Motorola Moto G [Tópico Oficial]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Acabei de receber atualização da Câmera ...

563749_703278153030116_1934670401_n.jpg


Não notei diferença nenhuma, a não ser no icone ...
1459769_703279509696647_34481165_n.jpg


1479342_703279589696639_737351097_n.jpg
 
Câmera atualizada via OTA.

m8jzPsl.png
 
obrigado acho que vou no S3 mesmo,eu estava na dúvida pois a compra do G era certa pra mim até aparecer o S3 pelo mesmo valor... o que me deu certeza de ir no S3 foi a possibilidade de usar o cartão SD e a câmera um pouco melhor...

toooouchwiz...boa sorte lol
ja saia instalando outra coisa no lugar lol

eu sinceramente nao gosto dos aparelhos da Samsung...alem de achar o design feio, odeio touchwiz '-'
 
vlw pela dica!!!

tb to tentando colocar % da bateria q num da dando rsrs
to acostumado com samsung rsrs tinha um S3 deu pau, peguei um S4 veio zuado e devolvi p/ loja....
achei bem legal esse moto g hein
Eu usava o Gsam battery, ele mostra em detalhes os gastos de bateria e permite escolher o ícone de porcentagem que fica na barra superior.
 
Comprei 4 películas full body da xtremeguard no dia 5 e chegaram hoje. Comprei o Moto G no submarino no dia 4 e nem enviaram ainda... Submarino nunca mais :trollfail:

Comprei algumas da Xtreme Guard que nem vc, só que no dia 30/11, e chegaram hj tb. Até estranhei pq geralmente as entregas dos EUA demoram de 15 a 30 dias úteis. Espero que seu Moto G não demore tanto.
 
Comprei algumas da Xtreme Guard que nem vc, só que no dia 30/11, e chegaram hj tb. Até estranhei pq geralmente as entregas dos EUA demoram de 15 a 30 dias úteis. Espero que seu Moto G não demore tanto.

Pois é, foi a compra internacional mais rápida que eu já fiz, 5 dias úteis. Mais rápido que muitas lojas brasileiras. Aliás, recomendo as películas, usava elas no meu Nexus 4, são muito melhores que essas xing-lings e custam praticamente o mesmo preço, mais baratas até. Comprei 4 full body e saiu tudo 25 reais com frete.

Acho que meu Moto G chega amanhã, enviaram pra transportadora hoje...
 

Também recebi aqui
Para quem não recebeu, basta pesquisa por "Camera Motorola" na Play Store e vai achar a opção de atualizar

Uma pena que na versão 16x9 a câmera corta a imagem nas laterais, se ligar e desligar a função 16x9, a imagem dá uma "zoomzada"
Pena que seja um tipo de zoom na imagem, perdendo um pedaço, prefiro deixar sem 16x9
 
Última edição:
Percebi que nessa atualização da câmera eles adicionaram o modo panorama que antes não tinha...



pessoal , não largo o cel, whatsapp o dia inteiro, e alguns jogos, e apps sociais as vezes e música, o consumo está normal?
dz2w.png



wyuz.png
 
Última edição:
Pessoal, alguém sabe como q faz pra formatar o Moto G? No caso não seria pra restaurar aos padrões de fábrica e sim formatar mesmo, fazer wipe data/cache.
 
Percebi que nessa atualização da câmera eles adicionaram o modo panorama que antes não tinha...



pessoal , não largo o cel, whatsapp o dia inteiro, e alguns jogos, e apps sociais as vezes e música, o consumo está normal?
http://imageshack.us/a/img5/3841/dz2w.png


http://imageshack.us/a/img18/2759/wyuz.png

acho que tá normal...é o que o meu tem durado também com uso moderado (sms, FB, Tapatalk, Whatsapp, internet browsing, fotos)!
aqui ta 29% em 15h e 30min!
 
Paguei hoje o boleto do submarino, R$ 667,00 no Moto G Colors com cupom de desconto ... vi alguns relatos que anda demorando no submarino a entrega ... quanto tempo em média? Nem estou ansioso não :haha:
 
Paguei hoje o boleto do submarino, R$ 667,00 no Moto G Colors com cupom de desconto ... vi alguns relatos que anda demorando no submarino a entrega ... quanto tempo em média? Nem estou ansioso não :haha:

Acabei de comprar o music edition por 660 :lol2::lol2:

Entrando pro grupo gente kkk
 
Paguei hoje o boleto do submarino, R$ 667,00 no Moto G Colors com cupom de desconto ... vi alguns relatos que anda demorando no submarino a entrega ... quanto tempo em média? Nem estou ansioso não :haha:

Putz, esse Submarino é lerdão demais viu, comprei uma roupa final de novembro e a previsão de entrega q tá no site é 26/12 :nooo: Sem contar q passou quase uma semana pra confirmar o pagamento e mais outra pra enviar... Nunca vi uma logística tão ********* quanto essa...
------------
Acabei de comprar o music edition por 660 :lol2::lol2:

Entrando pro grupo gente kkk

Caramba! Essa é aquela versão q vem com fone bt? Rapaz, onde vc conseguiu esse preço? Importou?
 
Depois de ouvir musica enquanto ia pra casa da minha mãe por menos de 40 minutos e ver 9% da minha bateria acabar, mesmo estando TUDO desligado (inclusive o WiFi) e brilho baixo, entrei em contato com o suporte
Segundo o cara que me atendeu (e atendeu muito bem, esse suporte da motorola é muito bom) ele repassou para os superiores deles e eles iriam me ligar hoje ou amanha pra ver, se levo numa assistencia tecnica ou se a bateria esta certa e eu que sou o noob e não sei usar kkkkkkkkkkkkkkkk
Vamos ver oq vai acontecer!

Informa aqui pois acho que a minha bateria também vai rápido!
 
Percebi que nessa atualização da câmera eles adicionaram o modo panorama que antes não tinha...



pessoal , não largo o cel, whatsapp o dia inteiro, e alguns jogos, e apps sociais as vezes e música, o consumo está normal?
http://imageshack.us/a/img5/3841/dz2w.png


http://imageshack.us/a/img18/2759/wyuz.png

eita 6.51 horas de tela??

vc carregou ele durante o dia?

pode ter certeza que isso é muita, mas muita coisa, dura mais que muito smart top.

e sobre a camera teve duas opções de ajustes manuais novas
 
eh tao bom ver essas atualizações no moto..tinha um samsung e nunca vi disso :lol2:

Tens razão amigo, é que agora você subiu uns degraus. TouchWiz não passa.
 
Amigos peguei o meu ontem, to usando um chip VIVO (sim1) e TIM (sim2)...

O 3g da TIM (sim2) num funciona nem a pau... no VIVO (sim1) ativo a vai perfeito da aquela queda no sim2 e depois de segundos volta...

Vo pegar outro chip da VIVO e colocar no sim 2 p/ ver, pios acredito que não tenha nada no aparelho e sim na rede da TIM... estranho q já testei 2 3 bairros e nada do 3g

Alguem com esse problema de conseguir usar a rede 3G somente de 01 operadora?

Detalhe os dois chips estão com sinal

Abs
 
Amigos peguei o meu ontem, to usando um chip VIVO (sim1) e TIM (sim2)...

O 3g da TIM (sim2) num funciona nem a pau... no VIVO (sim1) ativo a vai perfeito da aquela queda no sim2 e depois de segundos volta...

Vo pegar outro chip da VIVO e colocar no sim 2 p/ ver, pios acredito que não tenha nada no aparelho e sim na rede da TIM... estranho q já testei 2 3 bairros e nada do 3g

Alguem com esse problema de conseguir usar a rede 3G somente de 01 operadora?

Detalhe os dois chips estão com sinal

Abs
Você desativou os dados no chip 1 e depois ligou no chip 2, pois aqui quando tento fazer direto, as vezes ele fica sem dados em nenhum chip, aí preciso desligar manual em 1 e ligar no 2. Mas descobri que usando 2 chips, ambos ficam Edge, se tiro um dos chips, aí consigo usar 3G.

E teste o seu aparelho para ver se esta com o problema de picotar as ligações, quando os dados estão habilitados.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo