Titanfall - [ TÓPICO OFICIAL ]

Estou tomando pau direto com Titan, não consegui ficar muito tempo que logo sou explodido. Alguém pode me dar algumas dicas do que tudo ele pode fazer e quais são os comandos pra isso?
Eu só sei atirar com RT e soltar os mísseis com RB.
você só está executando comando de ataques...é preciso saber se defender também....primeiro, não partindo pra briga perto de titãs com 2 ou mais...fatalmente você perderá...segundo, usar mecanismos de defesa, tem aquele escudo que para a munição a adversária e volta a carga contra ele...saber recuar rápido, com aquele botão de arrancadas e se proteger até seu escudo regenerar..pq, quando ele se abre o dano que você toma não é recuperado....com o tempo você vai desbloqueando outros...só não pode se achar no Titã e sair que nem louco pra briga,,,:haha:
 
Vocês estão jogando em server BR ou no East EUA? Apesar do ping, parece que jogando na BR está melhor aqui.
Uso NET
 
Prefiro em mídia!! :challenge:

Comprei 2 jogos em midia digital mas não compro mais, pois o que farei quando o hd estiver cheio? Mídia física também pede instalação, aí terei q desinstalar algum que provavelmente vai ser os digitais... Terei que comprar denovo? Terei que baixar 40gb denovo?
500gb enche rapidinho, 5 ou 6 jogos já era! Ainda mais estando para sair the witcher 3, watch dogs...
 
Comprei 2 jogos em midia digital mas não compro mais, pois o que farei quando o hd estiver cheio? Mídia física também pede instalação, aí terei q desinstalar algum que provavelmente vai ser os digitais... Terei que comprar denovo? Terei que baixar 40gb denovo?
500gb enche rapidinho, 5 ou 6 jogos já era! Ainda mais estando para sair the witcher 3, watch dogs...

Vc comprou é seu. Mesmo que desinstale. Fica vinculado a sua conta. Quando for baixar de novo vai aparecer como comprado. Fica sussa. :)

E muda esse nick ai coisa ruim! :mao:

:haha:
 
E ai galera, alguém já achou o jogo mais barato em SP?

O cara que eu compro (falou que vai sair por 185,00) só vai receber semana que vem.
 
Galerinha deixem seus nomes aqui pra hoje , partida grupo #ADRENATSF TOTAL SEMFREIO , hoje teremos nosssa revanche em cima dos grindos e brs.

ÁS 23:00 todos online.
 
Comprei na Live Canadense por R$139 com IOF + Imposto de Alberta inclusos :bwahaha::bwahaha:
.
.
.
.
.
:poker::poker:
:poker::poker::poker::poker::poker:#XonaoSEMFREIOOOOOO :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Aí galera, comprei o meu desse site aqui, http://www.psngamesdf.com.br/produto/Titanfall-/416/ paguei R$129,00 na mídia digital e está rodando perfeito, Acho que é o mais em conta que encontrei.

Obs.: O site é confiável pois compro nele jogos de ps3 e ps4 e nunca me deu problema algum. Abraço!

Sei não cara, paguei 139 na live canadense e é mais confiável que esse esquema de compartilhamento.. Vai que a M$ decide banir geral..
 
Po, quero jogar tb, à espera de uma versão box baratinha.
 
Último FPS que eu joguei antes de Titanfall: Quake :lol2:
Já vi que vai levar um (bom) tempo pra adaptação...
Quem me encontrar por aí (gmrtag Campinista), por favor tenha paciência, kkk :forever:
 
Olá amigos! Comecei a jogar esse fim de semana e estou bem empolgado com o jogo, muito bom mesmo.

Confesso que sou bem noob em FPS online, mas me adaptei bem com o TF. Gráficos bacanas, boa jogabilidade, aqui conectou tudo de boa (Internet da Oi 2M, ping no server do Brasil de 100ms), percebi uma queda considerável de frames quando estou dentro do Titan, isso ta me incomodando bastante. Os loads são bem demorados, principalmente no modo campanha, que diga-se de passagem, poderia ter uma campanhasinha offline (como nos COD e BF). Mapas muito bem bolados, só que tem poucos, não contei mas acredito que tem no máximo uns 6 ou 7.

Quem quiser me add fique a vontade. Poderiamos formar um grupo pra uma jogatina mais tarde!

Sugiro ao criador do tópico que coloque no primeiro post uma lista das Gametargs dos players.
 
Da pra jogar off ou a graça mesmo é jogar online?
 
Vc comprou é seu. Mesmo que desinstale. Fica vinculado a sua conta. Quando for baixar de novo vai aparecer como comprado. Fica sussa. :)

E muda esse nick ai coisa ruim! :mao:

:haha:

Vlw amigo, esse nick eu usava a 5 anos atrás, tenho até que mudar!
Tempos de rebeldia! :medo:
 
Convocando Pilotos #ADRENATSF


Às 23:00 Começaremos #ADRENATSF SEM FREIO



 
Acredito que esse jogo seja 100% online, inclusive a campanha dele é no MP...

Vixi... pensei q era tipo gears of wars...


Vlw fera. Por enquanto vou ficar só na vontade dele mesmo... minha internet e um coco
 
Última edição:
Sei não cara, paguei 139 na live canadense e é mais confiável que esse esquema de compartilhamento.. Vai que a M$ decide banir geral..

Achei o titanfall em midia fisica por 189 em uma loja aqui em Goiânia...

Será que compensa pegar já agora ou esperar mais um pouco?

Os jogos com 1 ou 2 meses do ONE já tava achando por 140 em promoções na net ai...
 
Achei o titanfall em midia fisica por 189 em uma loja aqui em Goiânia...

Será que compensa pegar já agora ou esperar mais um pouco?

Os jogos com 1 ou 2 meses do ONE já tava achando por 140 em promoções na net ai...

Quando abaixar o hype deve cair mais.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo