• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

DayZ Standalone - [ PREVIEW ] [ ALPHA - PAGINA 66>]

A opção do gama será tirada, já foi dito.

Tá osso.
1 hora andando, meu cara tá se arrastando já, tela cinza e não acho remédio!
-.-

@toppic:

Tô jogando estilo Lone Ranger também, se alguém quiser, add ae mwloriato. Link na assinatura!

Usa SORO (saline solution) que melhora.

Para se curar de doença sem antibiótico, tem que ficar usando bandagem, tomando agua e soro.
 
Senão é malandragem é o que então ? :conte:

O jogo foi feito assim para dar imersão...

Se o Rocket colocou configurações de brilho e gamma no jogo sólamento está no jogo e é pra ser usado.
 
Buenas, vale a pena jogar single player ou o modo é fraco?

Valeuzzz!!!
 
A opção do gama será tirada, já foi dito.



Usa SORO (saline solution) que melhora.

Para se curar de doença sem antibiótico, tem que ficar usando bandagem, tomando agua e soro.
ótimo ae todos ficamos no breu
no mod cansei de morrer pq o retardado aqui ficava com lanterna na mão
e os HUE de outra pais
sim hue sem ser br
pq todos jogador de dayz são hue
matava a 1km de distancia
 
Buenas, vale a pena jogar single player ou o modo é fraco?

Valeuzzz!!!

Não sei se é zoera, maaaas... Não tem single player amigo :haha:

PS. Ja morri por comer kiwi estragado :fuuu:
 
Se o Rocket colocou configurações de brilho e gamma no jogo sólamento está no jogo e é pra ser usado.

Isso dae serve pra melhorar a visualização da imagem em alguns monitores e não como trapaça....isso está afetando tanto o gameplay que será retirado num update futuro.
 
Deixa o Rocket travar esse gamma pra essa galera aprende a joga como deve ser jogado... :haha:
 
Isso dae serve pra melhorar a visualização da imagem em alguns monitores e não como trapaça....isso está afetando tanto o gameplay que será retirado num update futuro.

Falha do dev isso
Ele devia ter percebido isso antes de lançar o game.
 
E quanto ao gamma e brilho do proprio monitor?
 
E quanto ao gamma e brilho do proprio monitor?

Não funcionam como o do jogo, já que o do jogo aumenta o brilho digital. Já tentei aqui no monitor :haha:

Falha do dev isso
Ele devia ter percebido isso antes de lançar o game.

Na verdade está em alpha, tem que lançar com tudo para que com o tempo o jogo vá se moldando de acordo com a comunidade.

Queria ou não A comunidade está moldando o jogo, muitas das idéias que o rockt implantou no dayz standalone foram tiradas de usuários no reddit. E esses ultimos patchs tbm tiveram ideias da comunidade, como usar coisas pontiagudas para abrir latas (mas havendo desperdicio)
 
Última edição:
Não funcionam como o do jogo, já que o do jogo aumenta o brilho digital. Já tentei aqui no monitor :haha:



Na verdade está em alpha, tem que lançar com tudo para que com o tempo o jogo vá se moldando de acordo com a comunidade.

Queria ou não A comunidade está moldando o jogo, muitas das idéias que o rockt implantou no dayz standalone foram tiradas de usuários no reddit. E esses ultimos patchs tbm tiveram ideias da comunidade, como usar coisas pontiagudas para abrir latas (mas
havendo disperdicio)

Sim, o DayZ será moldado com nossas idéias, tme uma parte de feedback no site oficial, entrem la, criem uma conta, e opniem, reportem.

Inclusive, teve um cara no Reddit que deu a idéia de usar um item la com grama, para fazer a "guillie" e o Rocket escreveu, "boa idéia, vamos por isso pra funcionar".

DayZ será imbatível a longo prazo.


Jogarei no breu sem problemas
afinal todos vão esta no breu
É isso que eu gosto de ouvir /ler, hehehe.


E outra, terá Flares em breve, que iluminam bem mais.
 
Não funcionam como o do jogo, já que o do jogo aumenta o brilho digital. Já tentei aqui no monitor :haha:



Na verdade está em alpha, tem que lançar com tudo para que com o tempo o jogo vá se moldando de acordo com a comunidade.

Queria ou não A comunidade está moldando o jogo, muitas das idéias que o rockt implantou no dayz standalone foram tiradas de usuários no reddit. E esses ultimos patchs tbm tiveram ideias da comunidade, como usar coisas pontiagudas para abrir latas (mas havendo desperdicio)

Eu sei

Vou ver se ano que vem em janeiro eu pego.
 
Hands UP, DONT MOVE!

TbX5fsh.jpg


..|..

oPYEDZU.jpg
 
Não sei se é zoera, maaaas... Não tem single player amigo :haha:

PS. Ja morri por comer kiwi estragado :fuuu:

Não era zoera, valeu pela resposta...

Aproveitando, como visto, sou mto noob, principalmente em jogos de tiro, terei muita dificuldade ou é questao de pegar o jeito???

Abs!!!
 
Como faz esses gestos bacanas com a mao?
 
Sério mesmo que aconteceu isso com você ou foi armação? :lol2::seferrou:
Hahaha, não uso o gráfico assim no low, acho muito feio.

é de um gringo, e ele disse que foi real, os caras renderam ele, ele mando eles a *****, ai abriram fogo nele HAAHAHAHA
 
Esse jogo ta demais, só digo isso e ainda está no alpha!

meu personagem, 3 dias vivo (tirando o reset). Jà matei 8 na contagem, eu evito ao maximo confronto mas tem horas que não dá

Detalhe, estou usando uma bolsa um pouco menor que aquelas grandes, essa tem 5 slots a menos mas é verde e se camufla facilmente na minha roupa... as outras bolsas denunciam de longe, então fica a dica.

475BFF5ED76CB5CCBEEB80B9B818BE63E909AF1C
 
Última edição:
Vejo gente escrever imersão de c.u é rola. Então preciso entender o motivo de um cara desses comprar e jogar um game que foca na simulação e imersão? Acham que o jogo é deathmatch openworld? Cada uma que leio. Tô vendo esse povo destruindo o jogo a longo prazo. O que era pra ser um mmo simulador de sobrevivência em um game qualquer. Espero que não.
 
O jogo tem algum objetivo ou é basicamente um deatmatch entre jogadores com zumbis no meio?

o objetivo é sobreviver, passar pela tensão, sai vivo de situações fodas.

As melhores historias que tenho pra contar que eu tive dentro de um game são do DayZ.


Não é simples como parece, o jogo é um SIMULADOR dos mais fodidos. Deathmatch? Que nada, 3 dias e só matei 8 pessoas que apresentaram risco pra mim.


Eu matei meu amigo sem querer hoje pela manha... ele estava sangrando muito e desmaiado, usei bandage para parar o sangramento nele e fui no hospital achar um kit de transfusão de sangue, tirei meu sangue para fazer transfusão para ele, mas não tinha kit de teste de sangue para saber se nossos sangues era compatíveis, fiz a transfusão assim mesmo e ele acordou....



andando durante duas horas e o personagem dele sempre reclamando e com a visão embaçada... do nada ele caiu, ficou inconsciente e 5 minutos depois morreu. De quebra peguei a gripe dele e agora estou tossindo igual um cachorro!
 
Última edição:
o objetivo é sobreviver, passar pela tensão, sai vivo de situações fodas.

As melhores historias que tenho pra contar que eu tive dentro de um game são do DayZ.


Não é simples como parece, o jogo é um SIMULADOR dos mais fodidos.

To vendo que não vou conseguir não comprar essa joça logo :lol2:
Será que não rola uns 10~20% nele nessa sale não? seria tão bom :coolface:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo