• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [2]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
1 - O Q701 não tem bass. Muita gente compra e acha ele ruim por isso. Na verdade, a assinatura sonora dele é parecida com a do seu Superlux.
2 - Ele chato com AMP, porque ele é muito pouco sensível ao mesmo tempo que tem impedância baixa.
É difícil fazer ele chegar a volumes mais altos. Não espere uma mudança muito grande no som ao por um amp.

Bem, no final das contas, depende do que você quer.
Esses foram meus 2 centavos.

Sempre bom ouvir mais opiniões :D
Só vou comprar na amazon la pro dia 10, até la vou acabar de decidir haha
Indicaria qual o ad900x msm?
 
Pessoal, encontrei este fone Headset Tt eSports Shock Spin Vermelho P2 para PC THERMALTAK por apenas R$ 149,00 + frete grátis
http://www.megamamute.com.br/produt...ck-spin-vermelho-p2-para-pc-thermaltake-64282

Gostaria de saber se alguém tem, se é bom, etc.

Galera preciso de um fone novo, vou utiliza-lo para games e musica em geral posso gastar até 250 R$, pode ser sem microfone pois ja tenho um zalman mic 1 boletado.

Vlw

Novatos, esqueçam os headsets a menos que tenham uns R$350 a R$500 em mãos pra valer a pena.

Opções: Sennheiser PC330 e Sony Pulse Elite.


90% chance de pegar o Q701 haha, quanto mais vou lendo o tópico dele no head-fi, mas da vontade uahuahua
Tallvezzz eu mude de ideia pro AD900X.

Oque me atrai mesmo é a opção de poder melhorar o fone no futuro ao invez de ter que comprar um outro.

O fone é incrível e para muitos ele é peça obrigatória numa coleção.
Continue lendo! ^^


Alguém sabe se ainda é possivel encontrar o SHP2700 da Philips? Procurei em tudo quanto é lugar e nada. Caso não seja, poderiam recomendar algo na faixa de preço dele? Usaria o fone para jogo e para musica (rock, heavy metal), quero um que cubra a orelha de preferencia.

Li vários (mesmo) tópicos aqui e peguei umas dicas boas então, fiquei entre esses aqui:

AKG K511 - http://produto.mercadolivre.com.br/...o-akg-k511-dj-black-alta-qualidade-oferta-_JM (Não tenho informações sobre ele, qualidade de audio, se é bom pra jogo, se é bom pra musica, graves medios agudos e etc, só o preço que me atraiu)

HD201 SENNHEISER - http://www.megamamute.com.br/produto/fone-de-ouvido-hd201-sennheiser-71055 (Li algumas coisas a respeito dele aqui mesmo no fórum e estou inclinado a compra-lo)

E o SHP2500, que vi muita gente falando que havia uma diferença absurda do 2500 para o 2700 o que me deixou com um pé atrás.

Enfim, gostaria de uma segunda opinião, minha faixa de preço é essa ai até uns 150 reais, que cubra toda a orelha e tal. Obrigado.

Nesse caso mais uma vez meu voto vai para o Superlux HD681.


1 - O Q701 não tem bass. Muita gente compra e acha ele ruim por isso. Na verdade, a assinatura sonora dele é parecida com a do seu Superlux.
2 - Ele chato com AMP, porque ele é muito pouco sensível ao mesmo tempo que tem impedância baixa.
É difícil fazer ele chegar a volumes mais altos. Não espere uma mudança muito grande no som ao por um amp.

Bem, no final das contas, depende do que você quer.
Esses foram meus 2 centavos.

Eu sei que você não quis dizer que ele não tem bass, porque se não me engano você tem um/tinha um HD650, um exemplo de fone com bons graves e médios.
Se você estiver fazendo uma comparação do Q701 (que tem um pouco a mais de graves que o K701) com o HD650 é claro que haverá uma boa diferença, assim como eu senti saindo do HD518 para o MDR-V6 e AD900X, fones flats...quase bright, mas isso não significa em hipótese alguma que o Akg não tem graves...

Tanto, que vejo críticas não só a ele, como no DT880, AD700 e AD900 reclamando da falta de bass... eu já ouvi, testei junto do JH13Pro, M-80, HD518, MDR-V6, K414P e os outros citados e digo, os graves estão lá sim senhor, não há falta, é questão de preferência e referência ao comparar, pois as pessoas que falam isso (afirmando simplesmente) usam de referência um fone com graves encorpados, aí não tem jeito mesmo.

Por exemplo, alguém que está acostumado com um Sr60, um fone com som bem crú, transparente e agressivo pegar um XB500 que é um monstro de sub-grave, grave e médio-grave, são fones extremamente diferentes.

Portanto, concordo contigo em todo o post, mas vale salientar o que deixei em negrito, é necessário ter um ponto de referência igual você fez ao comparar o Akg ao Superlux, porque realmente a assinatura sonora é similar.

:joia:


O difícil é achar esse bendito só tem no ML mas comprar lá e fod*

Procure na Playtech, Beaver Music, Harmonia Musical e Transasom, são algumas lojas que costumam ter o HD681.
 
Dei uma lida nas reviews do nvx xpt100 e ele parece ser bom mesmo. Vou acabar comprando esse.
O Samson SR950 me parece ter uma qualidade no acabamento inferior ao xpt100.
voces sabem se precisa de amp pro xpt100?

Não diria que seria necessário um amp, pelos comentários que vi.. Mas sempre melhora o som, etc..
 
Sempre bom ouvir mais opiniões :D
Só vou comprar na amazon la pro dia 10, até la vou acabar de decidir haha
Indicaria qual o ad900x msm?

É difícil indicar fones nesse preço.
Gosto é subjetivo.

Se você gosta do som do Superlux, pode ir no Q701 que vai gostar dele também.
Se quer algo com mais grave, um sennheiser HD600 vai te satisfazer melhor.

Se quiser um fone parecido com o Q701 na questão de som, mas menos chato com amp.
Recomendo o Beyer DT880, a versão de 300ohms


Eu sei que você não quis dizer que ele não tem bass, porque se não me engano você tem um/tinha um HD650, um exemplo de fone com bons graves e médios.
Se você estiver fazendo uma comparação do Q701 (que tem um pouco a mais de graves que o K701) com o HD650 é claro que haverá uma boa diferença, assim como eu senti saindo do HD518 para o MDR-V6 e AD900X, fones flats...quase bright, mas isso não significa em hipótese alguma que o Akg não tem graves...

Tanto, que vejo críticas não só a ele, como no DT880, AD700 e AD900 reclamando da falta de bass... eu já ouvi, testei junto do JH13Pro, M-80, HD518, MDR-V6, K414P e os outros citados e digo, os graves estão lá sim senhor, não há falta, é questão de preferência e referência ao comparar, pois as pessoas que falam isso (afirmando simplesmente) usam de referência um fone com graves encorpados, aí não tem jeito mesmo.

Por exemplo, alguém que está acostumado com um Sr60, um fone com som bem crú, transparente e agressivo pegar um XB500 que é um monstro de sub-grave, grave e médio-grave, são fones extremamente diferentes.

Portanto, concordo contigo em todo o post, mas vale salientar o que deixei em negrito, é necessário ter um ponto de referência igual você fez ao comparar o Akg ao Superlux, porque realmente a assinatura sonora é similar.

:joia:

Sim, sim.
Mas falar "graves sem presença" ou "graves retraídos" geralmente confunde quem não conhece muito nessa área.
E não gosto de ver pessoas desapontadas com sua nova aquisição caríssima. Então quase sempre simplifico demais as coisas.
 
Sim, sim.
Mas falar "graves sem presença" ou "graves retraídos" geralmente confunde quem não conhece muito nessa área.
E não gosto de ver pessoas desapontadas com sua nova aquisição caríssima. Então quase sempre simplifico demais as coisas.

Verdade, isso é bom também, mas deixo essa parte da simplificação para o DAC e Amplificador que são temas mais subjetivos ainda e custam tanto quanto.
Outras opções seriam o próprio DT990 Pro da Beyerdynamic (tem um preço mais amigável que o DT880) ou um Philips Fidelio X1 o qual não requer muita amplificação, assim como o HD598 e AD900X.

Aliás, você ainda tem o Sennheiser ou eu estou enganado?
 
Você tá icomodado com gravações usando o L1?

Imagina eu com o JH13... Ele melhora o que é bom e destroça o que é ruim... o bicho é cruel!!!
Eu tinha uma versão MP3 192kbps do Ride The Lightning onde a The Call of Ktulu tinha uns ruídos do demônio, mas isso não era bom... :haha:
Agora com a versão em WAVE é outra coisa!
Eu sou muito detalhista cara, aqueles ruídos ou distorções nas músicas me irritam pacas. Pior que às vezes eu baixo duas ou até três versões diferentes de um FLAC de um álbum pra ver se o problema não está em quem ripou o álbum, mas na maioria das vezes não adianta mesmo.
 
Eu sou muito detalhista cara, aqueles ruídos ou distorções nas músicas me irritam pacas. Pior que às vezes eu baixo duas ou até três versões diferentes de um FLAC de um álbum pra ver se o problema não está em quem ripou o álbum, mas na maioria das vezes não adianta mesmo.

Eu costumo deixar alguns albuns baixando no meu trabalho... o último foi do Deep Purple.
Mas a net é via rádio, daí já viu... :yuno:

Baixei alguns albuns em Flac da Diana Krall e um deles possui muito ruído, uma pena porque as músicas são muito boas... mas ao ouvir no meu HD518 esse problema ameniza, idem para o SHE9000, mas no JH13... Jesus, é pior do que pipoca estourando.

:haha:
 
Verdade, isso é bom também, mas deixo essa parte da simplificação para o DAC e Amplificador que são temas mais subjetivos ainda e custam tanto quanto.
Outras opções seriam o próprio DT990 Pro da Beyerdynamic (tem um preço mais amigável que o DT880) ou um Philips Fidelio X1 o qual não requer muita amplificação, assim como o HD598 e AD900X.

Aliás, você ainda tem o Sennheiser ou eu estou enganado?

Tenho sim.
E ainda to pensando se compro o schiit valhalla ou não :haha:
 
Tenho sim.
E ainda to pensando se compro o schiit valhalla ou não :haha:

Quase comprei um no htforum, mas sem um HD600 ou HD650 não valeria a pena... brinquedos caros!

:haha:
 
Estava querendo um headset porque no meu notebook não teria como botar separado headphone + microfone, consegui achar um interessante.
http://www.head-fi.org/t/534479/mad...2014-ultrasone-hs-15-added-edits#post_7208658
Nesse tópico tem review de 49 headsets/headphones, ele deu uma ótima nota pro Skullcandy SLYR, tá até melhor que o AD700. Levo fé nas reviews desse cara então estou pensando em ir com o SLYR mesmo.
Skullcandy-SLYR-pic-2.jpeg


Vou comprar em Clermont na França, foi um dos melhores CxB que consegui achar. To feliz de ter conseguido achar headset com aprovação de um audiófilo, coisa rara hoje em dia.
 
Estava querendo um headset porque no meu notebook não teria como botar separado headphone + microfone, consegui achar um interessante.
http://www.head-fi.org/t/534479/mad...2014-ultrasone-hs-15-added-edits#post_7208658
Nesse tópico tem review de 49 headsets/headphones, ele deu uma ótima nota pro Skullcandy SLYR, tá até melhor que o AD700. Levo fé nas reviews desse cara então estou pensando em ir com o SLYR mesmo.
http://canadianonlinegamers.com/wp-content/uploads/2012/11/Skullcandy-SLYR-pic-2.jpeg

Vou comprar em Clermont na França, foi um dos melhores CxB que consegui achar. To feliz de ter conseguido achar headset com aprovação de um audiófilo, coisa rara hoje em dia.

Este já é conhecido daqui, mas não muito comentado de fato.

Ele e o GHS-1 são as opções normalmente recomendadas abaixo de $100 o que custuma custar cerca de R$350 aqui no Brasil.
Acima deste há o PC330 da Sennheiser, muito bom.
 
Este já é conhecido daqui, mas não muito comentado de fato.

Ele e o GHS-1 são as opções normalmente recomendadas abaixo de $100 o que custuma custar cerca de R$350 aqui no Brasil.
Acima deste há o PC330 da Sennheiser, muito bom.
Só tinha visto um post falando do SLYR aqui e ninguém deu muita atenção.

Essa série PCxxx da Sennheiser não to conseguindo achar na França, nem o GHS-1. Na review do wetto do GHS-1 deu a entender que ele prefere o AD700 e pro Mad Lust o SLYR é melhor que o AD700, como na França achei o SLYR por 211 reais e o GHS-1 aqui no Brasil também tá por ai no mercado livre, me animei mais pro SLYR. Esse PC 330 tá por $130 no Amazon, mas não mandam pro Brasil e no ebay achei novo por $165, não curti o preço e ainda tem o risco de ser taxado.
 
Novatos, esqueçam os headsets a menos que tenham uns R$350 a R$500 em mãos pra valer a pena.

Opções: Sennheiser PC330 e Sony Pulse Elite.




O fone é incrível e para muitos ele é peça obrigatória numa coleção.
Continue lendo! ^^




Nesse caso mais uma vez meu voto vai para o Superlux HD681.




Eu sei que você não quis dizer que ele não tem bass, porque se não me engano você tem um/tinha um HD650, um exemplo de fone com bons graves e médios.
Se você estiver fazendo uma comparação do Q701 (que tem um pouco a mais de graves que o K701) com o HD650 é claro que haverá uma boa diferença, assim como eu senti saindo do HD518 para o MDR-V6 e AD900X, fones flats...quase bright, mas isso não significa em hipótese alguma que o Akg não tem graves...

Tanto, que vejo críticas não só a ele, como no DT880, AD700 e AD900 reclamando da falta de bass... eu já ouvi, testei junto do JH13Pro, M-80, HD518, MDR-V6, K414P e os outros citados e digo, os graves estão lá sim senhor, não há falta, é questão de preferência e referência ao comparar, pois as pessoas que falam isso (afirmando simplesmente) usam de referência um fone com graves encorpados, aí não tem jeito mesmo.

Por exemplo, alguém que está acostumado com um Sr60, um fone com som bem crú, transparente e agressivo pegar um XB500 que é um monstro de sub-grave, grave e médio-grave, são fones extremamente diferentes.

Portanto, concordo contigo em todo o post, mas vale salientar o que deixei em negrito, é necessário ter um ponto de referência igual você fez ao comparar o Akg ao Superlux, porque realmente a assinatura sonora é similar.

:joia:




Procure na Playtech, Beaver Music, Harmonia Musical e Transasom, são algumas lojas que costumam ter o HD681.

Obrigado pela resposta e dica. Boletei o Superlux HD681, o engraçado é que ele esgotou assim que eu gerei o boleto, alguém sabe se essa loja é confiável? Não achei nada no Reclame Aqui, no Buscapé o e-Bit ta em avaliação. Alguém já comprou lá?

http://www.sonicinstrumentos.com.br/produto/fone-de-ouvido-superlux-hd-681.html
 
Nego brinca de amp '-' iam pagar qt no schiit valhalla, 800 pratas? '-'

To pensando em pegar o mk1 pro q701 maaaiss pra frente e depois um dac, de inicio ficaria dgx + mk1 e depois via um DAC legal..
 
Nego brinca de amp '-' iam pagar qt no schiit valhalla, 800 pratas? '-'

To pensando em pegar o mk1 pro q701 maaaiss pra frente e depois um dac, de inicio ficaria dgx + mk1 e depois via um DAC legal..

Valhalla?? Com o dólar agora é capaz de passar de R$ 1300, pois você é taxado..já que a schiit envia com o valor "certo" do produto...
 
Nego brinca de amp '-' iam pagar qt no schiit valhalla, 800 pratas? '-'

To pensando em pegar o mk1 pro q701 maaaiss pra frente e depois um dac, de inicio ficaria dgx + mk1 e depois via um DAC legal..

No HTForum tinha um usado pra vender por 980 :damn:
 
Olá pessoal, gostaria de recomendações pra dois fones:


1º- Não sei vocês cobrem esta área, mas tem que ser um HEADSET mesmo. Meus planos pra fazer um Headphone + microfone separados vou deixar pro fim de ano, já que este vai servir só pro trabalho.
:Valor máximo R$150 (caso tenha uma recomendação muito forte, até consgio extender pra R$200).
:circuneural.
:som equilibrado (pra usar no trabalho em ligações com cliente por voip e eventualmente em teamspeak/skype com os amigos).
:eek:uço vários estilos diferente de sons, mas esse não é bem um fone pra ouvir musica.
:prefiro um fone fechado, mas não teria algum problema caso achasse um fone aberto e que fosse bom.
:prefiro comprar aqui no brasil.


2º-
:Valor máximo RS$75.
:IEMs
:equilibrado (com tendencia a bons graves) também. Este fone seria o meu fone pra ouvir musica principal, então prefiro algo que seja equilibrado, mas que não me desaponte em qualidade.
:eek:uço vários estilos diferentes de sons, mas prefiro que não me desaponte nos graves.
:prefiro comprar aqui no brasil.


Muito obrigado antecipadamente!
 
Chegou meu Superlux HD681, comprei na loja sonicinstrumentos por 139 reais, frete grátis via sedex. Recomendo a loja.

Mais tarde vou fazer um review mais detalhado, mas o que eu posso adiantar em relação ao meu Philips SHP2700 é que o superlux é muito superior em questão de qualidade de som. Só o earpad que achei mais desconfortável um pouco.
 
No HTForum tinha um usado pra vender por 980 :damn:

Por isso que estou sossegado com meu Topping D20 e o JDS Labs O2, podem não ser os melhores DAC e Amp mas pelo preço médio de $100/$150 já estou muito satisfeito.

Outras opções seriam o E17, E12, E10, ODAC, HUD MX1, MusicStreamer II, Magni e Modi... até que estamos bem servidos.

:megusta:
------------
Olá pessoal, gostaria de recomendações pra dois fones:


1º- Não sei vocês cobrem esta área, mas tem que ser um HEADSET mesmo. Meus planos pra fazer um Headphone + microfone separados vou deixar pro fim de ano, já que este vai servir só pro trabalho.
:Valor máximo R$150 (caso tenha uma recomendação muito forte, até consgio extender pra R$200).
:circuneural.
:som equilibrado (pra usar no trabalho em ligações com cliente por voip e eventualmente em teamspeak/skype com os amigos).
:eek:uço vários estilos diferente de sons, mas esse não é bem um fone pra ouvir musica.
:prefiro um fone fechado, mas não teria algum problema caso achasse um fone aberto e que fosse bom.
:prefiro comprar aqui no brasil.


2º-
:Valor máximo RS$75.
:IEMs
:equilibrado (com tendencia a bons graves) também. Este fone seria o meu fone pra ouvir musica principal, então prefiro algo que seja equilibrado, mas que não me desaponte em qualidade.
:eek:uço vários estilos diferentes de sons, mas prefiro que não me desaponte nos graves.
:prefiro comprar aqui no brasil.


Muito obrigado antecipadamente!

1º Procure um headset da Philips, o SHG7980... acho que é o melhor que vai achar até R$200.

2º Compre o Philips SHE9000, encaixa perfeitamente com seus pré-requisitos.


Chegou meu Superlux HD681, comprei na loja sonicinstrumentos por 139 reais, frete grátis via sedex. Recomendo a loja.

Mais tarde vou fazer um review mais detalhado, mas o que eu posso adiantar em relação ao meu Philips SHP2700 é que o superlux é muito superior em questão de qualidade de som. Só o earpad que achei mais desconfortável um pouco.

Parabéns pela compra!
 
Acho que vou comprar um Earpad no ebay, achei esse dele muito duro

Não esquece de dar um pulo aqui depois, e com fotos :melior2:
E earpads de veludo devem resolver seu problema
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo