BLU Dash 4.0 D270i [Review]

Alguem mais tem problemas com o google play services ?

Muitos apps nao roda pq nao consta esse serviço e quando baixo e tento instalar da erro de ID . :trollfail:
 
Alguem mais tem problemas com o google play services ?

Muitos apps nao roda pq nao consta esse serviço e quando baixo e tento instalar da erro de ID . :trollfail:
Você instalou a Custom?
Isso nunca aconteceu comigo.

O que aconteceu, foi quando coloquei a Custom, se dar Wipe, que ele nem abria a Play Store
 
Você instalou a Custom?
Isso nunca aconteceu comigo.

O que aconteceu, foi quando coloquei a Custom, se dar Wipe, que ele nem abria a Play Store

Esse problema foi solucionado ontem depois de instalar a custom rom.
Só me incomodou bastante o fato de nao conseguir mudar o tema do celular .
 
Esse problema foi solucionado ontem depois de instalar a custom rom.
Só me incomodou bastante o fato de nao conseguir mudar o tema do celular .
Que tema você diz?
 
O que vem na TeamBURST Rom .
Se não me engano, quando você ta inslando a Rom, tem algumas opções.
O tema que vem é baseado no Touchwiz, da Samsung, eu não gostei.
Instala o Apex, fica bem fluído.

Você conseguiu instalar a Rom de boa com o tutorial?
 
Sim , só ficou faltando colocar no tutorial que era pra colocar a TeamBURST Rom na raiz do SD após o processo com a CWN.
Fora isso foi super intuitivo, até mesmo na parte de procurar a Iso no cartao.:joia:

Minha duvida é se instalo outro tema ou instalo a rom denovo mudando nas configurações o Touchwiz para Apex ?:hmm:
 
Sim , só ficou faltando colocar no tutorial que era pra colocar a TeamBURST Rom na raiz do SD após o processo com a CWN.
Fora isso foi super intuitivo, até mesmo na parte de procurar a Iso no cartao.:joia:

Minha duvida é se instalo outro tema ou instalo a rom denovo mudando nas configurações o Touchwiz para Apex ?:hmm:
Eu instalei o TouchWiz e o Apex depois.
Continua muito suave, acho que nem precisa reinstalar a Rom
 
Qual classe de cartão de memoria SD vocês usam no BLU ou me recomendam usar? O meu deve ser classe 2 ou menos se existir, acredito que isso está limitando o meu celular, com travadas e fechamento de aplicativos.
Fia o teste de usar sem o SD e ficou mais fluido e sem travar, e tb preciso instalar a custom rom.
 
Pra quem colocou a Custom ROM, tem alguma maneira prática de voltar para a ROM original, para as configurações originais de fábrica? O celular da minha esposa está péssimo! Trava o touch toda hora, tá lento, um absurdo...

Alguém..... ?
 
Alguém..... ?

O meu trava mesmo sem a custom, eu tirei o SD e parece que melhorou. Você instalou a custom e está tendo problemas? Antes de instalar já teve esses problemas?
infelizmente não sei responder a sua pergunta!
 
O meu Blu esta com 3 meses e talvez com um encontro marcado com a parede, pois ja perdi a paciencia com ele. Fiz root pensando em desinstalar alguns apps pra ver se ele ficava mais leve, mas no fim nao tinha muita coisa desinstalavel. Ainda nao instalei custom rom, pois nao parece unanime por aqui que faça muita diferença, principalmente no caso do som engasgando. O meu vem apresentando um comportamento esdruxulo, alguns dias ele mostra no gerenciador uns 140MB de memoria livre, e ai funciona razoavelmente, mas tem dias que da a louca e ele fica simplesmente sem nada de memoria livre e completamente travado, sem ter aberto nenhum aplicativo, nem da pra fazer captura de tela.
Colegas, alguma sugestao, vale mesmo instalar essa custom rom?
Obrigado.

Edit.: Consegui uma captura de tela da segunda condiçao da memoria, 2ª foto.

du8d.jpg


7zm3.jpg
 
Última edição:
O meu Blu esta com 3 meses e talvez com um encontro marcado com a parede, pois ja perdi a paciencia com ele. Fiz root pensando em desinstalar alguns apps pra ver se ele ficava mais leve, mas no fim nao tinha muita coisa desinstalavel. Ainda nao instalei custom rom, pois nao parece unanime por aqui que faça muita diferença, principalmente no caso do som engasgando. O meu vem apresentando um comportamento esdruxulo, alguns dias ele mostra no gerenciador uns 140MB de memoria livre, e ai funciona razoavelmente, mas tem dias que da a louca e ele fica simplesmente sem nada de memoria livre e completamente travado, nem da pra fazer captura de tela.
Colegas, alguma sugestao, vale mesmo instalar essa custom rom?
Obrigado.

http://imageshack.com/a/img21/4457/du8d.jpg
Mas isso de desinstalar não é a custom/root que faz, ela da acesso a programa que faz, Titanium faz e faz bem. Só instalar que você tem acesso pra desinstalar tudo.

Sobre a custom, faz diferença e muito, e eu aconselharia você a instalar o Advanced Task Manager, ele limpa a memória sempre que vocÊ apaga a tela, e eu digo compensa.

PS: Pra instalar a Rom, da Wipe nele! Se instalar a Custom com tudo limpo, fica liso.

Sobre problema do som, tenta instalar outro aplicativo pra ouvir, na Custom isso funciona.
 
Última edição:
Snap, fazendo root e instalando o Super User ja da pra desinstalar aplicativos, nao é? Eu consegui desinstalar alguma coisa, que eu me lembro foi aquele app de lanterna, ridiculo ja que o led do flash desse smart é mais fraco que um fósforo. A minha duvida em instalar a custom rom é em caso de precisar reinstalar a original como fazer, o app da instalaçao da custom rom faz bakup da anterior? O meu veio com a versao Anatel (ROM BLU_D270_V02_ANATEL_SP) que parece ser Android puro. Eu baixei a versao original pra ele do site GSMFans, mas nao deve ser essa da Anatel, por isso nao tive "coragem" de fazer isso ainda.
Valeu colega!
 
Cara, não cheguei a testar essa Rom, mas se for Android Puro, compensa ficar.

Pra desinstalar, precisa do Titanium, postei o link no post acima.

Eu acho ACHO, que tem como voltar se instalar a Custom, mas nunca fiz, se ta com problema com a memória, a Custom não deixa perfeito, mas melhora e muito.
 
No site da blu diz que o dash 4.0 tem android 4.2, podemois fazer essa atualização tb e como?
 
No site da blu diz que o dash 4.0 tem android 4.2, podemois fazer essa atualização tb e como?

Tambem quero saber pq instalei a custom rom mas sumiu a opção pra procurar atualização .
 
Tem que mandar um email pra eles.
Eles tinham um endereço de ftp com atualizações mas saiu do ar, tem que pedir o novo.
 
EliteNetBR Snap Entao eu recebi deles o endereço pra fazer a atualização, mas deu erros status 7, criei um tópico para saber se vou apagar a linha certa para arrumar o erro. vou postar aqui o link caso queiram.

Thank you for contacting BLU Products. We are happy to help you!

In order for you to download the latest version of software for your device (Dash 4.0 D270), please follow the steps below. Please keep in mind if under Settings > About phone > Build number you are on V06 or V07 you do not need this update.
(This update is not a upgrade to Jelly Bean) (We will not be releasing a Jelly Bean update for this model)

Download “FileZilla” using this link: https://filezilla-project.org/download.php
Once you download “FileZilla” is downloaded and installed, you must login using the following credentials (case-sensitive).
· Host: 173.221.31.148
· Username: blusoft
· Password: aplic10
· Port: 21

Once you have inserted the login credentials, please press “Quick Connect”.
quickconnect

On the right side of the screen, please double click on the folder named “SW – finaluser”.
choosedevice

Choose the device you would like to update and double click on the folder.
choosedevice

Click and drag the file to where you want to save to your computer. (I recommend that you drag to the desktop for easy access)
dragdrop

Once you have followed all the instructions above, you can use the “Android Manual Software Update" to complete the software update. (I have attached all the manuals of this e-mail)
Should you have any additional questions please contact us, via E-Mail or 1-877-602-8762 (Monday-Friday 9:30am-5:30pm EST).
 
Juliozanatta , baixando aqui ...
Mas essa atualização é a 4.2 mesmo ?
 
Última edição:
Última edição:
Essa atualização é pra qual versão?
 
O meu Blu esta com 3 meses e talvez com um encontro marcado com a parede, pois ja perdi a paciencia com ele. Fiz root pensando em desinstalar alguns apps pra ver se ele ficava mais leve, mas no fim nao tinha muita coisa desinstalavel. Ainda nao instalei custom rom, pois nao parece unanime por aqui que faça muita diferença, principalmente no caso do som engasgando. O meu vem apresentando um comportamento esdruxulo, alguns dias ele mostra no gerenciador uns 140MB de memoria livre, e ai funciona razoavelmente, mas tem dias que da a louca e ele fica simplesmente sem nada de memoria livre e completamente travado, sem ter aberto nenhum aplicativo, nem da pra fazer captura de tela.
Colegas, alguma sugestao, vale mesmo instalar essa custom rom?
Obrigado.

Edit.: Consegui uma captura de tela da segunda condiçao da memoria, 2ª foto.

http://imageshack.com/a/img21/4457/du8d.jpg

http://imageshack.com/a/img10/7673/7zm3.jpg

Passo pelo o mesmo problema tb , o meu fica bem assim, soh que sempre mais full memo do que vazia, soh uso aparelho pra watts,internet umas vezes e tapatalk e o infeliz nem isso da conta do recado,
tempo todo eu fecho aplicações que do nada abrem sem ao menos solicitar, desinstalei até o app do facebok que usava uma memoria monstruosa constantemente, quando preciso usar o face vou pelo navegador UC browser .
e ultimamente o aparelho fica reiniciando do nada, mesmo com bateria full , é bem do nada mesmo, Kapiroto habita .
As vezes ele reinicia e quando volta o touch não funciona, ai tenho q desligar retirando a bateria :yuno: ai volta ao normal

Essa atualização é pra qual versão?

Conseguiu atualizar cara? eu queria alguma luz pra ver se melhora este bendito aparelho, até hj me arrependo de nao ter pego o D1 pelo fato de ter 1gb de RAM,
este nem chega perto de ter 512mb , ta foda.


Queria voltar a usar a ROM original da ANATEL que veio quando comprei mais nao sei fazer o processo de volta.
Alguem souber me passa ai.

*O Gps de vcs funciona ? pq aqui não presta nem em sonho. KKKKKKKKKKKK :seferrou:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo