• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Diablo III

Redeemer, bem que poderia mudar o nome dos "ranks" do clan para algo mais interessante... Tipo Nephalem, Hero e mortal... hahaha
 
Caramba a galera aqui tá frenética, mal consigo acompanhar:

Bom, eu vi que moveram o meu tópico antigo sobre algumas builds aqui pro começo. Achei legal, agradeço ao moderador por ter tido essa iniciativa. Porém essas builds estão ultrapassadas. hoje em dia eu não tenho mais tempo para atualizar tudo como fiz naquela época (na verdade faltou o monk), mas vou tentar trazer algumas coisas pra ca.

Primeiro, algumas dúvidas:

1- A galera do d3 aqui tem algum canal de teamspeak que tá usando? Quero participar
2- É possível entrar em mais de um clã ao mesmo tempo no d3?

E algumas sugestões que eu tomei:

1- Vendam todas as runas. Eu vendi ontem (segunda 10/3). Acho que os preços ainda podem subir até o fechamento da AH mas eu não quis arriscar.
2- Vendam TODOS os equipamentos. Dropou algo melhor que seu antigo equip? Venda o equip URGENTE. Bote um preço barato para vender logo. O tempo de AH está acabando. Se possível venda por dólares e deixe na conta da blizz para futuros lançamentos
3- Se sua build está baseada em Life Steal (roubo de vida), jogue o máximo que puder ANTES do ROS sair. Tente substituir seus equips o mais rapidamente possível. LS não vai existir mais nos equips.
4- Sugestão que pode funcionar, mas não tenho certeza ainda: Para bárbaros, se vc usa 2-wield, foco em LoH (Life on Hit - vida ao acertar) e LpFS (Life per fury spent - vida por fúria). Se você usa 2 handed, foco em LR (Life regeneration - regeneração de vida).

É isso... Se quiserem me adicionem na Bnet.
 
Sabia nunca kkkkkkkkkk

Uá, faz uma votação ae dos nomes... hahaha

Por mim, ficava que nem no diablo 2.... Slayer, champion e patriarch... hahahaha

Já ta decidido então, pq lembrar desses nomes me dá uma saudade...
 
Precisamos de um TS urgente, a familia não para de crescer:bwahaha::bwahaha:. Seremos o mais forte clã Br:fuckyeah:
 
Nunca cumprem... PELAMORDEDEUS...

Maintenance has been extended for Tuesday, March 11th. We anticipate service to be available by 1:00 p.m. PT.

:mesa: :mesa: :mesa: :mesa: :mesa: :mesa: :mesa: :mesa:
 
Nunca cumprem... PELAMORDEDEUS...

Maintenance has been extended for Tuesday, March 11th. We anticipate service to be available by 1:00 p.m. PT.

:mesa: :mesa: :mesa: :mesa: :mesa: :mesa: :mesa: :mesa:

promessa da blizzard é pior q promessa de politico
 
Galera, tava procurando sobre o TS e achei o seguinte:
http://sales.teamspeakusa.com/pricing.php

Lá ele fala que pra 32 pessoas e 512 é free, basta você hospedar na sua máquina, eu não sei configurar porra nenhuma de TS, se alguém souber, eu me disponibilizo a hospedar o TS.

Legal isso! Uma pena que eu não posso jogar qse nunca no TS, geralmente qdo to jogando, a filha ta dormindo e não posso fazer barulho qse, o quarto eh perto do pc...
 
Por isso que to procurando saber de quem entende, tenho uma maquina:
Core i5 3570 3.8Ghz
G. Skill Ripjaws 2x4Gb 1600MHz
GVT 35mb

Bom processador, e internet, mas acho que teria que ter uns 16gb de ram pra ficar bom.
 
Galera, tava procurando sobre o TS e achei o seguinte:
http://sales.teamspeakusa.com/pricing.php

Lá ele fala que pra 32 pessoas e 512 é free, basta você hospedar na sua máquina, eu não sei configurar porra nenhuma de TS, se alguém souber, eu me disponibilizo a hospedar o TS.


Esqueçam TS, se for pra desembolsar peguem algo decente tipo Ventrilo

Tem grátis e funciona muito bem é o Raidcall, façam o teste.
 
Esqueçam TS, se for pra desembolsar peguem algo decente tipo Ventrilo

Tem grátis e funciona muito bem é o Raidcall, façam o teste.

O raidacall é uma boa também, não tava lembrando dele. Alem de tudo é gratuito, se quiserem, pode rolar um teste hoje a noite pra ver o funcionamento dele.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo