• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

*Projeto* - LIGHTNING - Obsidian 900D

esse case é muito grande, parece dificil preencher todo o interior dele :haha:
 
cara que iluminação é essa :magico: :mondie:
 
Projeto como sempre top de linha mano William... Aguardando ansiosamente a conclusão desse espetaculoso projeto.:thinking::thinking:
 
fico loco a iluminação !:cereal:
Acompanhado
 
Novidades meus amigos.......

Teste do cover da fonte, ainda sem iluminação própria.






Acabamento lateral terminado......








Breve mais updates....
------------
Tem de "tudo" no gabinete e ainda tem espaço mano :mother:
Que gabinete gigante, e meus parabéns Wiliam tá bonito demais.

Valew brother, pois é, encher este bichão é literalmente impossivel.....

Pergunta: Pretende alterar algo na VGA pra combinar nas cores do conjunto?


Ainda não sei meu amigo, futuramente add-la no WC.

esse case é muito grande, parece dificil preencher todo o interior dele :haha:

Sim man, ele é muito grande,tem espaço para dar e vender....

cara que iluminação é essa :magico: :mondie:


KKKKK, foi só um teste brother....

Projeto como sempre top de linha mano William... Aguardando ansiosamente a conclusão desse espetaculoso projeto.:thinking::thinking:


Q isso brother, faço o que eu posso.
Os olhos de vcs que enxergam muita coisa boa....
kkkkkkk

fico loco a iluminação !:cereal:
Acompanhado


KKKKKKKKKK.
 

Nossa William, esse projeto está show demais. Eu curto e muito esses covers que você faz. Esse do Corsair ficou hiperfoda. :fuckyeah::fuckyeah::challenge::challenge:.
A pergunta que faço é a seguinte: a lateral terá algum detalhe?
Projeto mega top.
 
Tem de "tudo" no gabinete e ainda tem espaço mano :mother:
Que gabinete gigante, e meus parabéns Wiliam tá bonito demais.


Pergunta: Pretende alterar algo na VGA pra combinar nas cores do conjunto?

esse case é muito grande, parece dificil preencher todo o interior dele :haha:

cara que iluminação é essa :magico: :mondie:

Projeto como sempre top de linha mano William... Aguardando ansiosamente a conclusão desse espetaculoso projeto.:thinking::thinking:

Nossa William, esse projeto está show demais. Eu curto e muito esses covers que você faz. Esse do Corsair ficou hiperfoda. :fuckyeah::fuckyeah::challenge::challenge:.
A pergunta que faço é a seguinte: a lateral terá algum detalhe?
Projeto mega top.


Lateral que vc fala é a tampa? Se sim, não, ela não terá nenhum detalha, visto que ela já tem uma janela....
 
[CITAR]williamcarlos[/CITAR]

Esses "Logos" aí são metálicos? onde tu mandou fazer?
Projeto tá cada vez melior :melior2:
 
:lol2::lol2::lol2: que cover top mano, vai coloca uma iluminação embaixo do cover da corsair, talvez um led rítmico ?
 
Lateral que vc fala é a tampa? Se sim, não, ela não terá nenhum detalha, visto que ela já tem uma janela....

Sim. Ia ficar mais show se rolasse um detalhe na tampa com essa iluminação...Ia ficar show demais...
 
williamcarlos

Esses "Logos" aí são metálicos? onde tu mandou fazer?
Projeto tá cada vez melior :melior2:



Valeu brother, os logos não são metálicos, aquilo é acrilico escovado.

:lol2::lol2::lol2: que cover top mano, vai coloca uma iluminação embaixo do cover da corsair, talvez um led rítmico ?

A iluminação será azul fixo brother.

O Projeto ta ficando lindo. Mais ai, onde vc mando fazer esses logos ai cara? qnd gasto em cada um ? *-*

Obrigado mano, eu trabalho com acrilicos, então eu mesmo faço.


Sim. Ia ficar mais show se rolasse um detalhe na tampa com essa iluminação...Ia ficar show demais...

Por hora não pretendo fazer nada ali não brother.

Não sabe brinca!!:lol2:

Esse teu water cooler ficou perfeito.

Num pode brincar né, kkkk.
Valeu brother, brevemente add um RAD de 360 ou 480 no teto.
 
Que coisa mais linda cara, um dos melhores projetos que já vi aqui... Parabéns! ::awesome:
 
Novidades meus amigos................
Como o controlador que comprei é fraco e não pretendo comprar outro, fiz este para usar em conjunto.






 
Última edição:
Sim Danilo, eu mesmo fiz, acabei de fazer.

Na hora em que você for fazer a montagem da sua controladora fique atento para não deixar nenhum cabo encostado nesses transistores, eles esquentam bastante quando estão em operação, até seria interessante colocar um dissipador.
A iluminação ficou demais, show de bola o seu projeto, :notbad: acompanhando.
 
Novidades meus amigos................
Como o controlador que comprei é fraco e não pretendo comprar outro, fiz este para usar em conjunto.


14q5.jpg

Posta o material e um tutorial como tu fez, quero copia.:haha:
 
Poxa cara, faz um topico pro pessoal aqui do forum encomendar essas peças de vc !
São mto bem feitas , aposto q mta gente vai se interessar :)
 
muito facil fazer esse controlador, e são muito bons, raro queimar !!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo