Titanfall - [ TÓPICO OFICIAL ]

Hoje tem #TITANFALLSEMFREIO . #TITANFALLTSF

Vamos pra live hoje às 00:00
 
Esse ping da NET ta matando mesmo, nossa! aqui 30 megas de conexão e ping alto pra burro
 
Lixo de game. Joguei na casa dum amigo...

Pros:


Cons:
- Gráficos defasados
- Sem história
- Corre-corre, mata-mata
- Tem tudo para ser um caça-níquel, como COD se tornou
- Muito caro para um game que não pare ter sido terminado (marca d`águal da EA). EA challenging everything.
 
Lixo de game. Joguei na casa dum amigo...

Pros:


Cons:
- Gráficos defasados
- Sem história
- Corre-corre, mata-mata
- Tem tudo para ser um caça-níquel, como COD se tornou
- Muito caro para um game que não pare ter sido terminado (marca d`águal da EA). EA challenging everything.

RUN TO THE HILLS amigo.

Não gostar desse jogo é quase um crime aqui nesse fórum.
 
Rapaziada joguei durante o final de semana e é um jogo é extremamente viciante.

Não é a toa que os reviews de TODOS os sites grandes (IGN, Joystiq, Gamespot, até mesmo a Eurogamer) foram extremamente favoráveis e citaram argumentos fortíssimos de porque o jogo é inovador e não apenas um COD mech, etc.

Jogaço. Não é perfeito, pra mim pra ser perfeito faltou só uma campanha com uma história mais trabalhada mas ainda assim é um game essencial pra quem gosta do gênero e tem um Xone.

Dito isso quem tá em dúvida e se enquadra no parágrafo acima pode mandar ver. Comprei na Live Canadá, já veio o extrato do cartão de crédito, convertido pra obamas deu US$ 60,00, deve dar cerca de R$ 140,00 em dilmas.
 
Lixo de game. Joguei na casa dum amigo...

Pros:


Cons:
- Gráficos defasados
- Sem história
- Corre-corre, mata-mata
- Tem tudo para ser um caça-níquel, como COD se tornou
- Muito caro para um game que não pare ter sido terminado (marca d`águal da EA). EA challenging everything.

Só joguei a demo ainda, mas os gráficos devem ser bons mesmo no PS4 rodando a 1080p 60fps..
 
Lixo de game. Joguei na casa dum amigo...

Pros:

Cons:
- Gráficos defasados
- Sem história
- Corre-corre, mata-mata
- Tem tudo para ser um caça-níquel, como COD se tornou
- Muito caro para um game que não pare ter sido terminado (marca d`águal da EA). EA challenging everything.

Só joguei a demo ainda, mas os gráficos devem ser bons mesmo no PS4 rodando a 1080p 60fps..

Sem frescura de console e etc, eu tenho o Titanfall para PC e volto a repetir, quando joguei o BETA eu achei sensacional, tanto que comprei na hora no PC porque por enquanto não tenho o X1. Não concordo com agentsmith que os gráficos são defasados mas com certeza não chega nem perto do que o console pode dar e não são espetaculares.

O que mais me incomodou no jogo são os BOTS ou MINIONS seja lá como quer chamar, é simplesmente tosco aquilo, a AI é bizarra e só servem para FRAG. Acho que se o jogo deveria ser 16x16 e para chamar o Titan ter que matar uns 8 ou mais sei lá. Eu gosto muito de jogos de tiro mais frenéticos, tanto que gosto muito de COD e esse jogo me lembrou bastante a série mas com outros fatores, mas o maior problema é esse dos BOTS. No BETA eu não me liguei muito que os BOTS estragavam o jogo. (Na minha opinião)

Se amanha tirarem esses BOTS inúteis e aumentarem a quantidade de players digo que o jogo vai ficar show de se jogar, mas para ficar matando esses lixos eu dispenso como fiz.

Essa guerrinha de FPS e resolução eu adoro mas é só pilha mesmo e o Darksector sabe e brinca tbm, isso é saudável desde que não vire loucura. Ambos os consoles tem prós e contras, mas continuo achando que esse jogo é um dos mais hypados de todos os tempos.
 
O que mais me incomodou no jogo são os BOTS ou MINIONS seja lá como quer chamar, é simplesmente tosco aquilo, a AI é bizarra e só servem para FRAG. Acho que se o jogo deveria ser 16x16 e para chamar o Titan ter que matar uns 8 ou mais sei lá. Eu gosto muito de jogos de tiro mais frenéticos, tanto que gosto muito de COD e esse jogo me lembrou bastante a série mas com outros fatores, mas o maior problema é esse dos BOTS. No BETA eu não me liguei muito que os BOTS estragavam o jogo. (Na minha opinião)

Se amanha tirarem esses BOTS inúteis e aumentarem a quantidade de players digo que o jogo vai ficar show de se jogar, mas para ficar matando esses lixos eu dispenso como fiz.

Você pode escolher matar apenas pilotos e titans se sua estratégia for essa, aliás é a mais usada pelos jogadores experientes pois se você ficar matando todos os soldados que ver os outros pilotos mais ligados vão te achar rapidinho.

Eles são uma maneira de "monetizar": matando os "soldados" e "robôs" você consegue cumprir objetivos e ganhar "burn cards" e bônus. Imagina a ponderação que uma empresa tem que fazer pra chegar num equilíbrio aceitável, que agrade críticos e jogadores experientes e que os mais noobs consigam jogar. Acho sinceramente que o TF conseguiu ser bastante abrangente sem deixar de ser atrativo para gamers "expertões" que nem nós :awesome:. E apesar de não chegar a ser muito recomendado para jogadores casuais o nível de dificuldade dele é aceitável para estes também.

Coisas que achei legais: mobilidade do piloto, deploy de Titan, deixar o Titan em guarda enquanto arma uma estratégia de ataque ou defesa de base com seus próprios meios (sem depender somente dos outros jogadores da equipe). A combinação quase infinita de armas de seu piloto e seu Titan. Os mapas são muito interessantes, abrem um leque de estratégias também quase infinitas, para todo tipo de jogador. Fazer um "rodeo" no Titan adversário subindo nos ombros do gigante e explodindo o cérebro dele. Subir no ombro do Titan amigo e ajudar no ataque enquanto ele se move. O epílogo em que mesmo perdendo a partida você pode tentar conseguir mais uns XP alcançando a nave de fuga, defendendo-a e tendo sucesso na fuga. Os fights entre dois Titans, com as armas, mísseis e socos.

Enfim, jogasso. Pra quem tem um Xone e não tem PC acho que é essencial. Eu mesmo não comprei BF4 e COD esperando por esse jogo e não me arrependi.
 
Sem frescura de console e etc, eu tenho o Titanfall para PC e volto a repetir, quando joguei o BETA eu achei sensacional, tanto que comprei na hora no PC porque por enquanto não tenho o X1. Não concordo com agentsmith que os gráficos são defasados mas com certeza não chega nem perto do que o console pode dar e não são espetaculares.

O que mais me incomodou no jogo são os BOTS ou MINIONS seja lá como quer chamar, é simplesmente tosco aquilo, a AI é bizarra e só servem para FRAG. Acho que se o jogo deveria ser 16x16 e para chamar o Titan ter que matar uns 8 ou mais sei lá. Eu gosto muito de jogos de tiro mais frenéticos, tanto que gosto muito de COD e esse jogo me lembrou bastante a série mas com outros fatores, mas o maior problema é esse dos BOTS. No BETA eu não me liguei muito que os BOTS estragavam o jogo. (Na minha opinião)

Se amanha tirarem esses BOTS inúteis e aumentarem a quantidade de players digo que o jogo vai ficar show de se jogar, mas para ficar matando esses lixos eu dispenso como fiz.

Essa guerrinha de FPS e resolução eu adoro mas é só pilha mesmo e o Darksector sabe e brinca tbm, isso é saudável desde que não vire loucura. Ambos os consoles tem prós e contras, mas continuo achando que esse jogo é um dos mais hypados de todos os tempos.

Só quis causar falando do PS4, nem ligo pra isso :haha:
Quando o jogo cair pra uns 150 mídia física eu compro.
 
Qualquer jogo em qualquer console no começo de geração vai ser "hypado". Normal. :haters:

Melhor coisa é acalmar os ânimos e comprar depois dos reviews e gameplays, se não quiser queimar dinheiro.
 
Você pode escolher matar apenas pilotos e titans se sua estratégia for essa, aliás é a mais usada pelos jogadores experientes pois se você ficar matando todos os soldados que ver os outros pilotos mais ligados vão te achar rapidinho.

Eles são uma maneira de "monetizar": matando os "soldados" e "robôs" você consegue cumprir objetivos e ganhar "burn cards" e bônus. Imagina a ponderação que uma empresa tem que fazer pra chegar num equilíbrio aceitável, que agrade críticos e jogadores experientes e que os mais noobs consigam jogar. Acho sinceramente que o TF conseguiu ser bastante abrangente sem deixar de ser atrativo para gamers "expertões" que nem nós :awesome:. E apesar de não chegar a ser muito recomendado para jogadores casuais o nível de dificuldade dele é aceitável para estes também.

Coisas que achei legais: mobilidade do piloto, deploy de Titan, deixar o Titan em guarda enquanto arma uma estratégia de ataque ou defesa de base com seus próprios meios (sem depender somente dos outros jogadores da equipe). A combinação quase infinita de armas de seu piloto e seu Titan. Os mapas são muito interessantes, abrem um leque de estratégias também quase infinitas, para todo tipo de jogador. Fazer um "rodeo" no Titan adversário subindo nos ombros do gigante e explodindo o cérebro dele. Subir no ombro do Titan amigo e ajudar no ataque enquanto ele se move. O epílogo em que mesmo perdendo a partida você pode tentar conseguir mais uns XP alcançando a nave de fuga, defendendo-a e tendo sucesso na fuga. Os fights entre dois Titans, com as armas, mísseis e socos.

Enfim, jogasso. Pra quem tem um Xone e não tem PC acho que é essencial. Eu mesmo não comprei BF4 e COD esperando por esse jogo e não me arrependi.

Eu não consigo cara, quando vejo algo se movimentando já vou tentando matar seja inimigo ou BOT. Eu acho que deveria ter um modo de jogo sem esses BOTS de merd@ e a quantidade de player ser aumentada um pouco, se isso acontecesse já seria uma melhora enorme. Acho que deveria ser opcional jogar com os bots ou não.

Só quis causar falando do PS4, nem ligo pra isso :haha:
Quando o jogo cair pra uns 150 mídia física eu compro.

Eu sei, eu, vc e outros levam na zoeira essa "disputa" entre os consoles e etc, mas tem gente que leva bem a sério. :bwahaha:

Qualquer jogo em qualquer console no começo de geração vai ser "hypado". Normal. :haters:

Melhor coisa é acalmar os ânimos e comprar depois dos reviews e gameplays, se não quiser queimar dinheiro.

Isso eu to ligado, mas existem jogos que são ABSURDAMENTE, o marketing em cima de Titanfall é sensacional e esse é um dos motivos de toda essa Hype, o jogo na minha opinião poderia ser muito melhor mas mesmo assim agradou muita gente e é isso que importa.
 
Qualquer jogo em qualquer console no começo de geração vai ser "hypado". Normal. :haters:

Melhor coisa é acalmar os ânimos e comprar depois dos reviews e gameplays, se não quiser queimar dinheiro.

http://www.metacritic.com/game/xbox-one/titanfall

Lembrando que, considerando a gurizada sem noção que nem jogou o game e os infames fanboys, que dão "zero" (!), 6.3 dos "users" é um score bem razoável para o metacritic.

86/100 a média dos reviews especializados no metacritic. É o terceiro melhor jogo pro Xone, se bem que no meu ranking ele é o segundo, perdendo só para o Forza 5.
 
Só vamos combinar que mais da metade desses "reviewers especializados" são comprados ou espertamente patrocinados.

Mas mesmo assim já dá para ver pelo Metacritcs que o jogo é um jogo bom mas não perfeito, algo entre 6,5 e 8,5.
Vendo isso, eu penso que vale a pena comprar ele sim, ainda mais nesse começo de geração em que não temos muitos bons jogos, o Titanfall vem como uma excelente adição à biblioteca do Xone.

Mas como eu tenho outros consoles e muito jogo na fila ainda pra jogar, nem vou ficar triste de deixar esse passar e pegar só depois. Ou talvez nem pegue caso lancem jogos melhores nesse meio tempo.

Infelizmente o tempo é curto e sou obrigado a fazer escolhas :feelbad:
 
Você pode escolher matar apenas pilotos e titans se sua estratégia for essa, aliás é a mais usada pelos jogadores experientes pois se você ficar matando todos os soldados que ver os outros pilotos mais ligados vão te achar rapidinho.

Eles são uma maneira de "monetizar": matando os "soldados" e "robôs" você consegue cumprir objetivos e ganhar "burn cards" e bônus. Imagina a ponderação que uma empresa tem que fazer pra chegar num equilíbrio aceitável, que agrade críticos e jogadores experientes e que os mais noobs consigam jogar. Acho sinceramente que o TF conseguiu ser bastante abrangente sem deixar de ser atrativo para gamers "expertões" que nem nós :awesome:. E apesar de não chegar a ser muito recomendado para jogadores casuais o nível de dificuldade dele é aceitável para estes também.

Coisas que achei legais: mobilidade do piloto, deploy de Titan, deixar o Titan em guarda enquanto arma uma estratégia de ataque ou defesa de base com seus próprios meios (sem depender somente dos outros jogadores da equipe). A combinação quase infinita de armas de seu piloto e seu Titan. Os mapas são muito interessantes, abrem um leque de estratégias também quase infinitas, para todo tipo de jogador. Fazer um "rodeo" no Titan adversário subindo nos ombros do gigante e explodindo o cérebro dele. Subir no ombro do Titan amigo e ajudar no ataque enquanto ele se move. O epílogo em que mesmo perdendo a partida você pode tentar conseguir mais uns XP alcançando a nave de fuga, defendendo-a e tendo sucesso na fuga. Os fights entre dois Titans, com as armas, mísseis e socos.

Enfim, jogasso. Pra quem tem um Xone e não tem PC acho que é essencial. Eu mesmo não comprei BF4 e COD esperando por esse jogo e não me arrependi.

Concordo com vc. Peguei pra PC, BF4 só compro quando sair a full edition por 50 reais. :haha:
 
Uma dica legal - que peguei do brazucarj -pra aproveitar o game é ir em server americano....lá se joga todos os tipos, da dominação, captura de bandeira, guerra de titans..o jogo é bem mais aproveitado..quem transforma titanfall em cod são os jogadores ruins...o game é viciante, requer uma certa estratégia pra usar os titans e é bem equilibrado no n. de players...se quando o game tem 8 titans já fica putaria, imagina com mais players...:haha: o gráfico não é ryse, nem crysis, mas é bemmmmm melhor que cod...quem vê titanfall como cod é porque o joga como cod..simples...única coisa inquestionavelmente contra ele é o preço abusivo, principalmente na rede-br...
 
Última edição:
Galera, tá rolando um chat/grupo no Facebook para enviar uma reclamação coletiva para a NET a fim de resolver o problema do ping absurdo. Segundo o organizador, ele já fez isso antes com LOL e foi resolvido assim, quem tiver interesse, manda um inbox no Facebook e me avisa.
http://facebook.com/osiasneto
 
Estou tomando pau direto com Titan, não consegui ficar muito tempo que logo sou explodido. Alguém pode me dar algumas dicas do que tudo ele pode fazer e quais são os comandos pra isso?
Eu só sei atirar com RT e soltar os mísseis com RB.
 
Aí galera, comprei o meu desse site aqui, http://www.psngamesdf.com.br/produto/Titanfall-/416/ paguei R$129,00 na mídia digital e está rodando perfeito, Acho que é o mais em conta que encontrei.

Obs.: O site é confiável pois compro nele jogos de ps3 e ps4 e nunca me deu problema algum. Abraço!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo