[Walmart] Desktop I5 (3330), 8GB, HD 1TB, Windows 8 e Monitor Full HD - R$580,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Boletei aqui, ficou 619 com o frete KKKK
 
Boletei aqui, vou esperar até o dia do vencimento pra ver o que vai acontecer. kkkk
 
Relógios Magazine Luiza revival.
 
Realmente.
Pessoal aqui não sabe o que é um "bug", isso é uma super promoção (quem frequenta outros lugares aí sabe do que falo :lol2:). :awesome:

PS: O tópico ficará aberto enquanto for pra trocar experiências. A partir do momento que nego começar a falar de assunto jurídico, processos e afins eu mesmo vou banir do tópico.

Ban no cara e segue o tópico! :cereal:
 
pior que eu tava vendo umas peças para montar um para coroa.

a ***** são os :br::br::br: da vida que pegam 10, 20 visando lucro e tirando a chance de quem realmente precisa.

espero conseguir 1 pra coroa.:challenge:
 
Realmente.
Pessoal aqui não sabe o que é um "bug", isso é uma super promoção (quem frequenta outros lugares aí sabe do que falo :lol2:). :awesome:

PS: O tópico ficará aberto enquanto for pra trocar experiências. A partir do momento que nego começar a falar de assunto jurídico, processos e afins eu mesmo vou banir do tópico.
Pxiiiii! :medo::medo:

Como havia dizendo...ótima promoção! :vish:
 
Boletei!

Vamos trazer um caso recente: alguém pegou no Walmart aquele Xbox360 por R$390?

Deu no quê? Entregaram?
 
Há 391 usuários navegando neste tópico. (176 registrados e 215 visitantes)

:gente::gente::gente:



magina que daora eles serem obrigados a entregar, e noticia disso correr o mundo :sefu:
 
Boletei!

Vamos trazer um caso recente: alguém pegou no Walmart aquele Xbox360 por R$390?

Deu no quê? Entregaram?

Que eu saiba entregaram. A diferença é que xbox 360 não tá mais valendo tanto a pena comprar 20 pra revender, no estilo HUE. Então houve menos pedidos com certeza.
 
Galera, não sei se pode postar link numa boa ou citar nome de instituições financeiras como em outros fóruns...

MAS entrando pelo link walmart.com.br/itaucard tem R$60,00 de desconto + Frete GRÁTIS!

Peguei o meu por 10x52,00!
 
Comprei no CC por impulso, me arrependi de não ter pego por boleto!!!!! Isso aí vai dar M....

Pela quantidade de pedidos, não tem como dar certo... Peguei um dos primeiros, e achei que era promo relâmpago! :(
 
Boletei!

Vamos trazer um caso recente: alguém pegou no Walmart aquele Xbox360 por R$390?

Deu no quê? Entregaram?
Não foi bug esse, foi bfriday. Eu mesmo peguei por R$440. Entregaram, sim.

R$ 390 era pra cliente HSBC, se não me engano.
 
Galera, não sei se pode postar link numa boa ou citar nome de instituições financeiras como em outros fóruns...

MAS entrando pelo link walmart.com.br/itaucard tem R$60,00 de desconto + Frete GRÁTIS!

Peguei o meu por 10x52,00!

vc precisa ter cartao itau pra isto! Veja no final do pedido, tentando outro cartao, nao é valido!
 
Que eu saiba entregaram. A diferença é que xbox 360 não tá mais valendo tanto a pena comprar 20 pra revender, no estilo HUE. Então houve menos pedidos com certeza.

Fato...

E também não venderam tanto assim provavelmente... estou certo?

Acho que vou ficar na espreita com meu boleto um pouco...
 
se fod*r só queria um :feelbad:
 
é como o amigo disse, funcionando o proc + mem + hd + monitor, já ta valendo rs
 
Galera, não sei se pode postar link numa boa ou citar nome de instituições financeiras como em outros fóruns...

MAS entrando pelo link walmart.com.br/itaucard tem R$60,00 de desconto + Frete GRÁTIS!

Peguei o meu por 10x52,00!
Mas perde a opção de pagar por boleto.
Nesse tipo de "promoção" :)haha:) vale mais gerar um boleto e ver no que dá nos dias seguintes.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo