[CLUBE] Corsair Cases

Muito foda, acho esse 540air show de bola, parabéns.
Vlw :joia:

Cara show de bola esse gabinete não me canso de ficar olhando para o meu, coloquei uns Leds vermelhos agora ficou demais.
Realmente, gostei demais dele, não canso de ficar olhando. Com led vermelho? :magico: Tem fotos aqui no clube? só não deixei o meu com led colorido por causa da placa mãe azul e a vga com detalhes vermelho, não ia ficar muito harmonioso.
 
alguém poderia rencomendar fan cooler para o meu gabinete corsair 300r, percebi que só o da frente não está entrando ar frio, deixei ele aberto e joguei diminuiu uns 9°C
ai estou querendo colocar dois na lateral para entrar ar
estou pensando em pegar Zalman 12mm o que vocês acha?
 
alguém poderia rencomendar fan cooler para o meu gabinete corsair 300r, percebi que só o da frente não está entrando ar frio, deixei ele aberto e joguei diminuiu uns 9°C
ai estou querendo colocar dois na lateral para entrar ar
estou pensando em pegar Zalman 12mm o que vocês acha?

Já considerou o fan Aerocool Shark de 14cm? Tem um bom CMF em relação ao ruído e você encontra por um preço não muito alto se comparado com alguns outros de 14 cm.
 
Já considerou o fan Aerocool Shark de 14cm? Tem um bom CMF em relação ao ruído e você encontra por um preço não muito alto se comparado com alguns outros de 14 cm.
mas eu acho que para tampa lateral do gabinete corsair 300r tem que ser de 12cm, estou olhando aqui acredito que o de 14cm não vai caber
 
mas eu acho que para tampa lateral do gabinete corsair 300r tem que ser de 12cm, estou olhando aqui acredito que o de 14cm não vai caber

Quanto a caber, pode ficar tranquilo que cabe sim, repare que há 2 furações bem próximas pra poder colocar tanto fan de 12cm quanto de 14cm. No 300r você pode colocar fan de 12 ou 14 cm na parte frontal, na tampa lateral e na parte superior, apenas na parte traseira que só cabe o de 12cm.
 
Quanto a caber, pode ficar tranquilo que cabe sim, repare que há 2 furações bem próximas pra poder colocar tanto fan de 12cm quanto de 14cm. No 300r você pode colocar fan de 12 ou 14 cm na parte frontal, na tampa lateral e na parte superior, apenas na parte traseira que só cabe o de 12cm.
agora que eu vi, minha placa mãe não tem mais entrada para colocar fan uahuahau:haha:
só da para colocar 3 fan ou usar aquelas entradas antigas, mas eu acho que os cooler fan de hoje não vem assim mais
 
Boa noite galera!
segue umas fotinhas dessa belezura de gabinete :D
Acabei de montar...ufa!

http://imageshack.com/a/img23/7646/wbr1.jpg
http://imageshack.com/a/img163/5843/p2l9.jpg

Parabéns, ficou muito bom!

Vou montar o meu essa semana creio eu, esperando o 3° fan frontal chegar para montar tudo de uma vez. Comprei somente 2 CM Jetflo, tinha esquecido que são 3 na frente do Air 540 :p

Coloca o radiador no furo pra fan traseiro que o visual fica melhor heim! ;)
 
Parabéns, ficou muito bom!

Vou montar o meu essa semana creio eu, esperando o 3° fan frontal chegar para montar tudo de uma vez. Comprei somente 2 CM Jetflo, tinha esquecido que são 3 na frente do Air 540 :p

Coloca o radiador no furo pra fan traseiro que o visual fica melhor heim! ;)

É bom montar tudo de uma vez mesmo né :D
Então, eu até pensei em colocar atrás, mas como já vem com um fan de 140mm acabei deixando ele mesmo. Nunca tinha usado o WC frontal, coloquei assim pra ver se reduzia as temps, mas pelo visto continuou a mesma.
Por hora vou deixar assim mesmo, quando eu enjoar jogo pra trás xD
Vlw pela idéia! :joia:
 
Segue as fotos do meu 650D

kr75.jpg

9rdu.jpg

37eh.jpg

l48y.jpg

2to6.jpg

54m0.jpg

4g0k.jpg
 
Última edição:

Lindão amigo, mas redimensiona essas imagens, tá bem grandinha para o fórum, e por falar nisso qual camera usou nessas fotos?
Deu saudade do meu 650 que tá aqui ainda aguardando para ser vendido. E ai, o que tá achando dessa asus 780? Qual a temp max que ela bateu ae? Tô com uma aqui também que só me da alegrias, ela e meu pequeno 350D.
 
Lindão amigo, mas redimensiona essas imagens, tá bem grandinha para o fórum, e por falar nisso qual camera usou nessas fotos?
Deu saudade do meu 650 que tá aqui ainda aguardando para ser vendido. E ai, o que tá achando dessa asus 780? Qual a temp max que ela bateu ae? Tô com uma aqui também que só me da alegrias, ela e meu pequeno 350D.
http://imagizer.imageshack.us/v2/1024x768q90/841/0wqk.jpg

Opa, vlw.
Eu percebi que ficou grande, vou concertar aqui,
então usei uma Canon 60D com uma 50mm 1.4, fiz longa exposição com o diafragma fechado o máximo possível criando esse efeito de estrelas nas luzes.

olha vou postar um print, aqui com temp ambiente de 30-34 graus, ela bate no máximo 70° rodando a 1000 no boost.
upy9.png


A ia esquecendo, eu lembro do seu 650d, muito bacana, bem organizado, o no 350d continuou, eu estava querendo trocar de case tbm, mas não acho nada no mercado que me agrade. talvez um 750d.

abraxxx

A uma pergunta, qual iluminação vc usa no seu?
eu sempre quis por um cold white ou uma fita da bitfenix, só que não vou importar só isso, até pensei na akasa, mas não sei se iria ficar bom...
 
Última edição:
Opa, vlw.
Eu percebi que ficou grande, vou concertar aqui,
então usei uma Canon 60D com uma 50mm 1.4, fiz longa exposição com o diafragma fechado o máximo possível criando esse efeito de estrelas nas luzes.

olha vou postar um print, aqui com temp ambiente de 30-34 graus, ela bate no máximo 70° rodando a 1000 no boost.
http://imagizer.imageshack.us/v2/1280x1024q90/842/upy9.png

A ia esquecendo, eu lembro do seu 650d, muito bacana, bem organizado, o no 350d continuou, eu estava querendo trocar de case tbm, mas não acho nada no mercado que me agrade. talvez um 750d.

abraxxx

A uma pergunta, qual iluminação vc usa no seu?
eu sempre quis por um cold white ou uma fita da bitfenix, só que não vou importar só isso, até pensei na akasa, mas não sei se iria ficar bom...

Fala ai mano, depois vou te add para trocarmos uma idéia sobre fotografias, preciso pegar umas macetes, hehe.

A Iluminação é uma fita de led da silverstorne que peguei na waz, porém prefiro cold cathod em termos de iluminação, no meu caso aqui uso branco e a fita de led, o branco é meio roxiado, mas fica bom também, além de ser mais prático que o cold cathode.

Valeu ae, grande abraço.
 
Fala ai mano, depois vou te add para trocarmos uma idéia sobre fotografias, preciso pegar umas macetes, hehe.

A Iluminação é uma fita de led da silverstorne que peguei na waz, porém prefiro cold cathod em termos de iluminação, no meu caso aqui uso branco e a fita de led, o branco é meio roxiado, mas fica bom também, além de ser mais prático que o cold cathode.

Valeu ae, grande abraço.

Opa, add ai, vamos trocar uma ideia...
Agora que vi essa silverstone, que fita bacana, pena que esta esgotada...
Abraxxx
 
Opa, add ai, vamos trocar uma ideia...
Agora que vi essa silverstone, que fita bacana, pena que esta esgotada...
Abraxxx

Add man, valeu!!!

Sim, acho que comprei a última branca. :fuckyeah:
 
Meu brinquedo chegou.
_2014-02-04_21.40.11.jpg

Só esperando o restante das peças chegar, coisa que acho que vai acontecer hoje a tarde, assim que tiver tudo pronto mostro o resultado.
Câmera do celular por isso da imagem fora de foco.
 
Também tenho esse brinquedo(carbide200R) valeu muito a pena , parabéns pela compra.
 
Show a arrumacao,bem clean..ta usando sleeve ou extensores ? se extensores qual a marca ? vlws !
Opa, vlw, estou usando os sleeves da corsair mesmo...
Abraxxx
 
Finalmente consegui montar o PC no Air 540! :allgoods: :allgoods:

Antes de falar a minha opinião, vamos as ibagens! :datena:

Sempre começo com a fonte.
37r4.jpg


Depois a mobo.
wbot.jpg


Arrumação de cabos? Foda-se...
1kq7.jpg


Os fans frontais foram sublocados para a parte de cima do case!
veh0.jpg


Coloquei dois parafusos para segurar o filtro frontal do case, sem eles o filtro fica meio solto...
j41d.jpg


Parte da frente do case com os 2 JetFlo, esperando o terceiro pra ficar mais bonito!
f5nd.jpg


Tudo montado, mas desligado.
gp8z.jpg


Tudo montado, mas ligado.
6g68.jpg


Acabamento: o case tem um acabento interno igual ao 600T, um preto meio fosco e bem liso. O acabamento externo é 90% de plástico (coisa que tenho certo ódio), mas o plástico aparenta ser de boa qualidade com pintura de qualidade razoável. É fácil de limpar mas atrai um pouco de poeira.

Refrigeração: a refrigeração do case é muito boa, a fonte fica isolada do restante do sistema, na parte frontal fica 3x120mm ou 2x140mm, proporcionando uma boa circulação de ar para a VGA. Na parte de cima do case fica 2x120mm ou 2x140mm, na parte traseira fica 1x120mm ou 1x140mm. O case inteiro possui furação para a saída de ar, tanto na parte do hardware como na parte da fonte.

Cable management: a arrumação de cabos é muito boa, apesar de ficar uma zona no setor da fonte, não influencia na circulação de ar do sistema ou no visual. O espaço para os cabos é ótimo, cabe todos os cabos sem o menor problema e sem muito esforço. A quantidade de grommets (contém 8 grommets ao total) dá várias opções de arrumação de cabos.

Conclusão: minha nota final é de 8,5, o case é ótimo, tem um visual bem legal mas tem uns probleminhas, como a quantidade de plásticos...
 
Show Ken!!!:joia:

Se não for pedir muito tem como postar uma foto dele por dentro com ele ligado pra ver a luminosidade desses leds do jetflow? Valeu.
 
Esse 540 é show... se fosse comprar um gabinete hoje, acredito que compraria ele :)
 
Pessoal, tudo bem?

Recentemente alguns colegas compraram gabinete da corsair no ********************, certo?

Como irei recomendar um gabinete da corsair para uma amiga, gostaria de saber como a caixa chegou.

Abs, Cezar
 
Pessoal, tudo bem?

Recentemente alguns colegas compraram gabinete da corsair no ********************, certo?

Como irei recomendar um gabinete da corsair para uma amiga, gostaria de saber como a caixa chegou.

Abs, Cezar
O do mega mamute, a caixa veio com um pequeno amassado, mais o gigante isopor não deixou acontecer nada com o gabinete.
 
O do mega mamute, a caixa veio com um pequeno amassado, mais o gigante isopor não deixou acontecer nada com o gabinete.

Valeu andryus007, já é um ponto a favor da caixa, durante o transporte. Abs, Cezar
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo