DayZ Standalone - [ PREVIEW ] [ ALPHA - PAGINA 66>]

O problema não é o valor do jogo que é de 30 dólares.
O problema é pagarmos 34 dólares. Mais que europeus, americanos, asiáticos, etc.
E a desculpa deles é que foi convertido diretamente de euros. Se fosse isto mesmo estaria todo mundo pagando estes 34 dólares.

A verdade é simples, estão nos tratando como IDIOTAS.

Vai ver eles viram o valor do PS4 e Xone pensaram, "se eles são idiotas o suficientes para pagarem isto, então também podem pagar mais pelos nossos jogos"
Abs

cara, axo q vc ta viajando
o jogo custa 24 euros
o Euro esta cotado a 3.22
isso da um total de R$77,22
o jogo custa R$78
estamos pagando 24 cents de euro a mais
axo q n eh uma quantia plausivel para tanto escandalo o_O

Eu concordo q o jogo devia ser lançado mais barato para o mercado brasileiro, pois o poder de compra do nosso povo eh bem menor, mas nao eh pra tanto =p
 
cara, axo q vc ta viajando
o jogo custa 24 euros
o Euro esta cotado a 3.22
isso da um total de R$77,22
o jogo custa R$78
estamos pagando 24 cents de euro a mais
axo q n eh uma quantia plausivel para tanto escandalo o_O

Eu concordo q o jogo devia ser lançado mais barato para o mercado brasileiro, pois o poder de compra do nosso povo eh bem menor, mas nao eh pra tanto =p

Faça a conversão para outras moedas e me diga que estou viajando.
Ou você acha que 24 euros = 30 dólares?

De qualquer forma não vou mais discutir o valor do jogo aqui. Quem acha justo e comprou tudo bem. Eu não achei e não vou comprar, então não ficarei aqui poluindo o tópico sobre isto.

Abs
 
Faça a conversão para outras moedas e me diga que estou viajando.
Ou você acha que 24 euros = 30 dólares?

nao cara, n to discutindo que o americanos pagam mais baratos que nos
vc ta viajando de ficar de tanto mimimi por pouca coisa
infelizmente o Zero tem um pouco de razao em seu ponto de vista
mtos brasileiros estragam os jogos online, nós nao temos essa reputaçao a toa, ela n surgiu do alem....
claro, esses brasileiros sao minoria, mas fazem uma diferença tao grande, que todos nós pagamos o preço =/

ker reclamar de algo util mesmo ??

reclama do preço que pagamos nos carros, no nosso Hardware, nossa internet e de outras 239483949302 coisas que custam 100% a mais no Brasil e nao de um unico jogo q custa 13% a mais...
 
cMACeJsh.jpg


mD8tagKh.jpg
 
To me segurando pra não comprar logo esse jogo, quero pegar só mês que vem , mas quando postam essas SS eu quase caio na tentação :fuuu:
 
Impressão minha ou so tem a M4 de arma de duas mãos por enquanto?
 
Brasileiros dão problemas mesmo, preferia que fosse mais caro pra filtrar mais ainda na moral.

Olha esse por do sol com tempo de chuva

http://cloud-3.steampowered.com/ugc/884127922027927986/2CAF9CAADF060ED1A168238F364E9F7C706D5BB9/

:true:

Tenho 8 horas de jogo já, unica morte pra player foi quando entrei no servidor BR. Não durei 5 minutos.

Demora muito pra recuperar o sangue?

Umas 2 horas atrás um cara me atacou de machado, perdi bastante sangue mas consegui fugir e fazer um curativo. Depois disso, já bebi água pra dedeu, comi igual um porco e parece que só piora minha visão :feelbad:
 
:true:

Tenho 8 horas de jogo já, unica morte pra player foi quando entrei no servidor BR. Não durei 5 minutos.

Demora muito pra recuperar o sangue?

Umas 2 horas atrás um cara me atacou de machado, perdi bastante sangue mas consegui fugir e fazer um curativo. Depois disso, já bebi água pra dedeu, comi igual um porco e parece que só piora minha visão :feelbad:
Estou com 15 horas de jogo.. Morri 1 vez só pra player, mas matei ele também, tava lá numa base militar perto de Kabanino..

Dean Hall ‏@rocket2guns 1h
Just found big bug thanks to @Sacriel42, players were never regenerating. Fixed in pending update! #DayZ

E ok, eu me rendo, esse jogo tá do *******, vai ficar mais do ******* ainda :megusta:
 
O jogo tem (ou vai ter) suporte para o joy de xbox360?
 
Será que sou o único que joga em primeira pessoa? fotos, videos e streams só em 3º
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo