Battlefield 4 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Essa config da assinatura mais 4gb de ram e 50Mhz de overclock na vga = :gaming:

Desse jeito que eu falei ta rodando tranquilo em 1080p no ultra :muchwin:
 
Vei eu sou ruim d+ no jet, e o pior que quando o vou fazer alguma curva não consigo fazer só jogo :haha: minha cabeça vai junto, tem momento que fico ate tonto :bwahaha::bwahaha::bwahaha:.
 
Crashfield 4
 
o modo rush está meio muito ruim comparado ao bf3, a base inimiga para aonde vai plantar a bomba é muito curto então os caras já nasce na bomba
mas o modo obliteration está ótimo
esta pessimo, joguei naquele mapa aonde ele e cheio de agua, e fiaca impossivel andar, e nao tomar logo da cara os tiros de sniper e o caras nao deixando o meu time sair da base
 
Joguei varias partidas com o kojak e vicedangio no pelotão, foram otimas partidas, ganhamos 5 e só perdemos1!! Muita gente reclamando dos bugs e outros problemas, mas para mim a DICE aprendeu com o BF3, pelo menos até agora tá show!!:awesome:
 
Resolvi isso restaurando a instalação pelo Origin...

Loading infinito agora aqui...não vai nem com macumba(já fiz uma aqui) hehehe.

Outra pra quem sabe, não dá mais pra ver os tikts? se uma partida tá começando ou terminando? não tem fila, achei o battlelog confuso.
 
É impressão minha ou nerfaram a AK5C? A arma ta um LIXO, continua estavel mas não tem dano algum! Outra coisa que precisa mudar é o dano dos LAVs, qualquer outro blindado destroi ele facil facil.

Hoje nao tive nenhum crash.

Fiquei todo feliz quando abri ela, mas quando fui trocar tiro, as balas parecem de festim nao tem dano nenhum, e no x1 e um abraço pra voce
 
Fiquei todo feliz quando abri ela, mas quando fui trocar tiro, as balas parecem de festim nao tem dano nenhum, e no x1 e um abraço pra voce

Pois é, era uma das melhores armas do Beta, agora nerfaram totalmente, exageram demais, nao ta matando nada. A AK12 continua matando bem.
 
De cada 5 partidas que jogo, apenas 1 eu consigo terminar; o restante é crash em cima de crash. :nooo: :nooo: :nooo:
:
PS: As facadas estão nervosas! :megusta:
 
De todos os mapas jogados ate agora o Siege of Shangai foi o pior, tentei umas 5x e crash, com 64, 48 player... Esse mapa aqui é sem chance... Parece ate ironia pois joguei tanto no beta e não consigo jogar agora.

Tenho certeza que se eu entrar nele vai dar erro... ate um proximo patch to fora desse mapa.
 
HJ que estava sem lag dava crash é o esquema é ir jogando o modo campanha e outros games até resolverem os problemas! foi-se a época que vc comprava um game e depois de muito tempo saia patch para corrigir hj em dia eles lançam o game mal feito e vai adicionando patch e mais patch até ficar com uma qualidade razoável!
 
Porra sou muito ruim de heli scout :forever:
Aliás, os veículos tão todos zuados, helis não explodem com rpg, jatos op, lav com 2 tiro de pistola ja explode.. pqp :poker:
 
HJ que estava sem lag dava crash é o esquema é ir jogando o modo campanha e outros games até resolverem os problemas! foi-se a época que vc comprava um game e depois de muito tempo saia patch para corrigir hj em dia eles lançam o game mal feito e vai adicionando patch e mais patch até ficar com uma qualidade razoável!

E quando da crash na campanha?
Ta acontecendo isso cmg aqui....
 
Dando uma procurada vi que várias pessoas estão com esse pixel preto no canto superior esquerdo, vejam aí no de vocês :poker:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo