E o que mais odeio (tirando o 3d spoting) é nego com o cu em cima de predio usando sniper.

Camper é a ultima coisa que sou. Inclusive, tenho 99% de ctz que faço mais pontos por objetivo que vc.

:challenge:

HAUAHUAHAUHAUH I dont think so Guy :bwahaha:

KaBgqEX.png


Vao comer um cado de feijão ai :bwahaha:

kMLR75m.png
 
Galera,

Alguem sabe como funciona os battle packs? :trollfail::trollfail:
Tem problema abrir mais de 1 mala no mesmo dia? Pq sempre vem akeles XP Boost... ai no primeiro vem 100% o segundo vem 25%... Sera que um anula o outro ? :hmm::hmm:


Agora sobre o game... A Dice tinha que melhorar a velocidade dos jatos...
Quem ta de fora olhando parece que tão em camera lenta. :haha::haha::haha:
 
Eu jogando de Engineer ate liberar a primeira carbine, depois equipando ela no Support eu estarei desbloqueando as LMG, Carbine e Shotgun?

Alguem ai sabe?

Não, se tu jogar de carabina usando Suporte tu vai liberar as outras carabinas e o resto do Kit de Suporte.

Tu só vai liberar as outras LMG's se tu jogar lmg, a mesma coisa com a Shotgun.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo