• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Playstation 4 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Que chato isso, as vezes vc que sai de um jogo e entrar no outro e precisa ir lá trocar a mídia.

Mas tb ia ser festa, nego compra um jogo e instala em 10 ps4. :bwahaha:

verdade ia ser festa kkkk

não consegui pensar em uma alternativa definitiva para a sony conseguir instalar e não precisar do CD

ate tem uma maneira, seria bloquear o jogo de uma segunda instalação em outro ps4, porem nao existiria jogo usado e tambem teria muitos problemas com pessoas que trocariam o hd e etc

OBS : VAI LÁ LEVANTA DO SOFÁ FAZ UM EXERCÍCIO E TROCA O CD RS :bwahaha:
 
Downgrade violento, basta ver a primeira foto e comparar com a versão da e3, como é sony dirão que é escolha artistica e que não tem Downgrade. kkkkkkkk Tenho killzone sf e também teve dnwgrade da versão de divulgação.

Downgrade com esses gráficos. hater é foda :haha::haha:

Ai você forçou muito a barra, downgrade violento onde cara? Pega a imagem da E3 e posta aqui mostrando o downgrade pq até agora só você que viu velho.

Acabei de ver o vídeo da E3 em 1080p e to tentando achar esse Downgrade.
 
Cara, acho que alguém no extra levará seu jogo!

Olha a atualização de status!
eu escrevi aquilo uahuahuahau

Eu acho que ele escreveu no lugar errado, e passou a impressão de que alguém vai ganhar um jogo :coolface:

----------



A maioria aqui tá recomendando a US, por ter mais promoções e o preço mesmo com conversão de dólar sair mais acessível.
é isso mesmo, escrevi no local errado auahauah
 
Ai você forçou muito a barra, downgrade violento onde cara? Pega a imagem da E3 e posta aqui mostrando o downgrade pq até agora só você que viu velho.

Acabei de ver o vídeo da E3 em 1080p e to tentando achar esse Downgrade.


TAMBEM NAO VI DOWNGRADE :fovhappy:

AGORA NO WATCHDOGS - WTF
 
Downgrade com esses gráficos. hater é foda :haha::haha:
não é ser hater, é ser realista, procure fotos do primeiro gameplay da e3 que aparece o delsin como na primeira foto que o user postou aqui, a redução foi cavalar, o jogo ainda é MUITO bonito mas se tivesse a qualidade da e3 seria MUITO melhor, a uma semana atras so falvam desse downgrade mas como a comunidade playwtation é muito maior logo foi abafado chamaram de "escolha artistica" da produtora.
 
peloo
te add na psn esse fds ... depois me ajuda eu ganhar um trofeu no fifa 14 - precisa iniciar uma temporada em modo cooperativo ... é só iniciar o jogo e já era kkkk

estou platinando o fifa falta só 3 trofeus
 
Cara, acho que alguém no extra levará seu jogo!

Olha a atualização de status!

Eu acho que ele escreveu no lugar errado, e passou a impressão de que alguém vai ganhar um jogo :coolface:

----------



A maioria aqui tá recomendando a US, por ter mais promoções e o preço mesmo com conversão de dólar sair mais acessível.

Downgrade violento, basta ver a primeira foto e comparar com a versão da e3, como é sony dirão que é escolha artistica e que não tem Downgrade. kkkkkkkk Tenho killzone sf e também teve dnwgrade da versão de divulgação.
criança, pq você não vende seus consoles e vai para o pc e para com essa choradeira de gráfico, vocÊ ficava chorando no tópico do xbox one pq não era em 1080p e agora vem fica chorando, sabe que os consoles sempre vai está inferior e a mesma choradeira todo post seu
 
Ai você forçou muito a barra, downgrade violento onde cara? Pega a imagem da E3 e posta aqui mostrando o downgrade pq até agora só você que viu velho.

Acabei de ver o vídeo da E3 em 1080p e to tentando achar esse Downgrade.
to postando do ps4, to sem pc e nao da pra copiar link no navegador dele, só procurar prints do gameplay da e3 na parte que ele sobe pra ser jogar no chão, mesma cena do primeiro print qu e user postou.
------------
criança, pq você não vende seus consoles e vai para o pc e para com essa choradeira de gráfico, vocÊ ficava chorando no tópico do xbox one pq não era em 1080p e agora vem fica chorando, sabe que os consoles sempre vai está inferior e a mesma choradeira todo post seu
kara, clica no meu nick e clica em ignorar este membro.
 
to postando do ps4, to sem pc e nao da pra copiar link no navegador dele, só procurar prints do gameplay da e3 na parte que ele sobe pra ser jogar no chão, mesma cena do primeiro print qu e user postou.

Eu pesquisei e achei essa aqui que é da E3, tô tentando achar outras mas só acho essa mesma.

E3
Infamous.jpg


Print do Catcher_Block
iGYrNFwNAIAso.jpg

------------
peloo
te add na psn esse fds ... depois me ajuda eu ganhar um trofeu no fifa 14 - precisa iniciar uma temporada em modo cooperativo ... é só iniciar o jogo e já era kkkk

estou platinando o fifa falta só 3 trofeus

Show, se quiser me chama hoje a noite que te ajudo. :joia:
 
to postando do ps4, to sem pc e nao da pra copiar link no navegador dele, só procurar prints do gameplay da e3 na parte que ele sobe pra ser jogar no chão, mesma cena do primeiro print qu e user postou.

Eu pesquisei e achei essa aqui que é da E3, tô tentando achar outras mas só acho essa mesma.

E3
http://media.edge-online.com/wp-content/uploads/edgeonline/2013/06/Infamous.jpg

Print do Catcher_Block
http://i.minus.com/iGYrNFwNAIAso.jpg

Não vejo downgrade o que pode não ter é o tratamento de imagem que os videos passam. Todos nós sabemos que existe correção de cor, saturação, brilho e etc... Faz parte do marketing.

Agora agente querer comparar por streaming ou video comprimido para internet. Vê o game numa TV em 1080p de um blu-ray deve ser coisa de louco. Só tem quem o game e esta jogando para dizer.
 
Não vejo downgrade o que pode não ter é o tratamento de imagem que os videos passam. Todos nós sabemos que existe correção de cor, saturação, brilho e etc... Faz parte do marketing.

Agora agente querer comparar por streaming ou video comprimido para internet. Vê o game numa TV em 1080p de um blu-ray deve ser coisa de louco. Só tem quem o game e esta jogando para dizer.

Isso sim, as imagens que postaram na época que estavam falando do downgrade é muito diferente dessas SS que o pessoal tá postando. Pra mim não teve downgrade nenhum no jogo.

Essa foto que postei com certeza tá com a qualidade podre, mas se entrar no youtube e ver o vídeo em 1080p dá pra ver que não teve downgrade.
 
Pessoal,

Devo pegar meu ps4 daqui uns 3 meses, eu tenho plus assinada no vita, eu consigo "pegar" os jogos gratis do ps4 sem ter o console?

valeu
 
Eu pesquisei e achei essa aqui que é da E3, tô tentando achar outras mas só acho essa mesma.

E3
http://media.edge-online.com/wp-content/uploads/edgeonline/2013/06/Infamous.jpg

Print do Catcher_Block
http://i.minus.com/iGYrNFwNAIAso.jpg
------------


Show, se quiser me chama hoje a noite que te ajudo. :joia:


valeu mano, a noite eu chamo lá umas 9:30
------------
Pessoal,

Devo pegar meu ps4 daqui uns 3 meses, eu tenho plus assinada no vita, eu consigo "pegar" os jogos gratis do ps4 sem ter o console?

valeu

sim pelo aplicativo android dá ( playstation app ) quando sair o jogo vc " compra " que fica na sua lista de down

acho que pela internet site da psn tambem dá
 
MatheusCarmo:1069606727 disse:
peloo
te add na psn esse fds ... depois me ajuda eu ganhar um trofeu no fifa 14 - precisa iniciar uma temporada em modo cooperativo ... é só iniciar o jogo e já era kkkk

estou platinando o fifa falta só 3 trofeus

Se quiser pode me chamar lá tbm
 
criança, pq você não vende seus consoles e vai para o pc e para com essa choradeira de gráfico, vocÊ ficava chorando no tópico do xbox one pq não era em 1080p e agora vem fica chorando, sabe que os consoles sempre vai está inferior e a mesma choradeira todo post seu

Mas... mas... eu nem falei nada de gráficos cara. Fiquei perdido no quote agora.

:nooo:
 
Mas... mas... eu nem falei nada de gráficos cara. Fiquei perdido no quote agora.
:nooo:

Ele quotou você e o outro cara errado, acredito que esse quote era só para o Ch. :haha:
 
Concordo contigo, ter que ficar trocando mídia, mas por outro lado eu tô querendo ter as caixinhas então é se acostumar.Fica imaginado isso mesmo, compraria o jogo com 5 amigos pra ficar barato pra todo mundo kkkkk
Mas o ps3 no começo era assim, compartilhei muito jogo e isso me ajudou pacas a ter originais no ps3, depois a Sony acabou com a festa e no maximo 3 pessoas agora com o fantasma.
 
Pessoal,

Devo pegar meu ps4 daqui uns 3 meses, eu tenho plus assinada no vita, eu consigo "pegar" os jogos gratis do ps4 sem ter o console?

valeu

sim pelo aplicativo android dá ( playstation app ) quando sair o jogo vc " compra " que fica na sua lista de down

acho que pela internet site da psn tambem dá

Reforçando a resposta do Matheus, pelo site dá sim.
 
unica coisa boa q esse Ch disse foi a dica de ignorar usuario, botei ele, e em um passe magica sumiu toda bosta.

NAO TEVE downgrade... tem q ser muito ista/cego/ignorante pra nao ver isso, e quando vcs jogarem vao ver, é melhor que essas SS.
 
Se quiser tambem me add.. quero pegar esse trofeu tbm.. apesar de nao estar jogando pra platinar, sempre eh bom mais um trofeu.. ahahha

PSN: samuelraffous

demorou mano... vou adicionar voce hoje anoite ai quem tiver online me ajuda :)

não estava querendo platinar tbm não, mas fui ver os meus trofeus e eu já estava com quase 80 % platinado sem querer ( só jogando ja ocnsegui os 80 % ) ai fui fazendo as missões que faltava e ágora só falta 3
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo