Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [2]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Headphone wireless barato não vale a pena, vai por mim.

Acho que uns 3 anos atrás comprei um Sony Wireless, $60 no eBay, e depois de uns 6 meses começa a dar pequenas interferências, depois fica muito ruim escutar alguma coisa. Somente utilizo para tocar bateria, pois escutar música, assistir filme é impossível, uso o do celular que é uma bosta mesmo..

Sorte que meu irmão vai trazer outro lá do US agora dia 15. Esse será com cabo removível, um de 1 metro que posso usar no note para assistir filme/jogar/escutar música e outro de 3 metros que posso tocar bateria com ele...
 
Última edição:
Entendi, ta tenso haha
Tipo mas teria um desempenho = do 900x? Tipo na dgx, pq o q701 vou pegar os amps beemmm futuramente, o ad900x vai morrer na xonar dgx ou talvez uma xonar melhor futuramente.

Não entendi muito bem Kubud.

A amplificação da DGX é mais que suficiente para o HD598 e AD900X, nisso não tem o que se preocupar. Contudo, um upgrade para um STX ou THD é bem vindo caso queira ter algo high-end.

Sobre o Akg é aquilo... se você tem pretensões "audiófilas" é uma boa, é fone pra toda vida... mas ele vai ser bem crítico com mídias ruins e precisará de uma BOA amplificação.


Desconhecia essa possibilidade de cabos removíveis. Parece realmente uma boa.
Sobre estragar os fios, os problemas em geral que ocorrem são os seguintes: o cabo do fone fica dobrado em um ponto, e acaba deformando o fio; o fone para de sair som (geralmente volta somente se eu ficar mexendo no fio, como se fosse um mau contato).

Realmente sou leigo no assunto, então para minha visão de leigo o fone sem fio seria uma solução para os problemas que mencionei acima. Além do que, imagino que o mesmo seria muito mais confortável.
Tendo exemplo os videogames: sempre derrubava os controles, para jogar tinha que primeiro desenrolar os fios emaranhados, etc. Hoje com os controles sem fio, não tenho mais esses problemas.

Não tenho o conhecimento técnico para saber as desvantagens dos fones sem fio, seria uma boa se os amigos aqui relatassem, pois ai eu poderia ponderar melhor se o fone sem fio realmente seria uma solução, ou seria uma dor de cabeça diferente.

Sobre o preço, eu realmente não tenho noção, geralmente pego esses fones de loja de informatica por uns 50 reais (fone com fio e microfone). Estou acompanhando o fórum SALE a busca de promos, e já vi uns fones com fio mais ou menos indicados como com qualidade por mais ou menos essa faixa de preço. Eu sei que tem os tops de linha no mundo dos fones de ouvido, mas não quero um top, só um fone decente. Eu dei uma buscado no google com os termos fone de ouvido sem fio, e vi umas opções de fones sem marca por uns 30 reais (loja chinesa com frete gratis).

http://img1.mlstatic.com/fone-de-ou...-fm-monitor-skype-tv_MLB-O-236901831_6396.jpg

E uns multilaser por 70 (https://www.youtube.com/watch?v=w_-7G8Txev4), entre outros.

Estou usando aqui justamente para quem sabe me indicarem algo melhor que os citados acima.

obs: não preciso de microfone no fone.

Essa última linha... :megusta: Facilita tudo!

Seu orçamento não é dos maiores colega, mas se puder investir um pouco mais você pode pegar um Sennheiser HD201, Akg K414P ou Superlux HD681.

Wireless... é complicado! Pra valer a pena teria que ser pelo menos uns R$350 que seria o Pulse Elite da Sony aqui no Brasil ou então a série SR da Sennheiser.

Esqueça Multilaser, Clone, Goldship e afins...
 
Essa última linha... :megusta: Facilita tudo!

Seu orçamento não é dos maiores colega, mas se puder investir um pouco mais você pode pegar um Sennheiser HD201, Akg K414P ou Superlux HD681.

Wireless... é complicado! Pra valer a pena teria que ser pelo menos uns R$350 que seria o Pulse Elite da Sony aqui no Brasil ou então a série SR da Sennheiser.

Esqueça Multilaser, Clone, Goldship e afins...

Algumas dúvidas.

Qual seria a grande diferença entre os fones de 400 reais (como o Pulse) e os tranqueiras (Multilaser, Clone, Goldship)? Qualidade do som, durabilidade, conforto, etc?

Ao comprar um fone desses que vc citou, o mesmo tem uma durabilidade boa? Seria para a vida toda, ou depois de um ano já teria que pegar outro?
 
Algumas dúvidas.

Qual seria a grande diferença entre os fones de 400 reais (como o Pulse) e os tranqueiras (Multilaser, Clone, Goldship)? Qualidade do som, durabilidade, conforto, etc?

Ao comprar um fone desses que vc citou, o mesmo tem uma durabilidade boa? Seria para a vida toda, ou depois de um ano já teria que pegar outro?

Cara, assim como você e tantos outros eu já pude testar algumas coisas baratas dessas lojas de informática, tipo esse Goldshit:

19.0092.jpg


Velho, nunca vi fone mais desconfortável que este. Essa coisa aí me fez desistir de usar fones por uns 2 anos... era quente, desconfortável, machucava e o áudio era bem fraquinho, estridente e ao mesmo tempo abafado.

Mas, graças a essa desgraça eu comecei a pesquisar e pesquisar... então descobri este Akg:

1296753179_2.jpg


K414P

Embora não seja o fone mais confortável do mundo (coisa comum em fones supra-aurais/on-ear, mas não uma regra) ele me mostrou o quanto um fone pode ser bom! Eu paguei R$65 no Goldship e meu amigo, dono do Akg pagou R$95 e se eu for comparar a qualidade de som e isolamento é de 10 x 0 para o K414P, muito melhor! Ok, mas esse tipo de fone fica sobre as orelhas e era um pouco desconfortável pra mim, mesmo eu estando acostumado eu procurei por algo mais confortável e o próximo da lista foi um Sony:

mdrv61.jpg


MDR-V6

Uma lenda da Sony nascida em meados dos anos 80, feito para estúdio e diferente do Akg este possui um som bem equilibrado (o Akg tem reforço nos graves) e uma construção militar, feito de metal e plástico robusto!
O V6 já está em outro nível em todos os sentidos, o som é primoroso e rigorosamente "flat", muito detalhista.

Então, apareceu a oportunidade de ouvir um fone aberto, totalmente diferente dos anteriores, um Sennheiser:

sennheiser-hd-518-overview.jpg


HD518

Este aqui me mostrou o caminho a seguir. Os fones abertos oferecem uma experiência muito mais natural e realista se comparado aos fones fechados, salvo as exceções da Audio Technica, Brainwavz e Denon que possuem modelos fechados com ótimo arejamento e palco sonoro. Seu som é diferente do Sony o qual chegava a dar fadiga devido aos agudos (que eu estava desacostumado), ele é similar ao Akg, porém muito mais natural e suave. Se eu fosse dar uma nota para o conforto seria 10 e com louvor! Para o Sony eu daria 8.5, Akg 7 e o Goldship um 4 e olhe lá.

Com respeito a construção o Sony é o melhor, sem dúvidas, mas este Sennheiser HD518 está a 1 ano comigo e o estado dele é 10/10 mesmo eu já o comprando com 3 meses de uso (na verdade fora usado apenas algumas horas pelo antigo dono).

Posteriormente eu ouvi um V-Moda, basicamente a evolução do Akg, mas com a construção do Sony e o som do Sennheiser:

vmoda2.jpg


Crossfade M-80

Esse cara não ganha apenas no visual, ele é um dos melhores fones portáteis do mundo, posso afirmar sem medo! Bate de frente com sucessos da Beyerdynamic e Sennheiser, fácil... ainda mais pelo preço.
Depois eu testei aquele que "refinou" o caminho que o Sennheiser apontou, o Audio-Technica:

audio-technica-ath-ad900x-3.jpg


AD900X

Fones extremamente confortável (igual ao HD518) e quilibrado, palco sonoro incrível, enfim... além de lindo.

Testei outros fones, mas este post já ficou longo demais. O fato é que cada um desses listados possuem propósitos diferentes, preços diferentes e você ao comprar um fone precisa saber o que está pagando, o que está comprando e não apenas comprar por comprar. Dessa forma você não cometerá os mesmos enganos que muitos cometeram, inclusive eu...

Todos esses fones batem aquele Goldship de R$65 da loja de informática, seja na qualidade de construção, no conforto e principalmente no áudio! Pesquise, compre bem! Alguns desses fones que comentei já tem 1 e 2 anos e estão inteiros em estado de novo, só pra constar.

Espero tê-lo ajudado.
 
Não precisa nem ir muito longe no valor, eu sempre usei fones de merd@, e o pouco tempo que fiquei com o HD681 B foi tipo:
:poker::megusta::lol2::fap:

Já escutei um pouco o Sennheiser HD202 e apesar dele ser o segundo fone mais barato da Sennheiser ele detona qualquer outro xing-ling de até 100 reais. ( Hoje ele custa quase 180 reais, mas a pouco tempo atrás sai fácil por uns 120/130)

Também tem outros de marca como o sony mdr-zx100, apesar de ser sony pra mim ele tem o mesmo nível de um multilaser , então é bom não levar em consideração apenas a marca.
E é claro não dá pra levar em consideração só o preço também, o único fone gaymer que escutei foi o razer orca, cara que tremenda porcaria, vale fácil 80 reais apesar de ser vendido por mais de 200.

Como você está conhecendo as coisas agora talvez seja mais interessante pegar um fone mais barato com um HD681, Porta Pro ( cuidado com os piratas ) ou o Panasonic que o Gunz comentou no outro tópico.
Se quiser algo com cabo removível creio que os mais baratos sejam o 668B e o 681 EVO.
O problema é que todos passam dos 100 reais, mas pelo menos com os dois últimos não vai ter problemas com cabos danificados. Agora se quiser wireless mesmo ai espere mais sugestões :haha:
 
mas pelo que pude ver esse superlux n tem microfone certo?

esse aki presta? a opinião dos compradores foram positivas
http://www.kabum.com.br/produto/37590/edifier-headset-k800-

1º - headset barato não compensa;
2º - está indisponível;
3º - você acredita mesmo que não haja um filtro no site para deixar somente os comentários positivos?
4º - já indiquei um fone melhor e não, ele não tem microfone.

A opção seria pegar um Zalman ZM Mic1 para usar junto do fone.
 
fala galera! Estou tendo a oportunidade de comprar um headphone ou headset nos EUA e quero gastar até 100U$
Vou utiliza-lo basicamente para games fps.
Andei pesquisando bastante sobre os modelos e acabei achando o Samson 950 por 70U$.
Voces me recomendariam algum outro headphone ou headset nessa faixa de preço???
Lembrando que eu não faço questão do microfone, mas eu faço questão que seja closed.
 
fala galera! Estou tendo a oportunidade de comprar um headphone ou headset nos EUA e quero gastar até 100U$
Vou utiliza-lo basicamente para games fps.
Andei pesquisando bastante sobre os modelos e acabei achando o Samson 950 por 70U$.
Voces me recomendariam algum outro headphone ou headset nessa faixa de preço???
Lembrando que eu não faço questão do microfone, mas eu faço questão que seja closed.

Fone closed para jogos até $100?

hm...

Vou citar aqueles que lembro no momento:

Creative Aurvana Live
Brainwavz HM5
Sennheiser PC330

Deixo a dúvida e outras opções para os colegas do fórum.

:hmm2:
 
Fone closed para jogos até $100?

hm...

Vou citar aqueles que lembro no momento:

Creative Aurvana Live
Brainwavz HM5
Sennheiser PC330

Deixo a dúvida e outras opções para os colegas do fórum.

:hmm2:

Colocaria o NVX XPT100 nessa lista, já que ele é igual ao Brainwavz, só mudando no aspecto design, até onde eu saiba. Custando $50 mais barato.
 
Esse final de semana fui viajar e esqueci meu SHE 9000 no ônibus :vader:

Compro outro ou sugerem algum diferente nessa faixa de preço?

Alias, percebi que o preço dele aumentou um pouco :poker:
 
Colocaria o NVX XPT100 nessa lista, já que ele é igual ao Brainwavz, só mudando no aspecto design, até onde eu saiba. Custando $50 mais barato.

Realmente, é identico ao HM5.
Se for tão bom quanto é um ótimo negócio!!!

Esse final de semana fui viajar e esqueci meu SHE 9000 no ônibus :vader:

Compro outro ou sugerem algum diferente nessa faixa de preço?

Alias, percebi que o preço dele aumentou um pouco :poker:

Se a grana estiver curta vai de Philips mesmo, caso contrário veja se encontra o Steelseries Flux In-Ear, ele é muuuito muito bom, acredite se quiser.
Há outros fones, mas teria que importar...
 
Realmente, é identico ao HM5.
Se for tão bom quanto é um ótimo negócio!!!



Se a grana estiver curta vai de Philips mesmo, caso contrário veja se encontra o Steelseries Flux In-Ear, ele é muuuito muito bom, acredite se quiser.
Há outros fones, mas teria que importar...

Vou dar uma olhada nesse steelseries, valeu :joia:
 
Galera preciso de um fone novo, vou utiliza-lo para games e musica em geral posso gastar até 250 R$, pode ser sem microfone pois ja tenho um zalman mic 1 boletado.

Vlw
 
Galera preciso de um fone novo, vou utiliza-lo para games e musica em geral posso gastar até 250 R$, pode ser sem microfone pois ja tenho um zalman mic 1 boletado.

Vlw

brother, também estou na procura e encontrei esse aqui com um preço excelente de bom rs
http://www.megamamute.com.br/Produt...ck-Spin-Vermelho-P2-para-PC-THERMALTAKE-64282
Agora estou na duvida se eu compro ou não ele, na kabum ele está 299 porém ai no megamamute ta 149

espero ter ajudado!
 
Não entendi muito bem Kubud.

A amplificação da DGX é mais que suficiente para o HD598 e AD900X, nisso não tem o que se preocupar. Contudo, um upgrade para um STX ou THD é bem vindo caso queira ter algo high-end.

Sobre o Akg é aquilo... se você tem pretensões "audiófilas" é uma boa, é fone pra toda vida... mas ele vai ser bem crítico com mídias ruins e precisará de uma BOA amplificação.

90% chance de pegar o Q701 haha, quanto mais vou lendo o tópico dele no head-fi, mas da vontade uahuahua
Tallvezzz eu mude de ideia pro AD900X.

Oque me atrai mesmo é a opção de poder melhorar o fone no futuro ao invez de ter que comprar um outro.
 
Alguém sabe se ainda é possivel encontrar o SHP2700 da Philips? Procurei em tudo quanto é lugar e nada. Caso não seja, poderiam recomendar algo na faixa de preço dele? Usaria o fone para jogo e para musica (rock, heavy metal), quero um que cubra a orelha de preferencia.

Li vários (mesmo) tópicos aqui e peguei umas dicas boas então, fiquei entre esses aqui:

AKG K511 - http://produto.mercadolivre.com.br/...o-akg-k511-dj-black-alta-qualidade-oferta-_JM (Não tenho informações sobre ele, qualidade de audio, se é bom pra jogo, se é bom pra musica, graves medios agudos e etc, só o preço que me atraiu)

HD201 SENNHEISER - http://www.megamamute.com.br/produto/fone-de-ouvido-hd201-sennheiser-71055 (Li algumas coisas a respeito dele aqui mesmo no fórum e estou inclinado a compra-lo)

E o SHP2500, que vi muita gente falando que havia uma diferença absurda do 2500 para o 2700 o que me deixou com um pé atrás.

Enfim, gostaria de uma segunda opinião, minha faixa de preço é essa ai até uns 150 reais, que cubra toda a orelha e tal. Obrigado.
 
90% chance de pegar o Q701 haha, quanto mais vou lendo o tópico dele no head-fi, mas da vontade uahuahua
Tallvezzz eu mude de ideia pro AD900X.

Oque me atrai mesmo é a opção de poder melhorar o fone no futuro ao invez de ter que comprar um outro.

1 - O Q701 não tem bass. Muita gente compra e acha ele ruim por isso. Na verdade, a assinatura sonora dele é parecida com a do seu Superlux.
2 - Ele chato com AMP, porque ele é muito pouco sensível ao mesmo tempo que tem impedância baixa.
É difícil fazer ele chegar a volumes mais altos. Não espere uma mudança muito grande no som ao por um amp.

Bem, no final das contas, depende do que você quer.
Esses foram meus 2 centavos.
 
Pessoal, encontrei este fone Headset Tt eSports Shock Spin Vermelho P2 para PC THERMALTAK por apenas R$ 149,00 + frete grátis
http://www.megamamute.com.br/produt...ck-spin-vermelho-p2-para-pc-thermaltake-64282

Gostaria de saber se alguém tem, se é bom, etc.

Estive com ele na Campus Party. Além de poder testar e ver a qualidade de outros produtos da Thermaltake:

57sQk9U.jpg


Eu vi o quão ruim esse fone é. A estrutura de plástico dele é extremamente frágil, o som é ridiculamente fraco, sem presença mesmo usando amplificação, não há existência de detalhes seja nos médios, agudos e muito menos nos graves, que são quase inexistentes, além de não proporcionar um soundstage adequado para que você possa detectar de onde estão vindo os tiros.

Não vale nem por R$ 300 e nem por R$ 150. Fosse R$ 70 pra competir com os Philips, que são do mesmo nível, já poderia ser algo pra indicar para quem só quer um fone pelo microfone.
 
Última edição:
Colocaria o NVX XPT100 nessa lista, já que ele é igual ao Brainwavz, só mudando no aspecto design, até onde eu saiba. Custando $50 mais barato.

Dei uma lida nas reviews do nvx xpt100 e ele parece ser bom mesmo. Vou acabar comprando esse.
O Samson SR950 me parece ter uma qualidade no acabamento inferior ao xpt100.
voces sabem se precisa de amp pro xpt100?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo