Battlefield 4 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Todo lançamento de BF é isso....sempre é bugado. Por isso que eu so comprarei ano que vem. Mas queria saber do SP...tá legal, conseguiram deixar mais interessante que o 3?
 
Tá um saco, jogo ta muito bugado.

Tem vezes que não ganho xp; Minhas armas não ganham kill upgrades; Jogo para de funcionar.

Acabei de entrar em um server exatamente como você diz, na descrição fala que é ranked, mas quando vc entrar, tá tudo como no inicio, e nada que você faz realmente conta, ou seja, unranked...

Aconteceu igual no Beta, tem que escolher bem os servidores.

[]'s
 
Todo lançamento de BF é isso....sempre é bugado. Por isso que eu so comprarei ano que vem. Mas queria saber do SP...tá legal, conseguiram deixar mais interessante que o 3?

idem

10chars
 
apareceu uma atualização pequena e em seguida outra de 677,40MB. :hmm: (win7 aqui)
 
Realmente to tentando jogar agora, e se consegui jogar 30 min foi muito, e só trocar server que crasha, ou a te mesmo na partida, e nao foi punkbuster
 
agora tem fila nos servers :fovhappy:

Galera, se algm estiver com o jogo em ingles (Escrito em ingles) e puder me fazer um grande favor de upar esses 2 pequenos arquivos em algum lugar, eu ficaria muito grato.

C:\Program Files (x86)\Origin Games\Battlefield 4
GDFBinary_en_US.dll e GDFBinary_en_US_64.dll

eu só mudei de pt_BR pra en_US na chave Locale lá no registro e funcionou

áudio e textos em inglês agora :megusta:



caminho:

x64 = HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Wow6432Node\EA Games\Battlefield 4
x86 = HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\EA Games\Battlefield 4

se mesmo assim não der certo, mude para GDFBinary_en_US.dll e GDFBinary_en_US_64.dll ao invés de GDFBinary_pt_BR.dll e GDFBinary_pt_BR_64.dll


se ainda assim não mudar pra inglês, apague todos os arquivos que começem com "br" na pasta Battlefield 4/Win32/Loc (faça backup antes)
 
Última edição:
Aeeeeee, terminou de baixar,agora bora jogar o sp 1°.....:haha:

depois de quase 50h baixando , finalmente terminou....:megusta:

vish, atualização de quase 700mb,:feelbad: só daqui 50 minutos:damn::fuuu:
 
Para aqueles que estão tendo problemas em relação ao FPS, só digo que com a minha configuração estou conseguindo jogar tranquilamente no Low/Medium e AA2x para tirar um pouco dos serrilhados.

A questão da configuração é importante, tentem arrumar uma forma de equilibrar os parâmetros gráficos.

Dah pra rodar no High c/ AA off full HD com essa VGA.. to rodando aki.. eh soh ter mais RAM..
 
Pessoal,

Aqui parece que resolveu o problema de crash com a dica do SYNX13.

Executei o seguinte comando em prompt:
bcdedit /set increaseuserva 2500

onde 2500 é a memória máxima que um único aplicativo pode usar. Então você pode colocar 3000 por exemplo.

Essa dica geralmente é para Windows 32bits. Porém eu fiz no W8.1 64bits.

Depois disso joguei 5 partidas e nenhum crash.

Quem quiser testar fique a vontade, se quiser tirar o parâmetro depois é só fazer o seguinte comando:

bcdedit /deletevalue IncreaseUserVa

Gde Abs
 
Aeeeeee, terminou de baixar,agora bora jogar o sp 1°.....:haha:

depois de quase 50h baixando , finalmente terminou....:megusta:

vish, atualização de quase 700mb,:feelbad: só daqui 50 minutos:damn::fuuu:

Aleluia irmão!:bwahaha:

Vai pro SP mesmo, se não tu só vai passar raiva!:damn:
 
TRÊS IMAGENS DE MAPAS AINDA DESCONHECIDOS PARA BATTLEFIELD 4 SÃO DIVULGADAS




Essas imagens aparecem no box do Battlefield 4 Tcheco, e foram divulgadas por um usuário apelidado de "Klody". As imagens parecem ser de mapas multiplayer ainda desconhecidos, provavelmente fazem parte de um pacote de expansão.

A primeira imagem poderia ser a versão remasterizada do mapa Caspian Border do DLC Second Assault.


bf4-unknown-map1.jpg




Nesta segunda imagem não é possível obter muitas informações, poderia ser qualquer mapa, algum remasterizado ou um totalmente novo.

bf4-unknown-map2.jpg




E a terceira imagem parece ser do DLC China Rising, já que o design é semelhante aos mapas que DICE já criou no ambiente da Ásia (ver BFBC2 Vietnam).

bf4-unknown-map3.jpg




http://www.battlefieldbr.com/2013/10/tres-imagens-de-mapas-ainda.html


 
Todo lançamento de BF é isso....sempre é bugado. Por isso que eu so comprarei ano que vem. Mas queria saber do SP...tá legal, conseguiram deixar mais interessante que o 3?

Ainda não tive saco de terminar a campanha. E nunca terminei a do BF3.
Mas então, em questão de história é aquela coisa forçada e bem melodramática. Não gosto, mas tem quem goste.

O bom é que eles tentaram colocar algumas das mecânicas do mp no sp. Então, pra quem nunca jogou bf funciona meio que como um tutorial.
Tem spot, tem alguns veículos pra dirigir. Os mapas não são gigantes, mas geralmente tem espaço pra você se movimentar e flanquear os inimigos.
A IA é aquela coisa podre de sempre. Os caras do seu lado e as vezes não te enxergam.

Visualmente não me impressionei. Mas deve ser porque a campanha roda meio travada no meu pc.

Ah sim, a campanha é bem curta. São 7 missões só.
 
TRÊS IMAGENS DE MAPAS AINDA DESCONHECIDOS PARA BATTLEFIELD 4 SÃO DIVULGADAS




Essas imagens aparecem no box do Battlefield 4 Tcheco, e foram divulgadas por um usuário apelidado de "Klody". As imagens parecem ser de mapas multiplayer ainda desconhecidos, provavelmente fazem parte de um pacote de expansão.

A primeira imagem poderia ser a versão remasterizada do mapa Caspian Border do DLC Second Assault.


http://2.bp.blogspot.com/-0VKd2AA40Oc/UnEFCTrxGaI/AAAAAAAAEuE/cuQs4_RTg2U/s1600/bf4-unknown-map1.jpg



Nesta segunda imagem não é possível obter muitas informações, poderia ser qualquer mapa, algum remasterizado ou um totalmente novo.

http://1.bp.blogspot.com/-hXt-H3PsM6E/UnEFaRiXUFI/AAAAAAAAEuM/RrxmITOTCvk/s1600/bf4-unknown-map2.jpg



E a terceira imagem parece ser do DLC China Rising, já que o design é semelhante aos mapas que DICE já criou no ambiente da Ásia (ver BFBC2 Vietnam).

http://1.bp.blogspot.com/-XMDSa3sE334/UnEGeL1fDsI/AAAAAAAAEuY/3y99pPhu_Hg/s1600/bf4-unknown-map3.jpg



http://www.battlefieldbr.com/2013/10/tres-imagens-de-mapas-ainda.html



segunda imagem parece que é da casa do sr. karin (Damavand Peak)
 
Alguem mais ta tendo problema de crash no MP??
 
Somos 2,me arrependi muito de ter comprado

Pois é, vou esperar pelo feedback desse novo CoD e se valer a pena e houve possibilidade, devolverei o Battlefield 4 para pegar o CoD.
 
Sacanagem 1: Tirar o proximity scan dos blindados, a não ser que você seja gunner :challenge:
Sacanagem 2: Não poder plantar 6 minas de uma vez, a não ser que você esteja no nivel 3 de field upgrade :poker:
Sacanagem 3: Começar com apenas 1 arma. Devia ser proibido alguém ir pra guerra com uma MX4 :yuno:
 
Sacanagem 1: Tirar o proximity scan dos blindados, a não ser que você seja gunner :challenge:
Sacanagem 2: Não poder plantar 6 minas de uma vez, a não ser que você esteja no nivel 3 de field upgrade :poker:
Sacanagem 3: Começar com apenas 1 arma. Devia ser proibido alguém ir pra guerra com uma MX4 :yuno:


já viu os unlocks da MX4, como alguém tem, coragem de fazer aquilo tudo
uhahuahuhuauhaa
huauhuahaa
 
ainda falta 35 min para terminar a atualização, hoje tenho que jogar, nem que seja 10min....:haha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo