[TÓPICO OFICIAL] ArmA 3

Comecei a jogar hoje, nas missões do showcase. Como é meu primeiro contato com arma, to apanhando bastante.. só passei infantry por enquanto :D
Tô me adaptando aos controles ainda, é bem diferente e tem muito comando pra aprender.. for a dinâmica do jogo.

No geral tô gostando bastante, se tiver mais algum iniciante que queira jogar um mp é só me adicionar no steam.

sauhsauhsau 2 horas com a tela "travada" aonde éra só aperta CTRL 2 vezes kkkk, vo jogar essa budega offline mesmo pq nem da.


Não passo nem da infantaria de "teste" SAUHJASUSAUSA treinar treinar e treinar.


Aprendi a andar, caminhar, e um pouco de postura vamo indo \o.;

Pessoal que ta aprendendo ae, procurem a A3CN, dou a maior força ai para os novos recrutas, apesar de ser recruta tb por enquanto, mas tenho um bom conhecimento da jogabilidade.

Eu utilizo uma 560Ti com um Phenom x4 3.4, acho q se aproxima disso ai, jogo com média de 30-40 fps em servidores meio q "pesados", tipo domination, um invade&annex fica em 20-30, mesmo com o fraps ligado... mas foi como falaram, isso vai de servidor pra servidor, em TvT crava 50.

Hoje foi muito louco na A3CN, estava rolando uma invade&annex desde as 15:00h de sábado, jogatina acabou as 03:00 de domingo! :lol2::lol2:

Falto tu la Over!!!



 
Pessoal que ta aprendendo ae, procurem a A3CN, dou a maior força ai para os novos recrutas, apesar de ser recruta tb por enquanto, mas tenho um bom conhecimento da jogabilidade.

Eu utilizo uma 560Ti com um Phenom x4 3.4, acho q se aproxima disso ai, jogo com média de 30-40 fps em servidores meio q "pesados", tipo domination, um invade&annex fica em 20-30, mesmo com o fraps ligado... mas foi como falaram, isso vai de servidor pra servidor, em TvT crava 50.

Hoje foi muito louco na A3CN, estava rolando uma invade&annex desde as 15:00h de sábado, jogatina acabou as 03:00 de domingo! :lol2::lol2:

Falto tu la Over!!!




Rocha,

mas pra se alistar na A3CN não precisa ter pelo menos alguma experiência?
Porque no meu caso, sou noob total.. tô começando agora com arma e por isso vai demorar um pouco até conseguir me virar.
 
Joguei um pouco de Wasteland com o SKyline agora aqui, mano que dahora ahaha, se em 2 aqui na Squad mais 2 Gringos que tavam junto ja foi dahora imagina fazer operação com uma galera, triste que quando matei um parça que tentou me atropelar pra ir pegar um veiculo o anti virus me feixa o Arma ¬¬', desinstalando essa merD# de anti virus.
 
Jogatina marota no A3CN... geral jogando.

3pvb.jpg
 
não precisa ter exp no jogo, a galera sempre ajuda os novatos.
Acabei de me inscrever no Site para me alistar!

Não tenho experiencia com ARMA (Comprei na sexta), a unica coisa que fiz até agora foram aqueles "treinamentos" com bot do jogo. Porém os caras tem visão de raio-x+falcão e mira de sniper.

Embaçado hehehe.
 
Acabei de me inscrever no Site para me alistar!

Não tenho experiencia com ARMA (Comprei na sexta), a unica coisa que fiz até agora foram aqueles "treinamentos" com bot do jogo. Porém os caras tem visão de raio-x+falcão e mira de sniper.

Embaçado hehehe.

Há opção de diminuir a dificuldade do AI da missão, logo qdo vc vai escolhe-la, no rodapé da mesma. E já adiantando o Bem-vindo à A3CN! Caso precise de ajuda, se eu estiver no TS, não exite em me procurar! :yes:
 
Há opção de diminuir a dificuldade do AI da missão, logo qdo vc vai escolhe-la, no rodapé da mesma. E já adiantando o Bem-vindo à A3CN! Caso precise de ajuda, se eu estiver no TS, não exite em me procurar! :yes:

Opa.. fiz o cadastro, mas ainda não aprovaram!

Obrigado, vou te procurar sim! vlwww :awesome:
 
Video criado pela Comunidade Combate Tático de uso do sistema de Rádio

Espero que esse tutorial venha a ajudar todos

Abraços

[video=youtube;GhoFgSX8IDw]http://www.youtube.com/watch?v=GhoFgSX8IDw[/video]
 
Usei esse addon pra testar mas não curti, ainda prefiro o acre... esse addon tem tudo pra dar certo, mas acho que a execução do mesmo ta falha... alguns botões do radio estão invertidos, outros faltando e etc... fora a qualidade do audio e o esquema que só escuta quem esta na mesma facção do jogo, isso no tvt quebra demais as pernas das equipes.

Estamos testando o addon medico agora, que veio para tapar o buraco que o ace esta fazendo no arma3, pelo menos quebra um galho... tem alguns bugs, mas é alpha ainda... ta bem interessante.
 
Nao atiavaram meu registro ainda também, me cadastrei na sexta :trollfail::trollfail::trollfail::trollfail: no aguardo ehehe.
 
Nao atiavaram meu registro ainda também, me cadastrei na sexta :trollfail::trollfail::trollfail::trollfail: no aguardo ehehe.

Opa.. fiz o cadastro, mas ainda não aprovaram!

Obrigado, vou te procurar sim! vlwww :awesome:

Todos os alistamentos sendo atualizados hoje galera.

Rocha,

mas pra se alistar na A3CN não precisa ter pelo menos alguma experiência?
Porque no meu caso, sou noob total.. tô começando agora com arma e por isso vai demorar um pouco até conseguir me virar.

Precisa nao, so se increver e pronto. No grupo existe treinamento de formaçao e graduaçao. Assim como material para instruçoes de uso do jogo e addons.
 
Nao atiavaram meu registro ainda também, me cadastrei na sexta :trollfail::trollfail::trollfail::trollfail: no aguardo ehehe.

Não tinha ativado o seu pois o nick parecia os bots de spam que geralmente se cadastram la, vou mudar o sistema de cadastro do forum, so preciso ter um tempo pra fazer isso.

ativei la.
 
Cada vez mais animado a comprar o game. Como comprei a versão russa e não funfou, vou esperar o cartão virar pra pegar o certo. Optei primeiro em pegar o Assetto Corsa, quando o cartão virar no outro dia pego arma 3.
 
Não tinha ativado o seu pois o nick parecia os bots de spam que geralmente se cadastram la, vou mudar o sistema de cadastro do forum, so preciso ter um tempo pra fazer isso.

ativei la.

Valeu.

asahuysauhsauhsa preciso de um "Nick" diferente uso esse nick ja fazem por volta de 12 Anos :haha::haha::haha::haha:
 
Não precisa não! aheauhe

Quando for assim me manda MP, isso é valido pra todos que ainda não tiveram o registro ativado.
 
Alguem on agora, Skype / TeamSkype sei la pra jogar ??? ^^
 
Vo nem falar que ta bombando aqui denovo... hehehehehehe PUTZ ta louquissimo a missao... VLW GALERA.

 
Vo nem falar que ta bombando aqui denovo... hehehehehehe PUTZ ta louquissimo a missao... VLW GALERA.

http://imageshack.us/photo/my-images/542/kkqm.jpg/http://img542.imageshack.us/img542/9549/kkqm.jpg

A3CN crescendo cada vez mais! Olha que não estavam todos presentes ainda por cima, mas é muito bom ver galera se juntando mesmo que seja numa segundona hehe.

Pena não estar todos na foto...

http://i.imgur.com/kyPnNNc.png

Nossa que horas foi essa foto? Eu ja tinha saindo :nooo:
 
Jogatina marota no A3CN... geral jogando.

http://imageshack.us/a/img703/913/3pvb.jpg

essa lista é pra estar em ordem de rank?

Coronel
Capitão
Major
Cpl = Capitão Tenente? (Capitain Liutenant)
Tenente
Pvt = private?
Rec =
Sgt = Sargento

Pq sargento está por último, se entre as unidades de combate ele é o mais alto rankeado (soldado(private) < cabo (corporal) < sargento < major sargento

e o que diabo é "rec"? Recruta?
 
essa lista é pra estar em ordem de rank?

Coronel
Capitão
Major
Cpl = Capitão Tenente? (Capitain Liutenant)
Tenente
Pvt = private?
Rec =
Sgt = Sargento

Pq sargento está por último, se entre as unidades de combate ele é o mais alto rankeado (soldado(private) < cabo (corporal) < sargento < major sargento

e o que diabo é "rec"? Recruta?

Cara, o Teamspeak não classifica a ordem de quem está online pela patente, e sim por ordem alfabética, e sim, rec são recrutas que estão em observação.

Obs. Cpl = Corporal = Cabo
Pvt = Private = Soldado em treinamento
Rec = Recruit = Recruta em observação
 
Última edição:
Vocês vão me fazer comprar esse jogo sem poder. Interessante esse esquema de foto.
Arma 3 é como BF4 no sentido de diferentes classes de soldado? Assault, Recon, Enginner, Suport etc? Gosto da classe Recon.
 
Vocês vão me fazer comprar esse jogo sem poder. Interessante esse esquema de foto.
Arma 3 é como BF4 no sentido de diferentes classes de soldado? Assault, Recon, Enginner, Suport etc? Gosto da classe Recon.

Em parte sim, existe o sistema de classes sim, mas em geral, seu soldado pode ser customizado em praticamente tudo, ou seja, dependendo do servidor (pois existe servidores que colocam limitações para cada classe, ou seja, se vc não está no slot de sniper, vc n pode pegar as snipers, se vc n for AT, vc não poderá pegar nenhum tipo de lançador ou anti aéreo, se vc n for piloto, n poderá pilotar, etc), caso não exista nenhuma limitação, vc pode utilizar qualquer arma, uniforme, colete, capacete, mochila, equipamento, etc.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo