• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Walmart] Desktop I5 (3330), 8GB, HD 1TB, Windows 8 e Monitor Full HD - R$580,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Comprei dois no cartão.

Total: 1.040.00 :seferrou::seferrou:

Pagamento: cartao :fovhappy::fovhappy:

status: APROVADO :bwahaha::bwahaha:
 


:bwahaha:
 
o primeiro paguei no catão e foi aprovado quase na hora, comprei outro alguns minutos depois e até agora não aprovaram, será que tão é alguma questão de segurança do cartão? (tipo prevenção a fraude?)
 
Pra quem pegou mais de 2, só digo que uma coisa: TOMARA QUE CANCELEM :lol2::lol2::lol2:
Pegar mais de um é burrice!
Boletei 1, amanhã estarei pagando.

Vejo depois o que faço: se vendo tudo, se fico só com o monitor, ou se compro um gabinete decente e passo a usar!
 
Pesquisa no site de busca e aparece a oferta tirar um print screen como prova já deu tempo do walmart tirar o ''bug ou promoção'' do ar
 
99b.gif




aaeeeHOOOOOOOO
 
Mas o prazo de entrega está bem dilatado, certo? Aqui está aparecendo 9 dias úteis, ou seja, tempo suficiente para alegarem que foi bug e lá vamos todos nós brigar no Procon :feelbad:
 
Galera acho que nao e bug, eles fizeram o xbox a 399 e limitaram a promoção, esta empresa que vendeu os pcs pro Walmart deve ter vendido um lote enorme e bonificou alguns e eles estão fazendo uma ação pra chamar clientes pra fortalecer o marketplace que eles pretendem fazer ser um dos maiores do mundo, a titulo de curiosidade vão investir 60 milhoes no brasil pra marketing da loja em 2014 ... estes kras tem mta grana, eu boto fé que vão faturar meus boletos hahauhauhsuahs
 
Boletei 20 tomara que role, pelo menos com os ipads mini 64gb + 3g na epoca peguei 15 e vendi em 15 dias tudo com 70% de lucro cada
 
porque aqui nao aprova? :yuno:
 
Certeza que é bug, vão acabar cancelando....
 
alguem sabe se esse site confirma se o email tá cadastrado no site quando você clica em "esqueci minha senha"? pq qqr email q vc coloca lá ele confirma. não foi hackeado esse site não!? rs
 
GAlera vamos analisar os numeros dos pedidos, só para ter uma ideia do numero de pcs, acho impossivel terem tudo isso, se entregarem, vao entregar alguns e oferecer um substituto para outros

pedido 1: 120347**

pedido 2: 120358**

so nesses minutos de diferenca, entre eu boletar e correr pegar meu cartao para o outro pedido ja forma 1200 pedidos
 
Aqui o pagamento não foi aprovado :poker::forever:
 
Pegar mais de um é burrice!
Boletei 1, amanhã estarei pagando.
Vejo depois o que faço: se vendo tudo, se fico só com o monitor, ou se compro um gabinete decente e passo a usar!

SE CHEGAR... SE chegar... :feelbad:

Vou desmontar ele, jogar mobo, processador e memo no meu gabinete usando minha fonte e VGA.
O monitor fica, por enquanto, depois vendo.

:megusta:


Galera acho que nao e bug, eles fizeram o xbox a 399 e limitaram a promoção, esta empresa que vendeu os pcs pro Walmart deve ter vendido um lote enorme e bonificou alguns e eles estão fazendo uma ação pra chamar clientes pra fortalecer o marketplace que eles pretendem fazer ser um dos maiores do mundo, a titulo de curiosidade vão investir 60 milhoes no brasil pra marketing da loja em 2014 ... estes kras tem mta grana, eu boto fé que vão faturar meus boletos hahauhauhsuahs

Você é muito otimista. :haha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo