• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
comprando BF4 pela live americana o jogo fica 100% pt-br
alguem que tenha poderia me ajudar
 
sobre o grafico do Ryse: eu tenho pc tb e nunca vi nada parecido. mesmo o melhor grafico que já vi no pc até agora é inferior ao do ryse.

Eu não compartilho de sua opinião, talvez vc não jogue em FULL alguns jogos como Crysis 3, BF, e vários outros que são anos LUZ do Ryse.
Ryse achei mediano os graficos nada além disso..

Crysis+3+jungle.png
 
Uma dúvida pro pessoal: Não recebi ainda o console, mas já tenho conta na live, será que tem bronca se eu registrar o código do FIFA 14 direto na conta pelo PC?


Entrei aqui agora pra fazer exatamente a mesma pergunta, consegui comprar o código em um leilão q acabou 4 horas da manhã por 15 libras +- R$ 55,00 e como meu Xbox One não chegou e provavelmente chega semana que vem eu queria resgatar o código logo para ver se funciona, será que se eu digitar na live br com minha conta e depois que o XOne chegar e eu logar nela o jogo vai começar a baixar igual quando era no Xbox 360?


Edit: outra coisa que endereço vocês estão colocando no ebay? Já combinei com o vendedor de colocar um endereço que não 3 meu lá de UK para o ebay loberar o pagamento.
 
Última edição:
acho que não terão problema.

Por ex peguei o Killer Instinct Gratis pelo Browser, normalmente depois ele estava la.
 
:hmm: Na época do 360 se não me engano dava BAN compartilhamento de contas na LIVE. :hmm:

agora a ms liberou geral.

cada licença é valida pra 1 console no qual o produto foi comprado + 1 console que tenha a conta que comprou o console.

ou seja, pra compartilhar sua conta tem que tá no seu console e no console do amigo (no console do amigo como primaria, e no seu como secundaria).
------------
Eu não compartilho de sua opinião, talvez vc não jogue em FULL alguns jogos como Crysis 3, BF, e vários outros que são anos LUZ do Ryse.
Ryse achei mediano os graficos nada além disso..


jogo em full sim.

in game, achei o grafico do ryse mais bonito (e jogando no mesmo monitor/tv que uso no pc).


ryse-son-of-rome-screenshot.jpg
 
Última edição:
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Uma dúvida pro pessoal: Não recebi ainda o console, mas já tenho conta na live, será que tem bronca se eu registrar o código do FIFA 14 direto na conta pelo PC?

cara, eu fiz exatamente isso, resgatei o código do Fifa na minha conta da live no PC, será que vai dar algum BO?? :nooo:

lembrando que o console ainda não chegou...
 
Última edição:
Última edição:
Alguém ja viu isso? http://team-xecuter.com/cronusmax-f...d-worlds-1st-keyboardmousemodded-controllers/Tapa na cara da Ms sobre controles não serem retro compatíveis, seria ótimo se conseguirem dar suporte a volantes. http://support.xbox.com/pt-BR/xbox-one/system/system-update-operating-system
Não achei nenhum arquivo para download ... Será que tiraram?

Vídeo que tinha feito e esquecido de posta .. Ligo o Xbox One e fica uma tela preta com umas piscadas de luz branca .. O zumbido do vídeo deve-se ao ventilador

[video]https://www.dropbox.com/s/z29plggb2gl2qec/20131210_112832.mp4[/video]
 
Não achei nenhum arquivo para download ... Será que tiraram? Vídeo que tinha feito e esquecido de posta .. Ligo o Xbox One e fica uma tela preta com umas piscadas de luz branca .. O zumbido do vídeo deve-se ao ventilador [video]https://www.dropbox.com/s/z29plggb2gl2qec/20131210_112832.mp4[/video]
Tenta procurar no Google por xb–rel-launch131118-1159, talvez encontre hospedado em outro site.
 
Comprei por 21Libras um FiFa14, mas tive problemas com o cartão no Paypal, alguém não teria coragem de me add 80R$ em creditos no paypal, se tiverem conta caixa, faço transferencia imediata.

Qualquer coisa MP.
 
Eu queria saber oq q custa ler 2 páginas atrás...
 
Última edição:
as vantagens de um hardware em x86 e um SO windows-like :full:

[video=youtube_share;WdVOSpmUx9g]http://youtu.be/WdVOSpmUx9g[/video]

eles poderiam criar um driver pra usar o controle no pc.

Cara, onde que consegue isso pra enviar pro Brasil? :money:

Tenho 2 controles do 360 que podem ser muito bem utilizados, hehehe
 
Última edição:
A faixa de preço que o pessoal está comprando é R$2.300,00? :hmm:

Tirando as promosbugs hein hehehe.
 
Saberia me dizer qual pagina? .. Mas o meu só fica nessa tela preta, essa atualização pode realmente resolver o problema?

o outro user ficava preso na tela verde. Pelo o que eu entendi depois que começa o processo inicial de atualização não pode desligar o xone até finalizar o processo. talvez isto tenha dado algum problema no seu. Mas procura por green screen of death, foi assim que o user que teve o problema similar resolveu. Nao me lembro a pagina e nem quem postou.
 
É o meu veio com defeito, provavelmente por causa das pancadas que levou do Correios deve ter corrompido o hd.. Quando ligava dava tela verde com o Logo Xbox One, agora fica em tela preta e dando umas piscada branca bem rápida ... Já guardei tudo na caixa, depois de almoçar vou ligar pro Submarino ver como vai ficar ... Passou umas 3 horas ligado e nada Mo tristeza :feelbad:

Cara se o seu console fica travado na tela verde inicial, com o logo do xbox, o meu veio assim, foi só eu fazer a atualização via pendrive e ficou 100%, nunca travou, e meu console não faz nenhum tipo de barulho ou esquenta mto, ele é mais silencioso que meu PC e o x360.
 
Perdi um FIFA o cartão do PayPal deu pau.... Ninguém poderia transferir p meu pay PAL. Transfiro p conta caixa n hora
 
Perdi um FIFA o cartão do PayPal deu pau.... Ninguém poderia transferir p meu pay PAL. Transfiro p conta caixa n hora

cara, n tenho conta na caixa...

se vc vc animar de depositar numa conta do bb, assim que o dinheiro cair eu transfiro pra vc no paypal (mas antes preciso que vc me explique como funciona essa transferencia via paypal, pois eu até tenho conta lá mas n tenho creditos, uso só pra fazer compras com cartão de credito mesmo).
 
Acho que è enviar pagamento p meu user. Posso fazer um doc caindo ae VC faz o pagamento já recebi assim antes. Mas não lembro passo a passo. Se der eu agradeço muito. Manda seus dados por mp
 
Acho que è enviar pagamento p meu user. Posso fazer um doc caindo ae VC faz o pagamento já recebi assim antes. Mas não lembro passo a passo. Se der eu agradeço muito. Manda seus dados por mp

só verifica se vc pode converter a moeda dos creditos que vc recebe. Acho que o pay pal nao converte, vale a pena confirmar.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo