• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Battlefield 4 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu achei muito daora esse battlepacks, cheguei no 20 e ganhei um dourado, abri todo animadão, parecia criança abrindo Kinder Ovo.

Jogo ta muito foda, **** que pariu.
 
:vish: eu ia comprar o jogo, mas acho que vou esperar pra depois de upar o PC....
 
Qual a diferença efetiva entre jogar em X64 e X86?
 
Eu queria entender o por que que eles focaram naquela ***** de JATO e esqueceram o resto dos veículos! *******, nem todos os maps tem o Heli de ataque e os Tanks (T-90)... Exemplo: Paracel Storm, como um mapa daqueles não tem HELI DE ATAQUE, ai chega aquele Jet filho duma **** e destroi qualquer blindado com 2 balas, que decepção com este BF4... :mad:
 
A Dice tem que tomar logo uma providencia, é ruim quando você tá quase no final da partida e o game da crash, BUGFIELD do *******! :mad: E o pior que to PAGANDO...
Cara, eu to com muitas partidas "abandonadas" por causa dessa porcaria, o pior que é 90% das vezes que acontece é quando meu time da ganhando :yuno:
 
Cara, eu to com muitas partidas "abandonadas" por causa dessa porcaria, o pior que é 90% das vezes que acontece é quando meu time da ganhando :yuno:

Eu to com quase 60% velho, ta foda!
 
Depois de mais tempo jogado, já to enjoando.
Passou a empolgação inicial e... vários modos/mapas estão desbalanceados, o map design é horrível, pior que COD. Mesmo problemas de lags, hitreg e vários bugs.
É o BF3.1, pq nem .5 dá pra chamar.
Vale a compra, ainda assim. Mas só se vc tiver amigos pra jogar e zuar no ts, pq se não...
Vou dar um tempo pra arrumarem esse monte de crash, toda hora e ver se animo jogar mais...

Nunca vi tanta sabedoria nas palavras de alguém... impressionado! :full:

Vou até colar aqui embaixo de novo!!!

o map design é horrível, pior que COD.

o map design é horrível, pior que COD.

Nem sabia que CoD tinha mapa... a vida toda eu chamei de ARENA... porque MAPA com 20m quadrados é piada hein!

Acho que vou até ler de novo pra ver se não entendi errado e pro pessoal poder acompanhar também:

o map design é horrível, pior que COD.

Mas calma, você já vai poder jogar melhor com seus amigos lá do tópico do Ghosts!

Afinal, dia 05/11 sai o CoD 4.1.3.2... desde 2007 trazendo um show de inovação (de skins) e mega-mapas complexos pra você!
 
Meu arkham origins bugou. BF4 dá crash direto. Desanimei até.

Mas e aí, qual a opinião de vocês sobre commander? Faz alguma diferença pro time?
 
Sinceramente não gostei do level design também... achei os mapas muito campo aberto, tipo os mapas do bf3 vc tinha como traçar estratégia, nesse tem mapas que são uma loucura, principalmente os de cidade, com 50 mil pontos pra sniper... não sei acho que pecaram nisso.
 
Caraca um penca de servidores caíram agora:haha:
 
Na boa, BF4 pode ser foda o que for, mas se o jogo simplesmente é injogavel (por travar a toda hora) ele não vale BOSTA nenhuma.

De 10 partidas no máximo 3 consigo completar, agora pouco estava estreando modo commander e pra variar travou e perdeu meus pontos. Obrigado DICE, por mais uma vez defecar em nossas caras com um jogo repleto de problemas.
 
Sinceramente não gostei do level design também... achei os mapas muito campo aberto, tipo os mapas do bf3 vc tinha como traçar estratégia, nesse tem mapas que são uma loucura, principalmente os de cidade, com 50 mil pontos pra sniper... não sei acho que pecaram nisso.

Mas não tem NADA de errado em vc achar o design dos mapas ruim!

Isso é uma questão de gosto... e se você não gostou tem seus motivos e eu respeito isso!

Agora, querer insinuar que CoD tem Mapas (arenas né?!) e ainda por cima que esses tem um design melhor que os do BF4?!?!
Ai é pro kú cair da bunda né velho!
 
Mas calma, você já vai poder jogar melhor com seus amigos lá do tópico do Ghosts!

Afinal, dia 05/11 sai o CoD 4.1.3.2... desde 2007 trazendo um show de inovação (de skins) e mega-mapas complexos pra você!

Parabéns, você me fez rir por alguns segundos.

:bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Você precisa acrescentar reputação a outros antes de acrescentá-la a Chackall novamente.
 
Eu queria entender o por que que eles focaram naquela ***** de JATO e esqueceram o resto dos veículos! *******, nem todos os maps tem o Heli de ataque e os Tanks (T-90)... Exemplo: Paracel Storm, como um mapa daqueles não tem HELI DE ATAQUE, ai chega aquele Jet filho duma **** e destroi qualquer blindado com 2 balas, que decepção com este BF4... :mad:

concordo com vc, muitos mapas sem heli de ataque
 
Ia comprar ele amanha pela nuuvem, mas pelo jeito é melhor esperar '-'
 
Boa DICE, conseguiram estragar o jogo, todo o hype, o marketing que fizeram, os avanços na frosbite, os novos modos de jogo, tudo, TUDO jogador no LIXO.

Não da pra terminar uma partida sem cair, pra mim ja deu. Foram das 18:00 até agora umas 30 tentativas, terminei 5 partidas, todas as outras deram crash de diferentes formas, crash no meio da partida, durante o loading, antes de entrar no jogo (dentro do battlelog)...Nunca vi na minha vida algo desse tipo, BF desde que comecei a jogar sempre vi bugs, problemas que demoravam meses a serem corrigidos, mas vc conseguia jogar. Agora a EA/DICE se superou. Parabéns, se tivesse como pediria reembolso imediatamente.
 
Boa DICE, conseguiram estragar o jogo, todo o hype, o marketing que fizeram, os avanços na frosbite, os novos modos de jogo, tudo, TUDO jogador no LIXO.

Não da pra terminar uma partida sem cair, pra mim ja deu. Foram das 18:00 até agora umas 30 tentativas, terminei 5 partidas, todas as outras deram crash de diferentes formas, crash no meio da partida, durante o loading, antes de entrar no jogo (dentro do battlelog)...Nunca vi na minha vida algo desse tipo, BF desde que comecei a jogar sempre vi bugs, problemas que demoravam meses a serem corrigidos, mas vc conseguia jogar. Agora a EA/DICE se superou. Parabéns, se tivesse como pediria reembolso imediatamente.

Você pode pedir dinheiro de volta sim, é só se informar dos modos e prazos lá no site da Origin mesmo.

O meu aqui tudo ok, sem problemas!
 
Você pode pedir dinheiro de volta sim, é só se informar dos modos e prazos lá no site da Origin mesmo.

O meu aqui tudo ok, sem problemas!

Até onde sei o prazo era de 24hrs pra você comprar um jogo e poder solicitar reembolso :hmm:

Se tiver como farei o pedido e compro quando tiveram corrigido a maioria dos problemas e com um preço menor.
 
Boa DICE, conseguiram estragar o jogo, todo o hype, o marketing que fizeram, os avanços na frosbite, os novos modos de jogo, tudo, TUDO jogador no LIXO.

Não da pra terminar uma partida sem cair, pra mim ja deu. Foram das 18:00 até agora umas 30 tentativas, terminei 5 partidas, todas as outras deram crash de diferentes formas, crash no meio da partida, durante o loading, antes de entrar no jogo (dentro do battlelog)...Nunca vi na minha vida algo desse tipo, BF desde que comecei a jogar sempre vi bugs, problemas que demoravam meses a serem corrigidos, mas vc conseguia jogar. Agora a EA/DICE se superou. Parabéns, se tivesse como pediria reembolso imediatamente.

Cara, larga de ser doente o jogo foi lançado a DOIS DIAS !!!! vc tem noção do tanto de variável que deve ter um MP Desses ? Pela mor de deus :facepalm:
 
Pow cara como pode, o beta eu rodei com no máximo de 2 crash, agora na "versão final" não consigo finalizar uma partida sem dar crash, como pode isso......:yuno:
 
É estranho ver tanta gente reclamando de problemas, e eu com um PC tão old não tendo quase nenhum... oO (talvez não tenha muito a ver, mas é estranho)
Quer dizer, até tem um problema, o lag que ocorre em alguns server de 60+ pessoas, mas acho que isso tem mais a ver com o servidor!

Então qual é a dessa onda de ***** acontecendo com tanta gente? qual a explicação pra isso?

Eu hein...

[]'s
 
Terminei de baixar.

Joguei a campanha, vou ali e ja volto para testar o multi. O jogo é foda d+, mas minha máquina esta apanhando para rodar :haha:

Add ai galera: wandersonts2 :fovhappy:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo