[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy Note 2

Galera, me da um help aqui?
O Note 2 que eu comprei esta vindo com a Rom 4.3 Europeia Oficial da Samsung o vendedor que me informou esse dado, perguntou se eu queria que ele fizesse o downgrade para a 4.2.1 porém eu disse que não havia necessidade;
Ele chegando em minhas mãos eu poderei instalar essa ROM aqui sem problemas (http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2530116) ou tem alguma zica que pode me impedir disso?
Andei fuçando no XDA e já ví a 4.4.2 para o note 2 (http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2259479) oque vocês acham?

Edit: A minha dúvida é mesmo se poderei colocar uma ROM dessas em cima da Rom Europeia..

Alguém pra da esse help?
 
Se estiver com o knox ativado eh um caso muito complicado
 
Provavelmente ele chegara amanhã, como eu posso verificar se esse "knox" esta ativado?

Tentando instalar uma rom 4.1.2, se não for é por que tá com bootloader travado.
 
Assim que possível vou instalar a 4.1.2 de novo. Vou ficar com rom original e sem root pra vender o aparelho. Mas na verdade acho que vou pegar o Note 3 no paraguai, pq moro pertinho.
 
Assim que possível vou instalar a 4.1.2 de novo. Vou ficar com rom original e sem root pra vender o aparelho. Mas na verdade acho que vou pegar o Note 3 no paraguai, pq moro pertinho.

Qual motivo da venda?
Poxa, eu estou acabando de adquirir um Note II e só vejo posts questionando o aparelho, já esta me dando vontade de vender antes mesmo de ter pegado..
 
Pode ficar tranquilo Leeo que o aparelho é muito bom. Ainda mais se vc tinha um celular de baixo nivel ou intermediario antes. A Tela gigante é otima, eu adoro. Não quero voltar pra nada menor do que 5 depois dela.

E o carinha aí ta falando que vai pro Note 3, ou seja, apenas pegando a versao mais atual do note. Pra isso ele com certeza gostou do aparelho. Fica tranquilo que vc vai gostar.
 
Vou colocar a rom da frança aqui daqui umas 2 horas, faço uma resenha pra vocês...
 
só sei que o meu ta na 4.1.2 com kernel modificado, e eu comparei com o note 3 em um shopping e fiz tudo mais rápido :bwahaha:
 
Qual motivo da venda?
Poxa, eu estou acabando de adquirir um Note II e só vejo posts questionando o aparelho, já esta me dando vontade de vender antes mesmo de ter pegado..

Vou vender pq troco de aparelho todo ano.. E quero o Note 3, pensei tbm no S4.. Eh mais pq sou viciado em tecnologia e sempre troco de smart. Mas fica tranquilo, eh um baita smart!! Não vou me desfazer pq acho ruim ou algo assim, mto pelo contrário, foi o melhor smart que tive até hj.. :)
 
top eu ainda prefiro ele ao 3!!
 
Considerações rom da frança :
Não muda muita coisa com a TT, o 3g da oi ainda continua zuado, o da vivo parece ter melhorado, não tive falhas, mas pode ser por tempo e local, preciso utilizar por mais tempo, enfim, não vale muuuuuuuuuuuuuuito a pena trocar não...
 
Vou vender pq troco de aparelho todo ano.. E quero o Note 3, pensei tbm no S4.. Eh mais pq sou viciado em tecnologia e sempre troco de smart. Mas fica tranquilo, eh um baita smart!! Não vou me desfazer pq acho ruim ou algo assim, mto pelo contrário, foi o melhor smart que tive até hj.. :)

Sabe me dizer o preço do GN3 no Paraguai? To querendo da um pulo la em janeiro
 
Considerações rom da frança :
Não muda muita coisa com a TT, o 3g da oi ainda continua zuado, o da vivo parece ter melhorado, não tive falhas, mas pode ser por tempo e local, preciso utilizar por mais tempo, enfim, não vale muuuuuuuuuuuuuuito a pena trocar não...
Acho que vou ir pra francesa (sempre usei ela e sempre gostei), porém essas que saíram acho que são versão de testes, pelo que diz neste tópico do xda: http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2499794
Sabe me dizer o preço do GN3 no Paraguai? To querendo da um pulo la em janeiro
Cara, hoje o Note 3 lá tem os 2 modelos, o octa e o quad (eu prefiro o quad principalmente por gravar em 4k, enquanto o octa grava em 1080p).. Hoje, o valor mais barato do quad (N9005) tá R$ 1.664,55 e do octa (N9000) tá R$ 1.455,57.
 
só sei que o meu ta na 4.1.2 com kernel modificado, e eu comparei com o note 3 em um shopping e fiz tudo mais rápido :bwahaha:

Como altera o kernel?

Qual motivo da venda?
Poxa, eu estou acabando de adquirir um Note II e só vejo posts questionando o aparelho, já esta me dando vontade de vender antes mesmo de ter pegado..

Fica tranquilo, o aparelho é fantástico. Para você ter noção, dois amigos meus e meu irmão tem o galaxy S3 que, apesar de ser da mesma geração do note II, aparenta ser muito inferior, não sei explicar o motivo. Usando ambos, lado a lado, é evidente a superioridade do note II, em quase todos os aspectos rsrs
 
Última edição:
Pessoal preciso de ajuda, tenho um note 2 gt n7100 que veio da inglaterra, ele parou de funcionar e nao entra no modo recovery, somente em download, sendo assim nao consigo colocar nenhuma rom no cel... o odin nao formata pois nao tenho arqivo pit correto e nao consigo achar nenhuma rom completa para tentar fazer, alguma sugestao?
 
Como altera o kernel?



Fica tranquilo, o aparelho é fantástico. Para você ter noção, dois amigos meus e meu irmão tem o galaxy S3 que, apesar de ser da mesma geração do note II, aparenta ser muito inferior, não sei explicar o motivo. Usando ambos, lado a lado, é evidente a superioridade do note II, em quase todos os aspectos rsrs

Instala o .zip via custom recovery, pesquise antes de alterar para não brickar o aparelho
 
Acho que vou ir pra francesa (sempre usei ela e sempre gostei), porém essas que saíram acho que são versão de testes, pelo que diz neste tópico do xda: http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2499794

Cara, hoje o Note 3 lá tem os 2 modelos, o octa e o quad (eu prefiro o quad principalmente por gravar em 4k, enquanto o octa grava em 1080p).. Hoje, o valor mais barato do quad (N9005) tá R$ 1.664,55 e do octa (N9000) tá R$ 1.455,57.

Na teoria essas rooms de teste não travariam o bootloader, será que o bootloader está destravado agora?
 
Instala o .zip via custom recovery, pesquise antes de alterar para não brickar o aparelho

Qual você usou? Você está com qual rom, a 4.1.2 oficial?
 
Na teoria essas rooms de teste não travariam o bootloader, será que o bootloader está destravado agora?

Verdade.. tempo atrás eu instalei a primeira rom de testes 4.3 que saiu, acho que era Open Europe e depois flasheei a 4.1.2 sem problemas.. Realmente o bootloader pode estar destravado..
 
Obrigado a todos que me responderam sobre a qualidade do smartphone, o meu já chegou, saiu para a entrega porém até agora não chegou em minhas mãos, assim que chegar eu posto aqui as minhas primeiras impressões!


Tentando instalar uma rom 4.1.2, se não for é por que tá com bootloader travado.

Como é feito esse processo? é por meio de custom recovery?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo