[Submarino] Moto G Music Edition DualChip 16GB + Fone Tracks Air Sol Republic = R$741

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

PICLOVES

Active Member
Registrado
#LINK
116562048SZ.jpg
 
Comprem. :cereal:

Quero ver aparecer por menos que isso.
 
Boletei

A menos que apareça uma promoção muito boa do Moto G amanha, vou ficar com esse
 
Boletado, mas quero ele por R$ 699,00!
 
Ta um preço bom pelo fato de ser o music, ta bem dificil ultimamente das promocoes dele aparecer :nooo:
O celular vale o preço mas o fone como nunca usei já não sei dizer... '-'
 
Muito bom .. eu tenho e recomendo .. o phone é animal !!!!
 
Adeus limite do cartão submarino, comprei um pra mim e um pra mulher, ficou 1597, 798 cada! 15x 106! Duvido muuuito que saia mais barato amanhã! Comprei logo com medo de perder, que isso ae vai vender que nem água, daqui a pouco sobe!
 
Pergunta meio noob. Esses fones bluetooth podem fazer mal a saúde? Não to pensando na questão do volume e sim na radiação
[h=3][/h]
 
O fone é top. Escutar música eletrônica nele é muito bom. O bass é é muito forte
 
Por quanto eu consigo vender esse fone? Uns R$250 dá pra passar?
 
Por quanto eu consigo vender esse fone? Uns R$250 dá pra passar?

Também penso em fazer o mesmo que voce hehe, pesquisei e vi no ML pessoal vendendo no minimo por R$300, ja penso em vender por R$250, ai o cel ia sair menos de R$500
colega meu comprou o fone de um cara q tbm comprou mas nao lembro quanto ele pagou, ele nao esta respondendo
de qualquer forma boletei este e o s4 mini pelo mesmo preço, vou decidir qual pego, mas acho que vai ser o moto g mesmo pq do fone
 
Boletei, espero que de pra pagar logo.

ta um otimo preço mesmo que ja tenha tido promos de 700,

Qualificado amigão! valeeu mesmo!:seferrou:
 
O de 8GB esta em promo no site oficial da Motorola, por 551 no boleto!
 
Boa caraaaaaaaaaaaaaaaaa:lol2:

Estou a meses procurando outra promo dessa, já que perdi a última de R$750. Boletado, no aguardo de preço menor ;DD

Vlw mesmo:fovhappy:
 
O fone é tão top que da vontade de comprar por causa do fone...já procurei mas não acho esse fone pra vender avulso.
 
Eu comprei o meu na última promo, ia vender o fone, mas ele é tão bom que acabei ficando pra mim mesmo.
 
Galera quanto ta valendo esse fone zerado? to fraco de grana, dependendo do andar das coisas vai ser viavel eu vender o meu....
 
Não acredito !! Comprei o meu Colours 16gb por R$ 660,00 há dois dias, será que mesmo assim está valendo o preço ?
 
Meu amigo comprou um (pra dar de presente) dia 15/01 e até agora não usou o fone. Quer me vender por 75 dilmas?
Tá nos preço né? :hmm:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo