Battlefield 4 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ae galera, uma pequena duvida.
Sobre Battlefield Premium ( Pacote de expansões )
Quando será lançando essas expansões? ( Eu tenho o Bf 4, fiz a compra do premium já pq vou querer, certeza!)
A compra foi feita, tenho o recibo e tudo mais.. Mas não apareceu jogo algum na minha lista, como já tenho o bf4 como fica? ( quando lançar ele faz update automático?)
E quando será lançado?
Obrigado :)

Ainda a espera de ajuda.
Agora estou na duvida se já foi lançado essas expansões ou sé é pre-venda ( e não colocaram como pré-venda)
Procurando, vi que outras pessoas estão com esse problema mas nenhuma resposta....)
 
Eu vou esperar pela primeira promoção. Não consigo mais comprar full price huahauhua. Quem sabe até lá o jogo esteja mais estável.
 
Aqui dá acesso negado =/

Na hora que for abrir o prompt, clica com o botão direito do mouse e roda ele como administrador.

Joguei 5 rounds de rush seguidos sem problemas. Entrei em conquest e na terceira voltou pro desktop, "something went wrong". Pelo menos não travou o micro. :/
 
Na hora que for abrir o prompt, clica com o botão direito do mouse e roda ele como administrador.

Joguei 5 rounds de rush seguidos sem problemas. Entrei em conquest e na terceira voltou pro desktop, "something went wrong". Pelo menos não travou o micro. :/

Essa mensagem é quando o problema é no servidor.
 
Alguém poderia dar um parecer entre as versões Beta VS Lançamento, no tocante a performance de maneira geral?
 
Ainda a espera de ajuda.
Agora estou na duvida se já foi lançado essas expansões ou sé é pre-venda ( e não colocaram como pré-venda)
Procurando, vi que outras pessoas estão com esse problema mas nenhuma resposta....)
Cara pra saber se você recebeu as DLCs do premium clica com o direito no no jogo(na origin) e seleciona exibir detalhes do jogo, lá em baixo nas expansões vai mostra quais você tem, no caso do premium vai mostrar as 5.

Já sobre a data só foi informado da China Rising, que é dia 3 de dezembro para usuários premium.
 
agora o aviao vai ter tv missel? po ja nao to entendendo mais nada, mas no aviao aquelas bombas que tinham no bf2 nunca mais :(
 
que programa estao usando pra mostrar fps e desempenho na vga no jogo? aqui o evga precision nao ta aparecendo na tela
 
Depois de mais tempo jogado, já to enjoando.
Passou a empolgação inicial e... vários modos/mapas estão desbalanceados, o map design é horrível, pior que COD. Mesmo problemas de lags, hitreg e vários bugs.
É o BF3.1, pq nem .5 dá pra chamar.
Vale a compra, ainda assim. Mas só se vc tiver amigos pra jogar e zuar no ts, pq se não...
Vou dar um tempo pra arrumarem esse monte de crash, toda hora e ver se animo jogar mais...
 
PQP o dano do Tunguska ta um L I X O!!! Você tem que descarregar pra matar INFANTARIA!! Pra destruir blindado esquece, virou veiculo pra fazer ponto de assistencia.
 
Ainda a espera de ajuda.
Agora estou na duvida se já foi lançado essas expansões ou sé é pre-venda ( e não colocaram como pré-venda)
Procurando, vi que outras pessoas estão com esse problema mas nenhuma resposta....)

cara se não me engano só em dezembro
 
A Dice tem que tomar logo uma providencia, é ruim quando você tá quase no final da partida e o game da crash, BUGFIELD do *******! :mad: E o pior que to PAGANDO...
 
PQP o dano do Tunguska ta um L I X O!!! Você tem que descarregar pra matar INFANTARIA!! Pra destruir blindado esquece, virou veiculo pra fazer ponto de assistencia.

Fiz 20/2 só de tunguska destruindo heli e infante.

E ele não foi feita pra destruir blindando, é AA
 
Aff, o jogo fechou do nada! E logo antes de terminar a partida. Perdi todos os emblemas... Vish, se continuar assim , vou voltar pro bf3 que é mais negócio...
 
Cara como dá vontade de mandar essa EA/DICE se f#der!!!! maior sufoco pra liberar foguete Hidra para o Jato de ataque...... agora equipado dele quando se usa o missel no jato vai pra 3ª pessoa e não volta mais:damn::damn::damn:
 
Última edição:
Fiz 20/2 só de tunguska destruindo heli e infante.

E ele não foi feita pra destruir blindando, é AA

Ok mas não ta matando nem infantaria direito. Nada a ver isso, o LAV ta outro lixo. Sem falar nos crashs que nao estao salvando os stats...DICE ta cagando, vou ter q comprar outro jogo até normalizarem o game?!
 
Pô! Então o usuário M4IN está sofrendo gargalo do processador? Porque ele tem a mesma GTX 670 e disse que se jogar no Ultra os FPS dão quedas pra 30. Aqui eu jogo BF3 no ultra com MSAA em 2x, SSAO e tudo ativado, a menor queda num multiplayer foi de 58 FPS.

Você joga com tudo no ultra?

Eu testei a versão pitchu pitchu no Ultra com um 2500K 3.3Ghz + 760 windforce e rodou média a 50 a 70 fps nas primeiras missões.

Alguém poderia dar um parecer entre as versões Beta VS Lançamento, no tocante a performance de maneira geral?

Você que pegou o box ? Ele vem com a primeira expansão ?

Depois de mais tempo jogado, já to enjoando.
Passou a empolgação inicial e... vários modos/mapas estão desbalanceados, o map design é horrível, pior que COD. Mesmo problemas de lags, hitreg e vários bugs.
É o BF3.1, pq nem .5 dá pra chamar.
Vale a compra, ainda assim. Mas só se vc tiver amigos pra jogar e zuar no ts, pq se não...
Vou dar um tempo pra arrumarem esse monte de crash, toda hora e ver se animo jogar mais...

Poderia me passar sua conta para testar ? Não irei roubar, se sim me manda uma MP para trocarmos uma ideia. Queria testar antes de realmente pegar, porque as vezes a Dice me decepciona ...
 
Cara agora não consigo mais completar uma partida, só crash crash crash!
Mais cedo ate dava para completar umas partidas e depois crashava agora nem isso.
Quando ponho um overzinho no processador piora ainda
 
Aqui a mesma coisa crash toda hora...duro que ja passou o prazo pra pedir reembolso. Mas qualquer coisa compro COD e deixo o BF4 de lado até arrumarem, o jogo ta um lixo assim. Sem falar nos bugs, desbalanceamento de armas, mapas etc.
 
5 partidas no MP até agora e as 5 deu crash......:damn::damn::damn::damn:

Ok mas não ta matando nem infantaria direito. Nada a ver isso, o LAV ta outro lixo. Sem falar nos crashs que nao estao salvando os stats...DICE ta cagando, vou ter q comprar outro jogo até normalizarem o game?!
normalizarem não, to quase pedidno meu dineiro de volta :damn::damn::damn::damn:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo