Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [2]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Creative Aurvana Live é o que há, um dos fones mais famosos dos fóruns gringos, é um p*ta fone pelo preço!
Não conheço outro.

Entrei em contato aqui com um cara de uma loja do PY e ele disse que acha que consegue, vamos aguardar o preço :fuckyeah:
 
nao tem esse modelo :(

Compre o superlux hd681 evo de um cara com qualificação menor do que esse ai que você citou e o meu produto já está a caminho ( link ) provavelmente não vai ter problema com esse vendedor que você citou :joia:
só vai demorar um pouco pra chegar por causa da postagem, parece que os headphones tem que fazer um pequeno desvio agora... mas um dia chega :awesome:
------------
O que eu compro, uma DGX ou um Takstar HI 2050
O takstar tá com uma promoçãozinha e eu tenho um cuponzinho de desconto, vai sair só por 90 reais e a DGX importando do ebay vai sair por uns 130 :hmm:

 
Última edição:
Compre o superlux hd681 evo de um cara com qualificação menor do que esse ai que você citou e o meu produto já está a caminho ( link ) provavelmente não vai ter problema com esse vendedor que você citou :joia:
só vai demorar um pouco pra chegar por causa da postagem, parece que os headphones tem que fazer um pequeno desvio agora... mas um dia chega :awesome:
------------
O que eu compro, uma DGX ou um Takstar HI 2050
O takstar tá com uma promoçãozinha e eu tenho um cuponzinho de desconto, vai sair só por 90 reais e a DGX importando do ebay vai sair por uns 130 :hmm:


Se você já em um fone, pega a placa de som.

Depois você faz um upgrade de fone, tipo um AD700X ou HD558.

:challenge:
 
Se você já em um fone, pega a placa de som.

Depois você faz um upgrade de fone, tipo um AD700X ou HD558.

:challenge:

É que eu estava olhando nesse tópico -> http://www.head-fi.org/t/585356/the-takstar-technical-pro-gemini-greathon-thread/1710 e vi todo mundo elogiando o modelo, fiquei com vontade de comprar, fui ver no aliexpress e tinha um com desconto e eu ainda tenho um cuponzinho de 2 obamas, por 90 reais meu dedo ficou coçando...

Mas acho que a escolha mais lógica seria a DGX mesmo e futuramente partir pra um dos dois que você citou. :joia:
Provavelmente vou no HD558, mesmo com a enorme recomendação do AD700x pra jogos de maneira geral, mas creio eu que o HD558 se encaixe melhor no estilos de jogo que eu prefiro, mas isso fica pro futuro...
 
Última edição:
Qual melhor fone para games no preço até 400 reais?

Superlux HD681
Superlux HD668B
Samson SR850
Audio Technica AD500
Creative Aurvana Live
Sennheiser HD555
Audio Technica AD700

Estes são alguns...


É que eu estava olhando nesse tópico -> http://www.head-fi.org/t/585356/the-takstar-technical-pro-gemini-greathon-thread/1710 e vi todo mundo elogiando o modelo, fiquei com vontade de comprar, fui ver no aliexpress e tinha um com desconto e eu ainda tenho um cuponzinho de 2 obamas, por 90 reais meu dedo ficou coçando...

Mas acho que a escolha mais lógica seria a DGX mesmo e futuramente partir pra um dos dois que você citou. :joia:
Provavelmente o HD558 mesmo com a enorme recomendação do AD700x pra jogos de maneira geral, mas creio eu que o HD558 se encaixe melhor no estilos de jogo que eu prefiro, mas isso fica pro futuro...

Esse Takstar vem sendo muito comentado pelo jeito, mas infelizmente eu não possuo informações... talvez algum outro usuário saiba.
Claro, é muito bom que apareça bons fones no mercado, mas e necessário tomar cuidado... alguns ganham muito status de repente... criam muito alarde a respeito e nem é tudo isso.
 
Última edição:
To querendo comprar um HP pra ouvir musica no celular e to com muita duvida de qual escolher. Queria um que tivesse os graves fortes, sobre o quanto estou disposto a gastar, até uns R$250~300,00 ...Eu dei uma pesquisada e vi esse aqui: Philips Shibuya; Philips SHL-5905; Sony MDR-XB400; Sennheiser HD 203; Philips SHL3200; Sennheiser HD 201.Eu estava muito interessado no Tracks Air que vem com o Moto G, mas não sei se a qualidade dele é boa, achei um cara vendendo por R$200,00 e por ser bluetooth, achei até que barato_O que me dizem?
 
Compre o superlux hd681 evo de um cara com qualificação menor do que esse ai que você citou e o meu produto já está a caminho ( link ) provavelmente não vai ter problema com esse vendedor que você citou :joia:
só vai demorar um pouco pra chegar por causa da postagem, parece que os headphones tem que fazer um pequeno desvio agora... mas um dia chega :awesome:
------------
O que eu compro, uma DGX ou um Takstar HI 2050
O takstar tá com uma promoçãozinha e eu tenho um cuponzinho de desconto, vai sair só por 90 reais e a DGX importando do ebay vai sair por uns 130 :hmm:

Estou na duvida sobre esses Takstar HI2050, pelo Alixpress ele sai mais barato que o Superlux hd668 que ja tinha estava descidido a comprar. :hmm:
 
Estou na duvida sobre esses Takstar HI2050, pelo Alixpress ele sai mais barato que o Superlux hd668 que ja tinha estava descidido a comprar. :hmm:

Bom vi várias coisas boas sobre ele, principalmente sobre o conforto, mas de maneira geral no headfi os superlux são considerados melhores nessa faixa de preço. Sobre o HD668 eu não cheguei a ver muita coisa... mas eu iria nele, a menos que ai seja muito quente, ai pegaria o HD 681 EVO por causa dos pads de veludo que todo mundo diz que deixa a orelha bem mais fresca.
E se optar pelo evo confirme com o vendedor se a versão vem com os pads de veludo, pois os mais antigos não vinham...
 
To querendo comprar um HP pra ouvir musica no celular e to com muita duvida de qual escolher. Queria um que tivesse os graves fortes, sobre o quanto estou disposto a gastar, até uns R$250~300,00 ...Eu dei uma pesquisada e vi esse aqui: Philips Shibuya; Philips SHL-5905; Sony MDR-XB400; Sennheiser HD 203; Philips SHL3200; Sennheiser HD 201.Eu estava muito interessado no Tracks Air que vem com o Moto G, mas não sei se a qualidade dele é boa, achei um cara vendendo por R$200,00 e por ser bluetooth, achei até que barato_O que me dizem?

Eu ficaria com o Philips dessa lista, é bem simpático e tem bons reviews pelo que lembro.
Vale a pena pesquisar a respeito do Beyerdynamic DT235, Akg K81 DJ, Sennheiser HD228 e JVC S500. Contudo, dou preferência para o Sennheiser HD428 e Creative Aurvana Live, possuem um melhor feedback.

Lucifis qual melhor fone com mic tambem que você acha? pois utilizo bastante o skype :D

Se você puder importar, sem dúvidas o Sennheiser PC330 que custa em média $100.
 
Bom vi várias coisas boas sobre ele, principalmente sobre o conforto, mas de maneira geral no headfi os superlux são considerados melhores nessa faixa de preço. Sobre o HD668 eu não cheguei a ver muita coisa... mas eu iria nele, a menos que ai seja muito quente, ai pegaria o HD 681 EVO por causa dos pads de veludo que todo mundo diz que deixa a orelha bem mais fresca.
E se optar pelo evo confirme com o vendedor se a versão vem com os pads de veludo, pois os mais antigos não vinham...
Aqui e quente demais a maior parte do ano, e se não conseguia usar uma cadeira de couro que tinha antes, pads de couro também vão ser um problema :feelbad:.

Entre o Evo e o HI2050 a diferença de preço é maior e eu não fui muito com a cara desse Evo, vou acabar pegando esse Hi2050 :haha:
 
Dia 15 meu irmão volta do US e vai trazer o NVX-XPT100, vamos ver se é bom.. Apenas o começo de um review de um cara:

"These make the legendary-status Creative Aurvana Live! sound bad..."


 
Sério que você acha ele ruim nesse aspecto?

Ele compartilha a mesma estrutura e possui o mesmo fim que o MDR-V6 e SRH440 de modo geral, eu considero o isolamento exemplar!
O Akg K414p e V-Moda M80 não são melhores que o V6 nisso, pelo menos pra mim.
Com música tocando eu acho ele bom, mas sem música ele não isola nada, queria um headphone que faz isolamento com pressão ou alguma outra coisa tipo alguns modelos da Bose.
 
Com música tocando eu acho ele bom, mas sem música ele não isola nada, queria um headphone que faz isolamento com pressão ou alguma outra coisa tipo alguns modelos da Bose.

Talvez o Beyerdynamic DT770M satisfaça o seu desejo!
Ele é indicado para bateristas pra você ter uma ideia, portanto é um ótima opção para quem busca isolamento (não, não coloco fé em tecnologias como noise-cancelling, não justificam o preço na maioria dos casos).

Se for aquele conhecido Bose QuietComfort eu acho que vale a pena, mas não conheço muito a respeito.

:joia:
 
Segunda feira chega meu Superlux HD681, vou passar meu philips SHP2700 (que é muito bom na minha opinião) pro meu pai, vou fazer um review comparando os dois...

Aproveitando, sobre os pads, existe no mercado reposição deles? Do Superlux no caso...
 
Saudações galera, sou totalmente leigo na questão de fones de ouvido, então queria uma recomendação da galera.

Procuro um fone sem fio, pois os com fio sempre detono. Os fios se enrolam e estragam (acabo dando puxões no fio sem querer) e não tenho mobilidade para fazer as coisas que quero (como andar pela casa).

Uso: jogar no quarto sem incomodar a esposa, também ligar no tablet ou celular para ouvir um podcast e musicas enquanto faço outras atividades, e usar no pc para ver vídeos no youtube e etc.

Qualidade e preço: Não precisa ser um primor de qualidade, pois não quero gastar muito. Minha faixa de preço estourando seria uns 80 reais.

Importação: Prefiro comprar no Brasil, porém estou aberto a importar caso o preço + frete compense, e aceite boleto ou paypal.

Tipo: qualquer tipo, menos Earbuds. E a conexão com a fonte de audio não pode ser exclusivamente Bluetooth, pois vou ligar na tv (video game) e tablet (que é mais simples, e não tem Bluetooth).
 
Saudações galera, sou totalmente leigo na questão de fones de ouvido, então queria uma recomendação da galera.

Procuro um fone sem fio, pois os com fio sempre detono. Os fios se enrolam e estragam (acabo dando puxões no fio sem querer) e não tenho mobilidade para fazer as coisas que quero (como andar pela casa).

Uso: jogar no quarto sem incomodar a esposa, também ligar no tablet ou celular para ouvir um podcast e musicas enquanto faço outras atividades, e usar no pc para ver vídeos no youtube e etc.

Qualidade e preço: Não precisa ser um primor de qualidade, pois não quero gastar muito. Minha faixa de preço estourando seria uns 80 reais.

Importação: Prefiro comprar no Brasil, porém estou aberto a importar caso o preço + frete compense, e aceite boleto ou paypal.

Tipo: qualquer tipo, menos Earbuds. E a conexão com a fonte de audio não pode ser exclusivamente Bluetooth, pois vou ligar na tv (video game) e tablet (que é mais simples, e não tem Bluetooth).

Fone sem fio bom por R$80,00? Nem comprando no exterior você consegue. haha
 
eu sempre fico com pé atras quanto aos chinas, alguem sabe se é confiavel comprar daqui, ou poderia indicar um outro lugar?
pela amazon nao consegui importar...
Já que ninguém me responde acho que vou pegar esse aí mesmo, meu philips já tá nas últimas, tive que refazer a solda do mic e o lado esquerdo parou de funfar... :feelbad:
Compre o superlux hd681 evo de um cara com qualificação menor do que esse ai que você citou e o meu produto já está a caminho ( link ) provavelmente não vai ter problema com esse vendedor que você citou :joia:
só vai demorar um pouco pra chegar por causa da postagem, parece que os headphones tem que fazer um pequeno desvio agora... mas um dia chega :awesome:
------------
O que eu compro, uma DGX ou um Takstar HI 2050
O takstar tá com uma promoçãozinha e eu tenho um cuponzinho de desconto, vai sair só por 90 reais e a DGX importando do ebay vai sair por uns 130 :hmm:

Já que você comprou um EVO, pode falar as diferenças dele pro normal?
 
Última edição:
Como disse sou leigo no assunto.

Se puderem indicar um a preço acessível ficaria grato.

Você sempre estraga os fios,mas e se você comprar um com cabo removível, ai evitaria a perda do fone.
Ou só sem fio mesmo...?
 
Só uma coisa esses AKGs são "ame ou odeie" , algumas músicas não ficam boas nele, e as vezes nem é pelo estilo em si, até mesmo pela gravação...

E recomendo usar mesmo um Amp com ele, a DGX pode até "levar ele", mas não extrai dele muito (aliás a assinatura desses fones da AKG são complicadas)

Bom, já que seu uso será especialmente JOGOS escolha entre o HD598 e AD900X, o que achar mais bonito!
Eu considero que para seu uso o preço deles são mais atraentes e não precisará investir em DAC+Amp, uma DGX ou superior vai tocar bem com eles.

O Akg seria interessante sim, mas considerando o valor, mais o investimento na fonte, amplificação e ainda que ele é um fone muito cruel com más gravações não valeria tanto a pena, na minha opinião é claro. Contudo, se você tem grana e quer um fones mid/high-end para jogar competitivo ele será um aposta certa, para isso acho que é bom fazer uso de placas de som da Creative combinado com um Amp externo.

Abraços!.

:)

Entendi, ta tenso haha
Tipo mas teria um desempenho = do 900x? Tipo na dgx, pq o q701 vou pegar os amps beemmm futuramente, o ad900x vai morrer na xonar dgx ou talvez uma xonar melhor futuramente.
 
Você sempre estraga os fios,mas e se você comprar um com cabo removível, ai evitaria a perda do fone.
Ou só sem fio mesmo...?

Desconhecia essa possibilidade de cabos removíveis. Parece realmente uma boa.
Sobre estragar os fios, os problemas em geral que ocorrem são os seguintes: o cabo do fone fica dobrado em um ponto, e acaba deformando o fio; o fone para de sair som (geralmente volta somente se eu ficar mexendo no fio, como se fosse um mau contato).

Realmente sou leigo no assunto, então para minha visão de leigo o fone sem fio seria uma solução para os problemas que mencionei acima. Além do que, imagino que o mesmo seria muito mais confortável.
Tendo exemplo os videogames: sempre derrubava os controles, para jogar tinha que primeiro desenrolar os fios emaranhados, etc. Hoje com os controles sem fio, não tenho mais esses problemas.

Não tenho o conhecimento técnico para saber as desvantagens dos fones sem fio, seria uma boa se os amigos aqui relatassem, pois ai eu poderia ponderar melhor se o fone sem fio realmente seria uma solução, ou seria uma dor de cabeça diferente.

Sobre o preço, eu realmente não tenho noção, geralmente pego esses fones de loja de informatica por uns 50 reais (fone com fio e microfone). Estou acompanhando o fórum SALE a busca de promos, e já vi uns fones com fio mais ou menos indicados como com qualidade por mais ou menos essa faixa de preço. Eu sei que tem os tops de linha no mundo dos fones de ouvido, mas não quero um top, só um fone decente. Eu dei uma buscado no google com os termos fone de ouvido sem fio, e vi umas opções de fones sem marca por uns 30 reais (loja chinesa com frete gratis).

fone-de-ouvido-wireless-sem-fio-5x1-c-fm-monitor-skype-tv_MLB-O-236901831_6396.jpg


E uns multilaser por 70 (https://www.youtube.com/watch?v=w_-7G8Txev4), entre outros.

Estou usando aqui justamente para quem sabe me indicarem algo melhor que os citados acima.

obs: não preciso de microfone no fone.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo