[Walmart] Desktop I5 (3330), 8GB, HD 1TB, Windows 8 e Monitor Full HD - R$580,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
8DoeTTW.png


12 de 0 reais :hmm:
 
Essa galera que tá comprando 10 unidades, vai ferrar com tudo. rs
 
Já acho que é um bug sinistro, tipo o magazineluiza e os relógios.
 
ja era pra ter esgotado...so eu boletei 2...imagina os boletadores, que boletam 20 pra zuar...vao cancelar tudo.
 
Se cancelarem, todo mundo procon neles. :haha::br:
 
Boletei, se isso não for um bug e todo mundo receber o produto em casa o fluminense em 2014 vai conseguir outro tapetão. (zuera HAUhau, o fluminense é 100% tapetão)
 
Há 372 usuários navegando neste tópico. (169 registrados e 203 visitantes)

ta dando mais ibope que a brekifraudy

:br::br::br::br::br::br::br::br::br::br::br::br::br::br::br::br::br::br::br::br::br:
 
Algum estagiário fez ***** ctz kkkkkkkkkkkkkk
 
E também está aparecendo normalmente na pesquisa do site...
Vamos ver como vai acabar essa história :haha:

Ps: quanto vale um PC desse? uns 1.2k?

Na loja de um amigo, só esse i5 tá 550 dilmas. :haha:
 
Peguei um pelo cartao(ainda não foi aprovado tem 10 minutos ja) e bolotei o outro e comprei sem desconto itau tinha que ser ninja porque podia acabar.Fui tentar comprar com desconto e da como esgotado.Esse vai ser meu segundo bug o primeiro foi o Metal gear rising com Steel Book pelo preço do jogo normal 59,00.Uma pergunta esse 3330 é mais forte que meu fx6300?
 
Comprei 2. Um pra mim e outro pro meu sogro. Ambos no cartão de crédido (cartões diferentes) e já foram aprovados. Cartões Itaú e BB.
 
E também está aparecendo normalmente na pesquisa do site...
Vamos ver como vai acabar essa história :haha:

Ps: quanto vale um PC desse? uns 1.2k?

so o processador vale + de 500, o monitor tambem, então só ai ja chega os 1200, acho que vale uns 1999 na loja e por fora da pra arrumar uns 1400 na moleza
 
Boa noite João Antonio.

Foram feitas 4 compras no seu cartão com o valor total de R$ 23.419,50. O Senhor poderia confirmar alguns dados ?

Claro.

Por isso que amo o Banco do Brasil
 
Comprei 2. O primeiro saiu por 617, ai vi que conseguiram por 551 e comprei de novo. Com frete fechou em 588

Minha dúvida agora é saber se vale a pena. Sei que pelo valor das peças compensa, mas pela configuração no mínimo vai precisar de uma placa de vídeo. Isso se não precisar trocar a placa mãe também.
 
E também está aparecendo normalmente na pesquisa do site...
Vamos ver como vai acabar essa história :haha:

Ps: quanto vale um PC desse? uns 1.2k?

hahahhahahaha

Só o monitor + processador é R$1200,00
 
Vai acontecer que nem aquela CAMA DAS PRINCESAS, não foi no Walmart também???

Eles cancelaram tudo, a galera entrou em peso em Procon, RA, e JESP e só assim eles honraram!!
 
O boleto sai com 3 dias pra pagar é o tempo deles cancelarem (ou não).
De todo jeito amanhã eu já entro em contato pelo chat pra ver o que falam sobre :awesome:

Vou confirmar com uns 2 atendentes se o pedido está ok.

Pior cagada que alguém pode fazer é ir dar o ar da graça no chat da empresa. Não recomendo.
Espera eles se pronunciarem até o dia de vencer o boleto, então.

PS: Pra quem pegou 10~20, vão tomar no.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo