• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Diablo III

Eu nunca joguei nada da franquia, queria jogar antes do 4 sair.
Então o 2 é melhor ainda pro teu caso já que a Blizzard se inspirou muito nele no desenvolvimento do 4. Fora que o 3 ta abandonado pelos devs, faz tempo que não recebe nada de novo. O 2 Ressurrected eles continuam adicionando coisas novas todas seasons
 
Ainda vale a pena comprar esse jogo?
Não. Ainda mais com o lançamento de D4 iminente.
Compre o D2R igual a rapazeada falou. Mais desafio e mais diversão.

Gráficos estão lindos.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Então o 2 é melhor ainda pro teu caso já que a Blizzard se inspirou muito nele no desenvolvimento do 4. Fora que o 3 ta abandonado pelos devs, faz tempo que não recebe nada de novo. O 2 Ressurrected eles continuam adicionando coisas novas todas seasons
Exato. O D3 só tem balançeamento/invenções de sets a cada patch.
Na próxima temporada, que estreará em março, até adicionaram umas firulas parecido com uma skill tree. Achei bem meia-boca.
 
Mds, ressuscitaram o tópico que estava de molho desde 2017.. kkkkkkkk
 
#partiu ultima temporada de D3 antes do D4...

Se não adiarem :confia:
 
Pegar uns cosmeticos rapidinho e vazar, só por colecionismo mesmo, esse esquema de seasons ainda acho muito esquisito.
 
Qual foi, rapazeada. Alguém enfrentando problema de congelamento e crash do jogo?

Com o PC da descrição tenho sofrido muito com isso. Já desinstalei, reparei e mudei todas as configurações possíveis. Gostaria de saber pra voltar a jogar, mas tá complicado ficar 30/50min jogando e do nada travar o PC inteiro. Ainda mais se tratando de um jogo que "zera" a exploração do mapa a cada vez que você loga.
 
Eu nunca joguei nada da franquia, queria jogar antes do 4 sair.
Sei lá cara, sou suspeito pra falar porque joguei muito o 3, talvez vale a pena esperar uma boa promoção e pegar o Diablo Prime Evil Collection, esse não acompanho o preço no PC porque comprei separado ao longo dos anos, mas no switch tem promoção que fica os dois jogos (D3 RoS e D2R) por R$92 nesse pacote.
 
Sei lá cara, sou suspeito pra falar porque joguei muito o 3, talvez vale a pena esperar uma boa promoção e pegar o Diablo Prime Evil Collection, esse não acompanho o preço no PC porque comprei separado ao longo dos anos, mas no switch tem promoção que fica os dois jogos (D3 RoS e D2R) por R$92 nesse pacote.

Acabei indo direto pro IV.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo