[TÓPICO OFICIAL] ArmA 3

Em parte sim, existe o sistema de classes sim, mas em geral, seu soldado pode ser customizado em praticamente tudo, ou seja, dependendo do servidor (pois existe servidores que colocam limitações para cada classe, ou seja, se vc não está no slot de sniper, vc n pode pegar as snipers, se vc n for AT, vc não poderá pegar nenhum tipo de lançador ou anti aéreo, se vc n for piloto, n poderá pilotar, etc), caso não exista nenhuma limitação, vc pode utilizar qualquer arma, uniforme, colete, capacete, mochila, equipamento, etc.
Obrigado pelo esclarecimento. Só fico nos vídeos do youtube até comprar o meu. :haha:
 
......... foi muito louco na A3CN, estava rolando uma invade&annex desde as 15:00h de sábado, jogatina acabou as 03:00 de domingo! :lol2::lol2:

Falto tu la Over!!!




Rapa sabadao e foda, alem do trampo tem a gata os amigos e a cerveja.... hehehehehehehehhe
 
SITREP #36

Em breve teremos uma nova scope para snipers e 3 novos veículos, todos para AAF:

MBT-52 Kuma - Main Battle Tank for the AAF (novo)
FV-720 Mora - the AAF's versatile Infantry Fighting Vehicle (Warrior do BAF)
WY-55 Hellcat - maneuverable air transport and fire support for the AAF (Lynx do BAF)

Semana que vem também pretendem lançar os MLODs do Arma 2, então em breve (ou nem tanto já que tem que configurar tudo) todo o conteúdo deve ser portado para o A3.


Quero mais aviões. :feelbad:
 
Aquele A10 que esta sendo feito... pra mim já me deixava feliz ahahahahaah

com o mlods vai ser mt mais facil mesmo, rapidinho vamos ter bastante conteudo de qualidade.
 
Está faltando tb um Avião de carga, tipo c-130, e um helicóptero de carga e transporte com porte do chinook.
 
ae aprovado o esquema da A3CN mais a tarde quando sair do trampo dou uma logada ver se tem alguém jogando.
 
Que os bots rezem para o Deus dos Bots, hj eles estão fudidos,

estarei presente... :fuckyeah:

uahauhauhaua :lol2:
 
To no TS mais nao tenho permissão pra descer pros canais onde os chapa estão jogando ahaha, vou ir lendo algo no forum relativo aos Add-Ons e tals.
 
Estou com problemas no áudio, o jogo roda muito bem mas o som não sai nada, já instalei 2 vezes e nada.
O que eu faço?:fuuu::haha:
 
Estou com um problema apos baixar addons o Scroll WHELL do MOUSE não funciona ( girar o mouse e tals ) pra acessar os menus, alguem tem ideia do que pode ser ? :feelbad:
 
Estou com um problema apos baixar addons o Scroll WHELL do MOUSE não funciona ( girar o mouse e tals ) pra acessar os menus, alguem tem ideia do que pode ser ? :feelbad:

Entra la agora que resolvemos isso.
 
Entra la agora que resolvemos isso.

to no BatePapo, BlushLelo nick lá.



NEM FAZENDO MACUMBA da pra arrumar essa bost$ SAHUSAHASUHSA


SE ALGUEM ja teve o erro e puder ajudar, agradeço.
 
Última edição:
Arma3_CfgVehicles_I_Heli_light_03_F.jpg

Arma3_CfgVehicles_I_APC_tracked_03_cannon_F.jpg

Arma3_CfgVehicles_I_MBT_03_cannon_F.jpg
 
Mais um video da Comunidade de Combate Tático dessa vez sobre Cartografia, talvez possa ser util para a comunidade brasileira e jogadores de Arma, Abraços

[video=youtube;ykVoEmkM6S0]http://www.youtube.com/watch?v=ykVoEmkM6S0[/video]
 
ArmA 3 por R$ 101,99 na Steam, promoção de inverno até o dia 03 de Dezembro.

Mais baixo que isso só na próxima promoção de 2015:coolface:
 
ArmA 3 por R$ 101,99 na Steam, promoção de inverno até o dia 03 de Dezembro.

Mais baixo que isso só na próxima promoção de 2015:coolface:

Mas ainda vai ter nego reclamando que o jogo está 1,99 mais caro, que COD e BF4.

E vai esperar o promoção da Key Russa especial de Copa do Mundo em 2018 :coolface:
 
Última edição:
Para quem tem Cartão Internacional, é bom ficar atento.
 
essa lista é pra estar em ordem de rank?

Coronel
Capitão
Major
Cpl = Capitão Tenente? (Capitain Liutenant)
Tenente
Pvt = private?
Rec =
Sgt = Sargento

Pq sargento está por último, se entre as unidades de combate ele é o mais alto rankeado (soldado(private) < cabo (corporal) < sargento < major sargento

e o que diabo é "rec"? Recruta?

A atual estrutura!


Quadro de patentes:
Hierarquia_A3CN_2.1.png


Estrutura interna [A3CN]:
Estrutura-Interna-A3CN_2.3.png
 
Última edição:
Só pra avisar que mantive meu upgrade para este ano ainda e, em breve, voltarei a jogar de verdade.

E sim, mal de Smurf que já li ele dizendo: Abandonei minha missão em desenvolvimento.

(rimou, ao menos).
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo