Battlefield 4 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ainda bem que aqui o jogo ta uma BELEZA!

Já joguei 8h30m de jogo... lvl 16... e até agora tive uns 4 crashs do jogo em si... e uns 5 crashs de server, que caíram ou coisa do tipo.

Jogo ta foda demais!!! ÉPICO!
 
Os crashs aqui pararam. Agora, todo servidor cai, é inacreditável, não é problema da conexão aqui, vi muita gente reclamando no server também, tanto server brasileiro como americano. Tá ridículo isso aí. Devia ter pelo menos mais 6 meses de desenvolvimento ao invés de lançar essa versão porca claramente inacabada. Cai a conexão e ainda se perde todo o progresso, já desbloquei a RDS do AK-5C umas 3 vezes.
 
obinaa como está rodando o game ai??? tenho um amigo com a mesma config e ele está com o pé atrás com medo de não rodar bem

Po ta rodando bem legal aqui deu até pra segurar a GTS 250 mais um pouco, to rodando em 1366x768 no low com minima 45fps media 54fps, no flood zone 64 player (via benchmark do fraps)
 
Aqui, foi depois da atualização q começou a dar q o programa não está respondendo.. ehehah
 
Pessoal,

Aqui parece que resolveu o problema de crash com a dica do SYNX13.

Executei o seguinte comando em prompt:
bcdedit /set increaseuserva 2500

onde 2500 é a memória máxima que um único aplicativo pode usar. Então você pode colocar 3000 por exemplo.

Essa dica geralmente é para Windows 32bits. Porém eu fiz no W8.1 64bits.

Depois disso joguei 5 partidas e nenhum crash.

Quem quiser testar fique a vontade, se quiser tirar o parâmetro depois é só fazer o seguinte comando:

bcdedit /deletevalue IncreaseUserVa

Gde Abs

Conforme tinha postado, continuei jogando e não tive mais nenhum crash após aplicar o comando e olha que joguei umas 8 horas.

Sofri muito com queda dos servidores, mas crash que antes tinha a cada 30 minutos desapareceram, parece ser mesmo a solução definitiva!
 
o modo rush está meio muito ruim comparado ao bf3, a base inimiga para aonde vai plantar a bomba é muito curto então os caras já nasce na bomba
mas o modo obliteration está ótimo
 
Internet de 10mb aqui, e baixando a menos de 200kbs, quer ***** mano, tem solução não?
 
To tendo muito stuttering com a configuração abaixo , pelos forums do bf eu percebi que bastante gente com serie 600 tbm esta tendo , alguem tem um solução , sem o stuttering o jogo roda de boa no ultra !
 
Alguma dica de conseguir battlefield 4 por r$50 ? Eu nem estou com pressa pois sempre que compra no lancamento enfrenta bugs e problemas nos servidores, depois de vários paths que melhora, por isso sem pressa de pegar o jogo, mas se rolar uma promocao de r$50 avisem aí.
 
Ae...
finalmente vou jogar.......:muchwin::muchwin::muchwin:
 
Alguma dica de conseguir battlefield 4 por r$50 ? Eu nem estou com pressa pois sempre que compra no lancamento enfrenta bugs e problemas nos servidores, depois de vários paths que melhora, por isso sem pressa de pegar o jogo, mas se rolar uma promocao de r$50 avisem aí.

Ainda bem que vc não está com pressa...
 
To tendo muito stuttering com a configuração abaixo , pelos forums do bf eu percebi que bastante gente com serie 600 tbm esta tendo , alguem tem um solução , sem o stuttering o jogo roda de boa no ultra !

Esse stuttering é gagueira, traduzindo, rs...:coolface:
Mas isso tem a ver com o Vsync ligado, mas quem tem ATi nenhum problema? O jogo foi optimizado para ATi mesmo?:haha:
 
Cara,devo estar doente...esse SP do bF4 ta MASSA!

:lol2:
ai Vktorios se quiser minha conta pra jogar...vc estava chorando ai querendo....eu saio de casa 7:00 e só chego 23:00 e depois durmo as 00:00
é bom que você libera algumas armas pra mim auhaauhauahau:coolface:
 
Esse stuttering é gagueira, traduzindo, rs...:coolface:
Mas isso tem a ver com o Vsync ligado, mas quem tem ATi nenhum problema? O jogo foi optimizado para ATi mesmo?:haha:

sim ele pode ter sido otimizado para AMD né AMD
 
Esse stuttering é gagueira, traduzindo, rs...:coolface:
Mas isso tem a ver com o Vsync ligado, mas quem tem ATi nenhum problema? O jogo foi optimizado para ATi mesmo?:haha:

ainda não foi otimizado não,acho que em dezembro só,quando sair o Mantle da AMD ai acho que deve melhorar pra quem tem vga AMD


sim ele pode ter sido otimizado para AMD né AMD

:bwahaha:
 
Última edição:
Minha reação ao jogar Battlefield 3: :olho::magico:

Minha reação ao jogar Battlefield 4: :sei::nooo:

Pena que não posso devolver, comprei a key na nuuvem :feelbad:


kkkkkkkkk... lembrei quando lançou BF3, o pessoal arrependido esperando sair próximo BF(no caso BF4) para continuar jogar a série... :haha::bwahaha::damn:
 
Impossivel jogar com esse stuttering maldito , jogo roda liso , só os trava pra caramba , volto a jogar achar um fix pra essa ***** :yuno:
 
Impossivel jogar com esse stuttering maldito , jogo roda liso , só os trava pra caramba , volto a jogar achar um fix pra essa ***** :yuno:

Vc já tentou desativar todas as opções de vídeo do jogo e colocar tudo no low???

Desliga tudo mesmo... e veja se as travadinhas continuam... talvez seja alguma opção específica que está causando isso... ai depois vc vai testando opção por opção...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo