[CLUBE] Corsair Cases

Belo case brother :notbad:
Parabéns!

obrigado amigo :)

Show heim cara! Tava louco atrás de um desses mas não achei nada e meti o pé no Air 540, testar esse novo conceito, deve ser interessante.

O primeiro do Adrena não é, lembro ter visto uma vez no PC por dentro um cara com um 750D, não lembro se ele importou ou comprou no PY.

Manda fotos depois do PC montado pra galera ;)

obrigado amigo, acho que é mesmo o primeiro :p se quiser pode acompanhar aqui as fotos que vou pondo http://adrenaline.uol.com.br/forum/gabinetes-e-case-mod/502069-debonaire-project.html
 
Valeu galera, como disse anteriormente era paixão antiga, acabei pegando o carbide 200R !
 
Belo case brother :notbad:
Parabéns!



Cabe sossegado amigo. As dimensões do 200r é 430mm x 210mm x 497mm, bem semelhante ao 300r



Já comprei várias vezes com cartão no mamute e nunca tive problema.

Valeu, vou pegar o 200R por causa do preço, o 300R está 322,00, enquanto o 200R está 205,00!!
 
Bom dia galera!
Ontem eu vendi meu haf e já to pra pegar outro.
Qual vocês acham que vale mais a pena?
O 600t silver por 616 reais ou o Air 540 por 710, ambos com frete. Passei quase a noite inteira decidindo e ainda não cheguei em uma conclusão. Tenho que pegar logo pôrque meu pc inteiro ta desmontado.
No aguardo de algumas opiniões já que eu nunca tive case da Corsair, abraços
 
Bom dia galera!
Ontem eu vendi meu haf e já to pra pegar outro.
Qual vocês acham que vale mais a pena?
O 600t silver por 616 reais ou o Air 540 por 710, ambos com frete. Passei quase a noite inteira decidindo e ainda não cheguei em uma conclusão. Tenho que pegar logo pôrque meu pc inteiro ta desmontado.
No aguardo de algumas opiniões já que eu nunca tive case da Corsair, abraços

se tiver grana pra investir e for um projeto novo ou um hard bem grandinho, vai de air 540.
se for por falta de grana, quiser economizar apenas e ter um gabinete grande de qualquer modo, vai de 600t silver..

minha opinião - air 540 por ser nova geração e muito bonito esteticamente. e ajuda no gerenciamento de cabos e hardware
 
Não aguentei e peguei o Air 540 na infsite, assim que eu comprei o anúncio foi finalizado, acredito que era o ultimo. :bwahaha:
Além do gabinete peguei um ssd Samsung 840 evo 250gb por 565 no ML também.
Agora tenho que controlar a ansiedade, já que peguei pac mesmo.
Quando a máquina tiver montadinha eu posto fotos aqui.
Abraços!
 
Não aguentei e peguei o Air 540 na infsite, assim que eu comprei o anúncio foi finalizado, acredito que era o ultimo. :bwahaha:
Além do gabinete peguei um ssd Samsung 840 evo 250gb por 565 no ML também.
Agora tenho que controlar a ansiedade, já que peguei pac mesmo.
Quando a máquina tiver montadinha eu posto fotos aqui.
Abraços!

nao vai se arrepender, garanto.
excelente case e um ssd top top.
 
Parabéns aos compradores pelas aquisições!!!!:hooray::hooray:

Agora chega de conversa e vamos ao ponto que faz este clube ser destaque no Adrena:

Queremos opiniões :)conte: a respeito) e imagens :datena:

Obs: e rápido

208.gif

KKKKKKK

Abs, Cezar
 
Última edição:
Não aguentei e peguei o Air 540 na infsite, assim que eu comprei o anúncio foi finalizado, acredito que era o ultimo. :bwahaha:
Além do gabinete peguei um ssd Samsung 840 evo 250gb por 565 no ML também.
Agora tenho que controlar a ansiedade, já que peguei pac mesmo.
Quando a máquina tiver montadinha eu posto fotos aqui.
Abraços!

Cara fez bem , esse case eu vi apenas essa semana e achei muito top. Boa compra , não vai se arrepender.
Quanto ao 600T eu lembro que vi um ao vivo na Pichau e não gostei da construção dele , achei meio vagabond :poker: O bixo é grande , parrudo e tal ´só o acabamento me apareceu nota B . Plastico de mais ... :feelbad:

Depois que montar o seu case posta fotos ai.
 
Cara fez bem , esse case eu vi apenas essa semana e achei muito top. Boa compra , não vai se arrepender.
Quanto ao 600T eu lembro que vi um ao vivo na Pichau e não gostei da construção dele , achei meio vagabond :poker: O bixo é grande , parrudo e tal ´só o acabamento me apareceu nota B . Plastico de mais ... :feelbad:

Depois que montar o seu case posta fotos ai.

verdade. o carbide 500R que eu tive era muito mais metal na carcaça do que o 600t
 
Fala ai pessoal, segue ai meu 350D fechando a temporada de ups com a Asus GTX 780

 
Peguei o 200r, mas minha paixão é esse ai, com esse janelão :megusta:

200R Também é show amigo, o 350D foi paixão a primeira vista,:magico: hehe. Estava querendo algo menor do que o 650D e de preferência com a frente sem abertura, então caiu como uma luva no meu propósito. Valeu.

Muito bom amigo , vga bonita e poderosa. Parabens :) e boa combinacao das cores com o resto da config! Aquilo k nós gostamos ;)

Sempre manolo, AllBlack quando possível, hehe. Nada de cores estravagantes, preto com luz branca para realçar o hardware. VAleu ae, abraço.
 
Cara fez bem , esse case eu vi apenas essa semana e achei muito top. Boa compra , não vai se arrepender.
Quanto ao 600T eu lembro que vi um ao vivo na Pichau e não gostei da construção dele , achei meio vagabond :poker: O bixo é grande , parrudo e tal ´só o acabamento me apareceu nota B . Plastico de mais ... :feelbad:

Depois que montar o seu case posta fotos ai.

Nossa, imaginei que o 600t tinha um ótimo acabamento, até achei que seria de metal :/
Gostei muito do design do air. Nunca tinha comprado com a infsite e por hora parece ser uma empresa de respeito, pois comprei o case no fim da tarde e postaram no mesmo dia e me ligaram pedindo o CPF pra nota fiscal.
Assim que chegar eu posto umas fotos.

Fala ai pessoal, segue ai meu 350D fechando a temporada de ups com a Asus GTX 780
[url]http://imagizer.imageshack.us/v2/1024x768q90/829/ev9h.jpg[/URL]
[url]http://imagizer.imageshack.us/v2/1024x768q90/202/cnuz.jpg[/URL]

Bela máquina brother, parabéns, tudo muito harmonioso. Onde você comprou esse led branco? Já procurei e não acho
 
Nossa, imaginei que o 600t tinha um ótimo acabamento, até achei que seria de metal :/
Gostei muito do design do air. Nunca tinha comprado com a infsite e por hora parece ser uma empresa de respeito, pois comprei o case no fim da tarde e postaram no mesmo dia e me ligaram pedindo o CPF pra nota fiscal.
Assim que chegar eu posto umas fotos.

Hehe, terceiro aqui que compra o Air 540!

A InfSite é uma ótima loja sempre compro com eles e o melhor é que sempre possuem um preço bom e peças exclusivas no mercado brasileiro! Nem compro mais pelo ML, compro diretamente com eles, sai mais barato e talz (tem desconto para depósito bancário).

Pela lógica, eles ainda possuem 2 em estoque. Eu comprei um, você e mais um outro aqui do club compraram, vai acabar até a terça provavelmente pois foram somente 5 peças pelo que me falaram quando fui comprar o meu.

Segue umas fotos pra atiçar a galera!

O meu chegou no dia 24/01, como não to na casa do interior (local onde passarei esse ano), não da pra mim montar o PC ainda (o PC ta lá), mas tirei o case da caixa pra dar uma olhada geral e planejar o WC que pretendo montar até a metade de março.
Segue algumas fotos meio fuleras :p

IMG_0394.JPG


IMG_0401.JPG


IMG_0402.JPG


IMG_0405.JPG


Não olhei o case bem detalhadamente ainda mas pelo geral que vi, da pra montar um sistema bem legal dentro dele, recomendo pra quem quer montar um wc, o case é perfeito pra isso.

Só acho que deveriam ter colocado um filtro magnético nos furos para a fonte, mas nada que um kit desses ou um pequeno mod não resolva.
 
Última edição:
Hehe, terceiro aqui que compra o Air 540!

A InfSite é uma ótima loja sempre compro com eles e o melhor é que sempre possuem um preço bom e peças exclusivas no mercado brasileiro! Nem compro mais pelo ML, compro diretamente com eles, sai mais barato e talz (tem desconto para depósito bancário).

Pela lógica, eles ainda possuem 2 em estoque. Eu comprei um, você e mais um outro aqui do club compraram, vai acabar até a terça provavelmente pois foram somente 5 peças pelo que me falaram quando fui comprar o meu.

Segue umas fotos pra atiçar a galera!

O meu chegou no dia 24/01, como não to na casa do interior (local onde passarei esse ano), não da pra mim montar o PC ainda (o PC ta lá), mas tirei o case da caixa pra dar uma olhada geral e planejar o WC que pretendo montar até a metade de março.
Segue algumas fotos meio fuleras :p

http://www.imgfans.com.br/i777/Kenhung1405/PC/IMG_0394.JPG

http://www.imgfans.com.br/i777/Kenhung1405/PC/IMG_0401.JPG

http://www.imgfans.com.br/i777/Kenhung1405/PC/IMG_0402.JPG

http://www.imgfans.com.br/i777/Kenhung1405/PC/IMG_0405.JPG

Não olhei o case bem detalhadamente ainda mas pelo geral que vi, da pra montar um sistema bem legal dentro dele, recomendo pra quem quer montar um wc, o case é perfeito pra isso.

Só acho que deveriam ter colocado um filtro magnético nos furos para a fonte, mas nada que um kit desses ou um pequeno mod não resolva.
Próxima compra com eles acho que vou fazer fora do ml. Case lindão! To numa ansiedade monstra. :feelbad:
É difícil montar um WC? Quem sabe mais pra frente eu não me aventure em ir de custom.
 
Próxima compra com eles acho que vou fazer fora do ml. Case lindão! To numa ansiedade monstra. :feelbad:
É difícil montar um WC? Quem sabe mais pra frente eu não me aventure em ir de custom.

É melhor, menos burocracia do ML, desconto e envio mais rápido.

Nem fiquei muito ansioso, vai demorar um pouco pra mim por o meu pc dentro dele mesmo... kkkkkkkkkkk

Difícil de montar não é, só saber como um loop funciona que é de boa, o problema mesmo é o preço... rsrsrsrs
Só 2 blocks (um universal pra VGA e um pra CPU) são US$.140,00. Pelo orçamento que fiz aqui deu US$.444,00 sem o frete e impostos, ou seja, sai no mínimo R$.1000,00 uma brincadeira dessas! :(
 
Próxima compra com eles acho que vou fazer fora do ml. Case lindão! To numa ansiedade monstra. :feelbad:
É difícil montar um WC? Quem sabe mais pra frente eu não me aventure em ir de custom.

Dependendo o setup pode dar trabalho , e a quantidade de peças torna tudo um pouquinho caro , agora os beneficios são existentes. Se for para montar um setup apenas para CPU é mais vantagem comprar um kit selado. Agora se pensar em CPU + VGA ou até mesmo CPU + SLI eu acredito que o seja bem mais interessante já que 2 placas de video rodando num sistema a ar deve aquecer uma montruosidade.:coolface:
 
Bela máquina brother, parabéns, tudo muito harmonioso. Onde você comprou esse led branco? Já procurei e não acho

Valeu ai Vitão, cara, comprei na waz, é da silverstone. Abraço.

Hehe, terceiro aqui que compra o Air 540!

A InfSite é uma ótima loja sempre compro com eles e o melhor é que sempre possuem um preço bom e peças exclusivas no mercado brasileiro! Nem compro mais pelo ML, compro diretamente com eles, sai mais barato e talz (tem desconto para depósito bancário).

Pela lógica, eles ainda possuem 2 em estoque. Eu comprei um, você e mais um outro aqui do club compraram, vai acabar até a terça provavelmente pois foram somente 5 peças pelo que me falaram quando fui comprar o meu.

Segue umas fotos pra atiçar a galera!

O meu chegou no dia 24/01, como não to na casa do interior (local onde passarei esse ano), não da pra mim montar o PC ainda (o PC ta lá), mas tirei o case da caixa pra dar uma olhada geral e planejar o WC que pretendo montar até a metade de março.
Segue algumas fotos meio fuleras :p

http://www.imgfans.com.br/i777/Kenhung1405/PC/IMG_0394.JPG

http://www.imgfans.com.br/i777/Kenhung1405/PC/IMG_0401.JPG

http://www.imgfans.com.br/i777/Kenhung1405/PC/IMG_0402.JPG

http://www.imgfans.com.br/i777/Kenhung1405/PC/IMG_0405.JPG

Não olhei o case bem detalhadamente ainda mas pelo geral que vi, da pra montar um sistema bem legal dentro dele, recomendo pra quem quer montar um wc, o case é perfeito pra isso.

Só acho que deveriam ter colocado um filtro magnético nos furos para a fonte, mas nada que um kit desses ou um pequeno mod não resolva.

Show hein Ken, quero ver ele montado, acho muito top esse case. Para não dizer quase perfeito!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo