[TÓPICO DEDICADO] LG G2

Fala pessoal, estou com dificuldades na hora de fazer o root, pois na hora que abro o arquivo root.bat abre aquela tela do dos, e fica na ultima mensagem "daemon started succeffully"

Vi alguns videos tutoriais e no celular aparece uma caixa de dialogo pra aceitar a instalação, porem no meu nao ocorre isso. Alguém sabe me dizer o que pode ser que esteja fazendo de errado?
 
Alguém q use a PA 4.4.2 como esta a bateria em relação a stock?

Carreguei o meu agora a pouco.

01oIfFHl.png


oDajZjhl.png


Eu estou completamente satisfeito com o consumo do meu. Usando a Paranoid com o kernel Paek. :awesome:
 
ta usando aquela config lá?

Sim. Só deixei o MPDecision ligado. O consumo fica menor assim. E desabilitei o over. Não vi necessidade. Está com o clock padrão 2.26GHz.

yQCbFNNl.png
 
ÇPercebi com esse último update que a velocidade de conexão com 3g está bem mais rápido. Antes vi que o 3g não conectava ao sair do Wi-Fi, e agora é instantâneo sair do Wi-Fi e já conecta direto ao 3g. Até agora não vi nada que me faça querer outro aparelho. Carreguei ele hoje pois ia ficar fora o dia todo no 3g, estava com 30% de bateria e já com mais de 6 horas de tela. Carreguei ele até 40% e depois de 4 horas cheguei em casa com os mesmos 30%. Quem quiser bateria que dure ou é o g2 ou o monstro da moto Droid maxx com seus 3500mah. Não entendo pq esses moto nunca vem pro BR.
Fui ver as fotos que tirei agora a noite, num aniversário com as luzes ligadas, todas as fotos ficaram borradas ou tremidas, achei a câmera do nexus 4 melhor a noite, ou será que o meu veio com defeito?
Também percebi que os vídeos gravados em 60fps não ficam em 60fps.alguém sabe porque?
 
Última edição:
ÇPercebi com esse último update que a velocidade de conexão com 3g está bem mais rápido. Antes vi que o 3g não conectava ao sair do Wi-Fi, e agora é instantâneo sair do Wi-Fi e já conecta direto ao 3g. Até agora não vi nada que me faça querer outro aparelho. Carreguei ele hoje pois ia ficar fora o dia todo no 3g, estava com 30% de bateria e já com mais de 6 horas de tela. Carreguei ele até 40% e depois de 4 horas cheguei em casa com os mesmos 30%. Quem quiser bateria que dure ou é o g2 ou o monstro da moto Droid maxx com seus 3500mah. Não entendo pq esses moto nunca vem pro BR.
Fui ver as fotos que tirei agora a noite, num aniversário com as luzes ligadas, todas as fotos ficaram borradas ou tremidas, achei a câmera do nexus 4 melhor a noite, ou será que o meu veio com defeito?
Também percebi que os vídeos gravados em 60fps não ficam em 60fps.alguém sabe porque?

A câmera a noite demora um pouco pra fixar, se vc tirar rápido borra mesmo, no xda tem vários melhoramentos pra câmera, se quiser dar uma olhada. Agora dos vídeos não sei.
 
A câmera a noite demora um pouco pra fixar, se vc tirar rápido borra mesmo, no xda tem vários melhoramentos pra câmera, se quiser dar uma olhada. Agora dos vídeos não sei.

O pior que o fix pra câmera sempre precisam de root. E ainda nem fiz root só por medo de brick em alguma ota. Existe um método fácil de unroot?
 
Entrei para o clube do G2. Caramba, que monstro em termos de duração de bateria e desempenho.
Meu S3 me atendia muito bem, não tenho nada do que reclamar dele, mas a diferença é gritante.
Estou a procura de uma película boa para a tela, mas só encontrei versões foscas que, em nada, me agradam. Alguém tem uma boa recomendação? De preferência em uma loja nacional. tentei comprar via amazon, mas qualquer produto que escolho o site avisa que não está enviando para o endereço. E o mais estranho é que sempre compro coisas pelo site deles. Alguém, por acaso, tá com esse problema tb?
 
Entrei para o clube do G2. Caramba, que monstro em termos de duração de bateria e desempenho.
Meu S3 me atendia muito bem, não tenho nada do que reclamar dele, mas a diferença é gritante.
Estou a procura de uma película boa para a tela, mas só encontrei versões foscas que, em nada, me agradam. Alguém tem uma boa recomendação? De preferência em uma loja nacional. tentei comprar via amazon, mas qualquer produto que escolho o site avisa que não está enviando para o endereço. E o mais estranho é que sempre compro coisas pelo site deles. Alguém, por acaso, tá com esse problema tb?

Mas a Amazon.com está com isto sim, vários produtos dependendo da tributação na receita não estão sendo enviados. Eu só consegui comprar uma capa de silicone lá, agora película comprei no ML mesmo.
 
Você pode me indicar a que você comprou?
Obrigado!
 
Hoje fiz um teste de foto e vídeo com a câmera e com a luz do dia fica realmente muito bom. Tirei fotos com o carro em movimento e as fotos ficaram focadas. Filmei em 60fps e agora não filmo mais em 30 de jeito nenhum. O problema mesmo tá a noite. Hoje vou fazer mais um teste a noite. mateus_sc foi você que falou que o app de câmera aosp fica melhores as fotos na stock? Procurei só o apk e não encontrei. Só encontro em formato zip porém não fiz root ainda.
 
Hoje fiz um teste de foto e vídeo com a câmera e com a luz do dia fica realmente muito bom. Tirei fotos com o carro em movimento e as fotos ficaram focadas. Filmei em 60fps e agora não filmo mais em 30 de jeito nenhum. O problema mesmo tá a noite. Hoje vou fazer mais um teste a noite. mateus_sc foi você que falou que o app de câmera aosp fica melhores as fotos na stock? Procurei só o apk e não encontrei. Só encontro em formato zip porém não fiz root ainda.

Tirei fotos noturnas com o meu e gostei do resultado, tive problema com fotos voltadas para fontes de luz muito intensas... Ai nem meu Galaxy S2 ficava bom e não testei com os ISOs diferentes...
 
A câmera não testei a noite de dia e filé. Já tive dezenas de aparelhos e nunca fiquei com um smart que tivesse uma bateria tão boa, mesmo mechendo no aparelho o dia todo não consegui esgota-la. Estou na ROM stock pois ainda não vi nada de vantagem para as Rom mod e sempre gostei de custom roms, já estou com root desde do primeiro dia, e logo depois instalei o recover mas como disse ainda não vejo vantagem de instalar uma custom. Também não tenho problemas com 3g e wifi. Até agora nada a reclamar.
 
Valeu pela dica!
 
Alguém sabe se é possível usar o app de email da aosp 4.4 no g2 stock sem root? Esse app do Outlook mesmo com a sincronização desativada é o que dá mais wakelock depois do Facebook.
 
Chegou hoje o G2 branco que comprei para minha esposa.
O aparelhe em si parece formidável, pelo que pude perceber.

Fiz uma atualização de software OTA que estava disponível e senti uma pequena melhora no desempenho e fluidez.
O que realmente me deixou um pouco decepcionado foi a câmera, e era justamente este ponto que minha esposa mais queria...
até porque, o restante como aplicativos, filmes, jogos, etc, ela não mexe absolutamente em nada.
Mas ela tb adorou o design, a tela, achou bem leve também!

Os testes que fizemos foi agora à tarde, e dentro de casa, com pouca luz, as fotos focaram sofríveis demais!
Com ISO no automático, ela fica extremamente lenta com baixa iluminação!
Se diminui o ISO, a tela fica escura demais e o foco não acerta.
Mesmo com as fotos na área externa e ainda com boa luz do dia, achei o foco muito lento, principalmente para rostos.

Me diga ae se tem alguma configuração que consigo tirar o melhor desta câmera!!
Ou se é assim mesmo!!!
Fazer root e colocar o Android 4.4 vai melhorar?
Quais frescuras (algumas até que legais) da LG ainda poderei desfrutar se fizer o root?
Agradeço a ajuda e estou aqui pensando se ficarei ou não com o aparelho!!

OBS: li em algum lugar que é esperada uma boa melhora no desempenho com o android novo, que poderia aproveitar melhor todo o potencial de hardware que ele tem.
Isso é verdade?

Abrão a todos.
 
Ontem deixei meu G2 carregando desligado pra ver se chegava a 100% de carga. Quando fui tirar da tomada hoje pela manhã ele apresentou problema, sem conseguir ligar de jeito nenhum. Depois botei denovo no carregador e ele estava em 0% e voltou a carregará e consegui liga-lo.
 
Chegou hoje o G2 branco que comprei para minha esposa.
O aparelhe em si parece formidável, pelo que pude perceber.

Fiz uma atualização de software OTA que estava disponível e senti uma pequena melhora no desempenho e fluidez.
O que realmente me deixou um pouco decepcionado foi a câmera, e era justamente este ponto que minha esposa mais queria...
até porque, o restante como aplicativos, filmes, jogos, etc, ela não mexe absolutamente em nada.
Mas ela tb adorou o design, a tela, achou bem leve também!

Os testes que fizemos foi agora à tarde, e dentro de casa, com pouca luz, as fotos focaram sofríveis demais!
Com ISO no automático, ela fica extremamente lenta com baixa iluminação!
Se diminui o ISO, a tela fica escura demais e o foco não acerta.
Mesmo com as fotos na área externa e ainda com boa luz do dia, achei o foco muito lento, principalmente para rostos.

Me diga ae se tem alguma configuração que consigo tirar o melhor desta câmera!!
Ou se é assim mesmo!!!
Fazer root e colocar o Android 4.4 vai melhorar?
Quais frescuras (algumas até que legais) da LG ainda poderei desfrutar se fizer o root?
Agradeço a ajuda e estou aqui pensando se ficarei ou não com o aparelho!!

OBS: li em algum lugar que é esperada uma boa melhora no desempenho com o android novo, que poderia aproveitar melhor todo o potencial de hardware que ele tem.
Isso é verdade?

Abrão a todos.

Com root e recovery você pode instalar esse MOD: http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2548974

Ele dá uma grande melhorada na câmera.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo