DayZ Standalone - [ PREVIEW ] [ ALPHA - PAGINA 66>]

Será que sou o único que joga em primeira pessoa? fotos, videos e streams só em 3º

Acho que primeira pessoa, na minha opinião, só é melhor na hora do combate. Seja zumbi ou player.
 
ta de brinks né? rs

Amigo, sei que 99% dos PC gamers jogam fps no teclado e mouse e acham um "crime" quem joga com controle, meu caso. Acontece que eu não consigo de jeito nenhum jogar no teclado, já tentei várias vezes e nunca me adaptei. Até os "point and click" da Telltale eu jogo no controle.

Então meu caro, depois da minha justificativa não por obrigação mas por educação, você ou algum colega de forum poderia responder a minha singela questão?

Muito grato
 
essa faca na ponta é a "Kitchen knife" ?
e como coloca? só arrastar pra arma?
e tem botão pra melee?

vlw!

Não, é uma faca de combate mesmo, basta arrastar ela pra arma. Achei ela n o acampamento militar perto de balota

Não sei usar ainda essa joça huUHAhuaa :seferrou:
 
Última edição:
Jogar no server BR de DayZ, é uma selva sem lei, onde todos são caçadores e todos são a caça



Gamma e brilho no máximo, estilo HUE BR

Estava no server BR, maior escuridão, 2 nego pelado de equip, me vendo e perseguindo, obviamente fazendo a mesma coisa que o user HUE BR

Cara pq vcs ficam com tanta pecuinha? Se eu tivesse jogando em um sv de noite, eu iria botar gama e brilho no maximo pra poder enxergar melhor. EDAI velho?? Meu deus, isso ja ta enxendo o saco
1° q q tem de mais?? Alguem poderia me explicar que eu nao entendo isso até agora?
2° Tu acha mesmo que os gringo n botam nessas config pra ver melhor? Só debiloid joga de noite com a tela toda escura sem saber por onde anda
Que diversão tem ficar apertando WASD com a tela toda preta? Q eu saiba isso é um jogo.. e é pra ser jogado!
 
ALGUEM SABE M SERVER QUE NAO SEJA BR QUE FICA DE DIA , QUANDO E MAIS O MENOS UMAS 20 HORAS AQUI NO BRASIL?

TA FODA :nooo:
 
Amigo, sei que 99% dos PC gamers jogam fps no teclado e mouse e acham um "crime" quem joga com controle, meu caso. Acontece que eu não consigo de jeito nenhum jogar no teclado, já tentei várias vezes e nunca me adaptei. Até os "point and click" da Telltale eu jogo no controle.

Então meu caro, depois da minha justificativa não por obrigação mas por educação, você ou algum colega de forum poderia responder a minha singela questão?

Muito grato

Cara, é impossível jogar esse jogo no controle, são muitos botões, muitas ações que requerem um rápido clique e arraste, não é igual COD e Battlefield, é feito baseado no ArmA, que não tem pra console justamente por isso.
 
Oq seria NWAF? eu ia perguntar tb se só tinha a magnum, a pistola, a m4 e a mosin, mas já que você já respondeu...

Será que vão botar mais? tipo a FAL :fovhappy:

Eu achei que tinha alguma .12 ou alguma M249, achei munição pras 2... :feelbad:
http://dayz.gamepedia.com/Weapons aqui diz q tem mais arma... estranho

NWAF = northwestern airfield

armas ainda não são o escopo dos testes atuais, portanto vai demorar um pouco pra ver alguem brincando de errar com DMR
------------
não não, não é mousin, e sim um rifle que lembra uma AK
por enquanto as unicas armas são FNX, mosin e M4A1, tanto que pra AK-74 só existe o cartridge enquanto pra M4A1 aquele mesmo padrão STANAG,
o que pode ter acontecido é você ter encontrado uma arma "spawnada" por um jogador
 
Última edição:
Nascer do Sol em BALOTA

45D0703B9FEA9D7AB711C1B75C285BE8DD95CDE3


Será que tenho munição? (detalhe que acheo mais 3 pentes de 30 depois disso.)

E718C117A539F3C558E3306FD62C50AE429EC108
 
Cara pq vcs ficam com tanta pecuinha? Se eu tivesse jogando em um sv de noite, eu iria botar gama e brilho no maximo pra poder enxergar melhor. EDAI velho?? Meu deus, isso ja ta enxendo o saco
1° q q tem de mais?? Alguem poderia me explicar que eu nao entendo isso até agora?
2° Tu acha mesmo que os gringo n botam nessas config pra ver melhor? Só debiloid joga de noite com a tela toda escura sem saber por onde anda
Que diversão tem ficar apertando WASD com a tela toda preta? Q eu saiba isso é um jogo.. e é pra ser jogado!
Aoooo revoltadinho.


Cara, eu sou contra o gamma também, mas infelizmente o animal do Rocket/BIS deixou como opção no jogo, o que acho idiotisse ter noite se tem opção de gamma.

Pra mim, ou trava essa opção server side, ou retira ela.

Mas se tem no jogo, pode ser usado, fazer o que.

Eu prefiro jogar com o gamma tradicional e usar lanterna pra ver as coisas, acho mto mais imersão, essa é a ideia que o jogo quer te passar, você tacando gama, vai parecer um dia cinza a noite, ou seja, uma *****.
 
cara, mas com gamma no máximo continua breu.... nao sei qual o problema.... dentro das casas precisa usar luz.

não encontrei nada, já tem flare?

E os carros? Bikes? andar apé é mto cruel
 
O jeito é esperar a opção onde o server trave a opção do lado do cliente, pq não da pra julgar ninguém que use algo que existe como padrão no game sendo que vc sabe que outras pessoas também vão usar em benefício próprio, e não é só gama e brilho que traz vantagem não tem outras configs também que precisam ser locked e igual pra todo mundo, e essa feature está prevista mas não sei pra quando, o jeito é esperar.

Edit com post do Rocket:

There is a great deal of topics dealing with this, so I thought I would confirm what we will definately be doing, and give some background why they are not in yet. List not exhaustive and will be added too as time allows.

More Zombies

Target delivery: Ongoing

We absolutely plan to have more zombies. To cope with the current total dynamic entity count of over 10000 we have had to make a great deal of optimizations. If loot is completely removed, we can easily run 4000 zombies in our debug builds. In the new year we will be optimizing the way we handle dynamic objects (such as loot) a great deal more which should give us significant savings - but the change was considered too risky to be done prior to alpha launch. If we had problems, we would have delayed the project further by months.

Multithreaded Server

Target delivery: Early 2014 & Ongoing

To assist with increasing player and zombie numbers, we will be parallelizing the server architecture. Currently RV does offload some extra threads off to other cores, but this is for rendering and file handling - neither of which are issues for the dedicated server which uses no rendering and has a greatly reduced file footprint. This should provide some very, very dramatic improvement in performance where additional cores are available. Note, however, that this will increase the complexity of hosting DayZ - it may mean that we see a greater dispersion in the capacities of DayZ servers.

Respawning Zombies & Loot

Target Delivery: Early 2014

Currently to have the server check if something needs respawning can cause an issue with performance. We did not want to go with a "scripted" solution for respawning, and it is expensive on server performance. Player spawning on the coast is conducted by the engine, and we are going to employ a similar process for managing zombie and loot spawn (possibly parallelized). This is a high priority task and zombie respawn at least is very close to being implemented.

Server Management Options

Target Delivery: Ongoing

Additional options for those hosting servers will be rolled out as soon as we can. We want to encourage a "hardcore" mode that will operate on a separate database, featuring things like first person only, no hide body, etc... In addition, we also want to provide passworded servers that will operate on their own shard of the database. This shard could be grouped, so that a group of passworded servers could operate on their own database. Eventually, we would like to see these different communities on their own db running their own variations of DayZ to meet specific communities needs.

Animals & Hunting

Target Delivery: Early 2014

The AI for animals is based on the new AI for zombies (some will notice the old local ambient animals making zombie noises and acting aggressively!). We have a cutdown version of this we will be using for hosting animals, including those from ArmA2 as well as new animals such as a deer. We already have the meat models made, and we have the basics of cooking. So this functionality is quite close. It does have an impact on the server, and at the moment we could only run about 300 animals per server without seriously impacting performance (until we have started additional server optimization).

Additional Anti-hack and Security

Target Delivery: Late 2013

We are working on additional anti-hack to supplement the implementation of VAC. We have been working closely with Valve for VAC as well as our other anti-hack partner. Details of this will be released shortly. The most important thing to remember is that anti-hack is really the secondary defense - the primary defense should be good architecture. We have already identified (and fixed) several key vulnerabilities in the three days since launch. There are more we know about and I am sure more we don't. The purpose of this early phase of alpha is to identify and fix those. As our architecture now relies on the server controlling and adjudicating everything, we can close off locally controlled functions and back doors - which is what we have been doing.

Cooking & Gathering Resources

Target Delivery: Early 2014

This is a system that was not completed prior to the alpha launch so is half-done. Additional work will be done and pushed when we can. This will include gas cookers (already ingame) and the creation of fireplaces. We will be allowing players to gather resources from the world, such as firewood, stones, etc... This will then be utilized by the existing crafting system.

Em fim servidores que vão se beneficiar de multi CPU!!!!
 
Última edição:
Pessoal, como faço para deletar um char? Achei que iria escolher o char quando entrasse no server e agora estou com uma mulherzinha. Já tentei ir em Character e colocar os defaults que eu quero, mas ela continua me perseguindo.
 
pqp xiter que esta na opção do jogo
ok entaum
usar gamma maximo = hue
ótimos argumentos

Cara pq vcs ficam com tanta pecuinha? Se eu tivesse jogando em um sv de noite, eu iria botar gama e brilho no maximo pra poder enxergar melhor. EDAI velho?? Meu deus, isso ja ta enxendo o saco
1° q q tem de mais?? Alguem poderia me explicar que eu nao entendo isso até agora?
2° Tu acha mesmo que os gringo n botam nessas config pra ver melhor? Só debiloid joga de noite com a tela toda escura sem saber por onde anda
Que diversão tem ficar apertando WASD com a tela toda preta? Q eu saiba isso é um jogo.. e é pra ser jogado!

Deixem de ser desonestos intelectuais. A opção de ajuste de Gamma/Brilho é pra ajustar diferentes monitores. Essa opção não foi criada pra usar exploit no jogo pra enxergar tudo à noite, coisa que você não deveria. Pra isso se tem a lanterna e a bateria. O próprio Rocket disse no stream que o diferencial no DayZ é a escuridão à noite e o uso da lanterna.

Não concordo em muito coisa que o brender diz, mas é óbvio que quase todos os BR HUEs usam esse exploit. Essa cultura do jeitinho brasileiro já reflete nesse jogo, de tirar vantagem dos outros, de sabotar o sistema, de zoar os gringos no jogo criado por eles. Quem não usa é "debiloid", "otário", "mané". Não é à toa que o Brasil mesmo continental e cheio de recursos naturais continua nessa *****.

Espero que o Rocket resolva logo esse "cheat" do gamma/brilho. E tire logo a terceira pessoa. Pra acabar com esses exploit do jogo que acabam com o PVP.
 
Tudo é hue
Pqp
que nojo
primeira vez que fui usar o gamma
e pq vi uma twitch do um FUCKING GRINGO usando e dizendo ''vc que morre nos escuro toda hora use isso''
agora eu uso e sou Hue br br
pqp o síndrome de vira-lata cada vez pior
todos caras do twitch são Hue br
Execs,shizzo ate o sacriel.
PQP tem nego que supera
 
cara... o jogo n~çao é mal acabado, ele está pronto, já que a engine do arma 2 está pronta, eles querem adicionar features, em dois dias de lçançamento, já adicionaram 5 features e fizeram 3 patchs.

Agora para saber se a bateria está carregada, o jogador tera que lambe-la.

Pode usar faca para abrir enlatados e por ai vai.

Eu jogue o dayz mod que era infinitamente mais bugado por mais de 600 horas, 80 reais é um preço baixo a se pagar por um jogo que vai te dar horas de experiencia e diversão.

screens para concorrência.

http://i.imgur.com/cMACeJsh.jpg

http://cloud-2.steampowered.com/ugc...703CA2F37BBC8870D50AAD9/1024x640.resizedimage

http://cloud-3.steampowered.com/ugc...168238F364E9F7C706D5BB9/1024x640.resizedimage

http://cloud-3.steampowered.com/ugc...EB6D6C2A92CDE6F413ADD53/1024x640.resizedimage

http://cloud-4.steampowered.com/ugc...C8C2CEAE1E81F025A1D3CCA/1024x640.resizedimage

Dei quote em uma mensagem sua no outro tópico, mas coloquei aqui para ficar mais organizado.

Essa parada de tempestade, acontece direto ?
:magico:
 
Última edição:
Alguém sabe responder se o personagem se acorda por si próprio após ficar inconsciente? Pois fiquei devido a fome, e estou em Stary Sobor, e morrer para chegar lá (ainda mais no escuro)depois vai ser foids.
 
Alguém sabe responder se o personagem se acorda por si próprio após ficar inconsciente? Pois fiquei devido a fome, e estou em Stary Sobor, e morrer para chegar lá (ainda mais no escuro)depois vai ser foids.

Pelo que sei, varia de acordo com o grau de machucados/doença/fome/sede/etc...

Tem nego que ficou 30 minutos inconsciente e acordou, tem nego que fica 1 minuto, 5 minutos.

Mas acho que isso terá que melhorar, ficar meia hora esperando o char acorda é osso DEMAIS, mto hardcore.

Da uma conferida.

http://forums.dayzgame.com/index.php?/topic/154075-unconcious/

edit: há e se deslogar inconsciente, o char é deletado hahaha!
 
Última edição:
Galera, como faz pra usar a mira do Day Z? Digo mirar com a telescópica e não usando aquele pontinho na tela?
 
Tudo é hue
Pqp
que nojo
primeira vez que fui usar o gamma
e pq vi uma twitch do um FUCKING GRINGO usando e dizendo ''vc que morre nos escuro toda hora use isso''
agora eu uso e sou Hue br br
pqp o síndrome de vira-lata cada vez pior
todos caras do twitch são Hue br
Execs,shizzo ate o sacriel.
PQP tem nego que supera

Não é todo brasileiro que usa o gamma/brilho estorado, eu por exemplo não uso. Esse negócio sempre existiu em todos os jogos de noite.

Mas que de fato brasileiro usa isso sem culpa ou dor na consciência nenhuma. A cultura Quilingue vai desde os games até a política. Não é a toa que brasileiro é mal visto lá fora.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo