Playstation 4 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Explicado a putaria em watchdogs sobre os downgrades
o jogo apresentado não foi num ps4 ou xbox one, mas num pc com SLI680, e segundo eles o videogame simplismente "não" tem esse nível de hardware:conte:


mas é bom q tenha acontecido:cereal:, pq agora as pessoas vão começar a se perguntar até onde é verdade ou nao, o cara chegar e dizer q videogame vai morrer porque o hardware do pc ja tava superior ao ps4/xone antes mesmo dele sair, ISSO É BESTEIRA


e a prova disso é GTA e ele tava rodando num hardware de 8 anos de idade, 8 ANOS atrás
isso quer dizer o que? que esse monte de placa que tentam empurrar todos os anos, isso ta vindo sem controle e sem aproveitamento.
as donas Nvidia e AMD tão fornecendo o cafezinho pra ubi fazer vender placa no mercado,foda


é facil demais tu fazer um negocio que vai demandar um MEGA processamento, ae qual a solucao?
aprimorar o código, ou jogar no ultra e botar o zé mané pra gastar mais 400 dolares so por uma placa nova,
que vai agradar a quem ta botando uma partezinha de dinheiro no teu jogo....AMD ou NVIDIA




é que nem o viper e um ferrari


ferrari tem tecnologia no motor... demorou anos até eles terem uma marca forte, o viper fez o que?
V10 "VE DEIZZZZZZZZ" compre compre compree HUEHUEbr, cade a tecnologia? aquele lotus sprit classico era 4 em linha... com um compressor,o carrinho sempre foi bem falado porque era bem projetado

mas se tu nao tem grana pra ter o lotus, tu pode comprar um gol bola, botar 500 turbos e ver ele se depenando a 200 por hora


pode ver que isso acontece na industria de placa de video, e pode apostar , os jogos vao ficar cada vez melhores nos consoles, porque basicamente o cara só tem aquele hardware
não tem o costume que no ano q vem os manes vao comprar outra placa mais potente


é so aquilo, mesmo, e te vira peão, e vai ter jogoo no console q vai bater a qualidade de jogo do pc. mesmo o pc podendo tecnicamente ir mais alem, podem esperar.....
 
Comprei direto tbm, como vc sabe que estava na receita essa semana? Porque vc recebeu a carta com imposto?
Você tem o tracking número? Então basta rastrear com ele no site dos correios brasileiro.
O meu:
20/03/2014
11:31
SAO PAULO / SP
Encaminhado de Unidade de Tratamento em SAO PAULO / SP para Unidade Administrativa em RFB - TRIBUTADO-EMISSÃO NOTA TRIBUTACAO / BR
24/01/2014
08:03
SAO PAULO / SP
Encaminhado de Unidade de Distribuição em SAO PAULO / SP para Unidade Administrativa em FISCALIZACAO ADUANEIRA / BR
24/01/2014
08:02
SAO PAULO / SP Recebido no Brasil Objeto sujeito à fiscalização
08/01/2014
22:22
ESTADOS UNIDOS / Postado




E aqui o second son do extra:(transportadora transfolha)
22/03/2014 09:29 PEDIDO EM SEPARAÇÃO PARA ENTREGA DIEGO GORGAL MOURELLE
23/03/2014 15:26 PEDIDO DESPACHADO PARA O CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO REGIONAL
24/03/2014 03:26 PEDIDO RECEBIDO NO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO REGIONAL RJ: RIO DE JANEIRO
24/03/2014 03:32 EM ROTA ENCOMENDA DIRECIONADA PARA O ENTREGADOR DA REGIÃO

Vem ni mim 1080p!!
 
Última edição:
Também achei apenas um jogo bonito, talvez no celular funcionasse melhor hehehe, mas não entendi a comparação com viva pinata e JOURNEY.:damn:
Viva Pinhata por causa do jardim e journey por causa daquele efeito do seu player, flor sei lá oque ser levado pelo efeito do vento, mas não foi critica ao journey pois achei ele um dos melhores indies de 2013 oque coloquei foi que a mistura não deu certo, inclusive eu acho que nos vamos ver ainda bastante indies nesse formato do flower, pessoal ultimamente anda se pegando por causa de gráficos e esquece um bom enredo dai as produtoras nos presenteiam com essas coisas, se bem que há excessões e infamous esta ai com gráficos de cair o queixo e uma historia boa. Galera quem terminar o infamous e quiser vender usado depois me passa MP não vou poder gastar muito agora, acabei com a frente da minha viatura ontem.
 
Viva Pinhata por causa do jardim e journey por causa daquele efeito do seu player, flor sei lá oque ser levado pelo efeito do vento, mas não foi critica ao journey pois achei ele um dos melhores indies de 2013 oque coloquei foi que a mistura não deu certo, inclusive eu acho que nos vamos ver ainda bastante indies nesse formato do flower, pessoal ultimamente anda se pegando por causa de gráficos e esquece um bom enredo dai as produtoras nos presenteiam com essas coisas, se bem que há excessões e infamous esta ai com gráficos de cair o queixo e uma historia boa. Galera quem terminar o infamous e quiser vender usado depois me passa MP não vou poder gastar muito agora, acabei com a frente da minha viatura ontem.

Eu até curti esse flower. É uma experiência completamente diferente, além de ser cross-buy pras 3 plataformas da Sony. E o melhor de tudo, 3 listas diferentes de troféus. :megusta:
------------
Você tem o tracking número? Então basta rastrear com ele no site dos correios brasileiro.
O meu:
20/03/2014
11:31
SAO PAULO / SP
Encaminhado de Unidade de Tratamento em SAO PAULO / SP para Unidade Administrativa em RFB - TRIBUTADO-EMISSÃO NOTA TRIBUTACAO / BR
24/01/2014
08:03
SAO PAULO / SP
Encaminhado de Unidade de Distribuição em SAO PAULO / SP para Unidade Administrativa em FISCALIZACAO ADUANEIRA / BR
24/01/2014
08:02
SAO PAULO / SP Recebido no Brasil Objeto sujeito à fiscalização
08/01/2014
22:22
ESTADOS UNIDOS / Postado




E aqui o second son do extra:(transportadora transfolha)
22/03/2014 09:29 PEDIDO EM SEPARAÇÃO PARA ENTREGA DIEGO GORGAL MOURELLE
23/03/2014 15:26 PEDIDO DESPACHADO PARA O CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO REGIONAL
24/03/2014 03:26 PEDIDO RECEBIDO NO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO REGIONAL RJ: RIO DE JANEIRO
24/03/2014 03:32 EM ROTA ENCOMENDA DIRECIONADA PARA O ENTREGADOR DA REGIÃO

Vem ni mim 1080p!!

Você ainda está com sorte. Meu Infamous está assim

22/03/2014 10:28 PEDIDO EM SEPARAÇÃO PARA ENTREGA DANILO BORGES FERNANDES DE SOUZA





:damn::damn::damn::damn::damn::damn:
 
Explicado a putaria em watchdogs sobre os downgrades
o jogo apresentado não foi num ps4 ou xbox one, mas num pc com SLI680, e segundo eles o videogame simplismente "não" tem esse nível de hardware:conte:


mas é bom q tenha acontecido:cereal:, pq agora as pessoas vão começar a se perguntar até onde é verdade ou nao, o cara chegar e dizer q videogame vai morrer porque o hardware do pc ja tava superior ao ps4/xone antes mesmo dele sair, ISSO É BESTEIRA


e a prova disso é GTA e ele tava rodando num hardware de 8 anos de idade, 8 ANOS atrás
isso quer dizer o que? que esse monte de placa que tentam empurrar todos os anos, isso ta vindo sem controle e sem aproveitamento.
as donas Nvidia e AMD tão fornecendo o cafezinho pra ubi fazer vender placa no mercado,foda


é facil demais tu fazer um negocio que vai demandar um MEGA processamento, ae qual a solucao?
aprimorar o código, ou jogar no ultra e botar o zé mané pra gastar mais 400 dolares so por uma placa nova,
que vai agradar a quem ta botando uma partezinha de dinheiro no teu jogo....AMD ou NVIDIA




é que nem o viper e um ferrari


ferrari tem tecnologia no motor... demorou anos até eles terem uma marca forte, o viper fez o que?
V10 "VE DEIZZZZZZZZ" compre compre compree HUEHUEbr, cade a tecnologia? aquele lotus sprit classico era 4 em linha... com um compressor,o carrinho sempre foi bem falado porque era bem projetado

mas se tu nao tem grana pra ter o lotus, tu pode comprar um gol bola, botar 500 turbos e ver ele se depenando a 200 por hora


pode ver que isso acontece na industria de placa de video, e pode apostar , os jogos vao ficar cada vez melhores nos consoles, porque basicamente o cara só tem aquele hardware
não tem o costume que no ano q vem os manes vao comprar outra placa mais potente


é so aquilo, mesmo, e te vira peão, e vai ter jogoo no console q vai bater a qualidade de jogo do pc. mesmo o pc podendo tecnicamente ir mais alem, podem esperar.....
eu lembro que quando foi apresentado wath dogs na E3 eu vi uma noticia que estava rodando em apenas uma gtx 680, eu mesmo vou esperar se no pc estiver bem mais bonito que no ps4 vou pegar para pc, mas espero que no pc não não chegue com problema de perfomance e driver pq ano passado passei muito raiva com isso.

Eu até curti esse flower. É uma experiência completamente diferente, além de ser cross-buy pras 3 plataformas da Sony. E o melhor de tudo, 3 listas diferentes de troféus. :megusta:
------------


Você ainda está com sorte. Meu Infamous está assim

22/03/2014 10:28 PEDIDO EM SEPARAÇÃO PARA ENTREGA DANILO BORGES FERNANDES DE SOUZA





:damn::damn::damn::damn::damn::damn:
esperando meu infamus e fiz a compra ontem, e o prazo é até 02/04/2014, mas minha experança é que chegue essa semana auahau
 
Fazendo o tracking pelos correios, o meu nem chegou no BR ainda. :feelbad:

Referente aos Kontrolfreeks.
 
Última edição:
torçam pra não ser extraviado por que nosso maravilhoso e perfeito sistema de entregas,

Qual modelo de controlfreak é? serve aqueles vagabundos de 10 reais do mercadolivre?
 
3, mas vindo da Activison eu não acredito nem um pouco que vamos receber o que foi mostrado na E3. mas se vier PQP vai ser fod@.

Hoje saiu o teste de FPS do Metal Gear Ground Zeroes

http://www.youtube.com/watch?v=2eoUXTpNgmc

O jogo está lindo e a performance ótima em ambas as plataformas, pena ser tão caro e (pelo q o jogo oferece). :okay: mesmo assim tá vendendo super bem, uma por ser MG e pela falta de jogos no inicio de geração. :trollfail:
 
torçam pra não ser extraviado por que nosso maravilhoso e perfeito sistema de entregas,

Qual modelo de controlfreak é? serve aqueles vagabundos de 10 reais do mercadolivre?
Nem fala isso, resolvi importar para tentar a sorte e não pagar o preço que cobram aqui:feelbad:

Eu estou pegando esse kontrolfreek pq foi recomendado aqui e depois pela pesquisa que fiz pareceu o melhor, mas por 10 reais pode ser interessante, só toma cuidado que não pode ficar tirando e colocando o tempo inteiro pois pode estragar a alavanca.
 
[seko];1069605790 disse:
O jogo está lindo e a performance ótima em ambas as plataformas, pena ser tão caro e (pelo q o jogo oferece). :okay: mesmo assim tá vendendo super bem, uma por ser MG e pela falta de jogos no inicio de geração. :trollfail:
.

o único metal gear que joguei foi o Solid Snake do 3ds,:haha:não faço a mínima questão mesmo com poucos jogos,:poker:apesar do alto custo BR
 
aaaeeeeeeeeeewW

Vem pro papai PS4 :muchwin::megusta::mondie:

eJhsLET.jpg
 
o negocio no extra é rápido heim
Separação de estoque 23/03/2014Seu pedido está em separação em nosso estoque. Após a separação ele será conferido, embalado e preparado para emissão da nota fiscal.
Separação de estoque 24/03/2014Nota Fiscal emitida.
Separação de estoque 24/03/2014Produto entregue para a transportadora.



eu acho que essa semana meu infamus chega heim
 
.

o único metal gear que joguei foi o Solid Snake do 3ds,:haha:não faço a mínima questão mesmo com poucos jogos,:poker:apesar do alto custo BR

:ohgod::wat:

Metal Gear é simplesmente maravilhoso :megusta: só não joguei o MG4 pq não tive PS3 :feelbad: quando esse MG (Demo) aparecer com uns 50% OFF eu pego. :challenge:
 

Tô animadão aqui, só esperando chegar pra checar se tá tudo Ok

o negocio no extra é rápido heim
Separação de estoque23/03/2014Seu pedido está em separação em nosso estoque. Após a separação ele será conferido, embalado e preparado para emissão da nota fiscal.
Separação de estoque24/03/2014Nota Fiscal emitida.
Separação de estoque24/03/2014Produto entregue para a transportadora.



eu acho que essa semana meu infamus chega heim

Aí sim, agora é só esperar...

Eu só acho que deveriam ter dado preferência pra galera da pré-venda...
Não digo que deveria atrasar o seu ou quem comprou agora, mas acelerar quem na teoria comprou antes né
 
Última edição:
o negocio no extra é rápido heim
Separação de estoque23/03/2014Seu pedido está em separação em nosso estoque. Após a separação ele será conferido, embalado e preparado para emissão da nota fiscal.
Separação de estoque24/03/2014Nota Fiscal emitida.
Separação de estoque24/03/2014Produto entregue para a transportadora.



eu acho que essa semana meu infamus chega heim

Cara, acho que alguém no extra levará seu jogo!

Olha a atualização de status!
 
Fazendo o tracking pelos correios, o meu nem chegou no BR ainda. :feelbad:

Referente aos Kontrolfreeks.

O meu tbm não.:thatfeel:
Vou deixar os dados da minha compra para critério de comparação, assim talvez vcs possam tirar uma noção de quando o de vcs vai chegar.
(mas na minha experiência o local que mais demora é na receita br e é justamente o local que não dá pra fazer previsão alguma de quanto tempo as encomendas ficarão paradas):
Comprado no site Kontrol freaks: 05/01/2014
Enviado: 08/01/2014
Modelos comprados: 1x KontrolFreek - Ultra / 1x FPS Freek CQC Signature / 1x FPS Freek Phantom (Todos para PS4)
Situação atual: 20/03/2014 11:31 SAO PAULO / SP
Encaminhado de Unidade de Tratamento em SAO PAULO / SP para Unidade Administrativa em RFB - TRIBUTADO-EMISSÃO NOTA TRIBUTACAO / BR

Obs: total da compra (com envio) foi de 44 dolares e mais uma vez a receita cagou para a lei de não tributar abaixo de 50 doláres. Foda que se for contestar levam meses pra responder.... Eu realmente odeio o modo com essa ***** de país funciona.
 
Última edição:
Pessoal...
A psn plus pro ps4 vale mais a pena a nacional ou a USA?
Como estão os preços de jogos na psn plus? A nacional ta cobrando imposto?
 
Cara, acho que alguém no extra levará seu jogo!

Olha a atualização de status!

Depois vem assim


Seu jogo está sendo testado.
Seu jogo foi finalizado.
Saiu para entrega hehee


Depois vc pega ele usado hehehe

Olha o status que colocaram lá. Perdeu!
"eu acho que essa semana meu infamus chega heim"



Eu acho que ele escreveu no lugar errado, e passou a impressão de que alguém vai ganhar um jogo :coolface:

----------

Pessoal...
A psn plus pro ps4 vale mais a pena a nacional ou a USA?
Como estão os preços de jogos na psn plus? A nacional ta cobrando imposto?

A maioria aqui tá recomendando a US, por ter mais promoções e o preço mesmo com conversão de dólar sair mais acessível.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo