• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Playstation 4 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Praticamente confirmado geral: TLOU + dlc para PS4 ainda no meio do ano...agora sim, um bom motivo! :haha3:
http://adrenaline.uol.com.br/games/...ara-o-ps4-no-meio-do-ano---junto-com-dlc.html

Que notícia boa, sempre tive vontade de jogar esse game, mas não tinha o ps3. :megusta:

Só eu que não vejo isso com bons olhos? No meu ponto de vista, essas empresas poderiam está focadas em fazer novos títulos!

Isso é pensando nas pessoas que estão chegando agora no console, como eu por exemplo. Ninguém vai ser obrigado a comprar o jogo de novo já que jogou no ps3.

Sei que é de outra produtora mas...um RDR next gen (ou quem sabe um dia teremos RDR 2) também seria um espetáculo :mondie:

Outro jogo que sempre tive vontade de jogar, pena que não saiu pra pc na época. :feelbad:
 
Última edição:
Sei que é de outra produtora mas...um RDR next gen (ou quem sabe um dia teremos RDR 2) também seria um espetáculo :mondie:

Porra, nem fala! RDR2 nessa nova gen vai ser louco!

-----------------
Cara, tá dificil acompanhar! Mais 1?
[h=1]Assassin's Creed 5 Comet details leak -- report[/h]http://www.psu.com/a022889/Assassins-Creed-5-Comet-details-leak----report

Details on Ubisoft’s as-yet unannounced Assassin’s Creed Comet - the second title in the historical action-adventure series supposedly due this year - have surfaced on Reddit (via GameRanx).

According to the site, which sources French site GameBlog, Comet is a direct sequel to Assassin’s Creed IV: Black Flag, and takes place in the year 1758. This is the same year in which Halley's Comet was predicted to return by the English astronomer, Edmond Halley -- hence the game's title.

The report claims that Comet’s lead character is Shay, a young Englishman who is planning on betraying his former captain, Adewale.

That’s not all, however. There is also a second rumor floating around, telling a slightly different take on Comet. This one originates from a snapshot of a supposed press release from Ubisoft, slated to be rolled out tomorrow.

Here, it describes Comet as a project headed by Jade Raymond, and is in development at numerous studios including Ubisoft Annecy, Bucharest, Kiev, Quebec, Singapore. Studios Solia and Reflects are also involved.

The plot details differ somewhat from the first report, however. Adewale’s grandson Eseosa is labelled the game’s main protagonist, and is in contact with Assassin’s Creed III hero Connor for guidance.
The game is due for release on PlayStation 4, PlayStation 3, PC, Xbox 360 and Wii U. This ties in with previous reports that Assassin's Creed: Unity will be the first current generation title, while Comet is mainly targeting previous generation machines.

On a side note, it confirms that Collector’s Editions will be made available for Comet’s release in European territories.

Of course, we should remind you that both reports should be treated as a rumor for the time being.
 
Só eu que não vejo isso com bons olhos? No meu ponto de vista, essas empresas poderiam está focadas em fazer novos títulos!
Normalmente colocam uma equipe menor para fazer esses ports e nem mesmo é do mesmo estúdio que desenvolveu e se vc pensar que last of us lançou no final da geração, faz sentido relançar já que eles pensam em uma continuação.
Eles já anunciaram um novo uncharted e a sony vai ter duas novas franquias grandes que é o driveclub e o the order.
 
AC eu só jogo no PC, porque lá tenho um recurso extra chamado trainer :coolface:




AC sai todo ano, mas mesmo assim o jogo é longo (pelo menos pra mim) - um tanto repetitivo ás vezes, e no AC 4 capricharam nos gráficos e detalhes. O que me fez enjoar um pouco foram aquelas missões em que tem que ir perseguindo umas pessoas e tem que ficar dentro de um círculo limite, não pode ficar nem muito perto e nem se afastar demais.
 
AC eu só jogo no PC, porque lá tenho um recurso extra chamado trainer :coolface:




AC sai todo ano, mas mesmo assim o jogo é longo (pelo menos pra mim) - um tanto repetitivo ás vezes, e no AC 4 capricharam nos gráficos e detalhes. O que me fez enjoar um pouco foram aquelas missões em que tem que ir perseguindo umas pessoas e tem que ficar dentro de um círculo limite, não pode ficar nem muito perto e nem se afastar demais.
Muito bem lembrado, a maioria dos assassins eu desisto no meio do caminho pq já enjoei, com isso pelo menos a história da para ir acompanhando
 
Na balão infamous tá 141,37, acho que tá bom o preço. :awesome:

https://www.******************.com.br/Produto/65335?parceiro=infamous
 
A sim, o Gold, minha duvida mesmo seria se outras marcas que não da sony funcionassem no PS4, mas pelo que vejo acho que não né..

Pelo que eu sei, Turtle Beach, Tritton e Astro fazem headsets pro PS4. Outras menores devem fazer também.
 
[offtopic]
10003457_684012731661722_390383538_n.jpg

:haha:
 
Poh, lançar The Last of Us para o PS4 é um Finish Him, não é não. :hmm:

:haha:

Pra quem não jogou no PS3 acredito que esse será o melhor lançamento até agora do PS4, melhor até que inFamous.
The Last of Us está entre os melhores exclusivos do PS3 sem dúvida.

Agora se o cara já jogou no PS3, aí é questão de pagar ou não o preço full pra jogar denovo.
Mas como teve gente que fez isso com o Tomb Raider já, o The Last of Us vale muito mais a pena ainda.
 
consegui comprar o infamous :megusta: primeiro jogo que vou jogar na nova geração xD, to achando muito massa e só joguei uns 15 min
 
Pra quem não jogou no PS3 acredito que esse será o melhor lançamento até agora do PS4, melhor até que inFamous.
The Last of Us está entre os melhores exclusivos do PS3 sem dúvida.

Agora se o cara já jogou no PS3, aí é questão de pagar ou não o preço full pra jogar denovo.
Mas como teve gente que fez isso com o Tomb Raider já, o The Last of Us vale muito mais a pena ainda.

Mas TLOU tem multiplayer cara, isso dá uma vida bem maior ao game. Eu mesmo zerei no PS3 e vou zerar e jogar o MP no PS4. :gaming:

Eu não curti muito TLOU...o meu no PS3 não tem nem 10% :haha: (muitosgonahate)

Retire-se desse tópico Panzer. :challenge: TLOU é uma obra de arte, a história, personagens e todo o resto é foda. Você acaba de entra na minha lista de ignorados. :haha::haha:
 
Só eu que não vejo isso com bons olhos? No meu ponto de vista, essas empresas poderiam está focadas em fazer novos títulos!

Fazer isso com um monte de jogo merd@ eu tbm não iria ver com bons olhos, mas fazer isso com ótimos jogos é super válido na minha opinião.
 
Pois é, tem os dois lados, tem gente que não jogou no PS3, então ter o oportunidade de jogar no PS4 esses grandes jogos é uma coisa boa.

Mas eu sou uma pessoa que jamais compraria novamente um jogo que já tenho e/ou já joguei. Teria que ser um jogo muito muito F#@$ pra eu fazer isso.
The Last of Us e Tomb Raider são ótimos jogos que gostei muito de jogar no PS3, mas não me vejo jogando eles denovo, são lineares demais pra eu me empolgar em fazer tudo igual novamente.

Mas é muito mais rápido portar jogos do PS3 para o PS4 do que focar em novos jogos, por isso haja paciência pra aguardar novos jogos... E eu aqui ainda esperando um bom RPG na next gen :forever:
 
Fazer isso com um monte de jogo merd@ eu tbm não iria ver com bons olhos, mas fazer isso com ótimos jogos é super válido na minha opinião.

Eu não acho, pelo contrário, eu acho uma baita sacanagem, os maluko querem tirar dinheiro facil com investimento minimo. Aí que eu falo, pessoal acha coisa mais normal isso mas mete o pau no Metal Gear por ser curto... vai entender...
 
Na balão infamous tá 141,37, acho que tá bom o preço. :awesome:

https://www.******************.com.br/Produto/65335?parceiro=infamous
só da uma pesquisada em outras lojas antes pois muitas dão frete grátis e acaba ficando o mesmo preço ou próximo.

Eu não curti muito TLOU...o meu no PS3 não tem nem 10% :haha: (muitosgonahate)
eu tbm só dei uma jogadinha e parei, mas depois de um ano resolvi voltar e jogar e descobri um dos jogos mais completo dessa geração.:megusta:
Agora se os 10% é de troféus então não conta, foi o jogo que terminei com menos trofeu:haha:
------------
Eu não acho, pelo contrário, eu acho uma baita sacanagem, os maluko querem tirar dinheiro facil com investimento minimo. Aí que eu falo, pessoal acha coisa mais normal isso mas mete o pau no Metal Gear por ser curto... vai entender...
mas ninguém é obrigado a comprar, seria sacanagem se o left behind fosse conteudo exclusivo, mas só um port não tem problema algum.
 
Eu não acho, pelo contrário, eu acho uma baita sacanagem, os maluko querem tirar dinheiro facil com investimento minimo. Aí que eu falo, pessoal acha coisa mais normal isso mas mete o pau no Metal Gear por ser curto... vai entender...

O C.ú não tem nada a ver com as calças Renan, você acha que fazer uma remasterização dessas é coisa de 1 dia? Cara pra mim bons jogos tem que ser remasterizados sim, TLOU, Uncharted, Red Dead Redemption e alguns outros, isso não quer dizer que é pra sair remasterizando qualquer porcaria e sim os jogos épicos. Agora vender DEMO é outra coisa, se você acha que um jogo que tem uma missão vale a pena blz, eu prefiro jogar TLOU no PS4 que esse Metal Gear de 10 minutos.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo